Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Phoebe - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Phoebe

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jan 25, 2013 8:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Phoebe - Página 2 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Ago 07, 2013 12:12 pm

Assim que ficou tudo pronto, pousei as coisas na bancada e sentei-me ao lado do King para começarmos a comer - Então vou fazer-te o pequeno almoço mais vezes. - disse com um sorriso enquanto me chegava para ele para lhe conseguir roubar um beijo. Tirei uma panqueca para o meu prato e comecei a comer a mesma. Só pensava em ter mesmo uma vida normal com o King, era o que eu mais queria.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Ago 07, 2013 3:31 pm

Sorri com o que ela disse dando-lhe um beijinho mal mo roubou e olhei para as panquecas sorrindo com o cheirinho, peguei no chocolate, que era o que eu mais gostava com elas e comecei a barra-lo nas mesmas levando logo uma à boca - acho que estás mais que aprovada para fazer panquecas - disse com um sorriso depois de engolir o que tinha comido, acho que ia engordar uns cinco quilos, aquilo estava mesmo bom.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Ago 07, 2013 7:16 pm

Comecei a comer e minha panqueca e encostei-me ao King, deitando a minha cabeça ao ombro dele - Obrigada, franguinho. - meti-me direita para comer e o deixar comer e assim que a Joanna entrou na cozinha, foi sentar-se à nossa frente e roubou uma paquenca.
- Olá. - disse ela toda sorridente - Dormiram bem? - perguntou ela mexendo as sobrancelhas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Ago 07, 2013 11:04 pm

Sorri beijando-lhe a testa e quando ela se endireitou comecei a devorar as panquecas só percebendo que Joanna estava na cozinha quando ela falou, o que me fez sorrir, limpando a boca logo de seguida.
-Olá - sorri assentindo com a cabeça, rindo-me por ela estar a mexer as sobrancelhas - e tu? Sonhaste com a supresa de ontem? - perguntei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qui Ago 08, 2013 12:25 am

A Joanna suspirou com a pergunta do King e assentiu com a cabeça - Sonhei com a minha vez. - disse ela com um sorriso todo sonhador enquanto começava a comer a sua panqueca.
- Eu acho que os noivos vão passar o dia todo no quarto hoje. - disse rindo-me - Aqueles dois ficam mesmo bem juntos. - sorri e estiquei-me para dar um beijinho no maxilar do King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qui Ago 08, 2013 12:31 am

Ri-me do que Joanna disse e abanei a cabeça, pensando bem ela ainda ser primeiro que eu e Phoebe. Levantei o olhar para a mesma quando falou em Oliver e a noiva ficarem no quarto o dia todo - assim como é que nós voltamos para a clinica? - perguntei, não era que estivesse com pressa, eu queria ficar ali mas ao mesmo tempo tinha medo de fazer algum disparate.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qui Ago 08, 2013 1:49 am

- O Ryan leva-vos. - disse logo a Joanna com um sorrisinho. Ela adorava responder antes de eu o fazer, ficava toda feliz - O nosso motorista, já o conheceste.
Continuei a olhar para o King enquanto apontava para a minha irmã - É isso que ela disse. Mas eles vão sair de lá. - ri-me e assim que acabei de comer, agarrei no prato e coloquei-o para lavar - Eles vão despedir-se de nós e até deve ser o Oliver a levar-nos, não te preocupes.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Sex Ago 09, 2013 9:46 pm

Ri-me quando percebi que Joanna tinha ficado feliz só pelo facto de ter respondido primeiro que a irmã e dei-lhe uma festinha na cabeça assentindo com a cabeça. – Sim, eu lembro-me – respondi-lhe, desviando depois o olhar para Phoebe sorrindo com um encolher de ombros – Não há problema se não nos levar, eles podem namorar à vontade, acho que não acontece nada pelo caminho - era isso que eu esperava
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Ago 10, 2013 1:03 am

Esperei que o King e a minha irmã acabassem as panquecas para levar também os pratos e como a Joanna já tinha saltado do banco, só precisei de agarrar na mão do King para o puxar - Anda. Vamos para onde quiseres. - disse com um sorriso e abanei a cabeça quando vi a minha irmã à nossa frente a olhar para nós, à espera - Quem é que te convidou, pirralha?
A Joanna fez um sorriso adorável e encolheu os ombros - Eu sei que vocês deixam.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Sáb Ago 10, 2013 2:00 am

olhei-a quando phoebe me agarrou na mão para irmos para onde eu quisesse e levantei as sobrancelhas - eu não sei - admiti fazendo um careta. - Acho que só podemos ir para o teu jardim - fiz um sorriso encolhendo os ombros. Olhei Joanna - tens a certeza? - perguntei com um sorriso passando por ela agarrando-lhe na mão com cuidado para que ela viesse connosco - o teu jardim está bom - disse assentindo com a cabeça a Phoebe
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qui Set 12, 2013 9:27 pm

Semicerrei-lhe os olhos com o que o King disse e puxei-o para mim enquanto nos dirigiamos para a minha banheira que já tinha a água a correr para encher a mesma - Sabes que sim. - disse com um sorrisinho - Tu não querias fazer nada comigo na primeira vez e eu convenci-te e gostaste bastante. - relembrei-o com um sorriso antes de lhe mordiscar o peito - Por isso pára de te fazer de díficil porque ambos sabemos que eu consigo tudo o que quero contigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Sex Set 13, 2013 10:38 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando me lembrou de como tinha adorado depois dela me ter convencido a ficar com ela. - Pois gostei, és apertadinha - acabei por dizer passando as mãos pela sua cintura com um sorriso maroto beijando-lhe o maxilar e o pescoço logo de seguida. - só consegues algumas coisas - disse-lhe - quando eu estou interessado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Set 14, 2013 8:55 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando o ouvi e mordi-lhe o peito despido - Tu gostas de mim, quer dizer, tu amas-me e é por isso que fazes tudo o que eu quero. - encostei o queixo ao peito do King e levantei o olhar para ele - Não sejas teimoso. - disse-lhe com um revirar de olhos e puxei-o para entrarmos na banheira - Eu consigo sempre tudo de ti. - disse com um arzinho convencido e estiquei-me para fechar a torneira uma vez que a banheira já tinha água a mais de metade e já estava boa para estarmos lá.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Dom Set 15, 2013 5:37 pm

Revirei os olhos com o seu ar de convencido e abanei a cabeça, se ela me pedisse alguma coisa que eu andava a pensar nunca iria acontecer nem que ela fizesse beicinho ou cara de anjinho - Só às vezes - voltei a insistir, eu era bastante orgulhoso e teimoso. Passei as mãos pelas suas costas beijando-lhe a testa e fechei os olhos com um suspiro ao entrar dentro da banheira.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 15, 2013 6:11 pm

- Isso é mentira, King e tu sabes. - respondi-lhe com um resmungo. Assim que entrámos na banheira, encostei-me a ele, com as minhas costas contra o seu peito e fiquei de olhos fechados toda quentinha - És tão chato mas tu sabes que eu é que tenho razão. - abri um olho e virei a cara para ele, mordiscando-lhe o maxilar de seguida - Não sejas mau. - pedi-lhe com um beicinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Dom Set 15, 2013 9:08 pm

Apenas revirei-lhe os olhos, porque eu era teimoso e sabia muito bem que em certas coisas não ia deixar que ela me vencesse e também porque não queria chatear-me com ela. Estávamos fora da clínica, eu só queria aproveitar todos os segundos. Puxei-a para mim mal me sentei na banheira - também te amo - respondi-lhe baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Seg Set 16, 2013 2:07 pm

Virei-me de frente para o King, deixando-me estar sentada no colo dele e coloquei os braços à volta do seu pescoço enquanto o olhava - O que é que se passa aí dentro? - perguntei tocando-lhe na testa. Ele andava demasiado pensativo e tinha medo que andasse a pensar em coisas que não devia. Toquei-lhe no queixo para que me olhasse e beijei-o - Eu sei, franguinho. - murmurei contra os seus lábios ainda de olhos fechados. Desci os meus lábios até ao pescoço dele e comecei a beijar o mesmo. Não gostava que ele estivesse assim tão mole.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Seg Set 16, 2013 6:58 pm

Encolhi levemente os ombros quando me tocou na testa e ia beija-la outra vez quando me começou a beijar o pescoço. Fechei os olhos com um suspiro por ter aquelas sensações boas como se fosse a primeira vez. - Eu só queria poder estar sempre assim - murmurei de olhos fechados aproveitando cada beijo seu. Baixei a cabeça e beijei-lhe os lábios comum meio sorriso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Ter Set 17, 2013 3:54 pm

Sorri contra o seu pescoço quando o ouvi e assenti com a cabeça - E podemos ficar sempre assim. - levantei o olhar para ele depois de nos beijarmos - Eu vou falar com o Oliver e ele e a Laurel vão arranjar maneira de nos deixar vir para casa e eles tomam conta de nós e fica tudo bem. - delimitei os lábios do King com a pontinha do meu indicador e encostei-me ao peito dele completamente enquanto o olhava - Por isso podes começar a pensar menos em coisas que não deves.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Ter Set 17, 2013 8:55 pm

Dei um pequeno beijo no dedo que ela passava sobre os meus lábios e sorri um bocadinho com o que ela disse. É claro que eu tinha medo, eu estava sempre com medo de me passar de um momento para o outro e a magoar. Se me passasse agora, bastava um empurrão para a magoar a sério, por causa da banheira. Suspirei beijando-lhe a testa, não ia repetir as mesmas coisas que já tinha dito que nós já tínhamos falado. - Vai correr tudo bem - murmurei-lhe mais uma vez.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Set 18, 2013 4:01 pm

Sorri ao sentir o beijinho do King no meu dedo e encostei-me novamente ao peito dele, deitando a minha cabeça no seu ombro. Assenti com a cabeça enquanto sorria quando ele disse que ia correr tudo bem e dei-lhe mais um beijinho no pescoço - Claro que vai. Nós amamo-nos e vamos passar por tudo o que corra mal. - agarrei numa das mãos do King e entrelacei os nossos dedos, deixando-me estar a olhar para os mesmos. Mordi o lábio inferior e com a outra mão atirei-lhe um bocadinho de água para a cara, desatando-me a rir de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Set 18, 2013 8:07 pm

Assenti ao que ela disse tendo plena noção de que o que ela dizia nem sempre era certo. Se eu matasse alguém aqui fora, mesmo que fosse despropositadamente, ela não ia gostar, eu não ia gostar, a polícia não ia gostar. O mais provável era ter que voltar para lá e só depois me mandaram novamente para a clínica. Fechei os olhos força quando a senti molhar-me a cara, e só aí despertei dos meus pensamentos, rindo-me baixinho - és tão parva - disse por se estar a rir mandando-lhe também com a água na cara.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qui Set 19, 2013 3:00 pm

- Mas tu amas-me. - disse com um encolher de ombros ainda a rir-me. Tapei a cara com as mãos assim que o King me começou a atirar água também e comecei aos guinchinhos - Frango, está sossegado. - agarrei-me a ele, encostando a cara no peito dele para que não conseguisse atirar-me água e comecei a rir-me - Às vezes parece que temos a idade da Joanna. - levantei o olhar para o King e beijei-lhe o maxilar - Tenho saudades dos teus irmãos. Eles iam gostar de vir cá a casa, podemos combinar da próxima vez.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qui Set 19, 2013 6:49 pm

Sorri quando me disse que parecia que tínhamos a idade da Joanna, às vezes gostava de ter, mas infelizmente esse tempo já tinha passado. Agora sentia-me mesmo velho. Encostei a cabeça à de Phoe e beijei-lhe a ponta do nariz. - Eles iam gostar, o meu irmão ia adorar a Laurel e a minha irmã ia adorar a Joanna, ela só gosta de brincadeira. - Sorri levemente levantei o olhar para os seus olhos - Posso-te perguntar uma coisa? - perguntei não dando tempo de resposta - Se eu voltasse a matar alguém como aconteceu com os meus pais, o que é que tu fazias? - perguntei sentindo um arrepio pela espinha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Set 20, 2013 2:17 pm

Sorri com as coisas que ele dizia e assenti com a cabeça - Da próxima vez que viermos, eles vêm também. - assegurei com um sorriso nos lábios. Tinha conseguido que o King visse os irmãos depois de tanto tempo por isso também ia conseguir isto, isto era canja comparado com a outra vez. Juntei as sobrancelhas quando vi o ar preocupado dele e nem tive tempo de lhe responder à primeira pergunta. Suspirei depois de ouvir a sua pergunta e perceber o que aquilo significava para ele - Isso, o que aconteceu com os teus pais, foste tu mas não foi culpa tua. - voltei a suspirar - Tu tens um problema, King, não consegues controlar a tua raiva. Se voltasses a fazer uma coisa dessas eu ia querer ajudar-te. Isso significava voltares para a clínica - tentei afastar o pensamento da prisão porque não sabia o que se tinha passado com ele na prisão mas sabia que não tinha sido bom - e eu ia lá ver-te todos os dias, estar contigo todos os dias. Eu nunca te ia deixar. - aquilo aplicava-se à prisão também.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 2 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos