Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
The Hollywood Sign - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
The Hollywood Sign - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
The Hollywood Sign - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
The Hollywood Sign - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
The Hollywood Sign - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
The Hollywood Sign - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
The Hollywood Sign - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
The Hollywood Sign - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
The Hollywood Sign - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


The Hollywood Sign

+2
Ethan Grant
Doctor
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty The Hollywood Sign

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 9:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The Hollywood Sign - Página 3 543908_435265459877031_761190133_n_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Qua Dez 18, 2013 3:12 pm

-Não - voltei a dizer desta vez mais alto e olhei-a - eu não quero ir para lá, não quero voltar - murmurei com um suspiro. Levantei o olhar quando ela disse que não era impossível e sorri um bocadinho encolhendo o pescoço com o seu beijinho e virando-me para ela para lhe dar um beijo na testa - um dia, quando eu sair, eu levo-te comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 18, 2013 4:54 pm

- Então não voltamos. - disse-lhe com um sorriso e fechei os olhos assim que senti o beijinho dele na minha testa. Mordi o lábio inferior com o que ele disse a seguir e encolhi os ombros - Não sei, acho que vou ficar eternamente naquela clínica. - eu tinha a perfeita noção que haviam coisas erradas comigo. Desde o meu rapto que não era a mesma e a amnésia e as dores de cabeça continuam e até se tornavam mais graves ao longo do tempo. Nunca me iam dar alta para sair da clínica.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Qua Dez 18, 2013 6:20 pm

Abanei a cabeça com um sorriso - eu tomo conta de ti como tenho feito sempre - disse aproximando-me dela e abracei-a - só espero que te lembres de mim - murmurei passando os dedos pelos seus cabelo. Tinha perfeita noção que sair daquela clinica depois de ter fugido ia ser difícil, iam julgar-me ainda mais maluco do que já era, mas podia ser que ao me ouvirem falar ficavam mais convencidos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 18, 2013 8:56 pm

Sorri ao ouvir o Oliver dizer que ia tomar conta de mim e assenti com a cabeça ao mesmo tempo que me chegava mais para ele e o abraçava com força enquanto encostava a minha cara ao peito dele - Obrigada. - abracei-o com força e levantei o olhar para ele quando o voltei a ouvir falar - Eu não me vou esquecer de ti. Espero que quando saires da clínica também não te esqueças de mim. - suspirei e encostei o queixo ao peito dele - Espero que me vás visitar mesmo que seja uma vez por mês.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Qua Dez 18, 2013 9:44 pm

Juntei as sobrancelhas quando ouvi o que ela disse e abanei a cabeça - eu não tenho mais ninguém que goste tanto como gosto de ti - encostei a minha bochecha ao seu ombro e abracei-a com força - por isso se não conseguir tirar-te de lá vou lá todos os dias - disse com um sorriso e depois ri-me - mesmo assim não vou sair já.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 18, 2013 10:00 pm

- Vais encontrar assim que saires da clínica. - tentei sorrir mas não consegui. Não gostava de pensar que assim que ele saísse da clínica ia encontrar alguém de quem gostasse tanto como de mim - Podes ir quando te der jeito. - disse-lhe com um pequeno sorriso e beijei-lhe a pontinha do nariz - O que interessa agora é que estamos aqui fora juntos e vamos aproveitar enquanto não voltamos para lá.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Qua Dez 18, 2013 11:48 pm

Revirei os olhos com o que ela disse, ela não tinha a noção do quanto eu gostava dela. Não disse nada ficando apenas a olhar para longe e sorri com o que ela disse - sim, temos que aproveitar antes que nos encontrei - encostei a cabeça à dela com um suspiro e beijei-lhe a testa. Eu sabia que mesmo que fugissemos iam encontrar-nos. Podia não estar há muito tempo com os meus verdadeiros pais, mas eu sabia como é que eles eram.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Qui Dez 19, 2013 1:09 am

- Exatamente. - disse com um pequeno sorriso e levantei-me, sacudindo o meu rabo antes de esticar as mãos para o Oliver para que ele as agarrasse e se levantasse também - É melhor voltarmos para casa. - apesar de gostar bastante de andar por ali ao ar livre, o melhor era voltarmos para que ninguém nos visse. Quantas mais vezes andassemos para ali mais probabilidades haviam de acabarem por nos encontrar e eu queria atrasar isso pelo maior tempo possível.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Qui Dez 19, 2013 2:31 pm

Assenti com a cabeça - e eu passo por algum sítio e vou tirar alguma coisa para comermos de diferente - murmurei. Havim várias mercearias que não era muito frequentadas por aqui, toda a gente preferia ir ao supermercado porque havia mais escolha. Havia de encontrar alguém. Levantei-me para irmos de volta para casa - mas tens que correr quando eu te disser. - avisei-a.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Qui Dez 19, 2013 3:57 pm

Olhei para ele desconfiada quando disse que ia tirar alguma coisa de diferente para comermos e ainda fiquei mais desconfiada ao ouvi-lo dizer que eu tinha que correr quando ele dissesse - Está bem. - disse ainda a não achar aquela situação muito boa - Eu vou correr mas não é melhor deixarmo-nos estar com as coisas que já temos? Não podemos chamar a atenção para nós e isso definitivamente chama a atenção para nós. - disse com uma pequena careta.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Qui Dez 19, 2013 7:07 pm

Mordi o interior da bochecha com o que ela disse - queres jantar torradas com manteiga e leite? - perguntei baixinho- eu podia arranjar fruta ou congelados - encolhi os ombros e fiquei a olha-la enquanto desciamos a encosta - não é a primeira vez que... - olhei-a engolindo em seco - que eu roubo - encolhi os ombros esperando que ela não começasse agora a pensar mal de mim.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 20, 2013 11:06 am

- Eu só não quero que nos apanhem. - expliquei com um suspiro e agarrei-me melhor ao braço do Oliver enquanto íamos andando - Está bem. - respondi com um encolher de ombros - Vamos arranjar alguma coisa dessas e depois fugimos. Mas não vamos logo em direção à casa, fugimos para outro lado assim não sabem para onde vamos. - olhei-o e larguei-lhe o braço porque estávamos a aproximar-nos de uma zona com sítios com comida que podíamos roubar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Sex Dez 20, 2013 4:41 pm

-Não vão apanhar-nos - abanei a cabeça e sorri-lhe. Se ela não quisesse arriscar agora eu ia sair de novo de casa para ir eu fazê-lo sozinho. Sorri quando concordou e assenti com a cabeça - sim, vamos para o sentido oposto ao da casa - disse apontando discretamente para uma loja mais pequena e que não parecia ter ninguém que me pudesse impedir.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 20, 2013 5:10 pm

Assenti com a cabeça quando o ouvi. Estava um bocadinho nervosa por isso decidi manter-me calada enquanto entrávamos na mercearia e olhei em volta para ver coisas que podíamos levar - O que é que vamos levar? - perguntei ao Oliver baixinho e sorri à mulher que estava sentada atrás da caixa para não parecer demasiado estranha. Eu sabia que esta fuga não ia durar muito tempo mas queria mantê-la a durar o máximo possível.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Sex Dez 20, 2013 5:58 pm

-Fica perto da porta -disse-lhe o mais baixo que consegui, o que para mim era fácil, e afastei-me dela indo até a zona da fruta colocando a mesma numa saca. Lancei um olhar para Piper para que ela percebesse que tinha que correr e assim que agarrei noutra saca cheia de fruta foi a minha vez de desatar a correr para o sentido contrário a casa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 20, 2013 6:08 pm

Deixei-me estar ao pé da porta e fiquei a olhar para uns iogurtes que haviam ali para fingir que estava a escolher. Olhei para o Oliver e assim que ele me fez sinal, agarrei também naquilo que tinha na mão que eram uns iogurtes e umas bolachas e desatei a correr para fora da mercearia. Senti o Oliver atrás de mim e começou a ouvir-se os berros da mulher da merceria a chamar-nos e a pedir ajuda. Continuei a correr para o lado oposto da casa dele. Depois davamos a volta, agora precisávamos era de fugir sem que vissem para onde íamos.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 22, 2013 12:25 am

Estávamos de novo na parte da floresta. Olhei para trás vendo que ninguém estava atrás de nós, quem tinha vindo já estava a desistir. - Piper - chamei-a num tom audivel, mas não muito, para não despertar atenções- agarrei-lhe no braço para que ela visse para onde é que eu queria ir e escondi-me atrás de uma árvore larga o suficiente para que ninguém nos visse ali. Olhei para o iogurte e para as bolachas que ela tinha na mão e subi o olhar para ela - também roubaste - murmurei baixinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 22, 2013 10:51 am

Parei assim que ouvi o Oliver chamar o meu nome e encostei-me à árvore mal ele me puxou. O meu pai subia e descia muito rapidamente e eu tinha alguma dificuldade em falar. Fechei os olhos por um bocadinho enquanto tentava recuperar a respiração e voltei a abri-los quando ouvi o Oliver. Baixei o olhar para os meus braços que apertavam as coisas que eu tinha roubado contra o meu peito e assenti com a cabeça - Tinha isto na mão quando mandaste correr.. - expliquei - E não deixei cair, desatei a correr com isto. - agarrei tudo só com um braço e estiquei o outro para ele até lhe dar uma festinha na bochecha - Estás bem?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 23, 2013 1:43 am

Assenti com a cabeça quando se explicou e fiquei a olha-la sentindo a sua mão na minha bochecha. Encostei-me a cara à mesma e aproximei-me mais dela assentindo. - Sim - disse num tom suficientemente audivel. - eu só não gosto de fazer isto - expliquei olhando para a comida - mas já estou acostumado - olhei para trás tentando ver se havia alguém por ali e agarrei na mão dela - vamos por outra rua agora.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 23, 2013 11:09 am

Mordi o interior da bochecha quando o ouvi e assenti com a cabeça - Não vamos voltar a fazê-lo. - não queria que ele ficasse assim como estava por isso íamos limitar-nos a comer o que tínhamos e pronto. Olhei em volta assim que começou a aparecer mais gente e agarrei na mão do Oliver para continuarmos a andar normalmente até casa dele. Não me lembrava da nossa fuga mas tinha a certeza que tinha sido ideia minha e que ele tinha vindo apenas para ter a certeza que eu estava bem por isso tudo isto era culpa minha. Assim que chegámos a casa, afastei-me para o lado para ele ir à frente - Desculpa. - pedi-lhe com um suspiro enquanto o olhava e sentia os olhos a picar - Não gosto de te ver triste e estás assim por causa de mim..
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 23, 2013 9:33 pm

Fui meio atrás dela enquanto iamos até minha casa de novo. Quando lá chegámos olhei-a quando se virou para mim com os olhos vermelhos a pedir-me desculpa. Juntei as sobrancelhas passando os dedos pela sua bochecha - Eu estou bem - murmurei - eu não estou triste por tua causa - olhei-a e rapidamente desviei o olhar até olhar para o chão ao pé do sofá - eu planei matar os meus pais aqui.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 3 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos