Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ethan Grant - Página 7 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ethan Grant - Página 7 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ethan Grant - Página 7 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ethan Grant - Página 7 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ethan Grant - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ethan Grant - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ethan Grant - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ethan Grant - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ethan Grant - Página 7 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Ethan Grant

4 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Ethan Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ethan Grant - Página 7 Tumblr_md4iwqqTw11qj60qpo1_500


Última edição por Doctor em Qui maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg Jun 03, 2013 10:28 pm

Olhei para Ethan assim que o ouvi rir-se e abanei a cabeça, esboçando um pequeno sorriso, eu estava decidida.
- Não.- murmurei.- nós temos de ir ao jardim, tu queres ir ao jardim.- encolhi os ombros.- por isso, vou continuar a descer até lá chegarmos.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Ter Jun 04, 2013 10:25 pm

-Eu gosto tanto de ti assim - murmurei - decidida - acabei por confessar apertando-lhe o corpo, encostando-a ao meu e juntamente com ela desci um degrau. Desta vez era eu que ia caindo, mas segurei-me a tempo no corrimão, só depois percebendo que para que estivesse assim tinha que a ter largado. Agarrei-lhe a tempo no braço e arregalei os olhos, levantando a cabeça devagarinho - vamos para o jardim - murmurei agarrando-a ao colo com força.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter Jun 04, 2013 11:23 pm

Sorri ao ouvi-lo falar e acabei mesmo por mordiscar a parte de dentro da minha bochecha com um sorriso meio envergonhado. Apesar de gostar de o fazer ficar orgulhoso, ou pelo menos era o que parecia.
- Eu só fico assim por tua causa.- olhei-o, toda encostadinha ao seu corpo.- tu ajudas-me e fazes-me sentir segura para poder ter confiança em mim própria.- sorri-lhe e ao perceber que ele queria descer um degrau comigo, eu levantei um pé, mas as coisas não correram muito bem. Ethan desequilibrou-se, tendo de me largar para se manter de pé e eu, apanhada desprevenida, tropecei nos meus próprios pés, não caindo por sorte pelas escadas a baixo. Ou melhor, graças a Ethan e à rapidez dos seus movimentos. Ainda de olhos arregalados, e com o coração a mil, escondi a cara no seu pescoço mal pegou em mim ao colo, assentindo. Está tudo bem Franckie, ele ajudou-te. Repeti mentalmente, relembrando-me que só não me tinha magoado a sério graças a ele. Devia ter-me agarrado melhor ao corrimão.- estás bem? - perguntei ao fim de algum tempo, levantando o olhar para o dele.- não te aleijaste, pois não? - olhei-o com atenção.- e eu estou bem, seguraste-me a tempo, como sempre.- dei-lhe um beijinho no queixo para que não ficasse todo nervoso.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qua Jun 05, 2013 10:01 pm

Eu ainda gostava de perceber como é que aquilo tinha acontecido, como é que eu tinha tropeçado nos meus pés daquela maneira. Se calhar ela estava a melhorar e eu a piorar. Passei as mãos pelas suas costas e assenti muito com a cabeça - sim, eu estou bem. Só... - fechei os olhos quando ficamos a salvo das escadas e ao mesmo tempo senti o seu beijinho - estás bem não estás?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jun 05, 2013 10:26 pm

Afastei a minha cabeça do seu pescoço, mas só um bocadinho, e deixei-a encostada ao seu ombro, enquanto olhava para as escadas à medida que ele as descia. Desviei o olhar para ele assim que falou e assenti.
- Eu estou bem, está tudo bem, não te preocupes.- rocei os meus lábios na linha do seu maxilar, dando-lhe também um beijinho lá e fiz-lhe festinhas no peito.- tem calma.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jun 06, 2013 8:16 pm

Sentei-me num banco, continuando a agarra-la com força nos meus braços, não deixando que se mexesse. Assenti com a cabeça mordendo o lábio - desculpa - murmurei - quase que te fazia cair das escadas abaixo - murmurei olhando os seus olhos. - agarrando na mão que estava no seu peito, levando-a até aos meus lábios.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Jun 06, 2013 9:02 pm

Pela força com que me agarrava contra ele eu percebia que tinha ficado perturbado com o que tinha acontecido, ou melhor, com o que tinha quase acontecido. Deixei que me abraçasse com força, ficando quietinha nos seus braços, eu gostava de estar assim.
- Não peças desculpa, eu estou bem, a sério.- assegurei, roçando os meus lábios na sua bochecha e quando agarrou na minha mão, rocei os meus dedos nos seus lábios, entrelaçando-os depois nos seus dedos.- dá-me beijinhos e pára de pensar nisso, está tudo bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jun 06, 2013 9:06 pm

Assenti muito quando disse que estava bem. Eu sabia que a tinha agarrado a tempo, mas se isso não tivesse acontecido podia ter sido grave. - Eu dou - murmurei aproximando os meus lábios da sua bochecha, dando-lhe lá um beijinho para depois encostar a cabeça no seu pescoço encostando-a mais a mim, roçando o meu nariz na sua pele. - Eu amo-te - murmurei.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Jun 06, 2013 9:50 pm

Ele não precisava de estar tão preocupado, tinha-me agarrado a tempo, e isso é que importava. Sorri ao sentir os seus lábios na minha bochecha e depois no meu pescoço e encolhi-me ligeiramente, agarrando-me ao seu corpo. Mordi o lábio com força assim que o ouvi dizer que me amava e cheguei-me ainda mais para ele, roçando os meus lábios na sua testa.
- Eu também te amo.- disse no mesmo tom que ele.- mesmo muito.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jun 06, 2013 10:09 pm

Fechei os olhos ao sentir sos seus lábios na minha testa e abracei-a com força sorrindo um bocadinho ao ouvi-la dizer que me amava mesmo muito. Acho que podia começar a repetir mais vezes, gostava de ouvir que era recíproco, mas mesmo assim, não queria gastar a palavra.
-O que é que vamos fazer amanhã? - perguntei - quero fazer uma coisa diferente.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 07, 2013 3:12 pm

Sorri com a sensação de protecção que o seu abraço me dava e deixei-me estar quietinha nos seus braços, dando-lhe um beijinho na testa e encostando depois a minha cabeça na sua. Fiquei no jardim enquanto o ouvia falar e pensei em algo que pudéssemos fazer.
- Se conseguíssemos podíamos ir à piscina.- disse, lembrando-me logo do que tinha acontecido da outra vez, do segurança. Cheguei-me ainda mais para ele, abraçando o seu corpo, como que a assegurar que ele não saía dali e mordisquei o meu lábio.- ou então, podíamos...fazer um piquenique.- ri-me baixinho.- há um esconderijo aqui perto, podíamos ir para lá.- encolhi ligeiramente os ombros.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jun 07, 2013 7:59 pm

Levantei o olhar para os seus olhos quando falou em ir para a piscina e estremeci ligeiramente, não gostava nada daquele segurança ainda e.. elas... também não. Assenti muito com a cabeça - sim, um piquenique - olhei em volta e dei-lhe um beijo na testa - mas... com o que é que fazemos um piquenique? - peruntei levantando uma sobrancelha.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 07, 2013 10:09 pm

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho na minha testa e sorri levemente, agradecendo mentalmente por ele não ter escolhido a piscina. Sinceramente, não queria voltar lá por uns tempos, pelo menos até as lembranças daquele dia deixaram de estar tão presentes. Semicerrei os olhos com a sua pergunta e deitei a minha cabeça no seu ombro enquanto pensava.
- A comida podemos ir buscar ao bar.- assenti, concordando com as minhas próprias ideias.- agora só precisamos de um cesto e de uma toalha aos quadradinhos.- sorri. Costumava fazer piqueniques com os meus pais quando era pequenina, lembrava-me de como adorava correr atrás das borboletas, quando ainda podia fazê-lo..- quer dizer, não sei se vamos conseguir arranjar isso.- suspirei baixinho.- aqui não há nada.- resmunguei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jun 08, 2013 11:25 pm

Fiquei a ouvi-la com atenção. Nunca tinha feito um piquenique, não sabia muito bem como o organizar, mas já tinha ouvido falar e sabia o que era. Encolhi os ombros - podemos ficar só debaixo de uma árvore - disse olhando para as nossas mãos. - não faz mal, é o costume. - olhei-a - acho que já estamos todos habituados - murmurei engolindo em seco. - Tenho saudades da minha irmã - murmurei do nada.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom Jun 09, 2013 3:16 pm

Entrelacei os meus dedos nos seus, fazendo-lhe festinhas na mão com o meu polegar e fiz um pequeno beicinho com o que ele disse.
- Não.- murmurei.- tu vais ter um dia diferente, deixa as coisas comigo, eu vou conseguir.- dei-lhe um beijinho na bochecha e assim que falou na sua irmã, eu fiquei mais direita, engolindo em seco.- nunca mais falaste com ela? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Ter Jun 11, 2013 8:52 pm

Assenti não insistindo muito, porque na verdade eu queria fazer uma coisa diferente, cinco anos era muito tempo ali, queria ir embora e fazer coisas a sério, mas.. Mordi o lábio com a sua pergunta e abanei a cabeça - Não - murmurei levantando depois o olhar para os seus olhos - mas segundo os médicos isso é bom, eles ficam felizes por saber. - disse entredentes.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter Jun 11, 2013 9:52 pm

Em parte, eu sentia-me culpada por a irmã de Ethan não aparecer. Pelo que eu me lembrava, ele tinha-me dito que ela não aparecia desde que eu tinha aparecido na vida dele. Só esperava não a ter assustado, eu não queria isso. Já tinha dado para reparar como ela era importante para ele. Suspirei baixinho quando disse que ela não tinha aparecido e abracei o seu pescoço, tocando-lhe com as pontinhas dos dedos no cabelo.
- Não ligues ao que eles dizem.- murmurei, assim que o vi ficar mais nervoso. Rocei os meus lábios no seu maxilar contraído e dei-lhe um beijinho lá.- ela deve estar assustada.- supus.- ela vai acabar por aparecer.- assenti, apesar de não saber o que dizia.- ela também tem saudades tuas.- encostei a cabeça no seu ombro.- onde é que a costumavas ver?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qua Jun 12, 2013 2:29 pm

Encolhi os ombros - a Anne explicou-me, eu percebo - disse baixinho enquanto assentia. A felicidade deles em relação a mim não era reciproca. Mordiquei o seu lábio quando os roçou nos meus e abracei-a com força. Abanei a cabeça, ela não ia aparecer mais, eu sabia que não. Só o faria se eu me voltasse a sentir sozinho, mas sem Franckie eu não me sentia sozinho, o que queria dizer que ela não ia voltar se eu não me afastasse de Franks, e eu não me ia afastar dela, para isso. - Em todo o lado, mas principalmente aqui - olhei para o jardim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jun 12, 2013 5:22 pm

Encostei a cabeça no seu ombro, ao sentir os seus braços em redor do meu corpo, protegendo-me fortemente. Eu tinha a certeza, eu sabia que ela não aparecia por minha causa. Eu tinha-a afugentado. Mas...eu não conseguia estar longe dele, eu dava em maluca..quer dizer, ainda mais. 
- Ela não aparece por minha causa..- não sabia se havia de afirmar ou perguntar, porque eu sabia.- é não é?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jun 13, 2013 4:19 pm

Baixei o olhar na sua direcção e mordi o lábio. Tinha medo de dizer o que quer que fosse, não queria afasta-la só para voltar a ver a minha irmã. Eu sabia que ela era só uma alucinação. Franckie pelo contrário, era real. Eu precisava de algo real e só ela é que me conseguia deixar minimamente são. - Sim - murmurei. - Mas não importa -disse logo enquanto abanava a cabeça. - eu quero que fiques comigo - continuei abrindo muito os olhos - não quero que te afastes por causa dela. Não te afastes.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Jun 13, 2013 6:20 pm

Pois. Eu nem precisava que ele me tivesse dito nada, eu sabia que ela tinha desaparecido por minha causa. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, abanando ligeiramente a cabeça e fiquei a olhá-lo enquanto falava. A verdade era que...eu queria que ele visse a irmã, eu sabia como ele gostava dela, mas por outro lado...era ele e eu..já tinha dado para reparar que não conseguia estar longe dele. Encostei a cabeça no seu ombro, baixando o olhar para as minhas mãos e suspirei baixinho.
- Eu não queria que ela se afastasse de ti por minha causa..- murmurei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jun 14, 2013 9:48 pm

Assenti muito quando ela disse que não queria - eu sei, tu não tens culpa - murmurei - ela só.. desapareceu - encolhi ligeiramente os ombros e suspirei - mas não quero falar disso, não vale a pena e.. - olhei os seus olhos. - Eu amo-te - suspirei encostando a minha testa à sua. - é a única coisa que eu sei e que não é da minha cabeça.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 14, 2013 10:46 pm

Fui brincando com os meus dedos, não sendo capaz de o olhar e só o fiz quando encostou as nossas testas. Eu amava-o, mesmo, mas não suportava a ideia de que a irmã tinha desaparecido porque eu tinha aparecido na vida dele. Mordi o lábio com força, sentindo o meu coração bater mais depressa com o que ele disse no fim e cheguei-me mais para ele devagarinho, assentindo.
- Eu também te amo.- murmurei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jun 15, 2013 6:35 pm

Sorri levemente, passando a mão pela sua bochecha e dei-lhe um beijinho nos lábios. - Ela não é real - murmurei, eu tinha demorado muito tempo a perceber isso, eu conseguia senti-la e falava com ela como sempre tinha sido, mas aos poucos eu comecei a envelhecer e ela ficou na mesma. Ficava sempre na mesma. Não podia ser real. Mas eu queria tanto que fosse - tu és - completei.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jun 15, 2013 8:05 pm

Suspirei contra os seus lábios, encostando a minha cara mais à sua mão e passei as pontinhas dos dedos pelo seu peito, parando depois na zona do seu coração.
- Ela vai ser sempre real aqui.- murmurei baixinho.- ela pode não estar connosco, mas vai ser sempre tua irmã e vai sempre amar-te, onde quer que esteja.- disse, tendo a certeza das minhas próprias palavras e sorri com o que ele disse depois, fixando o meu olhar no seu. Assenti devagarinho e rocei os meus lábios nos seus.- e tu és a única coisa boa que tenho, é por isso que não posso perder-te a ti também.- abracei-me a ele com força.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 7 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos