Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Piper Queen - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Piper Queen

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Quarto da Piper Queen

Mensagem por Doctor Sex maio 31, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Piper Queen - Página 3 Large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 08, 2013 4:24 pm

Sorri quando disse que ficar na cama era uma boa ideia e beijei-lhe o maxilar e uma parte do pescoço passando as pontas dos dedos pela sua bochecha. Ajeitei as mantas acima de nós e encostei-me mais a ela entrelaçando as nossas pernas enquanto a olhava. Não sabia porque é que gostava tanto dela, ela não era certa nem estável, totalmente o oposto de pessoa que eu queria, e tinha medo disso, mas isso já nem parecia interessar, eu gostava mesmo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 08, 2013 9:13 pm

Cheguei-me mais para o Oliver e fechei os lhos com um sorriso ao sentir os lábios dele a passar pelo meu maxilar e descer para o meu pescoço. Continuei a passar os meus dedos pelo braço dele e assim que consegui, estiquei-me de maneira a conseguir roçar os meus lábios nos dele. Era estranho a maneira como ele me fazia sentir, como se não fosse eu, ou fosse mais do que eu. E eu gostava dele, apesar de não saber muito bem porquê.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 08, 2013 9:23 pm

Que se lixasse tudo, já tinha desperdiçado muito da minha vida a fazer coisas que não queria, e desta vez, não queria era deixar de fazer. Passei as mãos por de baixo da sua camisola puxando-a para mim e levantei-lhe uma perna quando desci a outra na sua direcção para que a pusesse por cima das minhas enquanto eu a beijava.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 08, 2013 11:32 pm

Senti-me arrepiar assim que o Oliver colocou uma das suas mãos dentro da minha camisola, na zona da minha cintura. Continuei a beijá-lo, colocando melhor a minha perna por cima do corpo dele para o puxar mais para mim e empurrei-o para trás, de maneira a ficar deitado na cama e coloquei-me por cima dele, continuando a beijá-lo e aprofundando o beijo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 09, 2013 12:12 pm

Deitei-me na cama quando me empurrou para fazer o mesmo e quando veio para cima de mim passei as mãos pelas suas costas puxando-lhe a camisola mais para cima. - O que é... - parei de beijar Kristen quando ouvi uma voz e olhei devagarinho na direcção da morta mordendo o lábio interior, irritado. - O que é que vocês estão a fazer? - claro que só podia ser a minha enfermeira parva. Ainda bem que iamos embora daqui ainda hoje. Respirei fundo e levantei-me abrindo-lhe a porta por ela tinha entrado para que se fosse embora - Não, eu não me vou embora - suspirei agarrando-lhe no braço e puxei-a para fora do quarto, que nem sequer era o meu, e fechei a porta voltando para a cama.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 09, 2013 3:18 pm

Mordi o lábio inferior do Oliver à medida que o sentia a puxar-me a camisola para cima e revirei os olhos mal ouvi uma voz atrás de mim - Por amor de deus. - resmunguei enquanto me deixava cair na cama. Ia levantar-me para expulsar a mulher mas o Oliver fez isso por mim o que me fez rir enquanto dizia adeus à enfermeira - Espero que não voltei cá se não vamos chatear-nos a sério. - resmunguei com um revirar de olhos - Agora anda cá. - chamei com um sorriso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 09, 2013 3:21 pm

Levantei as sobrancelhas quando ela disse que nos iamos chatear a sério e olhei para a porta deitando-me depois na cama quando me chamou. Beijei-lhe os lábios sentindo o meu estômago andar às voltas, não por estar mal disposto mas por estar a morrer de fome. Suspirei enfiando a cabeça no seu ombro, aquela enfermeira só estragava os bons momentos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 09, 2013 3:52 pm

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Oliver assim que ele voltou para a cama e dei-lhe um beijinho na bochecha - Queres ir comer alguma coisa? - perguntei sentindo-me com alguma fome. Se a estúpida da enfermeira não tivesse interrompido podíamos estar a fazer outra coisa mas agora estava era mesmo esfomeada - Ou queres ficar aqui?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 09, 2013 4:15 pm

Levantei o olhar para ela assentindo com a cabeça quando me perguntou se queria comer alguma negando quando continuou com as perguntas. Levantei-me esticando um braço na sua direcção. Tinhamos que comer, aproveitar que a comida aqui era à borla para depois sairmos bem, porque pelo menos eu não tinha dinheiro para comprar nada lá fora.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 09, 2013 4:18 pm

- Está bem, então anda. - disse com um sorriso assim que me levantei da cama, indo calçar os meus sapatos para sairmos do quarto - Depois disso vamos preparar as coisas para irmos embora. - sorri toda orgulhosa e abri a porta do meu quarto, agarrando na mão do Oliver para vir comigo e dirigirmo-nos até ao bar da clínica para comermos qualquer coisa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 09, 2013 4:22 pm

Sorri quando a vi toda feliz e agarrei-lhe na mão puxando-a até ao bar, tendo cuidado para não esbarrar de novo com a minha enfermeira ou ela ainda me castigava ou algo do género, agora não podiamos ser apanhados e ela não me podia separar de Kristen, ou ela ia sozinha e eu não a podia deixar sozinha. Quando chegámos ao bar fiquei a olhar para a senhora que também me ficou a olhar à espera que eu dissesse alguma coisa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 3 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos