Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Oliver EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Oliver EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Oliver EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Oliver EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Oliver EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Oliver EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Oliver

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Jun 16, 2013 10:03 pm

Quarto do Oliver Frmarieclaire2
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Jun 16, 2013 10:05 pm

Levantei uma sobrancelha quando disse que era desenrascado e encolhi os ombros, só estava a leva-la para o meu quarto. Abri a porta deixando que ela entrasse e fechei-a, indo buscar o meu bloco onde podia escrever à vontade, aquele ninguém mo via, estava bem escondido. Deitei-me na cama puxando-a pelo pulso para fizesse o mesmo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Jun 17, 2013 10:00 am

Olhei em volta assim que entrei no quarto dele e sorri quando o vi fechar a porta - Já estou a gostar mais. - deitei-me na cama quando ele me agarrou o pulso para que o fizesse e pousei o gelo na cara, deixando-me estar virada para ele assim que vi que tinha arranjado outro bloco e caneta - O que é que vais fazer agora? - perguntei curiosa e estiquei uma perna para cima dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Jun 17, 2013 10:43 am

Mostrei um pequeno sorriso quando disse que estava a gostar mais e encostei a cabeça às almofadas, que me faziam estar minimamente sentado. Levantei as pernas pousando o bloco nas mesmas e encolhi os ombros escrevendo que já que não podia falar, podia escrever, mas primeiro ia fazer-lhe um desenho decente. Com a mão, fiz um gesto para que ela se afastasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Jun 17, 2013 7:34 pm

Levantei uma sobrancelha quando ele mexeu uma das mãos como se quisesse que eu me afastasse. Saltei da cama e caminhei lentamente até ao fundo do quarto - Pronto, está bom assim? - ajeitei o meu cabelo e sorri assim que tive uma ideia - Bem, já que me vais desenhar, é melhor ser um daqueles desenhos mesmo artisticos. - caminhei até à porta do quarto do Oliver para trancar a mesma e assim que voltei para o meu lugar, despi a roupa até ficar só em lingerie.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Jun 17, 2013 8:23 pm

Assenti com a cabeça quando foi para o fundo do quarto. Não era preciso exagerar tanto, mas deixei que fosse. Estava a começar a esboçar de novo a cara dela quando ouvi a porta do quarto trancar, sentindo o meu coração saltar no meu peito. Não gostava de sítios fechados, muito menos trancados, mas tentei acalmar-me. Arregalei os olhos quando a vi despir-se até ficar só de lingerie e entreabri os lábios, mas nem tentei falar. Assenti desviando os olhos para o papel e apaguei o que tinha feito, começando a desenha-la como estava.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Jun 17, 2013 9:12 pm

Continuei a olhar para o Oliver e sorri quando o vi com a boca entreaberta depois de eu me despir. Eu tinha este efeito nas pessoas, nos homens, melhor dizendo. Deixei-me ficar sossegada no meu sitio para que ele me conseguisse desenhar - Espero que guardes esse desenho religiosamente. - disse-lhe - Podes babar-te para ele antes de dormir. - disse com um meio sorriso - E assim asseguro-te que vais ter sonhos muito mais interessantes de noite.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Jun 17, 2013 9:54 pm

Fiquei um bocado perdido, ela era linda e não era só a cara dela, era mesmo tudo. Perfeita para desenhar. Tentei fazer uma expressão mais séria e profissional, tentando também mantê-la e ao fim de talvez meia hora o esboço estava pronto. Endireitei-me na cama e continuei a desenhar, fazendo um sinal para que ela ficasse quietinha e, ao fim de mais meia hora estava pronto. Não totalmente, faltava os retoques, mas pronto para ela o ver. Virei o bloco devagarinho para ela e sorri um bocadinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Ter Jun 18, 2013 2:52 pm

Acabei por ficar mesmo sossegadinha e confesso que quase a dormir em pé até ele me chamar para ver o desenho. Aproximei-me outra vez da cama e saltei lá para cima, agarrando-me logo ao bloco. Arregalei os olhos e passei a ponta do dedo por cima do desenho - Oh meu deus. - murmurei levantando o olhar para ele - Está lindo. - devolvi-lhe o desenho e estiquei-me até lhe dar um beijo na bochecha - Acabaste de me mostrar o quão sexy eu continuo a ser. - disse com um sorrisinho convencido.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Jun 18, 2013 5:58 pm

Sorri com a sua reacção, normalmente as reacções não eram assim, a minha mãe, a verdadeira, não gostava nada, fazia uma cara enojada e tudo. Bem, se calhar também era porque os desenhos não eram assim tão agradáveis. Eu não desenhava propriamente coisas boas, pelo menos não agora. Olhei-a quando me deu de novo o desenho e abanei a cabeça dando-lhe para as mãos de novo, escrevendo "convencida" numa nova folha. Não podia negar que ela já me tinha feito bastante bem hoje.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Ter Jun 18, 2013 7:25 pm

Levantei uma sobrancelha quando ele me voltou a estender o desenho e abanei a cabeça, esticando-lho de novo - É teu. Uma recordação minha. - mexi as sobrancelhas e estiquei-me até lhe dar outro beijo na bochecha - Considera isto como um presente. Como te disse, se olhares para ele sempre antes de te deitares, vais dormir bem melho. - amarrotei o papel onde ele escreveu convencida e atirei-lhe - Não sou convencida.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Jun 18, 2013 9:02 pm

Mordi o lábio inferior quando ela me voltou a beijar a bochecha e talvez um pouco perto dos lábios porque eu tinha-me virado ligeiramente para ela e apenas mostrei um sorriso, olhando para o desenho que lhe tinha feito. Encolhi os ombros fechando os olhos quando levei com a bola de papel amarrotada. Agarrei numa nova e disse que não dormia mostrando-lhe com um novo encolher de ombros.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Ter Jun 18, 2013 10:38 pm

Mordi o lábio inferior com um sorriso assim que ele virou a cara quando eu lhe ia dar um beijo na bochecha e acabou por ser mais perto da boca do que outra coisa. Semicerrei os olhos assim que ele escreveu noutro papale que não ia dormir melhor e tirei-lhe a caneta da mão. Rabisquei na mesma folha vais sim, eu é que sei. Mostrei-lhe novamente o bloco e fiz-lhe cara de má.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Jun 18, 2013 11:49 pm

Revirei os olhos quando insistiu e abanei a cabeça agarrando no papel e na caneta. Não vou, porque eu não durmo . Não era que não o fizesse, eu fazia-o, mas apenas com os calmantes que me davam e isso ainda não me tinham dado nenhum por isso a noite de ontem tinha sido completamente em branco. Fica com ele e pode ser que te lembres de quem és. Encolhi os ombros com um sorriso misterioroso.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qua Jun 19, 2013 12:16 pm

Levantei uma sobrancelha quando li o que ele escreveu - Isso é estranho. - abanei a cabeça e olhei-o com um sorrisinho - Mas com o desenho ou comigo, vais ver que dormes muito bem. - passei a pontinha dos dedos pelo braço dele. Olhei para o desenho com os olhos semicerrados depois de ele o que ele tinha escrito de novo - Eu lembro-me quem eu sou, obrigada. - abanei a cabeça quando senti uma estranha dor na mesma.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 19, 2013 2:21 pm

Encolhi os ombros, uma coisa que já era hábito visto que se não falava tinha que expressão de alguma forma. Arrepiei-me quando senti os dedos a passarem pelas pontinhas do meu braço e abanei a cabeça. Até eu já tinha percebido que não. Dobrei o desenho ao meio enfiando-o no seu decote. Levantei a sobrancelha quando a vi fazer uma cara um bocadinho mais estranha mal abanou a cabeça e endireitei-me.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qua Jun 19, 2013 3:43 pm

Olhei para baixo assim que ele me enfiou o desenho no decote e levantei o olhar para ele de olhos semicerrados - És muito atiradiço, sabias? - cheguei-me mais para ele com um sorriso nos lábios e dei-lhe outro beijo na bochecha. Era bom beijá-lo apesar de ele ser muito santo para mim - Mas eu gosto disso. - mordi-lhe a bochecha com pouca força e saltei da cama para ir pegar na minha roupa e vesti-la - Beijinhos Oliver. - mandei-lhe um beijo com a mão e sai.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 19, 2013 7:47 pm

Quando disse que eu era muito atiradiço levantei uma sobrancelha. Ela não era? Olhei-a quando me deu um beijo na bochecha e antes que acontecesse um acidente de percurso deixei-me estar muito quietinho sorrindo levemente quando me mordeu. Fiquei a vê-la vestir-se e apenas elevei uma mão, não sabendo se ela chegou a ver se não. Pelo menos agora podia ter a certeza que não era o único estranho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 4:49 pm

Sorri quando abanou a cabeça negando à minha pergunta e ajeitei-me assentindo muito com a cabeça agarrei-lhe na mão puxando-a devagarinho mais para a cama e dei-lhe uma almofada. Agarrei-me à minha e fiquei a olha-la com os olhos meio semicerrados, eu gostava era de perceber qual delas, a Holly ou a Regin eram o verdadeiro ela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 5:11 pm

Sorri quando ele me puxou mais para a cama e deitei-me, agarrada a uma almofada enquanto ele me olhava. Mordi o lábio inferior e senti as minhas bochechas a ficar mais vermelhas à medida que ele continuava com o olhar fixo em mim - O que foi? - perguntei baixinho enquanto desviava o olhar - Se forem as minhas bochechas, é normal...
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 5:57 pm

Encolhi os ombros com um sorriso quando me perguntou o que era e desviei o olhar do dela, enfiando a cabeça na almofada. Agora sim, já estava a começar a sentir-me cansado. Eu não queria que ela fosse embora, sabia que quando ela se fosse eu ia voltar a pensar em tudo, e eu não queria lembrar-me. Suspirei baixinho voltando a olha-la e sorri um bocadinho tocando-lhe nas bochechas vermelhas.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 6:55 pm

Mordi o interior da bochecha assim que o Oliver me tocou na mesma e senti-as ficar cada vez mais quentes. Baixei o olhar para a cama e voltei a levantá-lo lentamente para o olhar. Estiquei a mão na sua direção e passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha dele também - Não vale. - disse baixinho - As tuas não ficam vermelhas.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 7:27 pm

Não era só visualmente que ela parecia que tinha as bochechas quentes, porque eu conseguia senti-las a ferver. Sorri rindo-me baixinho e fechei os olhos quando ela colocou a sua mão na minha bochecha fazendo-me olhar os seus olhos. Encolhi ligeiramente os ombros, as minhas não ficavam vermelhas, mas não queria dizer que eu não me sentisse mais ou menos intimidado que ela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 8:32 pm

Continuei a passar a pontinha dos dedos pelas bochechas do Oliver e sorri enquanto o olhava nos olhos - Tens uns olhos muito bonitos. - disse baixinho ainda a sorrir, sentindo as minhas bochechas mais vermelhas e quentes à medida que continuava com aqueles pensamentos - Tu... és muito bonito. - disse desviando rapidamente o olhar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 9:03 pm

Arregalei ligeiramente os olhos quando ela disse que tinha uns olhos bonitos, Regin já me tinha dito aquilo, até já tinha dito mais, mas Holly não. Mordi a parte de dentro do lábio e baixei o olhar com um sorriso mal me disse que eu era muito bonito. Sim, agora era a minha vez de corar. Enfiei a minha cabeça dentro das mantas rindo-me baixinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos