Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 22 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 22 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 22 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 22 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 22 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 22 de 37 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 22 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 11, 2013 11:06 am

- Frago, confia em mim. - disse de olhos semicerrados - Vamos fazer as coisas todas com calma e vais ver como vai correr bem. - dei-lhe um beijinho na testa - Tens de confiar mais em ti, como me fizeste confiar mais em mim. - mordi o lábio inferior assim que o King me puxou mais para ele, fazendo-nos ficar muito próximos - Estás a tentar fazer alguma coisa? - perguntei mordendo-lhe o maxilar e roçando-me muito levemente nele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 11, 2013 5:46 pm


Assenti com a cabeça - eu confio em ti - disse com um suspiro. Fechei os olhos quando me beijou a testa e encostei-me mais a ela. Saber como é que confiava mais em mim era a pergunta. Era possível confiar e mim, ela nem o devia fazer. Abanei a cabeça com um sorriso maroto quando me perguntou se estava a tentar fazer alguma coisa e passei os dedos pelo seu rabo - nadinha - fechei os olhos quando se roçou em mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 10:36 am

Sorri quando o King disse que confiava em mim e assenti com a cabeça - Vai tudo correr bem, eu sei. - encolhi-me toda quando ele passou os dedos pelo meu rabo e voltei a roçar-me levemente no seu membro, fazendo-me morder o lábio inferior para não ser eu a gemer, queria provocá-lo para me vingar do "não me podes beijar" dele - Eu também não estou a tentar fazer nadinha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 11:11 am

Estremeci, encostando a cabeça à banheira quando se voltou a roçar em cima de mim e suspirei baixinho passando as mãos pelas suas costas - mesmo nada - gozei abrindo os os olhos para a conseguir ver - estás a tentar provocar-me? - Perguntei mordendo o lábio - podes esquecer que não vou gemer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 4:20 pm

Mordi o interior da minha bochecha. Tinha de ser forte porque ia conseguir provocá-lo, eu sabia que sim. Abanei a cabeça com um sorriso e subi a minha boca até à sua orelha - Vamos ver. - disse contra a mesma. Desci a minha boca para o pescoço do King e passei a lingua pelo mesmo, roçando-me muito levemente no seu membro de novo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 4:42 pm

Fiquei de olhos fechados quando atacou a minha orelha e suspirei baixinho assim que foi ao meu pescoço, o meu ponto fraco, ali é que eu não aguentava nada vindo dela. Mordi o lábio com um novo suspiro assim que se roçou e subi uma mão pelo seu corpo, até ao seu peito - não vais conseguir - disse baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 4:49 pm

Sorri quando o ouvi suspirar e o vi a morder o lábio inferior e abanei a cabeça assim que levou as mãos ao meu corpo - Vou sim. - afastei-lhe as mãos do meu peito e voltei a mordiscar-lhe o pescoço, passando as minhas mãos pelo seu peito e descendo até ao fundo da barriga do King - Tens mesmo a certeza?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 5:21 pm

Abri os olhos, semicerrando-os quando tirou a minha mão do seu peito, fazendo cara de mau, uma cara de mau não muito assustadora. Olhei para a mão dela com um sorriso maroto assentindo à sua pergunta - de certeza absoluta - disse sentindo o meu corpo estremecer quando passou pela zona entre o meu membro e a minha barriga.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 5:40 pm

Voltei a mordiscar-lhe o pescoço e abanei a cabeça, roçando a pontinha dos meus dedos pela sua pele para cima e para baixo pela barriga do King - Eu se fosse a ti não tinha tanta certeza. - sentei-me melhor no colo dele, nas pernas do King e mordisquei-lhe o maxilar - Tu não me resistes.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 5:55 pm

-Mas tenho - ri-me baixinho. Praticamente, eu estava a provocar-me a mim próprio. Sentia o meu corpo todo a arrepiar-se a estremecer de vez enquanto - quem é que te disse isso? - perguntei com um sorriso, tentando não gemer. Fechei os olhos, encostando de novo a cabeça à banheira - eu resisto-te muito bem - menti com todos os dentes.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 6:45 pm

Abanei a cabeça quando ele continuou a negar e passei de novo a minha lingua pelo seu pescoço, descendo as mãos até as pousas nas suas pernas, roçando os dedos para cima e para baixo por lá - Ainda bem que resistes, então isto não faz diferença alguma. - encolhi os ombros enquanto sorria e o olhava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 7:40 pm

Apertei-lhe como o rabo com um suspiro demasiado audível quando passou a língua pelo meu pescoço e abanei a cabeça - isso não me está a fazer absolutamente nada - disse falando cada vez mais alto, mas sem berrar. - podes continuar - disse, eu já nem conseguia abrir bem os olhos - não faz nada - tossiquei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 8:24 pm

- Ainda bem que não está. - disse com um encolher de ombros e mordi o interior da bochecha para não me rir com o estado dele. Cheguei-me mais para ele, ajeitando-me demasiado e propositamente no colo do King e mordisquei-lhe o maxilar - Eu continuo, não te preocupes.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 9:00 pm

Abri um olho e depois outro e olhei-a abanando a cabeça para dizer não sei bem o quê, mordendo o lábio com força quando se ajeitou em cima de mim, mas foi impossivel, um gemido saiu dos meus lábios sem sequer me deixar pensar - podes continuar - murmurei - eu não me importo nada.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 12, 2013 9:22 pm

Ri-me quando o ouvi gemer e mordisquei-lhe o pescoço de novo - Eu disse-te que não me resistias. - disse contra o seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo da orelha de seguida - Eu continuo. - disse-lhe voltando a roçar-me no seu colo, chegando-me mais para o peito do King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 12, 2013 9:24 pm

-E disseste bem, eu não te resisto - abanei a cabeça - nunca te resisti - fechei os olhos com um novo gemido quando se voltou a roçar. Passei as mãos pelas suas costas esticando-me até beijar os seus lábios - vamos ficar com a pele toda engelhada - disse baixinho, mas eu não me importo - disse puxando-a mais para mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 13, 2013 2:02 pm

- Ao principio resistias. - abanei a cabeça e mordi-lhe o pescoço, puxando-lhe a pele com os meus dentes logo de seguida. Revirei os olhos e abanei a cabeça assim que o King disse que iamos ficar com a pele toda engelhada - Então vamos sair. - voltei a mordê-lo antes de sair do colo dele e me levantar na banheira.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 13, 2013 3:12 pm

-E ainda consigo - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha e agarrei-lhe nos pulsos quando se começou a levantar, rindo-me e fazendo-a sentar-se em cima de mim de novo - eu disse que não me importava - mordi-lhe o lábio, passei as pontas dos dedos pelas suas costas - não me importo com mais nada sem seres tu.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 13, 2013 3:29 pm

Mordi o lábio quando o King me voltou a puxar para cima dele e ajeitei-me no seu colo de novo - És muito espertinho, tu. - abanei a cabeça e mordi-lhe o pescoço - Podemos sair se queres. - rocei os lábios pela pele do seu pescoço e voltei a mexer-me no colo dele - Não sei é se consegues.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 13, 2013 3:57 pm

Ia abanar a cabeça e dizer que não era preciso e que não queria quando ela se começou a mexer de novo no meu corlo. Suspirei apertando-lhe a cintura e levantei a cabeça com algum esforço, passando os meus lábios pelo seu pescoço - eu não quero, por isso nem vou tentar - fiz um sorriso maroto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 13, 2013 4:25 pm

Passei a pontinha do dedo indicador pelos lábios do King quando me fez aquele sorriso maroto e cheguei-me o máximo que conseguia para ele, roçando-nos de novo. Tive de morder o lábio inferior para não gemer e olhei-o nos olhos - Então o que é que queres? - perguntei com um sorriso maroto.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 13, 2013 8:14 pm

Deixei a minha cabeça cair e encosta-se à banheira e voltei a gemer assim que voltou a roçar-se. - Eu quero-te a ti - disse baixinho com a pele a escaldar. Fechei os olhos com um suspiro prazeroso e passei as mãos pelo seu corpo com um sorriso maroto - só de ti - endireitei-me passando as mãos pelas suas costas e fiz com que o seu corpo se elevasse um bocadinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 13, 2013 8:50 pm

Mordi o lábio inferior com um sorriso quando o King disse que só me queria a mim e assenti com a cabeça. Deixei-me estar sossegadinha e deixei que ele me levantasse ligeiramente, chegando-me mais para ele até roçar os lábios na sua orelha - Eu sou toda e só tua, franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 13, 2013 9:22 pm

Desci as mãos das suas costas para o seu rabo e pelas suas pernas, fazendo-a deslizar para o outro lado da banheira, ficando eu por cima dela, com cuidado, para que ela ficasse confortável. Encostei os meus lábios seus seus e passei as mãos pelas suas pernas, ficando com as suas pernas à volta do meu quadril, entrando devagarinho nela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 13, 2013 9:26 pm

Coloquei as minhas pernas à volta do quadril do King e puxei-o mais para mim, gemendo baixinho quando senti o seu membro junto da minha intimidade, roçando-nos um no outro. Fechei os olhos e subi as minhas mãos até entrelaçar os dedos no seu cabelo, puxando-o para me beijar assim que me penetrou.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 22 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 37 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos