Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 24, 2013 9:33 pm

Encolhi ligeiramente os ombros quando pediu para não ter, eu tentava, mas só em ver o seu estado e imagina-la de uma maneira pior, como a minha mãe ficou... era impossível não ter. Soltei um pequeno suspiro abraçando-a com cuidado por causa dos fios e fiquei de olhos fechados a ouvir o apito que seguia o coração de um deles. - Tenho que ir falar com a Jennice - murmurei com um suspiro, mas agora não me apetecia sequer mexer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 24, 2013 9:41 pm

Assenti com a cabeça e sorri enquanto olhava para o Cale e me chegava mais para ele. Queria ficar encostada a ele, completamente, sem o deixar. Rocei os lábios pelo maxilar dele e assenti com a cabeça, fazendo festinhas na minha barriga que estava encostada ao Cale - Sim, pois tens. - disse-lhe com um suspiro - Faz isso agora, Cale. Elas devem estar todas preocupadas. E... podes avisar o Alec? - mordi o lábio.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 24, 2013 10:57 pm

Suspirei quando ela me pediu para telefonar agora e sentei-me na cama, agarrando no meu telemóvel e levantando-me, aproximando-me da janela para ver tudo. - Sim, eu aviso - murmurei. Telefonei primeiro para Jennice, que atendeu ao primeiro toque. - ahm..
-Caleb? -
perguntou do outro lado.
-Sim - disse baixinho - nós vamos ficar aqui durante um tempo - mordi o lábio. - Não sei quanto. - virei-me para Claire, aproximando-me de novo da cama. Jennice ficou extremamente preocupada, mas eu consegui acalma-la, coisa que foi impressionante. Quando finalmente desligou, suspirei - queres falar tu com o Alec?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 24, 2013 11:28 pm

Continuei com as festinhas na minha barriga assim que o Cale se levantou da cama e foi até à janela para falar com a Jennice ao telemóvel. Levantei o olhar para ele assim que o ouvi a falar comigo e mordi o lábio inferior, abanando a cabeça de seguida - Não.. - eu sabia que ele ia ficar igual ao pior do que o Cale e custava-me que ele ficasse assim, tal como me custava que o Cale ficasse - Podes ser tu a falar? - perguntei baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 25, 2013 7:04 pm

Suspirei com o seu pedido e olhei para o telemóvel - vai-lhe custar mais se não fores tu a dizê-lo, se ele não ouvir a tua voz - murmurei e encolhi os ombros - em todo o caso, ele vai querer falar contigo - mordisquei o meu lábio - tens a certeza que queres que eu fale? - perguntei sentando-me na cama.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 25, 2013 8:28 pm

Olhei para o Cale quando se sentou na cama e continuei a passar a pontinha dos meus dedos na minha barriga. Suspirei e estiquei o braço até lhe tirar o telemóvel. Marquei o número do Alec e voltei a suspirar enquanto esperava que ele atendesse - Alec? - murmurei baixinho e soube logo mesmo estando ele do outro lado da linha, que estava preocupado. Expliquei-lhe rapidamente tudo o que sabiamos e abanei a cabeça apesar de ele não ver - Alec, eu estou bem. Vens noutro dia. Cala-te, não vais passar aqui noite nenhuma. - revirei os olhos e tentei não sorrir - Eu sei que és meu irmão e eu também te adoro mas eu estou bem e tu tens coisas para fazer. Depois vens. Não discutas comigo, estou doente tens de me fazer as vontades. - sorri levemente e mordi o lábio inferior - Também te adoro maninho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 25, 2013 8:55 pm

Sorri levemente enquanto ela falava e voltei a deitar-me, agarrando-me a ela e à sua barriga, não queria larga-la, por nada neste mundo. Fechei os olhos com força, beijando-lhe o ombro e suspirei - Ele vem? - perguntou quando ela desligou. - Ou decidiu fazer-te a vontade porque estás doente? - sorri levemente.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 25, 2013 9:46 pm

Sorri quando o Cale se deitou na cama agarrado a mim e à minha barriga e depois de lhe devolver o telemóvel, fiquei a fazer-lhe festinhas no braço. Abanei a cabeça com um sorriso para lhe responder à primeira pergunta - Ele hoje tinha muitas coisas para fazer na empresa. Ele vem amanhã. - virei a cara para o Cale e sorri-lhe - Vai-me fazer a vontade. Mesmo que não estivesse doente ele fazia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 25, 2013 10:14 pm

Levantei a cabeça para a olhar e sorri - és uma mimada sabias? - perguntei beijando-lhe a ponta do nariz, mas eu não podia falar muito, às vezes era teimoso, mas outras vezes não conseguia ceder, ainda para mais se tivesse uma irmã.. acho que não ia ser capaz de a contrariar. Beijei-lhe o ombro quando me voltei a deitar e fechei os olhos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 26, 2013 1:46 pm

Sorri quando ele disse que eu era uma mimada e abanei a cabeça - Não sou nada. - aninhei-me mais para o Cale quando ele se deitou melhor na cama de hospital e deitei a cabeça no seu peito, com cuidado por causa de todos aqueles fios que tinha ligados a mim e ao Jace - Ele não me faz as vontades todas todas, são só algumas. - levantei o olhar para o Cale e beijei-lhe o maxilar com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 26, 2013 3:15 pm

Dei-lhe festinhas na cabeça quando encostou a mesma ao meu peito e suspirei enquanto olhava para a porta, já era tempo de alguém vir ver como ela estava. Tanta coisa que a iam manter sobre controlo e ainda não tinha visto nada. Fechei os olhos com o seu beijinho no maxilar e olhei-a com um meio sorriso - mas eu faço-tas todas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 26, 2013 4:28 pm

Virei a cara para ele e beijei-lhe a bochecha quando o vi a olhar para a porta. Não valia a pena tentar descansá-lo porque eu sabia que ele era demasiado cabeça dura e ia continuar sempre a preocupar-se. Não o julgava mas gostava de não estar nesta situação. Sorri quando o vi a fazer o mesmo e dei-lhe outro beijinho, desta vez na zona do pescoço, sorrindo de seguida contra a sua pele - Pois fazes. Tu é que me deixas mimada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 26, 2013 8:08 pm

Ao contrário do que pensava não me apetecia ir lá para fora, um dos meus medos era ter que ficar neste hospital, mas agora não queria sair daquele quarto. Sorri levemente quando me beijou o pescoço e dei-lhe um beijinho nos lábios logo de seguida - Eu não me importo - disse com um encolher de ombros, esticando a mão até lhe tocar na barriga
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 26, 2013 8:45 pm

Desviei o olhar para a minha barriga quando o Cale passou a mão pela mesma e sorri, virando a cara para ele até o olhar - Mas devias. Depois fico mal habituada e como é que vai ser? - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e sorri, chegando-me o máximo que conseguia para ele - Tens de ir a casa, Cale. - olhei-o - Não podes estar aqui os dias todos comigo. Tens de comer e tudo e precisas de estar com a Mia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 26, 2013 9:34 pm

-Eu sei cuidar de ti - disse muito convicto com um sorriso. Fechei os olhos quando me deu um beijinho no maxilar e só a voltei a olhar quando disse que tinha que ir a casa. Abanei a cabeça durante uns segundos - eu só saio daqui quando tiveres a tua alta, não me importo se começar a cheirar mal, eu não vou sair daqui.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 26, 2013 10:23 pm

- Pois sabes. - assegurei com um sorriso. Abanei a cabeça quando ele começou com aquela conversa e sentei-me na cama com cuidado por causa da minha barriga e de todos os fios - Cale, tu tens de sair daqui. Precisas de ir a casa e de fazer tudo. Queres ser o próximo a estar no hospital? Depois ninguém toma conta de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 26, 2013 10:58 pm

Afastei-me quando ela se sentou e ia resmungar, mas deixei-me estar calado, sabendo o que ela ia dizer. Sentei-me também na cama, enquanto olhava para os meus dedos - deixa-me ficar - pedi baixinho - não me mandes embora - agarrei-lhe numa mão - eu quero ficar contigo - encostei a cabeça à barriga dela -e com ele.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 26, 2013 11:17 pm

Suspirei e olhei para ele. Abanei a cabeça e entrelacei os nossos dedos - Eu não te estou a mandar embora, Cale. Eu quero-te aqui amor. - fiz-lhe festinhas com a outra mão assim que deitou a cabeça na minha barriga - E ele também. Mas tens de tomar conta de ti e do resto. Da Jennice e da Mia. - suspirei - Precisas de ir a casa e depois voltas para cá, está bem?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 26, 2013 11:44 pm

-Eu não quero - murmurei quando disse que tinha que tomar conta do resto - só quero estar contigo - falei no mesmo tom - só quero cuidar de vocês, só vocês é que me importam - fechei os olhos. - eu não quero saber de mais ninguém. - enfiei a minha cabeça entre a sua barriga e as suas mamas, com cuidado por causa dos fios. - Tenho que ir agora?


Última edição por Caleb Grant em Sáb Abr 27, 2013 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 26, 2013 11:55 pm

Suspirei quando o vi daquela maneira. Ele às vezes parecia uma criancinha pequena e eu tinha medo de lhe dizer qualquer coisa e o deixar mal. Odiava vê-lo assim tão frágil - Quanto mais depressa fores, mais depressa voltar. - continuei com as festinhas no cabelo do Cale e sorri-lhe - Vai lá para depois voltares para ao pé de nós rápido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 27, 2013 12:14 pm

Mordi o lábio quando disse que quanto mais cedo fosse mais depressa vinha e suspirei enquanto me sentava de novo. Passei as mãos pelos olhos e pelo cabelo e levantei-me, inclinando para ela - vais portar-te bem? - perguntei baixinho enquanto olhava os seus olhos, beijando-lhe a testa e dando uma festinha ao Jace - quando voltar quero-te bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 27, 2013 12:54 pm

Assenti com a cabeça e estiquei uma das mãos até lhe fazer uma festinha na bochecha - Vou portar-me bem e o Jace também. Não precisas de te preocupar. - sorri-lhe e puxei-o para mim para lhe dar um beijo rápido nos lábios. Olhei para a minha barriga quando o Cale fez uma festinha na mesma e voltei a assentir com a cabeça - Quando chegares vou estar bem, tal como estou agora. Manda beijinhos a todos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 27, 2013 11:19 pm

Sorri levemente apenas para a descansar, para tentar mostrar-lhe que estava bem e que nem sequer estava muito preocupado, mas assim que assenti e comecei a andar até à porta, suspirei olhando para o chão. - Eu mando - murmurei à porta. Não queria ir, se lhes acontecesse alguma coisa a culpa era minha, porque eu devia estar lá.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 27, 2013 11:43 pm

Assenti com a cabeça assim que o Cale disse que mandava os meus beijinhos e ajeitei as mantas da cama do hospital em cima de mim. Ajeitei aqueles fios todos e fiquei a dar festinhas à minha barriga - Vamos ficar bem, Jace. - sorri - Eu sei que vamos. Temos de descansar o papá. - bocejei e quando fechei os olhos por um bocadinho, adormeci.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 28, 2013 12:04 am

Acordei com uma das máquinas a apitar e fiz uma careta quando vi uma enfermeira - Desculpa. Estas máquinas às vezes fazem barulho quando as vimos acertar. - sorriu-me - Podes continuar a descansar, isso faz-te bem e ao bebé. - virei-me de lado para ficar mais confortável e via-a a sorrir - Tenta manter-te o máximo possivel nessa posição, faz bem a ti e ao bebé.
Assenti com a cabeça e fiquei a olhar para as máquinas até ela acabar. Voltei a fechar os olhos e adormeci de novo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 14 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos