Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 23 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 23 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 23 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 23 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 23 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 23 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 23 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 13, 2013 9:58 pm

Apertei-lhe a cintura, descendo pelo seu rabo e comecei a movimentar-me com um gemido, tentando controlar-me para não começar aí como uma rapariguinha a gemer. Encostei a cabeça à sua e fechei os olhos roçando os meus lábios nos seus - eu amo-te - murmurei num tom mais baixo que o costume.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 14, 2013 2:09 pm

Mordi o lábio inferior do King assim que roçou os nossos lábios e fechei os olhos, soltando um gemido baixo e rouco logo de seguida. Puxei-o mais para mim com as pernas e arqueei as costas. Depois de tudo o que me tinha acontecido, em pequena e agora, pensava que nunca na minha vida ia encontrar alguém que gostasse mesmo de mim ou alguém que quisesse estar comigo. Assenti com a cabeça e mordi-lhe o pescoço - Eu também te amo, franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 14, 2013 2:18 pm

Encostei a minha testa à sua bochecha, beijando-lhe o maxilar e gemi baixinho, passando as mãos pelas suas pernas. Aquelas perguntas todas que eu às vezes fazia não faziam sentido nestas alturas, eu pertencia-lhe a ela e ela a mim, apesar de todas as coisas que eu dizia e fazia. Sorri quando disse que também me amava e rocei os meus lábios nos seus.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 14, 2013 2:35 pm

Senti o orgasmo dos dois a chegar, com ele a estremecer dentro de mim e voltei a arquear as costas ao mesmo tempo que puxava o King para mim o máximo que conseguia. Procurei pela sua boca para abafar os gemidos dos dois e deixei cair as pernas na banheira assim que perdi as forças nas mesmas - Se os banhos depois dos treinos acabarem assim sempre, vou esperar por ti na banheira mais vezes. -disse com um sorrisinho espertinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 14, 2013 6:31 pm

Mordi-lhe o lábio depois de a beijar e suspirei baixinho com um gemido. Olhei para ela quando falou e sorri, passando as mãos pelas suas pernas - E eu vou adormecer sempre em cima de ti na banheira -disse roçando os meus lábios no seu pescoço. - Anda - levantei-me puxando-a para mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 14, 2013 6:59 pm

Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça - Está bem, pode ser. Vai passar a ser esse o nosso plano depois dos treinos. - fechei os olhos assim que senti os seus lábios a passar pelo meu pescoço e cheguei-me para o King assim que ele se levantou e me puxou para ele - Adoro ver-te dormir. - disse com um sorriso - Fazes-me dormir também.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 14, 2013 10:31 pm

-Também podemos variar de sítio, pode ser no quarto, pode ser no jardim - ri-me puxando-a para que fossemos para o quarto, depois de colocar uma toalha à minha volta. agarrei nuns boxers vestindo os mesmos e nem sequer pensei em secar o cabelo com a toalha, apenas me atirei para a cama, fechando os olhos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 14, 2013 10:32 pm

Ri-me com o que o King disse e vesti apenas a minha lingerie, atirando-me para a cama de seguida, aninhando-me ao corpo dele depois de puxar as mantas para cima - No jardim? - repeti mordiscando-lhe o pescoço - Tenho um frango tão tarado como namorado. - voltei a rir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 14, 2013 10:54 pm

Quando me deitei na cama já estava quase a dormir, por isso quando ela falou, apenas a olhei com um sorriso maroto, tendo uma vaga ideia do que ela estava a dizer. - Sim, no jardim, escondido das enfermeiras, encostei-me a ela e foi uma questão de minutos para adormecer num sono profundo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 15, 2013 8:12 am

Voltei a rir-me com o que o King dizia para ali e assenti com a cabeça, depois de a deitar no seu peito e me aninhar toda contra o seu corpo - Está bem. Depois vamos para o jardim e fazemos atrás de um arbusto para nos escondermos das enfermeiras. - ri-me de novo e adormeci logo de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 15, 2013 8:20 pm

Abri os olhos com um suspiro, não gostava de acordar. Agarrei-me ao que parecia uma almofada mas era apenas Phoe. Sorri levemente beijando-lhe o queixo e passei os dedos pelas suas bochechas, olhando-a enquanto dormia, apesar de ela o fazer comigo, eram raras as vezes que a via dormir, porque eu dormia muito mais que ela, apesar de todos os pesadelos que eu tinha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 15, 2013 8:51 pm

Cheguei-me mais para o quentinho enquanto sonhava com o King e eu no jardim de minha casa a ter uma vida normal, com a Glory a correr agarrada às pernas do King e o Daniel a falar com a Joanna todo animado. Até o Oliver estava no meu sonho, ao lado da Laurel a combinar o casamento com ela e a Felicity que ia tratar de tudo - Um dia vamos ser nós. - murmurei com um sorriso para o King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 15, 2013 9:50 pm

Mordi o lábio quando começou a falar e sorri, passando as pontas dos dedos pelos seus braços. - Vamos ser nós a quê? - perguntei na dúvida, já qu enão sabia o que é que ela estava a sonhar. Encostei a cabeça à dela e fechei os olhos com um meio sorriso. Estava mesmo a considerar a ideia de lhe pedir para que o Oliver assinasse a autorização.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 15, 2013 10:16 pm

Espreguicei-me e abri os olhos quando ouvi a voz do King fora do sonho e percebi que tinha falado alto. Já mal me lembrava que falava enquanto dormia, raras tinham sido as vezes que tinha dormido depois de França, claro, até ele aparecer na minha vida. Aninhei-me de novo contra o corpo dele e sorri - A casar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 15, 2013 10:41 pm

Sorri quando acordou e abracei-me ao seu corpo enquanto se espreguiçava. - A casar? - perguntei baixinho, passando as mãos pelas suas bochechas. Comecei com os meus pensamentos deprimentes, mas não os dei a entender - pois vamos - disse baixinho passando os lábios pelos seus, beijando-a - bom dia.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 16, 2013 5:38 pm

Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele até esconder a cara no seu pescoço - Hmhm. Estava a sonhar. - coloquei uma perna em cima do King e cheguei-me mais para ele quando me beijou, deitando a cabeça no seu peito quando nos afastámos para recuperar o ar - Dormiste bem?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui maio 16, 2013 6:27 pm

Assenti quando disse que estava a sonhar e dei-lhe um beijinho na testa quando encostou a cabeça ao meu peito - É bom sonhar com isso - desviei o olhar para o tecto, só a voltando a olhar para assentir novamente para responder à sua pergunta. - Queres ir ao treino comigo hoje? - perguntei passando as mãos pelas suas costas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 16, 2013 8:32 pm

Mordi o interior da bochecha quando o vi todo estranho e encolhi os ombros para lhe responder à pergunta do treino - Não sei. - puxei as mantas para cima de mim para me tapar melhor e ficar mais quentinha e deixei só os olhos de fora, mais nada - Queres que eu vá? Posso ficar aqui.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui maio 16, 2013 9:27 pm

Mordi o lábio quando disse que não sabia e assenti logo, assim que ela me perguntou se queria - eu estou a perguntar-te não estou - abracei-lhe a cintura dando-lhe um beijo nos lábios - já está tudo melhor lá - disse baxinho, ainda não eramos uma equipa mas estavamos proximos disso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 17, 2013 4:59 pm

- Hmhm. - respondi apenas e cheguei-me mais para o King, escondendo a cara na curva do seu pescoço - Eu vou ao treino então. - puxei as mantas melhor para cima de nós para continuarmos quentinhos e mordi o interior da bochecha - Tens medo que nós não resultemos? - perguntei muito baixinho - Que isto seja só uma espécie de fase?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex maio 17, 2013 7:56 pm

Engoli em seco com as suas perguntas e afastei-me ligeiramente dela para que a conseguisse ver, olhando os seus olhos enquanto abanava a cabeça - Não, isto não é nenhuma fase - disse baixinho - eu amo-te e eu sei mesmo que te amo. - suspirei - eu só tenho medo que... tu mereces uma vida que eu não te posso dar. Tenho medo que estejas a cometer o pior erro da tua vida. - murmurei - "Só isso". - voltei a deitar-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 17, 2013 9:05 pm

Mordi o interior da bochecha enquanto ele falava e tentei não chorar, felizmente consegui não o fazer. Voltei a chegar-me mais para o King e abanei a cabeça - Eu amo-te, King. Eu quero a vida que tenho e que sei que vou ter contigo, tu vais dar-me essa vida. - suspirei e olhei-o - Não estou a cometer o pior erro da minha vida. Não estou a cometer erro nenhum.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex maio 17, 2013 9:45 pm

Engoli em seco olhando mais propriamente para a almofada do que para ela, e fui-me encostando ao seu corpo, abraçando o mesmo. Passei a mão pelo seu cabelo fechando os olhos e respirei fundo - Está bem - murmurei - eu vou fazer-te feliz - disse baixinho e de olhos fechados - prometo-te - beijei-lhe a bochecha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 17, 2013 9:51 pm

Assenti com a cabeça com o que o King disse e passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha dele - Não precisas de me prometer poque eu sei isso. - estiquei-me para ele e beijei-lhe o maxilar mais uma vez - O que eu mais quero é fazer-te a ti feliz. Quero dar-te um bocadinho de felicidade, tu mereces.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex maio 17, 2013 10:30 pm

Passei os dedos pelo seu queixo, sorrindo levemente e assentindo - e tu dás-me - murmurei - eu sou feliz contigo - disse no mesmo tom - sou muito. - garanti-lhe segurando-lhe na bochecha com uma mão, aproximando-me para a beijar, roçando os meus lábios nos seus - tenho que me arranjar e desta vez tu também. Hoje vais comigo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 23 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos