Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 12:22 am

Abri os olhos quando senti que estava sozinha na cama, quer dizer, eu e o Jace estávamos sozinhos na cama e fiz uma pequena careta. Sorri quando a porta se abriu e apesar de ainda não ser o Cale, cheguei-me para a pontinha da cama quando vi a Mia e a Jennice a entrar no quarto - Olá. - cumprimentei com um sorriso - Podes subir com cuidado. - disse para a Mia apontando para o espaço que tinha arranjado na cama para ela - Assim tentas acalmar o irrequieto do teu futuro namorado.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 12:25 pm

Ao entrar no quarto vi que Jennice e Mia já lá estavam, assim como Claire já estava acordada. Mandei a comida que estava a cair para a cama e endireitei-me com um sorriso - Bom dia - disse dando um beijo na testa à Jennice.
-Como é que estão os dois? - perguntou ela. Estiquei-me até dar um beijo a Mia que estava a dar festinhas à barriga de Claire.
-Não sei, como é que estás hoje? - perguntei à Light, tirando o plástico que embrulhava o meu pão, devorando-o.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 1:01 pm

Ajeitei-me melhor na cama e sorri quando a Mia começou a dar festinhas na minha barriga e fez o Jace acalmar-se. Ele ainda não tinha nascido e já era um mimado, parava sossegadinho quando tinha a atenção toda para ele. Levantei o olhar para a Jennice e para o Cale e sorri - Estou bem. O Jace só me magoa um bocadinho quando está demasiado irrequieto, mas estou bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 5:17 pm

Jennice sorriu, tal como eu, com a resposta de Claire. Sentei-me na cama e depois de comer a minha primeira sandes agarrei na outra, parecia que tinha passado meses sem comer. Levantei o olhar para Jennice que me olhava e só depois percebi o que é que aquilo queria dizer - queres comer alguma coisa Light? - perguntei oferecendo-lhe um bocadinho da minha sandes, esticando a outra mão com um sumo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 5:40 pm

Encostei-me melhor à Mia que continuava a dar festinhas na minha barriga e levantei o olhar para o Cale quando ele me perguntou se queria comer. Abanei a cabeça enquanto me ria - Não tenho fome, amor. Obrigada. - continue a passar a pontinha dos dedos pela minha barriga e sorri - Estou bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 6:30 pm

Sorri continuando a comer e só parei de o fazer depois de acabar a minha maçã e o meu sumo. Olhei para Mia que estava toda encostadinha à Claire a dar festinhas ao Jace.
-O que é que foi piolha? - perguntei aproximando-me das duas dando-lhe uma festinha na bochecha.
-O senhor está zangado contigo. - mordeu o lábio quando Jennice a olhou porque se calhar não devia ter dito nada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 7:11 pm

Coloquei um dos braços à volta da Mia quando ela se encostou mais a mim e dei-lhe festinhas no cabelo. Mordi o interior da bochecha com o que a Mia disse e olhei para o Cale - Tens de ir a casa. - suspirei e continuei antes de ele dizer o que quer que fosse - Fala com ele, Cale. Tens de resolver tudo antes que ele se lembre de te mandar de novo para a clínica.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 7:14 pm

Mia levantou a cabeça quando ouviu o que Claire disse, abanei a cabeça abraçando-a assim que me veio abraçar.
-Não vai nada, eu disse-lhe o que se passava, ele não pode ficar chateado. - olhei para Jennice tentando que ela me ajudasse, mas só a vi suspirar.
-Ele reclamou a dizer que podias vir a casa e que te estavas a desleixar- mordi o lábio - ele viu a caixa dos comprimidos. Parecendo que não, ele anda a vigiar-te. - engoli em seco e assenti devagarinho dando festinhas ao cabelo de Mia que estava a apertar-me com toda a sua força.
-Eu vou depois a casa - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 7:54 pm

Ajeitei as mantas em cima de mim assim que a Mia se foi abraçar ao Cale e passei a minha mão pela barriga, ao Jace que tinha voltado aos pontapés assim que deixou de receber mimos. Suspirei e olhei para o Cale, abanando a cabeça - Não vais depois, vais agora. Tens que tratar disto, Cale. Antes que não haja nada para se tratar. Por favor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 7:58 pm

Mordi a parte de dentro da bochecha quando ela me mandou ir agora e suspirei olhando para Jennice que assentiu com a cabeça.
-Se quiseres eu vou contigo - disse ela. Passei as mãos pelas costas de Mia, afagando-as.
-Vai fazer as pazes com ele, eu não quero que vás para longe outra vez - disse com a voz chorosa e um beicinho perfeito.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 8:34 pm

Olhei para a Mia e suspirei vendo como é que a pequenina estava. Levantei o olhar para o Cale de novo - Por favor. - voltei a pedir - Vai com a Jennice e a Mia e falas com o teu pai. - continuei a passar a minha mão pela barriga para tentar acalmar o Jace que estava muito mexido - Depois voltas para ao pé de nós, mas primeiro fala com ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 9:19 pm

Eu não queria ir e deixa-la sozinha, detestava isto. Olhei para a minha princesa mais nova e toquei-lhe nas bochechas molhadas. Não a queria deixar com motivos para ficar assim por isso apenas assenti a Claire. - Eu vou agora- murmurei com o coração a saltar-e no peito, só de lembrar das convulsões que ela tinha tido, fazia-me não querer ter vontade de ir. Fui para o chão, aproximando-me de Light e beijei-lhe a testa - ficas bem? - perguntei baixinho passando as mãos pela sua barriga, olhando para a mesma, ele estava todo mexido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 9:35 pm

Estiquei-me para conseguir beijar os lábios do Cale e sorri quando senti a mão dele na minha barriga. Assenti com a cabeça e olhei-o - Nós ficamos os dois bem, prometo. - ajeitei a almofada e deitei-me na cama, puxando as mantas bem para cima de mim para ficar quentinha - Vai tratar das coisas todas e depois voltas para nós. - sorri-lhe de novo e mandei-lhe um beijinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 10:16 pm

Mordi o lábio assentindo com a cabeça quando disse que ficavam os dois bem e engoli em seco afastando-me devagarinho. Mia, agarrou-se à minha mão depois de dar um beijinho a Claire e antes de fechar a porta do seu quarto olhei para trás, para ver uma última vez se ela estava bem, detestava deixa-la sozinha. Eu também não gostava que me deixassem, por isso ainda detestava mais.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 18, 2013 10:30 pm

Depois de me despedir deles todos, continuei a passar a pontinha dos dedos pela minha barriga para dar festinhas ao Jace que tinha voltado a ficar muito sossegadinho - És mesmo igual ao teu pai. - disse com um sorriso e abanei a cabeça, ajeitando-me toda debaixo das mantas e adormecendo de seguida num instante.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 18, 2013 11:36 pm

Dei boleia a Mia e à mãe dela já que tinham vindo de táxi e fui de novo até casa, dirigindo-me logo ao escritório do meu pai.
-Então como é que está a Claire? - perguntou calmamente, ele devia ser mais bipolar que eu. Encolhi os ombros sentando-me à frente dele.
-Mais ou menos - murmurei vendo-o levantar a cabeça para me olhar.
-Tens tomado a tua medicação? - perguntou-me. Ele estava a testar-me e ainda bem que eu já sabia que ele sabia, caso contrário ia sempre dizer que sim, que tomava.
-Não, eu não levei nada para o hospital - ele semicerrou os olhos e assentiu.
-Então começa a tomar, ou vou-te buscar ao hospital pelas orelhas - juntei as sobrancelhas por ele estar tão bem disposto hoje. - e talvez vá ver a Claire. - engoli em seco.
-É melhor não... - disse mais baixo.
-Eu faço questão, quero saber como ela está - levantei as sobrancelhas olhando para as horas e levantando-me.
-Eu tenho que ir, por isso... - abanei a cabeça e saí do seu escritório indo dar um beijo a Mia, dizendo para ela não se preocupar. Agarrei nos meus comprimidos e coloquei-os nos bolsos, indo de novo para o hospital.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 19, 2013 5:12 pm

Quando voltei a acordar, o Cale ainda não estava ali. Suspirei e rodei na cama até ficar deitada de lado que era como me sentia mais confortável. Passei a pontinha dos dedos pela minha barriga e fiquei a olhar para a mesma enquanto sorria - Estás muito mexido, bebé. - sorri ainda mais - Sais ao teu pai. - o Jace ia ser igualzinho ao Cale e só de pensar nisso, dava-me vontade de babar-me toda.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 19, 2013 6:46 pm

Corri pelo hospital a dentro, vendo os seguranças olharem-me de lado. - Peço desculpa, peço desculpa - murmurava enquanto passava por umas enfermeiras e quase as mandava ao chão. Fui contra a porta do quarto de Claire e fiz uma careta acabando por sorrir quando a vi. Ofeguei passando a mão pelo peito, sentando-me ao seu lado - cheguei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 20, 2013 4:34 pm

Levantei o olhar da minha barriga para a porta quando vi alguém a correr e quase bater na mesma e arregalei os olhos quando vi que era o Cale, desatando-me a rir de seguida - Olá amor. - estiquei os braços para ele para que viesse para ao pé de mim e sorri-lhe - Eu e o teu filho tivemos muitas saudades tuas. - olhei-o e mordi o interior da bochecha - Como é que correu?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 20, 2013 5:56 pm

Ri-me quando a ouvi rir-se e fui de novo para o seu lado deitando-me com ela na cama, toquei-lhe na barriga quando falou do Jace e dela terem saudades - eu vim o mais rápido que consegui - disse baixinho beijando-lhe a testa e encolhi os ombros - foi boa, ele não ralhou - nunca pensei ter dito isto alto - mas disse que vinha cá. - mordi o lábio.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 20, 2013 7:50 pm

Encostei-me ao Cale assim que ele se veio deitar ao pé de mim e sorri, puxando as mantas melhor para cima de nós - Ainda bem. - disse descansada assim que o Cale disse que o pai dele não tinha ralhado. Mordi o interior da bochecha e assenti com a cabeça - Podes ficar aqui comigo quando ele vier? Não quero ficar sozinha com ele.. - murmurei baixinho. Fiz uma careta de dor quando senti um pontapé forte do Jace e olhei para a minha barriga - Está tudo bem, bebé.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 20, 2013 8:39 pm

Mordi o lábio quando ela pareceu ficar ligeiramente mais nervosa com o que eu lhe disse e assenti logo com a cabeça - Sim, eu não te vou deixar amor - disse baixinho passando a mão pela sua bochecha - muito menos sozinha com ele, nunca, nem morto - abanei a cabeça encostando-me a ela e olhei para a sua barriga mal fez uma careta - ele está irrequieto? - perguntei fazendo-lhe festinhas. - mais do que é? - corrigi.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 20, 2013 9:10 pm

Assenti com a cabeça e sorri um bocadinho quando o Cale disse que ficava comigo e não me deixava sozinha com o pai dele. Apesar de tudo, ele tinha mandado matar os meus pais e quase me tinha feito o mesmo e ao Alec, por mais que tentasse, não confiava nele e até tinha medo pelo Jace. Instinto de mãe. Olhei para a minha barriga - Sim, está mais mexido. - mordi o lábio inferior com força quando senti outra pontada e fechei os olhos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 20, 2013 9:32 pm

Não sabia como ia fazer quando o Jace nascesse, nem eu confiava no meu pai, ele era pior que eu, também tinha picos de humor, às vezes era bom, outras vezes era mau e quando eu falava em mau era mesmo em ser mau. Nunca me bateu mas não era preciso isso para me magoar, não queria que o Jace tivesse um avô assim e também não queria que Claire andasse sempre com medo. Juntei as sobrancelhas quando vi que ela estava com dores e senti o meu coração acelerar, passando as pontas dos dedos pela sua barriga - ele já vai acalmar - disse mais baixinho - acalma-te tu também.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 20, 2013 10:32 pm

Mordi o lábio inferior e virei a cara para o Cale, assentindo com a cabeça - Eu estou calma. - murmurei baixinho ainda com uma das mãos na minha barriga. Respirei fundo e arregalei os olhos quando senti as pernas molhadas. Engoli em seco e voltei a virar a cara para o Cale, depois de olhar para os lençóis molhados - Cale, acho que rebentaram as águas. - ainda era muito cedo, ele ainda não devia estar a nascer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 22 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos