Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Phoebe EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Phoebe EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Phoebe EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Phoebe EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Phoebe EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Phoebe EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Phoebe EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Phoebe EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Phoebe EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Phoebe

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jan 25, 2013 8:28 pm

Quarto da Phoebe Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 08, 2013 11:51 pm

Peguei no meu telemóvel e liguei para o Taylor, o nosso motorista para que me viesse buscar à clinica.
Ele disse-me que a Joanna ainda estava nas aulas e que o Oliver tinha saido para arranjar umas coisas relacionadas com a discoteca que ele tinha, por isso ia estar sozinha em casa durante algum tempo.
Agradeci-lhe e subi para o meu quarto, encolhida na minha caminha enquanto só conseguia pensar no King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 09, 2013 12:37 am

Estava de olhos fechados mas claro, sem conseguir dormir, quando senti a cama a afundar. Abri um olho e forcei-me a sorrir quando vi a Joanna a olhar para mim.
- O Taylor foi buscar-me à escola e disse que estavas aqui. Que tens? - perguntou preocupada.
- Nada, princesa. Só preciso de miminhos. - ela sorriu-me e abraçou-me com força.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 09, 2013 1:08 am

Voltei a fechar os olhos enquanto apertava a Joanna nos meus braços e percebi que ela tinha adormecido. Voltei a ouvir a porta do meu quarto a abrir e senti alguém a aninhar-se atrás de mim. O braço do Oliver ficou em cima do meu corpo e do da Joanna. Sorri levemente e deixei-me ficar assim. Aquilo era o que devia ter acontecido quando o nosso pai morreu e ficámos os três órfãos, mas eu tinha sido levada e a minha vida tinha sido um inferno autentico. Até conhecer o King. Ele tinha-me feito mudar, e não só devido a fazer-me dormir. Eu confiava nele, eu gostava de estar com ele, eu amava-o. Mesmo quando me tinha afastado dele por não me conseguir sentir digna dele, depois de ser violada de novo.
- O que se passou? - ouvi o Oliver perguntar-me ao ouvido.
Senti as lágrimas a escorrer de novo pelas bochechas e abanei a cabeça ainda de olhos fechados - Nada. Só preciso de estar assim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 09, 2013 12:45 pm

Só percebi que tinha adormecido quando abri os olhos e estava sozinha na cama. Sentei-me a esfregar os olhos e estiquei-me para um comprimido. Sentia a cabeça pesada e a doer de tanto ter chorado. Vesti uma camisola quentinha e desci para a cozinha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Dom Ago 04, 2013 6:02 pm

Fiquei a brincar com a água enquanto esperava que o King viesse ter comigo e assim que ele entrou na casa de banho, meti-me direita para não ocupar a banheira toda e ele caber lá. Mordi o meu lábio inferior enquanto o olhava e suspirei - O Luke conhece-me desde sempre. - disse enquanto me chegava mais para ele. Queria ficar agarradinha a ele, queria que ele percebesse que eu só o que queria a ele - Por isso ele toma conta de mim e da Joanna como o Oliver. - rocei os meus lábios na sua bochecha - E depois daquilo que aconteceu com o amigo deles, o Luke também estava na casa e também o quis matar, por isso é que é todo protetor. Eles simplesmente querem proteger-me e isso faz com que te tratem assim. - sentei-me direitinha a olhar para ele - King, eles são protetores comigo. Mesmo que fosses um menino do coro, eles iam comportar-se assim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Seg Ago 05, 2013 1:55 pm

Não a afastei quando se veio encostar a mim, apesar de ser o que devia, não por querer, mas por dever. Mesmo assim, já estava medicado, não era tão mau. Passei os dedos pelo seu braço enquanto ela falava, encostando-me mais a ela sem dar um piu. Eu percebia que a queriam proteger, mas o Oliver também a protegia e não precisava de ser assim comigo, para além disso toda a gente aqui sabia que tinha problemas de auto-controlo de raiva, ou pelo menos toda a gente devia saber, não se deviam meter assim comigo sem querer estragar a festa. Olhei para Phoebe com um sorriso meio irónico - sim porque um menino do coro poderia fazer-te mal - disse passando os dedos pelo seu cabelo esticando-me até a beijar. - Esquece, eu não quero falar mais disto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Seg Ago 05, 2013 3:50 pm

Abri a boca para continuar a falar mas assim que o King disse que não queria falar mais, assenti com a cabeça e encostei a minha cabeça ao peito dele, passando a pontinha dos meus dedos pelo seu braço e subindo pelo seu ombro e pescoço - Vamos ficar aqui os dois sem pensar em mais nada, está bem? - levantei a cabeça para o olhar e estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar - Eu amo-te mesmo muito King, quero que acredites nisso e não quero que penses em mais nada. Foste aquele que me ajudou a passar por tudo e eu confio em ti. Não quero mais ninguém, já te tenho a ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Seg Ago 05, 2013 11:36 pm

Assenti com a cabeça escorregando ligeiramente pela banheira a baixo e encostei a cabeça ao seu ombro fechando os olhos - eu já não estou a pensar nada - disse rindo-me baixinho, aqueles comprimidos para além do sono deixavam-me todo mocadinho. - eu sei - murmurei, não tinha acompanhado tudo o que ela tinha dito, mas tinha chegado à parte principal - eu também te amo - abri os olhos e apesar de mal termos tomado banho eu tive que me levantar ou ia adormecer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Seg Ago 05, 2013 11:51 pm

- Ainda bem. - disse com um sorriso e levantei-me para que o King pudesse fazer o mesmo. Estiquei-me para as toalhas e depois de dar uma ao King, agarrei numa e coloquei à volta do meu corpo. Sequei-me um bocadinho à pressa e voltei para o meu quarto para vestir roupa interior lavada e uma camisola comprida para dormir. Assim que estava pronta, atirei-me para a cama e agarrei-me à almofada enquanto esperava pelo King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Ter Ago 06, 2013 1:00 am

Não tinha levado roupa para vestir como pijama, mas eu também só dormia com boxers, por isso voltei a vesti-los ainda com o corpo um bocadinho molhado. Passei uma última vez a toalha pelo cabelo para depois cair na sua cama, agarrando-me meio dormente a uma das suas almofadas rindo-me baixinho - isto é tão suave - murmurei de olhos fechados a roçar a minha cara na almofada. - sabe tão bem - disse cada vez mais baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Ter Ago 06, 2013 1:45 am

Fiquei a olhar para o King e não consegui não me rir - Os comprimidos fazem-te mesmo bem. - cheguei-me mais para ele para o conseguir tapar com a manta e estiquei-me até lhe beijar o maxilar devagarinho - Dorme bem. - tinha quase a certeza que ele já estava a dormir mas não fazia mal. Encostei-me ao peito do King e fechei os olhos, acabando por ser um instante até eu adormecer também.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Ter Ago 06, 2013 3:23 am

Ri-me baixinho não sei bem porquê e quando me agarrei mais à almofada e senti um quentinho extra parei adormeci que nem um anjinho.
Abri os olhos sentindo que tinha acordado de um sono profundo e espreguicei-me olhando para a janela, era uma sensação tão boa ver que não estava naquele quarto de hospital, ver uma coisa nova. Afastei-me de Phoebe depois de lhe dar um beijnho na testa, tentando não acorda-la e fui até à janela ver a vista que provavelmente só veria daqui a um muito bom tempo
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Ter Ago 06, 2013 12:47 pm

Estiquei-me para o lado da cama em que o King estava mas assim que senti que não estava lá ninguém, suspirei e abri os olhos. Levantei-me de repente e voltei a suspirar desta vez de alívio assim quando o vi parado à janela. Levantei-me da cama devagarinho e aproximei-me do King até lhe rodear a cintura com os meus braços e ficar encostada a ele - Dormiste bem? - perguntei ainda com voz de sono.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Ter Ago 06, 2013 3:28 pm

Olhei para trás vendo Phoebe a acordar ligeiramente e sorri levemente quando os nossos olhares se encontraram. Assim que ela veio ter comigo passei a mão pelas suas costas beijando-lhe a testa - que nem uma pedra - comentei com um sorriso, ainda estava um pouco dormente para dizer a verdade, mas isso não me fazia confusão. - quando é que volto para lá? - perguntei olhando de novo para a vista da janela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Ter Ago 06, 2013 3:36 pm

Sorri e deixei-me ficar encostada ao peito do King enquanto lhe fazia festinhas no braço e olhava lá para fora - Ainda podemos ficar aqui mais um bocadinho se quiseres. - disse com um encolher de ombros e virei a cara na sua direção para o conseguir beijar - Podemos ficar aqui que depois levam-nos até à clínica. Não há pressa nenhuma.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Ter Ago 06, 2013 9:56 pm

Sorri sabendo que ela também gostava de estar ali e encostei-a mais a mim fechando os olhos durante uns segundos - quero ficar aqui para sempre - murmurei. Apesar de saber que tinha que voltar para o hospital dentro de pouco tempo, ali parecia que me sentia mais livre e era uma sensação mesmo boa. - podemos ir comer alguma coisa? - perguntei com a barriga às voltas com a fome.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Ter Ago 06, 2013 9:58 pm

Sorri com o que ele disse e coloquei os braços do King melhor à minha volta - Eu também. Quando sairmos da clínica podemos vir para cá. A casa é gigante, dá para estarmos completamente à vontade e com a minha família quando quisermos. Até dava para trazer os teus irmãos para aqui. - assenti com a cabeça com a pergunta do King e afastei-me dele para o puxar para sair do quarto - Vamos comer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Ter Ago 06, 2013 10:52 pm

Olhei-a quando disse que podiamos ir viver para ali quando saissemos da clinica. Se eu saisse, corrigi mentalmente, mas para não ser desmancha prazeres sorri e assenti com a cabeça. Se calhar quando eu saísse o meu irmão já trabalhava e a minha irmã estaria na universidade, não iam querer saber de mim para nada. - Eles iam gostar - encolhi ligeiramente ps ombros sendo puxado por ela até à cozinha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Ter Ago 06, 2013 10:59 pm

- Iamos todos gostar. - disse com um sorriso e continuei a puxar o King até chegarmos à cozinha. Empurrei-o até ele se sentar num dos bancos e como não estava lá ninguém e não queria ir chatear a Felicity para ela nos fazer o pequeno almoço, estiquei-me para dar um beijinho ao King - O que é que queres comer?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Ago 07, 2013 12:59 am

Sorri quando recebi o beijo na bochecha de Phoebe e olhei em volta vendo que estávamos sozinhos.
-Nada de mais - encolhi os ombros mas a verdade é que tinha saudade de comida a sério - panquecas - mudei logo a minha opinião sorrindo levemente. - Tenho saudades de panquecas. - disse com um sorriso leve, não comia panquecas há demasiado tempo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Ago 07, 2013 1:10 am

Sorri assim que o King falou em panquecas e assenti com a cabeça, tirando os ingredientes todos e a frigideira para fora - Então o nosso pequeno almoço vai ser panquecas. O que é que queres mais? - perguntei enquanto começava a preparar a massa e virei a cara na direção dele para o olhar e não consegui não sorrir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Ago 07, 2013 1:53 am

Arregalei os olhos quando a vi perguntar-se o que é que queria mais e fiquei a pensar - sumo de laranja? - perguntei - e chocolate? - completei fazendo depois um sorriso meio timido apesar de não estar com vergonhado, encolhendo os ombros - não sei, faz o que quiseres, eu como qualquer coisa - disse-lhe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Ago 07, 2013 2:03 am

Assenti com a cabeça à medida que ele ia dizendo e comecei a fazer as panquecas, aproveitando para ir fazendo outras coisas ao mesmo tempo - Vou fazer tudo o que tu quiseres para veres que sou uma boa dona de casa e vou saber tomar conta de ti. - voltei a tratar das panquecas e virei a cara na direção do King - Queres mais alguma coisa? - perguntei com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Ago 07, 2013 2:56 am

Ri-me com o que ela disse e pousei a cabeça em cima dos braços que estavam pousados no balcão ficando a olha-la - para além disso ficas sexy a cozinhar - disse com um sorriso esticando-me até começar a brincar com uma maçã. Estas pequenas horas em casa dela só me faziam sonhar e eu precisava de voltar à realidade.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos