Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
[FP] Oliver Grant EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
[FP] Oliver Grant EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
[FP] Oliver Grant EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
[FP] Oliver Grant EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
[FP] Oliver Grant EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
[FP] Oliver Grant EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
[FP] Oliver Grant EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
[FP] Oliver Grant EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
[FP] Oliver Grant EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


[FP] Oliver Grant

Ir para baixo

[FP] Oliver Grant Empty [FP] Oliver Grant

Mensagem por Oliver Grant Seg Jun 03, 2013 4:10 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: C.
Outras Personagens: quase todos
Idade: 17


A Personagem:

Nome da Personagem: Oliver - pais biologicos; Matt - pais não biológicos
Idade:18
Data de Nascimento:4/5
Orientação sexual:Hetero
Pessoa usada no avatar: Zach Roerig
Família:
Pais não biológicos:

Jenna - "mãe"
Frank - "pai"

Pais biológicos:

Katherine - mamã
Jonathan - papá
Zach - irmão gémeo

País de Origem:
Grupo: [] Seguranças ; [] Familiares ; [] Paciente

Vida:

História da personagem: Nascido a 4 de Maio de nome Oliver Grant. Raptado a 4 de Maio de nome Matt Cooper. Ainda nem um dia tinha completado e já estava destinado a dezoito anos de miséria. Matt ou Oliver, como quiseres, foi raptado por um casal que não conseguia ter filhos. O desespero e peso na consciência acabou por ser tanto que consumiu ambos. Desespero por não conseguir ter um filho e querer um a qualquer custo, peso na consciência porque para além de não terem condições para criar um bebé, tinham roubado um futuro brilhante a uma brilhante criança assim como a uns pais que lhe podiam dar tudo o que ele necessitava e mais precisava. Tentaram convencer-se de que os pais tinham o irmão gémeo dele, não iam sentir falta, eles até eram iguais! Mas isso não foi suficiente, primeiro porque eles não conseguiram esquecer o crime que tinham feito, depois porque os Grant não descansaram durante dezoito anos. Quando Matt tinha dez anos já sabia tudo e, apesar de andar na escola não tinha tempo para ela. Os seus "pais" sobrecarregavam-no com tarefas e quando ele tentava dedicar-se um pouco mais aos estudos que era o que ele realmente gostava, apanhava porrada até mal se conseguir mexer, e para além da porrada, sabe-se lá mais o quê. Infelizmente, o historial não é muito conhecido visto que paciente nem fala.

Paciente:

Grupo: []Problemas Físicos ; []Problemas Mentais ; [x]Problemas Físicos e Mentais

Historial do paciente:Oliver não fala, simplesmente não consegue, a sua cabeça é um turbilhão de pensamentos que ele não consegue distinguir e sempre que tenta falar acaba com um ataque de ansiedade. A agressividade dos seus "pais" foi tanta que no dia do seu 18º aniversário ele se fartou. Oliver deixou de ser Matt ao matar os seus próprios pais. Foi encontrado na rua, encostado à porta de casa, sentado no chão, manchado de sangue, tanto seu como dos "pais", com nódoas negras pelo corpo todo e completamente estático. As suas últimas palavras foram "deixem-me em paz.". Quando a polícia o encontrou, por um mero acaso, enquanto passava pela rua de sua casa, levou o rapaz, que se tornava adulto naquele mesmo dia e levou-o até ao hospital para que cuidassem dele. Daí, ainda foi para um interrogatório mas, visto que ele não fazia outra coisa que olhar para as suas mãos, foi de novo para o hospital em que tinha estado antes mas para a ala de psicologia. Depois de um relatório do psicólogo, foi o seu caso foi considerado ser um homicidio por legitima defesa, visto que havia como prova-lo. Entretanto, Oliver Grant apareceu no jornal, na televisão, em todo o sítio e assim foi fácil para que os seus pais biológicos o encontrassem, correndo até ao hospital em que ele tinha ficado internado, pedindo alta para que ele fosse viver na mansão. Katherina e Jonathan tentaram conhecê-lo, falar com ele, fizeram de tudo para que ele se sentisse integrado, até o próprio irmão que estava agora quase a entrar na universidade, tal como ele, tentava dissuadi-lo para jogar alguma coisa, para criarem um laço, mas nada. Na verdade, nada não, porque mesmo sem conseguir demonstrar, Oliver tinha percebido tudo o que se passava e já tinha um laço com o irmão, mesmo assim, isso não mudava. Esteve dois meses na mansão, mas os seus pais não tiveram outra hipotese senão interna-lo, porém, prometeram ir vê-lo todos os dias, mesmo ele não mostrando qualquer melhoras.
Tempo na clínica:Um dia.
Grau do paciente: [] Fácil ; [] Médio ; [x] Difícil

Característica Fisícas:

Aspecto: Matt e Oliver não são muito diferentes, a única diferença que os separa são que, Matt tinha feridas e marcas por toda a parte enquanto Oliver apenas tem cicatrizes, cicatrizes que não são só superficiais como se pode notar. É loiro e tem uns olhos azuis gélidos e tristes, apesar de apanhar muita porrada, é alto e corpulento visto a treinos que ele fazia às escondidas dos pais, antes de ir para casa.
Marcas: Tem várias cicatrizes e apesar de ter passado dois meses, ainda tem feridas e negras pelo corpo.

Características Psicológicas:

Caracterização psicológica:Apesar de agora não falar, antes de ser Oliver, Matt era um rapaz bastante divertido exteriormente, para os amigos nada se passava, Matt tinha uma família pobre mas ele era um rapaz inteligente e de bem com a vida. Mas, o que realidade se passava é que ele nunca se sentia bem, nunca lhe apetecia sorrir ou rir, apenas foi aprendendo a como o fazer bem para que todos acreditassem. Agora, como Oliver, tem ataques de ansiedade frequentemente, porque ele quer mesmo sair da prisão pessoal dele, mas é demasiado dificil para ele o conseguir sozinho. Apenas se limita a ir do seu quarto até à sala ou até ao jardim, olhar para os outros pacientes e ficar no seu mundo à parte enquanto desenha.
Manias e vícios:não falar
Medos:não falar mais
Gostos:Para além de uma das coisas que ele gosta de fazer ultimamente ser apenas olhar, ele tenta exprimir-se através dos desenhos, sendo também por aí que os médicos conseguiram chegar à conclusão que ele tinha feito não tivesse sido propositado.
Doenças:Não fala, é um trauma qualquer, não sou médica não sei o nome.
Sonhos:falar e deixar de ser um zombie
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos