Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
The Hollywood Sign EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
The Hollywood Sign EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
The Hollywood Sign EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
The Hollywood Sign EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
The Hollywood Sign EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
The Hollywood Sign EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
The Hollywood Sign EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
The Hollywood Sign EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
The Hollywood Sign EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


The Hollywood Sign

+2
Ethan Grant
Doctor
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty The Hollywood Sign

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 9:32 pm

The Hollywood Sign 543908_435265459877031_761190133_n_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 03, 2013 10:38 pm

Parecia um pinto molhado, mas não tinha frio, devia ter andado horas sem parar. Quando me sentei no chão, num canto escondido olhei para eles e vi que tnham feridas, estavam todos rasgados, mas não era grave, não doiam, não agora. Encolhi-me em mim próprio quando comecei a arrefecer e fechei os olhos sentindo a cabeça cair para o lado e adormecer.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Qui Abr 04, 2013 5:22 pm

**4 dias depois**

Já não aguentava com o frio, tinha água de um rio ali perto e comida também, havia maçãs, mas o frio era o pior. Não conseguia sair dali, tinha passado dias estático a olhar para o nada. Toda a gente andava à minha volta e eu conseguia ouvir tudo o que eles diziam, eram maus, não gostavam nem de mim nem de Franckie, tinha que ir busca-la, rápido.
-Parem, parem - gritei apertando a cabeça com as mãos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Qui Abr 04, 2013 8:03 pm

Abracei o meu próprio corpo com força quando voltei a ver as sombras e deixei a minha cabeça cair nos meus joelhos sentindo as minhas bochechas ficarem molhadas. Tinha frio, fome e sede, já não conseguia sair dali. Os passos ecoavam pela minha cabeça, juntamente com todas as vozes que ouvia e as sombras andavam à minha volta, mais uma vez. - Deixem-me em paz.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Anne Grant Sáb Abr 06, 2013 12:30 am

Andei o mais rápido que pude até onde tinha dito, ainda ficava longe do sítio em que o tinhamos perdido, mas eles eram capazes de tudo, provavelmente nem tinha recuperado. Estacionei no quintal de casa e mais uma vez ajudei Franckie toda à pressa, começando a correr em direcção ao pinhal começando a gritar o seu nome.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 06, 2013 12:45 am

Fui o caminho todo em silêncio, a olhar para a estrada pela janela e dei por mim perdida nos meus pensamentos. Eu estava a fazer isto porque gostava dele, porque já tinham passados demasiados dias sem receber notícias, mas eu continuava magoada, nada ia mudar isso. Desapertei o cinto quando senti o carro parar e saí com a ajuda de Anne, sentando-me logo na minha cadeira. Deixei que andasse à minha frente, por conseguir andar mais rápido e limitei-me a segui-la enquanto olhava em volta.
- Ethan? - acabei por gritar o seu nome, sentindo o meu coração disparar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 06, 2013 5:55 pm

Tapei os meus ouvidos quando ouvi vozes e encolhi-me numa bolinha, ficando apenas com os olhos abertos enquanto olhava em volta, as sombras tinham desaparecido, pelo menos isso, mas agora as vozes, as vozes ecoavam na minha cabeça e martelavam. Gemi baixinho com as dores que aquilo provocava e só levantei a cabeça quando ouvi uma voz que conhecia. Olhei em volta e pela primeira vez em dias, mexi-me para me tentar levantar, mas isso não aconteceu, havia um monstro mesmo à minha frente, que me fez voltar ao início.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 06, 2013 6:29 pm

Fiz uma careta quando passei por cima de um pau que se partiu e agradeci mentalmente por não me ter dado cabo das rodas. Passei as mãos pelo cabelo, afastando-o da cara e olhei em volta, tentando vê-lo em algum lado.
- Ethan? - voltei a gritar e depois de afastar uns galhos, vi-o sentado, meio escondido por entre umas ervas. Ia reconhecê-lo sempre em qualquer parte do mundo, apesar de tudo. Engoli em seco e apertei as rodas nas minhas mãos, indo o mais rápido que consegui até ele.- Ethan? - chamei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Anne Grant Sáb Abr 06, 2013 7:14 pm

Fui atrás de Franckie quando percebi que ele não estava mais para o lado em que tinha ido e arregalei os olhos quando o vi.
-Eu não quero - murmurou ele. Estava de olhos fechados, sentado e agarrado ao seu próprio corpo numa bolinha, estava sujo, suado ou molhado, ou as duas coisas. Afastei-me quando ele deu um grito assustado e passei a mão pelo peito, com o susto. Olhei para Franckie mordendo o lábio - eu sei que estás chateada com ele - murmurei na sua direcção - mas ajuda-o. Por favor.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 06, 2013 7:20 pm

Eu estava estática a olhar para ele. Agora era eu que ouvia vozes. A maior parte delas gritavam-me para o ir ajudar, mas as outras..as outras diziam-me que já tinha feito o suficiente em vir procurá-lo. Era como se o meu coração estivesse divido, porque além de magoado, ele também estava a contorcer-se todo por o ver assim. Passei as mãos pelos olhos que já me ardiam e olhei para Anne quando falou comigo, sentindo o meu queixo a tremer. Respirei fundo, parando-o e apertei as rodas nas minhas mãos, começando a ir até ele. Passei as mãos pela cara e debrucei, passando a mão pela sua cara.
- Ethan.- chamei baixinho e agarrei na sua bochecha, fazendo-o olhar-me.- olha para mim, sou eu, a Franckie, está tudo bem.- murmurei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 06, 2013 8:37 pm

Estremeci com o frio que se fazia sentir agora, ainda por cima estava vento ali. Encostei a minha cabeça mais aos meus braços. O meu corpo todo tremia, mal o conseguia sentir. Abri os olhos, não me mexendo quando ouvi uma voz que eu conhecia algures, era diferente, não era como as outras. Levantei apenas um bocadinho a cara, para conseguir ver quem era, mas não via nada, só sombras outra vez. encolhi-me ligeiramente com o queixo a tremer olhei para trás - quero ir para casa. - disse baixinho
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 06, 2013 9:16 pm

Olhei-o quando levantou a cabeça e tentei que concentra-se o seu olhar em mim, mas não parecia estar a resultar. Soltei um suspiro e acabei por me deixar escorregar pela cadeira, caindo de joelhos à sua frente. Rastejei até ele e abracei o seu corpo com os meus braços, apertando-o contra mim.
- Eu levo-te para casa.- sussurrei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 06, 2013 10:49 pm

Estremeci, andando um bocadinho para trás quando ouvi um estrondo, mas fui agarrado, ainda me debati um bocadinho, mas depois ouvi aquela voz, que me fez parar. Agarrei-me de novo às minhas pernas mexendo-me para trás e para a frente enquanto ela me agarrava. - Está alguém mau aqui - disse num tom muito baixo, não sabia onde é que ela estava, só que estava por perto. Olhei para trás, para tentar encontrar a pessoa má e mordi o lábio quando não vi ninguém, mas estava, estava sim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 06, 2013 11:19 pm

Eu nunca o tinha visto assim, nem quando ele tinha os seus ataques na clínica. Agora percebia para que serviam os comprimidos. Apertei-o contra o meu corpo mesmo quando ele me debateu e funguei quando as lágrimas começaram a correr.
- Então vamos embora Ethan.- murmurei baixinho, só para ele.- vamos sair daqui, vamos fugir da pessoa má.- agarrei na sua cara.- consegues ouvir-me? Vai ficar tudo bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 12:04 am

Apertei as minhas pernas enquanto o meu coração começava a acelerar, sentia tanto medo, queria ir embora dali, mas não me sentia. Tinha frio e estava completamente encharcado, não conseguia parar de tremer. Levantei o olhar não sei para onde e assenti muito com a cabeça quando disse para irmos embora - mas eu não consigo - acabei por dizer.
-Anda, eu ajudo - vi de novo outra sombra, maior, mais negra que me fez afastar, até ficar encostado a alguma coisa e não conseguir
- Não! - gritei
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 07, 2013 10:26 am

Estremeci quando ele gritou e olhei para Anne, apavorada. Eu já não sabia o que fazer mais. Ela tinha dito que eu o trazia de volta, mas não parecia estar a resultar. Passei uma mão pela sua cara, com cuidado e voltei a apertá-lo contra mim, embalando-lo ligeiramente, como se fosse um bebé.
- Shh.- sussurrei.- está tudo bem Ethan, eu estou aqui.- fechei os olhos com força.- concentra-te na minha voz, não ligues às outras.- pedi e comecei a cantarolar baixinho. Eu já não sabia o que fazer mais.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 2:05 pm

Estremeci quando senti alguém agarrar-me de novo, mas desta vez dei-me encostar, fechando os olhos tentando que o medo fosse embora, tal como eu também queria ir.
-Quero ir para casa - voltei a repetir para ela - Franks, leva-me para casa - murmurei agarrando na sua roupa enquanto me abanava para a frente e para trás, continuando de olhos fechados, ouvindo a sua voz.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 07, 2013 8:29 pm

Continuei a embalá-lo com cuidado enquanto cantava baixinho ao seu ouvido e apertei-o contra mim, deixando escapar um soluço. Eu não devia estar aqui, ele é que tinha ido embora..mas eu não conseguia ignorar.
- Eu levo.- disse baixinho.- consegues levantar-te? - perguntei no mesmo tom.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 9:14 pm

Assenti devagarinho quando a ouvi perguntar-me se me conseguia levantar e olhei para trás quando ouvi barulho. Limpei as bochechas com o queixo a tremer e levantei-me devagarinho, agarrado à árvore. Eram demasiadas sombras, demasiadas. Afastei-me delas, sentindo o quentinho na minha cara, abraçando-me a mim proprio.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 07, 2013 9:36 pm

Larguei-o para que se levantasse e passei as mãos pela cara, rastejando pelo chão até conseguir à cadeira para me sentar. Tinha a roupa cheia de terra, mas eu não queria saber. Fui ter com Ethan, agarrando-lhe no braço e puxei-o para que sentasse no meu colo, voltando a abraçar o seu corpo.
- Está tudo bem.- disse baixinho e olhei para Anne.- pode empurrar? - pedi baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 9:46 pm

Arregalei os olhos pronto para soltar um grito quando fui puxando, mas assim que senti uma coisa quentinha e que eu conhecia deixei-me estar, encostando a cabeça à parte mais quente, para ver se parava de ter frio - não deixei que eles me levem - disse baixinho de olhos fechados - não quero que eles me levem.
-Claro eu posso - agarrei-me mais a Franckie.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 07, 2013 10:06 pm

Encostei a minha cabeça à sua, com os olhos fechados e continuei abraçada a ele, esfregando os seus braços para que aquecesse. Ele estava gelado.
- Eu não deixo.- abanei a cabeça.- estás comigo, ninguém te vai levar a lado nenhum.- disse baixinho. Olhei para Anne e mimei um obrigada com os lábios.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 10:28 pm

Não sabia se estava a estremecer com medo, ou se era com frio, acho que era os dois. Fechei os olhos com força quando senti o movimento parar e abri-os de repente olhando em volta, mantendo-me escondido no seu corpo - eles são maus. - murmurei limpando as bochecha. - larguem-me - gritei quando senti uma mão no meu corpo que não era dela e de repente ouvi a porta fechar-se.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 07, 2013 10:35 pm

- Eu não deixo que eles te façam mal.- disse baixinho e fiz sinal a Anne para que o pusesse dentro do carro, dando um pequeno salto com o seu grito. Entrei também com a sua ajuda e voltei a puxá-lo para mim.- pronto, já estou aqui outra vez.- beijei-lhe a testa.- tem calma, já vamos para casa.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 10:52 pm

-Não. me toquem - falei baixo e alto espernando até a ouvir novamente. Comecei um choro compulsivo assim que encontrei o seu pescoço e encostei-a a ela - eu tenho medo, pára com isto - murmurei aos soluços agarrando-me ao seu corpo abanando-o ligeiramente para que me ajudasse.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos