Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Piper Queen EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Piper Queen EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Piper Queen EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Piper Queen EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Piper Queen EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Piper Queen EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Piper Queen EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Piper Queen EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Piper Queen EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Piper Queen

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Quarto da Piper Queen

Mensagem por Doctor Sex maio 31, 2013 10:26 pm

Quarto da Piper Queen Large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 02, 2013 6:56 pm

Fechei a porta do quarto assim que entrei no mesmo e encostei-me à porta enquanto respirava fundo e levava as mãos à minha cabeça. Assim que a dor de cabeça passou, pisquei os olhos várias vezes e meti-me direita, ajeitando o meu cabelo enquanto me aproximava do espelho para me ver melhor e ajeitar também a minha roupa. Dei uma voltinha ainda a sorrir e encolhi os ombros, indo deitar-me na minha cama.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Ago 10, 2013 2:31 pm

Assim que voltei para o meu quarto suspirei e atirei-me para cima da cama. Tirei o desenho que o Oliver tinha feito do meu bolso e olhei para ele com atenção, acabando por sorrir. Sabia que tinha uma consulta com o meu médico mas não me apetecia ir, não me estava a sentir muito bem apesar de pela primeira vez desde que ali estava, não ter tido nenhum pesadelo com o que me tinha acontecido. Suspirei e levantei para ir tomar um duche rápido antes de ir à consulta ou ainda era obrigada a tomar mais medicamentos.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Qui Set 05, 2013 4:08 pm

Fiz a careta assim que senti o sol a bater-me na cara e esfreguei os meus olhos com as costas das minhas mãos. Suspirei e bati com as pernas na cama assim que percebi que ainda estava fechada naquele inferno. Tinha de arranjar uma maneira de sair dali, não conseguia ficar nem mais um dia naquela clínica horrível. Queria ir para casa, era só o queria e apesar de as minhas outras cinco tentativas terem dado errado, mais tarde ou mais cedo ia acabar por conseguir.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Dom Out 13, 2013 9:00 pm

Assim que entrámos no meu quarto e o Oliver me pousou na cama, enfiei-me dentro da mesma, puxando as mantas até ao queixo. Estava cheia de frio e sentia-me tão exausta que mal conseguia manter os olhos abertos. Sorri quando ele me mostrou as coisas que tinha trazido da enfermaria e apontei para uma gaveta - Podes deixar tudo ai, ainda falta acabar umas coisas no plano e quando souber como vamos sair daqui, digo-te.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Out 14, 2013 8:13 pm

Revirei os olhos e fui deixar as coisas que tinha roubado da enfermaria onde tinha dito. Depois, agarrei numa caneta que ela tinha por ali e escrevi num papel velho para ela se calar e descansar visto que tinha acabado de perder uma quantidade razoável de sangue. Sorri um bocadinho depois de lho dar para perceber que não estava a ser bruto e sentei-me ao lado dela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Ter Out 15, 2013 6:04 pm

Olhei para o papel que o Oliver me mostrou e semicerrei os olhos, enfiando-me logo debaixo das mantas para ele perceber que estava a fazer o que ele me mandava. Sorri ligeiramente mal o Oliver se sentou ao meu lado na cama e afastei as mantas para o lado - Estou doente por isso preciso de apoio moral. - disse enquanto lhe fazia olhinhos e um beicinho adorável para ver se o convencia a deitar-se comigo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Qua Out 16, 2013 8:06 pm

Passei uns dedos uns pelos outros enquanto os olhava distraidamente e só acordei quando a ouvi mexer-se. Olhei para ela ainda a pensar se devia, mas ela convenceu-me rápido. Assenti descalçando-me e entrei para debaixo das mantas sentindo logo ficar mais quentinho por causa do seu corpo. Juntei-me a ela e beijei-lhe o ombro ficando no meu canto enquanto a olhava.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Qui Out 17, 2013 5:54 pm

Sorri mal vi que o Oliver ia deitar-se ao pé de mim e estranhamente parecia que não era eu, estava demasiado sorridente e ainda era mais estranho porque parecia que já o conhecia bastante bem. Coloquei um braço devagarinho por cima do peito dele, para não me magoar devido aos pontos e às ligaduras que tinha à volta dos braços e depois de deitar a cabeça no peito do Oliver, fechei os olhos e sorri ao sentir o seu beijinho no eu ombro, adormecendo pouco depois.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Qui Out 17, 2013 6:38 pm

Fiquei a olhar para ela esperando que descança-se como eu lhe tinha dito para fazer e sorri quando a senti junto a mim. Fechei os olhos também e passei os dedos pela zona boa do seu braço, perto da sua mão. Não estava cansado o suficiente para adormecer, nem tinha tomado os medicamentos que me ajudam a fazê-lo, mas ao fim de algum tempo dela já estar a dormir eu também consegui adormecer.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Qui Out 17, 2013 9:00 pm

- Menina. - ouvi alguém a chamar-me enquanto me sacudia o ombro.
Fiz uma careta ensonada e esfreguei os meus olhos com as costas da mão - Kristen. - corrigi com um revirar de olhos - Que foi? - perguntei irritada por me terem acordado e olhei para a enfermeira que nos olhava também com cara de poucos amigos.
- Ele devia estar a dormir no quarto dele, o que é que está a fazer aqui? - perguntou ela de braços cruzados.
- Mandaram-me descansar e receber mimos. - disse mostrando os meus pulsos e braços com ligaduras brancas que estavam ligeiramente avermelhadas - O Oliver está aqui a cumprir ordens dos médicos agora queremos dormir por isso adeuszinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sex Out 18, 2013 8:18 pm

Abri os olhos quando comecei a ouvir vozes, tinha o sono demasiado leve, com uma mosca acordava. Sentei-me mal vi a enfermeira que costumava ficar comigo. Abanei a cabeça para que ela percebesse que eu não queria sair dali e puxei as mantas mais para cima de mim mordendo o interior da bochecha, eu não queria voltar para o quarto, ela estava sempre a fechar-me lá.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sex Out 18, 2013 9:58 pm

Acenei com a mão à mulher e ela revirou os olhos, saindo do quarto enquanto resmungava não sei o quê. Voltei a colocar o meu braço com cuidado por cima do tronco do Oliver e fechei os olhos, esfregando o nariz na camisola dele para sentir o seu cheirinho - Dorme. - disse-lhe com um suspiro - Ainda é cedo e eu não te vou deixar sair daqui. - avisei-o enquanto sentia o sono a puxar-me novamente.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sex Out 18, 2013 10:22 pm

Deixei a cabeça cair quando a vi ir embora, agora por mais que quisesse já não ia conseguir dormir, aquela enfermeira conseguia assustar-me a sério. Olhei para Kristen e passei os dedos pelo cabelo dela vendo que estava quase a dormir. Suspirei encostando a cabeça á sua testa e fiquei de olhos fechados, mas sem adormecer.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Out 19, 2013 12:32 am

Suspirei quando percebi que ele não estava a dormir e infelizmente já nem eu conseguia voltar a dormir, aquela mulher irritante tinha estragado tudo. Abri os olhos e esfreguei os mesmos com a mão, levantando de seguida a cabeça para o olhar - Não penses nela. - mordi o lábio inferior enquanto o olhava e voltei a sentir que não era eu, eu não era assim, era como se tivesse várias pessoas a comportarem-se por mim. Rocei os meus lábios no maxilar do Oliver e desci até ao seu pescoço, sentindo um pequeno zumbido na cabeça mas desta vez não me importei. Se não pensasse nisso podia ser que a dor não alastrasse - Há coisas mais interessantes para pensares.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por King Grant Sáb Out 19, 2013 11:04 am

-


Última edição por King Grant em Sáb Out 19, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es)
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Out 19, 2013 11:05 am

Percebi que ela não dormia quando levantou a cabeça. Olhei-a assentindo com a cabeça ao ouvi-la pedir-me para não pensar nele e beijei-lhe a testa sentindo os seus lábios no meu maxilar e pescoço. Arrepiei-me ligeiramente e abracei-lhe a cintura baixando o olhar até ao dela. Sorri levemente quando disse que havia coisas mais interessantes para pensar e abracei-a.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Out 19, 2013 4:03 pm

Sorri enquanto olhava para ele e dei-lhe um beijinho no pescoço, mordiscando o mesmo de seguida. Talvez precisasse de me distrair para me conseguir concentrar depois no plano de fuga da clínica. Em vez de estar sempre obcecada com isso, precisava de descansar para ter a cabeça fresca e pensar nas coisas como deve ser - Espero que não me empurres da cama. - disse com uma careta e estiquei-me mais para ele, até conseguir colar os meus lábios aos do Oliver e beijá-lo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Out 26, 2013 8:55 pm

Mordi ao de leve o lábio inferior depois de sentir o seu beijinho no meu pescoço, aquilo deixava-me sempre meio arrepiado, apesar de haver sítios mais tentadores. Olhei-a atentamente levantando uma sobrancelha quando falou em manda-la para fora da cama, mas logo percebi o que queria dizer, quando ela me beijou. Ao contrário do que ela disse, eu abracei-lhe a cintura apertando-a contra mim enquanto retribuia ao seu beijo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Out 26, 2013 9:10 pm

Ao principio ainda tive medo que ele me atirasse mesmo para fora da cama mas fiquei mais descansada quando senti os braços do Oliver à minha volta enquanto nos beijávamos. Não sabia muito bem o que se passava comigo, parecia que não era eu mas não queria saber, queria era beijá-lo. Afastei-me quando precisa de recuperar o ar mas deixei-me ficar à mesma bastante próxima dele - Deves pensar que eu sou mesmo maluca e estranha. - disse com uma pequena careta.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Out 26, 2013 10:37 pm

Ainda a queria beijar mais mas ela afastou-se para recuperarmos o ar. Abri os olhos e fiquei a olha-la sabendo que era no minímo assustador, eu era daquelas pessoas a que se chamavam de malucos, agora era uma das alturas que ela podia chamar, só a forma como a olhava, sem conseguir falar, até a mim próprio me fazia confusão. Abanei a cabeça com o que ela disse e dei-lhe um beijinho na cabeça. Mal ela sabia que já me tinha beijado mais do que agora.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sáb Out 26, 2013 10:55 pm

Sorri quando o Oliver me beijou a testa e voltei a deitar-me ao lado dele, com a minha cabeça no peito dele - És muito querido comigo. - mordi o lábio inferior - Nunca ninguém é assim comigo. - encolhi os ombros e voltei a levantar o olhar para ele o que foi uma má ideia porque mal vi os lábios do Oliver, voltou a vontade de o querer beijar - Obrigada.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Out 27, 2013 12:07 am

Sorri levemente quando disse que era querido com ela e olhei-a passando os dedos pela bochecha dela. Era normal ser querido com ela, eu gostava dela, só queria perceber qual é que era a verdadeira ela. Achava que era Piper, era a mais realista, a que mais lhe tinha dito coisas sobre a vida dela, a que tinha o trauma do que tinha acontecido e a que eu mais gostava. Sorri com o pensamento e quando vi os seus lábios aos tão perto de novo voltei a beija-la.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Dom Out 27, 2013 2:09 pm

Passei a pontinha dos dedos pelo pescoço dele enquanto o olhava e o via a fazer o mesmo e a sorrir e ia perguntar-lhe o que é que se passava mas não cheguei a fazê-lo porque nos voltámos a beijar. Coloquei-me melhor em cima do corpo dele e aprofundei o beijo. Eu devia era estar a pensar numa maneira de sair daquela clínica, com ele, sim, mas a única coisa em que eu conseguia pensar era nele e em beijá-lo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Out 27, 2013 2:41 pm

Fui-me deitando quando ela começou a deitar-se em cima de mim e passei as mãos pelo fundo das suas costas enquanto a beijava, visto que ela tinha aprofundado o beijo. Afastei-me um pouco para conseguir respirar e olhei-a esticando depois a cabeça para passar os lábios pelo seu maxilar, descendo um pouco pelo seu pescoço e parando por aí.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos