Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jun 12, 2013 4:45 pm

Continuei a fazer festinhas na testinha do Jace e sorri quando vi o Cale a ajoelhar-se ao nosso lado para ficar melhor. Cheguei-me o máximo que podia mais para ele e levantei  o olhar com um sorriso com o que ele disse - É verdade, ele ainda é bebé mas já é totalmente como tu. - disse rindo-me baixinho - É apressado como tu, é lindo e é igual a ti. - sorri toda babada - A única diferença é que é pequenino. Nisso pode sair a mim mas eu sei que ele vai ser gigante como tu. - dei um beijinho nos lábios do Cale e sorri-lhe.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 12, 2013 11:49 pm

Não consegui não rir com o que Claire dizia, mas não a contradisse, eu gostava de a ver assim toda feliz e babada. Eu também estava, mas eu achava o contrário, queria que ele fosse como ela, não como eu. Levantei o olhar para a médica depois de dar um beijinho na bochecha de Light.
-Quando é que ele vai poder sair daqui? - perguntei.
-Quando estiver fisicamente preparado - fiz uma careta com a sua resposta e mordi o lábio para não fazer mais nenhuma, mas tive que o fazer, estava ansioso.
-Quando é que ele vai estar fisicamente preparado? - perguntei ajeitando-me no chão, ainda de joelhos. A enfermeira sorriu aproximando-se de nós e olhou Jace. 
-Ele é forte, em breve vão estar em casa com ele nos braços.  - sorri olhando para Jace e estiquei-me até lhe dar um beijinho na mão.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 13, 2013 9:47 am

Mesmo quando a enfermeira falava eu não conseguia levantar o olhar para ela. Era completamente impossível eu deixar de olhar para o meu bebé. Ele era tão pequenino e tão adorável que eu só queria ficar eternamente com ele encostado ao meu peito. Só queria ir para casa com ele e o com o Cale.
Encostei-me ao Cale quando ele deu um beijinho na mão do Jace e sorri quando senti o meu dedo a ser agarrada pela outra mãozinha dele, ou pelo menos ele estava a tentar porque tinha as mãos tão pequeninas que nem conseguia agarrar-se como deve ser ao meu dedo. Acabei mesmo por levantar o olhar para a enfermeira com um sorriso de orelha a orelha nos lábios e assenti - Ele vai ficar pronto num instante para ir para casa. - voltei a virar-me para o Cale e dei-lhe um beijinho na bochecha, sorrindo contra a mesma - Ele é forte, ouviste? É como tu. - disse mais baixinho enquanto roçava os meus lábios na sua orelha.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 13, 2013 12:43 pm

Quando voltei a olhar para Jace sorri quando o vi com os olhos abertos, ainda era bebé, nem dava para ver a cor, mas já o achava perfeito. Eu estava mesmo apaixonado, o que não era de admirar, afinal ele era o meu filho e apesar de não ter sido planeado ele tinha sido muito desejado. Levantei o olhar para Claire enquanto ela falava para a enfermeira e assenti. Até porque se isso não acontecesse nós não podíamos sair daqui e eu queria tanto, mas tanto sair daqui. Fechei os olhos quando senti os de Claire na minha orelha e sorri dando-lhe um beijo na bochecha - Quem é forte aqui és tu, não sou eu - disse também baixinho, encostando a cabeça no seu ombro. Eu era tudo menos forte.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 13, 2013 12:56 pm

Deixei-me estar encostada ao Cale enquanto fazia festinhas ao Jace e virei a cara de novo para ele quando me contradisse - Tu também és forte, muito mesmo. - dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri assim que vi o Jace a abrir a boca, parecia um gatinho.
- É melhor deixarem o pequenino descansar e acho que vocês também o deviam fazer. - disse a enfermeira - Mais logo podem voltar para o ver de novo.
Assenti com a cabeça e dei-lhe um beijinho na testa, esticando-o logo de seguida para que o Cale pegasse nele - Pega. Devagarinho. - sorri - E põe-o no sitio. É só teres cuidado. - tentei acalmá-lo porque queria mesmo que o Cale pegasse nele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 13, 2013 3:33 pm

Apenas abanei a cabeça, não era forte, mas também não era altura para pensar nisso. Juntei as sobrancelhas com um suspiro quando a enfermeira disse que era melhor deixarmos Jace descansar e acho que pela primeira vez não reclamei, apenas assentindo enquanto me levantava. Olhei para Claire quando me pediu para pegar e abanei a cabeça. - Não - murmurei - não posso, põe tu, é melhor - assenti com a cabeça com o meu coração a querer saltar-me do peito, eu queria, mas ele era tão pequeno que tinha medo de o magoar, ou até de o deixar cair. Preferia que fosse ela, ela não fazia essa asneira.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 13, 2013 5:23 pm

Suspirei quando o Cale disse que não e que era melhor ser eu a fazê-lo e assenti com a cabeça. Deitei o Jace de novo e tapei com a mantinha azul dele. Sorri assim que o vi fechar os olhos e ficar muito sossegadinho e sentei-me de novo na minha cadeira de rodas - Logo voltamos. - disse à enfermeira para ela ter mesmo a certeza que nos ia ver mais tarde.
Ela sorriu e assentiu com a cabeça - Não se preocupem, ele fica bem cuidado. 
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 13, 2013 8:58 pm

Mordi o lábio ainda a abanar a cabeça e olhei a médica quando percebi que ela ia dizer qualquer coisa, fazendo-a calar-se. Fiquei a ver Claire deita-lo de novo e só lhe fiz uma festinha na mãozinha antes de ir embora. Agarrei na cadeira de Light começando a fazê-la andar e olhei a enfermeira quando disse que ia ficar bem cuidado - esperemos que sim - disse-lhe com um meio sorriso começando a afastar-me da sala. - Desculpa - disse baixinho enquanto voltava de novo para o seu quarto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 13, 2013 11:18 pm

Sorri uma última vez à enfermeira antes do Cale agarrar na minha cadeira e me conduzir de volta para o quarto. Levantei o olhar para ele quando o ouvi a pedir-me desculpa e suspirei com um encolher de ombros - Só queria que o pegasses ao colo por um bocadinho. Eu percebo que tenhas medo, ele é minúsculo mas tens de o fazer. É fácil. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios. Sentia-me cansada novamente, precisava mesmo de dormir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 14, 2013 2:12 pm

Mordisquei o lábio nervosamente quando ela começou a dizer que gostava que eu lhe pegasse e apenas assenti engolindo em seco - e se eu o magoo? - perguntei quando chegámos ao quarto, sentando-ma na cama enquanto a olhava - imagina que o deixo cair, eu sou desastrada, era o mais provável de acontecer - disse mais baixinho com um suspiro.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 14, 2013 4:42 pm

Assim que voltámos para o meu quarto no hospital, levantei-me da cadeira de rodas com cuidado e muito lentamente e sentei-me na cama, puxando as mantas até me taparem as pernas. Virei a cara para o Cale e dei-lhe uma festinha na bochecha - Cale, não o vais magoar, só tens de ter cuidado. Ele é pequenino e frágil mas não é de vidro. - encostei a minha cabeça ao ombro dele e dei-lhe um beijo no pescoço - Nunca o vais deixar cair e tens de te habituar ou estás a pensar passar o tempo todo sem lhe pegar?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 14, 2013 6:12 pm

Olhei-a quando me deu uma festinha na bochecha e pressionei um lábio no outro assentindo com a cabeça. Se calhar era mesmo melhor começar a habituar-me à ideia que ia ter de o agarrar - ajudas-me? - perguntei baixinho depois de ela me dar um beijinho no pescoço - não quero estar este tempo todo sem lhe tocar  - murmurei tirando as sapatilhas e deitando-me ao seu lado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 14, 2013 7:49 pm

Cheguei-me mais para o Cale depois de ele se deitar na cama ao meu lado e coloquei uma das minhas pernas em cima das dele. Passei a pontinha dos dedos pelo peito dele por cima da camisola e assenti com a cabeça - Claro que te ajudo, amor. - disse com um sorriso e levantei o olhar para ele - Não precisas de ter medo. Eu meto os braços por baixo dos teus, assim se ficares nervoso, eu seguro-o.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 14, 2013 8:43 pm

Sorri levemente passando a mão pela sua perna, por cima das mantas e estiquei-me até conseguir beijar os seus lábios. - Então eu seguro nele - disse aproximando-me mais dela. Leve uma mão até à sua bochecha e acariciei-a com as pontas dos dedos - estás pronta para a visita do meu pai? - perguntei baixinho quando me lembrei. Deviam estar a chegar.
-Porque é que haveria de não estar? - perguntou entrando no quarto com Jennice e Mia atrás.
-Onde é que ele está? - perguntou Mia toda histérica.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 14, 2013 9:46 pm

Assenti com a cabeça e sorri quando o Cale disse finalmente que lhe ia pegar e cheguei-me mais para ele, apertando-o com força contra mim - Ainda bem, é isso que quero. - no preciso momento em que lhe ia responder à pergunta, ouvi uma voz atrás de mim. Virei a cara nessa direção e mordi o lábio quando vi o pai do Cale. Não conseguia gostar dele, por mais que tentasse. Sorri quando vi a excitação da Mia - Ele não está aqui, precisa de estar na incubadora. 
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 14, 2013 10:54 pm

Eu sabia como Light ficava com o meu pai e ele podia ser o que quisesse a mim, mas eu também ficava assim. Não gostava da presença dele há muito tempo. Por mim ele nem conhecia o neto, mas isso já não podia controlar, eu podia sair daquela casa, eu não me importava, apesar de tudo. Mas isso ia impedir deixar de ver Mia e Jennice, ele ia proibir, eu já sabia os castigos todos dele. 
Olhei para Mia quando Claire lhe explicou e vi-a ficar mais tristonha. - Ele agora está a dormir, mas podes ir vê-lo mais tarde - estiquei-me até a sentar na cama.
-Eu quero - disse ela mais animada - mas ele está bem? É bonito?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 14, 2013 11:01 pm

Sentei-me na cama devagarinho depois do Cale fazer o mesmo e ajeitei a manta que tinha por cima das minhas pernas. Não gostava de o ter ali tão próximo. Afinal de contas, ele tinha provocado a morte dos meus pais e a quase morte do meu irmão e minha. Voltei a tomar atenção à Mia que estava a falar sobre o Jace e sorri com aquelas perguntas todas - Ele é lindo e está bem mas é demasiado bebé e pequenino para poder estar aqui.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 14, 2013 11:52 pm

Ela assentiu com um suspiro - não faz mal, eu espero, quero ver o meu noivo.- sorriu dentando-se na cama entre nós os dois. Olhei para o meu pai e mordiscando o olhar 
-É melhor voltar amanhã. - disse para ver se ele se ia embora e nos deixava em paz.
-Não, eu estou a dar boleia a estas duas senhoras, fico até irem embora.  - olhei para Light mas assenti a ele. Era a primeira vez que queria que Jennice e Mia fossem. 
-Nós só vamos esperar um bocadinho até o ver, depois vamos - apressou-se Jennice a dizer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 15, 2013 12:10 am

Arranjei espaço na cama para a Mia assim que ela subiu para cima da mesma e ajeitei-lhe o cabelo, rindo-me de seguida com o que ela disse - O teu noivo ainda é muito pequenino. Vais apaixonar-te por ele assim que o vires. - voltei a virar a cara para a porta onde estava a Jennice e o pai do Cale e assenti com a cabeça - Eu não sei se o vão poder ir ver já, nós fomos à relativamente pouco tempo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 15, 2013 10:57 am

Assenti ao que Claire disse, era verdade e assim podia fazê-los ir embora. - A Mia pode ficar cá, eu levo-a à casa - apesar de não querer sair estar naquele hospital à semanas estava a dar comigo em maluco, mais maluco do que já era habitualmente. O meu pai levantou a sobrancelha, provavelmente por ele não ter dito nada sobre ir embora e no entanto eu dizer que levava a Mia.
-Está bem, nós voltamos amanhã, mais cedo - fiz um sorriso satisfeito, mas logo o desfiz antes que ele mudasse de ideias. Jennice veio dar-nos dois beijinhos a cada um e ainda nos deu os parabéns por causa do Jace e depois foi atrás do meu pai. 
-Ele parece um vilão de banda desenhada - fiz uma careta.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 15, 2013 11:06 am

Deixei-me estar sossegada na cama enquanto eles falavam e sorri quando a Jennice nos veio dar os parabéns por causa do Jace. Puxei as mantas mais para cima de nós quando só fiquei eu, o Cale e a Mia no quarto e ri-me baixinho com o que ele disse sobre o pai - Se calhar é isso, está explicado. - dei um beijinho na testa da Mia e sorri-lhe - Estás pronta para conhecer o teu namorado? Ele é lindo, vais ficar derretida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 15, 2013 12:06 pm

Sorri encolhendo os ombros - mas eles costumam ter motivos para ser vilões, ele não - reclamei olhando para Mia que sorriu e derreteu-se toda, deitando-se na cama agarrada à minha perna.
-Eu estou nervosa - disse ela fazendo-me rir - Ele é muito pequenino? - Perguntou - Como um nenuco? - mordi o lábio para não rir da sua comparação.
-É ainda melhor.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 15, 2013 3:56 pm

Fiquei a olhar para a Mia e ri-me quando a vi toda entusiasmada. Ela era adorável e eu adorava estar naquela casa por causa dela e da Jennice porque era capaz de estar num sitio qualquer desde que o Cale estivesse comigo e agora o Jace, mas sem elas as duas, acho que já não conseguia viver também - É mais pequenino que os nenucos e mais adorável. Vais amá-lo. - disse com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 15, 2013 6:22 pm

Mia fez um sorriso adorável ficando um bocadinho mais sossegada durante uns segundos e eu fiquei a olhar para um ponto fixo enquanto abanava um pé. Nunca mais o tempo passava. - Ok, chega - suspirei  sentando-me na cama - eu quero ir vê-lo - disse baixinho com uma expressão de súplica - estou farto de estar aqui e a Mia também o quer ver. Vamos vê-lo? - perguntei aproximando-me de Light.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 15, 2013 9:25 pm

Olhei para o Cale e para a Mia que estavam completamente irrequietos e com vontade de ir ver o Jace. Ri-me assim que vi os dois a olhar para mim como se esperassem pela minha autorização para ìrmos - Sim, vamos lá. Espero que a enfermeira simpática nos deixe vê-lo. - sai da cama e sentei-me com cuidado na minha cadeira de rodas, olhando para o Cale de seguida, ele tinha de me levar - Andem lá, pulgas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 26 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos