Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 20, 2013 10:45 pm

Fiquei a olha-la muito preocupado e sem saber o que fazer, ia chamar o médico quando vi o seu olhar meio arregalado e, assim que ela disse que as águas tinham rebentado eu coloquei-me de pé. Abri muito os olhos com o coração apertado e aos pulos, não podia ser, ele era muito bebé, ainda não estava na altura. - Não pode ser... - murmurei abanando a cabeça - fizeste xixi, não faz mal amor.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 21, 2013 1:52 pm

Mordi o lábio inferior com uma careta por causa das dores mas não consegui ficar sem me rir com o que o Cale disse. Abanei a cabeça e fechei os olhos com força, soltando um gemido de dor - Cale, chama os médicos. Eu não fiz xixi, o Jace vai nascer. - levei uma das mãos à barriga e cerrei o maxilar com força quando senti outra onda de dor a passar pelo meu corpo. Era cedo mas ele ia nascer, ele ia nascer agora.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 21, 2013 6:26 pm

Ela estava com dores, ela estava com dores. O que é que eu faço? Ela estava com dores. Engoli em seco tentando mexer-me, mas apenas me limitava a olha-la, sem saber o que fazer, ou sem saber como sair daquele sítio, estava estático - mas... mas não pode... - abanei a cabeça e quando finalmente me veio um clique à cabeça eu dei a volta para ir tocar no botão que chamava os médicos, mas como não estava daquele lado, tive que voltar ao outro a correr, quase a tropeçar nos meus próprios pés. Engoli em seco agarrando-lhe numa mão, desajeitadamente - Ele, ele, ele... - quando percebi que não ia sair mais da minha boca do que aquela palavra calei-me, limitando-me a ficar caladinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 21, 2013 7:33 pm

Deixei-me estar de olhos fechados a respirar fundo, com uma mão pousada na minha barriga. Aquilo doia bastante, como se o meu corpo estivesse a ser completamente rasgado. Apertei a mão do Cale com força assim que ele ma deu e abri os olhos devagarinho - Eu sei, ainda é muito cedo. Mas ele quer nascer agora. - sorri ligeiramente - E é teimoso porque não vai ficar cá dentro nem mais um bocadinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 21, 2013 8:09 pm

Engoli em seco - nem mais um bocadinho? - perguntei olhando para a porta e comecei a entrar em paranóia - eles nunca mais vêm - engoli em seco e passei a mão livre pelo meu cabelo e estiquei-me olhando para a porta, mordendo o lábio com força - ele vai ficar bem? - perguntei baixinho, era muito cedo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 21, 2013 8:17 pm

Segui o olhar do Cale até à porta, tentando ver se os médicos já vinham ai e voltei a olhar para o Cale de seguida, respirando fundo várias vezes para me tentar acalmar enquanto dava festinhas na minha barriga. As dores começavam a ser demasiado fortes mas eu tinha de aguentar - Claro que fica bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 21, 2013 9:14 pm

Baixei o olhar arrepiando-me quando me lembrei de coisas que não devia e aproximei-me dela passando a mão que não estava a agarrar na dela, pelo seu braço. - Es... - a médica nem tentou continuar correndo até ao lado de Claire - está com contrações? - perguntou ela olhando depois para as máquinas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 21, 2013 9:20 pm

Levantei o olhar do Cale para a médica assim que entrou no quarto e cerrei novamente o maxilar com força assim que outra pontada de dor me fez contorcer toda. Continuei a tentar respirar fundo calmamente e assenti com a cabeça enquanto não conseguia falar para lhe responder - Sim. E rebentaram as águas. - apontei para a cama molhada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 21, 2013 10:15 pm

Ela olhou para a cama e respirou fundo assentindo - então vamos preparar-nos - disse ela - vamos dar-te já uma anestesia para não teres tantas dores - disse ela - e vais respirar assim - ensinou imitando a forma como ela tinha que fazer. Até eu repeti para ver se me acalmava, já estava a ver tudo à roda.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 22, 2013 1:35 pm

Olhei para a médica enquanto explicava como é que eu tinha de respirar e assenti com a cabeça, fazendo o que ela me dizia. Estiquei a mão para o Cale, desviando o olhar para ele, e voltei a olhar para a médica de seguida - O Jace, ele vai ficar bem não vai? - perguntei preocupada. Ainda era muito cedo para ele nascer, faltavam uns quantos meses - Eu quero saber se ele vai ficar bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 22, 2013 8:07 pm

Olhei Claire quando me olhou e engoli em seco, assim que ouvi a sua pergunta à médica. Eu estava a morrer de medo, o meu coração já não estava a querer sair do meu peito, ele estava apertadinho. Não queria perder nenhum dos dois, não conseguia. Limpei os olhos, as lágrimas tinham caído só de imaginar-me sem algum dos dois. - Nós vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, vai tudo correr bem- disse ela muito segura de si própria. Pois, claro. Também fizeram tudo pela minha mãe quando ela começou a ter dores, mas ele acabou por abortar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 23, 2013 5:23 pm

Olhei para o Cale e engoli em seco quando o vi a limpar as bochechas. Ignorei a médica enquanto falava e puxei-o mais para mim - Amor, vai correr tudo bem. - apertei-lhe a mão e voltei a puxá-lo - Cale, ouve-me. - pedi com um suspiro baixinho - Preciso que estejas calmo, está bem? Contigo assim sabes que eu e o Jace ficamos iguais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 23, 2013 10:10 pm

Baixei ligeiramente o olhar dela quando me olhou e senti-me ser puxado, deu um passo até ficar encostado à cama e assenti com a cabeça, olhando-a quando me pediu para a ouvir. Assenti engolindo em seco - sim, eu estou calmo - garanti, acho que mais calmo era impossível - descontrai. - dei-lhe uma festinha com a mão que a agarrava.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 24, 2013 1:38 pm

Assenti com a cabeça quando o Cale disse que estava calmo e fechei os olhos, esforçando-me para respirar como a médica tinha ensinado - Estou descontraida. - murmurei quando abri os olhos e cerrei o maxilar com força com o pontapé forte que o Jace me deu - Ele vai ficar bem não vai? - perguntei baixinho com um suspiro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 24, 2013 9:05 pm

Eu sentia que me podia passar ainda mais a qualquer momento, mas estava a fazer um verdadeiro esforço por ela. Apertei-lhe a mão, acho que eu a apertava mais do que ela e respirei fundo duas vezes seguidas, engolindo em seco com a sua pergunta. Assenti com a cabeça para lhe responder, mas só depois é que consegui abrir a boca para falar - ele vai ficar bem. -assenti
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 24, 2013 9:12 pm

Assenti com a cabeça quando o Cale disse que o Jace ia ficar bem e voltei a olhar para a médica, respirando fundo várias vezes para me tentar acalmar e ver se as dores passavam um pouco que fosse - Quando é que saio daqui? - perguntei de dentes cerrados - Ele quer mesmo nascer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 24, 2013 9:55 pm

Levantei o olhar para a médica que continuava ali especada. - Tem calma Claire - ela olhou para a porta ao mesmo tempo que os enfermeiros apareceram - estão a chegar, estás quase a ir - sorriu-lhe a ela e a mim, estava mais feliz que eu, porque eu só queria que Jace ficasse lá no quentinho da mãe dela, onde ele se remexia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 24, 2013 10:56 pm

- Eu estou calma. - disse com um revirar de olhos. Estava a morrer de dores com o meu filho a querer nascer e ela ali a olhar para mim mas eu tinha de ter calma. Apertei a mão do Cale com força e suspirei de alivio quando vi os enfermeiros todos a entrar no quarto - Sabe quando dizem que se sentir necessidade de fazer força pode começar a fazer? - olhei para ela e respirei fundo - Eu já estou assim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 25, 2013 10:00 am

Fiquei o tempo todo a olhar para Claire e para as suas expressões, ela estava doente, ela estava fraca, ela... Engoli em seco para não pensar em mais coisas, eu tinha-a que a apoiar, não era entrar em paranóia. Arregalei os olhos quando disse que estava com necessidade de sentir força e olhei para a médica que assentiu.
-Vamos preparar-te para entrares no bloco. - ela estava tão calma que aquilo tudo me irritava.
-Vocês são lentos - acusei-os. - Despachem-se. - estava quase a gritar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 25, 2013 4:04 pm

Olhei para o Cale quando o vi todo nervoso e alterado e continuei a respirar fundo, apertando-lhe a mão que tinhamos dada - Amor, tem calma. - disse-lhe baixinho - Está quase. - esforcei-me por lhe sorrir e voltei a olhar para a médica - Rápido. - pedi calmamente, passando as costas da outra mão pela minha testa que estava toda transpirada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 25, 2013 5:55 pm

Olhei para Claire que apesar de me tentar sorrir eu não conseguia acalmar-me, eram todos muito parados e ela estava cheia de dores. Finalmente quando começaram a arranjar Claire para entrar no bloco de partos, senti uma mão no meu ombro que me fez olhar para trás, para uma enfermeira baixinha - tens que vir comigo para te arranjarmos. - Eu abanei a cabeça porque não queria sair dali, não queria largar-lhe a mão. - Vais voltar a estar com ela, anda comigo - agarrou com cuidado no braço.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 25, 2013 7:05 pm

Deixei-me estar o mais sossegada que conseguia enquanto me arranjavam para entrar no bloco e olhei para o Cale assim que vi uma enfermeira a falar com ele, com certeza para o preparar para entrar também - Amor, já voltas. - disse-lhe com um sorriso enquanto abria a mão para ele ma largar - Vai ser rápido. - disse-lhe sorrindo mais uma vez para o tentar acalmar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 25, 2013 10:00 pm

Olhei para Claire assim que me sorriu e engoli em seco ao sentir as suas mãos afastarem-se das minhas. Encolhi-me ligeiramente quando a enfermeira me agarrou no braço para me puxar. Detestava enfermeiras. Afastei o meu braço da sua mão e simplesmente comecei a ir atrás dela, olhando para trás, onde outros começavam a levar Claire na cama. - Vamos, vai ser rápido - fez-me entrar para uma sala que cheirava bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 25, 2013 10:30 pm

Mordi o lábio enquanto seguia com o olhar o Cale a sair do quarto e voltei a respirar como a médica me tinha dito. Melhorava a dor mas mesmo assim, continuava com a testa molhada e as dores. Pousei a mão na minha barriga e fechei os olhos por um bocadinho para me tentar acalmar - O Cale? - perguntei à médica.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 25, 2013 11:15 pm

Olhei para uma bata e abanei a cabeça, a enfermeira continuou a abana-la e eu afastei-me - não, que nojo - fechei a porta na cara dela e afastei-me da mesma, já tinha uma coisa no meu querido cabelo, não queria vestir a bata estranha. Olhei para trás, vendo que Claire e a médica mais os outros estavam atrás de mim.
-Está atrás de ti - ouvi a médica falar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 23 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos