Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Casa antiga do Oliver EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Casa antiga do Oliver EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Casa antiga do Oliver EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Casa antiga do Oliver EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Casa antiga do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Casa antiga do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Casa antiga do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Casa antiga do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Casa antiga do Oliver EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Casa antiga do Oliver

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 01, 2013 2:45 pm

Casa antiga do Oliver 87812_855476_IMG_00_0001
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 01, 2013 2:46 pm

Espreitei para fora da casa antes de sairmos e olhei para Piper sorrindo um bocadinho mas não lhe respondi. A minha antiga casa não era muito longe dali, mas preferia que fosse. Fui pelo mato com ela, sempre a agarrar-lhe a mão, e quando a vi ao longe senti o meu corpo arrepiar-se. - A minha casa - murmurei entrando pelo portão da entrada dos fundos e esperei que ela fizesse o mesmo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 01, 2013 7:48 pm

Agarrei na mão do Oliver enquanto saíamos daquela casa abandonada e caminhávamos até à antiga casa dele que eu não fazia a mínima ideia onde ficava. Ia comentar que a casa era muito bonita mas ao ver a expressão dele decidi que era melhor não o fazer. Não era a única com fobia a antigas casas, as recordações do meu rapto estavam sempre presentes - Não vem ninguém para cá pois não? - perguntei com algum medo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 01, 2013 8:16 pm

Abri a porta das traseiras, estava estragada e bastava um empurrão com jeito para conseguir abri-la. Abanei a cabeça quando me perguntou se vinha alguém para cá e só me lembrei que tinha voltado a falar, mas também não disse nada, ali tudo o que menos me apetecia fazer era falar. Segurei-lhe na mão com força e subi as escadas devagar, não olhando para a sala, tudo parecia estar mais ou menos como tinha ficado. E se isso era assim ainda devia haver sangue por todo o lado. Puxei-a até ao meu quarto de forma rápida e assim que me encontrei aí fechei a porta com um suspiro aliviado, como se alguém estivesse atrás de nós.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 01, 2013 9:59 pm

Segui o Oliver sem saber nada daquela casa nem para onde íamos mas sorri assim que percebi que estávamos no quarto dele e sentei-me devagarinho na sua cama - Tens uma voz tão bonita. - disse eu novamente com um sorriso e cheguei-me para uma pontinha para que ele se sentasse ao meu lado - Obrigada por tomares conta de mim. - agradeci sinceramente - Eu sei que não nos conhecemos assim tão bem mas obrigada por tudo Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 01, 2013 11:03 pm

Olhei-a quando disse que tinha uma voz bonita e não consegui não sorrir indo sentar-me ao lado dela. - É estranho - murmurei. - não falava há muito tempo. - olhei para as minhas mãos que brincavam uma com outra e olhei depois para ela com um meio sorriso quando disse que não nos conheciamos muito bem - acho que te conheço melhor que tu mesma.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 02, 2013 6:42 pm

- Mesmo assim. - disse-lhe com um sorriso - Agora podes falar mais vezes porque tens uma voz linda. - agarrei nas mãos dele e cheguei-me mais para ele, para nos manter quentinhos, deitando a minha cabeça ao pescoço dele de seguida com um sorriso - Ao menos que alguém me conheça bem. - disse na brincadeira - Achas que há para aí alguma coisa para comer? - perguntei quando levantei a cabeça - Já tenho fome..
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 02, 2013 7:44 pm

Levantei a cabeça quando ela me perguntou se havia alguma coisa para comer tentando fazer as contas por causa das datas. Só tinha saído dali para aí há um e meio por isso ainda devia haver comida dentro da validade e pelo que sabia a casa agora estava em meu nome, pelo que ninguém tinha entrado - Batatas e bolachas - disse olhando - podes ir tu à dispensa? - perguntei, não queria passar pela sala outra vez.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 02, 2013 9:50 pm

Encolhi os ombros quando ele disse que só deviam haver bolachas e batatas, sempre era melhor que nada - Não faz mal. - assenti com a cabeça e levantei-me da cama, baixando-me para lhe conseguir dar um beijinho na testa - Mas posso demorar porque ainda tenho de ir à procura. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios antes de sair do quarto e me dirigir à sala por onde tínhamos entrado, caminhando de seguida até uma zona onde parecia a cozinha e devia estar lá a dispensa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 02, 2013 10:33 pm

Assenti com a cabeça e olhei para a minha cama depois dela ir embora. Descalcei-me, apenas por hábito, e encostei-me à parede ficando agarrado aos meus joelhos enquanto olhava a porta à espera dela. Não queria pensar no que tinha acontecido, mas estar ali e sentir aquele cheiro que continuava na mesma e me irritava, tornava a tarefa impossível. Eu tinha-os morto por legita defesa, mas já tinha pensado nisso antes, felizmente o juiz tinha-me absolvido, mas ele sabia tanto como eu que aquilo era o que eu queria ter feito, mesmo que não fosse consciente. Eu não gostava só de estar ali só porque os tinha morto na sala, era mais pelas coisas que aconteceram durante todo o tempo em que vivi aqui.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Ter Dez 03, 2013 4:57 pm

Assim que abri a dispensa dei graças a deus por não sair de lá nenhum rato ou morcego ou sei lá que saia nos filmes. Agarrei numas quantas embalagens de bolachas e batatas fritas depois de ver que ainda estavam na data de validade e que estavam em bom estado e fiz o caminho de volta para o quarto onde o Oliver estava à espera - Já trouxe estas coisas. - disse-lhe com um sorriso, deixando cair tudo na cama e sentando-me na mesma de seguida.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Dez 03, 2013 6:38 pm

Endireitei-me quando a porta se abriu e sorri quando a vi com a comida. Até tinha sido boa ideia ter voltado, eu tinha alguma coisa que dava para alguns dias e para além disso, se fosse à loja que ficava do outro lado da rua era super fácil roubar de lá. Estiquei-me até às batatas fritas e abri o pacote comendo logo uma. - Não deviamos ter vindo embora - disse no tom baixo de sempre, apesar de ser o que eu queria, mas agora tinha medo de voltar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Ter Dez 03, 2013 7:55 pm

Estiquei-me até conseguir roubar uma batata frita do pacote que o Oliver tinha aberto e mordi o lábio inferior nervosamente enquanto o olhava - Eu sem sei porque é que fugimos. - encostei-me à parede e tirei mais uma batata do pacote, comendo a mesma logo de seguida - Mas pelo menos aqui estamos bem. Temos comida e as camas e tudo isso. - sorri ligeiramente para tentar acalmar a situação.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Dez 03, 2013 10:38 pm

Baixei o olhar para as batatas quando a ouvi dizer que nem sabia porque é que tinhamos fugido, não lhe podia explicar, nem queria, acho que falar tinha-se tornado algo doloroso sempre que tentava preferia fartava-me. - Mas a comida acaba e não temos dinheiro - contigo baixo e pela primeira vez desejei que a minha família verdadeira nos encontrasse, se calhar se me ouvissem falar nos deixavam ficar com eles... ou talvez não.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 04, 2013 2:34 pm

Suspirei com o que o Oliver disse, por saber que ele tinha razão e comi mais uma batata. Não matava a fome mas já era alguma coisa e eu estava à muitas horas sem comer - Quando isso acontecer, temos de voltar. - mordi o lábio inferior e olhei para ele novamente - É a única coisa que temos a fazer. Ninguém vai querer ficar connosco, sabendo que somos fugitivos da clínica. - disse com um pequeno encolher de ombros.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Dez 04, 2013 7:09 pm

Levantei o olhar para ela quando disse que tinhamos de voltar e juntei as sobrancelhas abanando a cabeça. Não queria voltar para lá assim do nada, sabe-se lá o que é que nos podiam fazer, o mais provavel era não deixarem que ficassemos juntos e isso eu não queria. Já me tinha apegado demasiado a ela. Afastei a comida de mim para ela eengoli em seco - não nos vão deixar estar juntos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 04, 2013 10:11 pm

Cheguei-me mais para ao pé do Oliver por ele estar sentado no lado da cabeceira da cama e mordi o lábio inferior ao ouvir o que ele tinha dito, sabendo muito bem que era verdade. Quando voltássemos para a clínica, sim, porque era uma questão de tempo, iam separar-nos para evitar que uma coisa destas ou pior pudesse acontecer - Não vai nada. - disse para o tentar descansar apesar de saber que era mentira - Vamos dormir está bem? - perguntei dando-lhe um beijinho na bochecha.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Dez 04, 2013 10:38 pm

Baixei o olhar quando ela me mentiu e apenas assenti à sua pergunta enfiando dentro das minhas mantas, que pelo menos isso era bom, porque eram quentinhas. Fechei os olhos e encostei-me a Piper levantando o olhar até ela - eu gosto de ti - murmurei não sei se alto o suficiente, mas para além de já não falar à muito tempo e ser estranho, nunca tinha dito algo do género a ninguém.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qui Dez 05, 2013 2:16 pm

Enfiei-me dentro das mantas depois do Oliver fazer o mesmo e encostei-me ao corpo dele o máximo que conseguia, para me sentir mais quentinha e mais segura. Estava de olhos fechados quando o ouvi falar apesar de ele ter falado baixo, aquela casa era super silênciosa. Sorri e abri os olhos, levantando a cabeça de seguida - Eu também, Oliver. Obrigada por tudo o que já fizeste por mim e por seres meu amigo. - sorri novamente e beijei-lhe a bochecha.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qui Dez 05, 2013 6:32 pm

Olhei-a quando me agradeceu e sorri encostando-me de novo a ela com um encolher de ombros. - Não fiz nada de mais - murmurei olhando para os eu braço magoado e passei os dedos, sem fazer força, pelos mesmos suspirando levemente. Eu sabia que era má ideia, mas nunca iria deixa-la ir sozinha. Levantei o olhar para ela e estiquei-me até lhe beijar a testa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qui Dez 05, 2013 6:43 pm

- Fizeste sim. - disse-lhe com cara de má por ele me estar a contrariar - A maioria das pessoas da clínica.. bem, elas são malucas mas não se dão comigo. - encolhi os ombros - Eu acho que faço coisas que não me lembro depois, como a nossa fuga. - expliquei mordendo o lábio inferior - Por isso obrigada por me ajudares e seres meu amigo mesmo sabendo que eu sou estranha. - agradeci com um sorriso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qui Dez 05, 2013 9:20 pm

Sorri levemente quando ela disse que fazia coisas que não se lembrava e assenti devagarinho permanecendo calado porque não sabia se devia dizer, achava que era melhor ela descobrir por ela, com alguns empurrões da minha parte. Só não queria que ela virasse Roxanne. - A maior parte das pessoas tenta falar lingua gestual comigo, tu és a única pessoa que fala - disse com um meio sorriso.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 06, 2013 1:12 pm

Encostei o meu queixo ao peito do Oliver para ficar a olhar para ele enquanto o ouvia falar. Sorri com o que ele disse e encolhi os ombros - Eu sabia que tu me percebias quando eu falava. - expliquei ao mesmo tempo que passava a pontinha dos dedos pelo maxilar dele, distraidamente - Mas ainda bem que falas. Gosto de te ouvir falar apesar de ainda ser meio estranho. - sorri - Estava habituada a que escrevesses e fizesses gestos.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sex Dez 06, 2013 4:58 pm

Sorri levemente quando ela disse que era estranho eu falar e encolhi os ombros. Era ainda mais estranho para mim que de um momento para o outro comecei a fazê-lo com tanta facilidade. Abracei-lhe o corpo e baixei a cabeça na sua direcção até lhe beijar a ponta do nariz e, irracionalmente desci também para a sua boca.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 06, 2013 5:21 pm

Sorri enquanto o olhava e encolhi os ombros - Mas não é estranho num mau sentindo, só ainda não estou habituada. - fechei os olhos com o beijinho do Oliver no meu nariz e ia abri-los mas nem tive tempo de o fazer porque ele desceu de seguida os lábios para os meus. Cheguei-me mais para cima dele para o conseguir beijar e apronfundei o beijo lentamente. Não sabia porque é que me sentia assim quando estava com ele. Era como se o conhecesse bastante bem apesar de saber que nem por isso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos