Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Enfermaria EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Enfermaria EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Enfermaria EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Enfermaria EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Enfermaria EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Enfermaria EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Enfermaria EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Enfermaria EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Enfermaria EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Enfermaria

3 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:49 pm

Enfermaria Enfermaria

Quando acontece alguma coisa a algum dos pacientes, é aqui que se dirigem.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Dom Set 29, 2013 5:57 pm

- O que se passou? - perguntou a enfermeira mal me viu a entrar com o braço cheio de sangue e tive de me sentar numa das mesas porque me sentia demasiado tonta e fraca. Precisava de recuperar as forças para continuar com o plano.
- No jardim, cai e cortei-me. - expliquei com uma grande mentira - Haviam bocados de vidro no chão e cai com o braço em cima deles. - fiz uma careta de dor assim que ela me agarrou no braço para ver o mesmo.
- Vou buscar as coisas que preciso para te ver esse braço, fica quietinha.
Assenti com a cabeça e assim que a vi desaparecer para o corredor, levantei-me da cama e comecei a procurar nas gavetas coisas que pudesse tirar e me fossem úteis.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 29, 2013 6:36 pm

Como sabia onde ela estava fui até à enfermeira apanhando a enfermeira a sair. Ela olhou-me com um sorriso. Toda a gente gostava de mim, não sabia bem porquê. Entrei devagarinho na enfermaria e olhei Kristen que já estava á procura das coisas. Olhei para o chão vendo-o todo pingado de sangue e engoli em seco virando apenas as costas, ficando a olhar para o corredor.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Seg Set 30, 2013 2:52 pm

- Olá. - disse ao Oliver com um pequeno sorriso quando o vi aparecer na enfermaria. Tirei uns quantos bisturis e umas coias que íamos precisar mas tentando ao máximo arranjar maneira para que não dessem pela falta do material e aproximei-me dele de novo - Leva estas coisas e esconde-as também? - perguntei enquanto lhe dava tudo - Quando for para sairmos eu aviso-te. - assim que ele tinha tudo, comecei a sentir-me tonta e tive de me agarrar a uma bancada para não cair.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Ter Out 01, 2013 7:00 pm

Ainda estava de costas viradas quando ela me disse olá. Olhei para trás quando a sentir aproximar-se de mim e virei-me para ela olhando para as coisas que ela me dava em vez de ser para as coisas que ela me dava. Agarrei nas tais coisas no bolso das calças com cuidado para não me magoar e agarrei-a pelo braço bom quando se encostou à bancada, como a pedir que tivesse cuidado.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Ter Out 01, 2013 9:06 pm

Levantei olhar para o Oliver quando o senti a agarrar o meu braço e tentei não cair de rabo no chão - Não me estou a sentir muito bem.. - murmurei já mais baixo. Afastei-me dele para tentar caminhar até uma das camas e deitar-me mas a meio do caminho perdi as forças nas pernas o que me fez cair no chão da enfermaria, sentindo a minha visão demasiado enublada e o ardor no braço a passar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Qui Out 03, 2013 5:47 pm

Juntei as sobrancelhas quando me disse que não estava a sentir-se bem e tive que a agarrar com os dois braços para ela não cair. Encostei-a ao meu peito engolindo em seco e virei a cabeça para trás para ver se a enfermeira vinha. Cerrei o maxilar enquanto a deitava na cama e passei os dedos pelo cabelo dela. Evitei olhar o sangue e afastei-me até à porta vendo a enfermeira entrar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Qui Out 03, 2013 8:34 pm

Encostei-me ao peito do Oliver e apesar de estar quase sem forças, senti um sorriso a formar-se nos meus lábios. Suspirei quando ele se afastou e abanei-me toda quando senti alguém a agarrar-me no braço - Não. - resmunguei com a voz ainda baixa e arrastada - Quero o Oliver. - murmurei com um suspiro enquanto me sacudia para afastar a pessoa que me estava a agarrar - Eu quero.. - murmurei a sentir-me cada vez mais fraca.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Sex Out 04, 2013 8:57 pm

Mordi o interior da minha bochecha com força quando tive que me afastar e evitei ao máximo olhar o sangue, não me queria lembrar. - Oliver - a enfermeira olhou-me e chamou-me por ela estar a ficar irrequieta e eu aproximei-me passando os dedos pelo cabelo de Kristen. - Pronto, agora preciso que estejas quieta, precisas de uns pontos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Sex Out 04, 2013 10:17 pm

Engoli em seco mal senti os dedos dele a passar pelo meu cabelo e deixei-me estar de olhos fechado, tentando manter-me o mas quieta possível. Abri de repente os lhos quando a mulher falou em pontos e abanei a cabeça, começando a ter imagens de coisa passadas, coisas que não me lembrava de terem acontecido. Coisas que explicavam as cicatrizes que tinha em cada braço - Não, por favor não. - murmurei chorosa enquanto me tentava soltar. Olhei para o Oliver e agarrei na mão dele com o braço bom - Não deixes.. - pedi baixinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Seg Out 07, 2013 3:52 pm

Juntei as sobrancelhas quando a vi em pânico e a remexer-se e tive medo de que a enfermeira não tivesse outro remédio se não dar-lhe um shot. Abanei a cabeça quando a enfermeira me olhou e passei-lhe uma mão pelo cabelo. - Ouve-me - a enfermeira tentou captar-lhe a atenção - vais ficar bem, o Oliver está aqui contigo e eu prometo que não vai doer. Vai doer se eu deixar assim, a ferida é um pouco profunda.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Seg Out 07, 2013 8:58 pm

Voltei a olhar para o Oliver quando a enfermeira disse que ele estava a ali e mordi o lábio inferior com força por causa das dores - Mas eu não quero. - murmurei com a voz demasiado arrastada por causa das dores e do cansaço, chegando-me mais para ele - Oliver.. - chamei baixinho, sentindo os meus olhos molhados. Nunca tinha pensado que aquilo fosse acabar assim, o plano não estava a correr bem, não me sentia eu própria e as imagens que me passavam pela cabeça de coisas passadas que não me lembrava, assustavam-me.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Ter Out 08, 2013 8:45 pm

A enfermeira já não estava a gostar nada do que estava a acontecer, conseguia ver pela cara dela. Mordi o interior da bochecha e fechei os olhos tentando parar os meus pensamentos, já estava farto de ter aquele tipo de pensamentos só por causa de sangue. Eu nem sequer me sentia culpado. - o Oliver - ela olhou para mim - ele não gosta muito de sangue- idsse ela - mas tu gostas dele não gostas? - perguntou com um sorriso. Sentei-me para conseguir deitar a cabeça ao lado da dela - vais ajuda-lo se levares uns pontos, não vai doer, prometo - disse ela enquanto eu passava as mãos pelo cabelo dela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Qua Out 09, 2013 3:38 pm

Suspirei, virando a cara para o outro lado e estiquei o braço ferido para a enfermeira, para que ela tratasse dele de uma vez. Deixei-me estar de olhos fechados, concentrando-me nos dedos do Oliver a passar pelo meu cabelo e mordi o lábio inferior com força. Só conseguia pensar em coisas que não me recordava como serem parte do meu passado, vezes em que tinha feito o mesmo dano em mim mas para acabar com recordações que me invadiam a cabeça e a enchiam de dúvidas. Abanei a cabeça para me tentar abstrair e agarrei na mão do Oliver com força.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Qua Out 09, 2013 6:03 pm

Beijei a testa dela como se lhe estivesse a agradecer por deixar que a enfermeira tratasse dela e fechei os olhos ficando a dar-lhe festinhas no cabelo. Daqui a pouco quem desmaiava era eu. Suspirei quando a enfermeira foi buscar uma ligadura depois de pôr um penso - pronto, assim vai aguentar - apertou-a e olheou para Kristen - agora tem cuidado com o braço e fica um bocado deitadinha.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Qua Out 09, 2013 8:47 pm

Abri os olhos quando a mulher voltou a falar e olhei para o meu pulso, coberto com uma ligadura - Obrigada. - disse por educação porque não me apetecia dizer absolutamente nada, tinha os pensamentos demasiado confusos e isso só me dava mais vontade de querer sair dali para fora, sair da clínica e nunca mais voltar a este sítio. Ajeitei-me melhor na cama quando a enfermeira disse que eu tinha de ficar um bocado deitada e olhei para o Oliver - Ficas comigo? - perguntei-lhe com um suspiro.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Sex Out 11, 2013 10:31 pm

Quando vi a mulher limpar o sangue que estava espalhado pela enfermaria toda fiquei mais à vontade e sentei-me ao lado dela agarrando-lhe na mão e dando-lhe um biejinho na testa. Assenti à porta dela encostando a cabeça a uma parte da sua barriga e fechei os olhos devagarinho fazendo-lhe festinhas com um dedo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Sex Out 11, 2013 11:09 pm

Olhei para o Oliver com bastante atenção, seguindo todos os seus movimentos, uma mania minha desde que tinha entrado na clínica e tinha sido isso que me tinha ajudado a quase fugir tantas vezes, a minha capacidade de observação e a minha inteligência. Passei os dedos pelo cabelo do Oliver assim que deitou a cabeça na minha barriga e fechei os olhos com um suspiro, sentindo-me bastante cansada. Tinha perdido mais sangue do que era suposto e sentia-me demasiado fraca por causa disso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Sáb Out 12, 2013 11:46 am

A enfermeira veio ter connosco e escrever nuns papéis, olhei-a desconfiado e vi ao seu lado uma cadeira de rodas - podes ir para o teu quarto, ficas lá bem e se não conseguires andar eu levo-te na cadeira de rodas - falou a enfermeira espreitando para ver se ela estava acordada. - Queres? - perguntou.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Sáb Out 12, 2013 3:54 pm

Olhei para a chata da enfermeira assim que voltou a entrar no quarto e assenti com a cabeça - Está bem. - respondi enquanto me tentava levantar da cama sem ajuda para ver se ainda conseguia andar. Sentia-me bastante cansada mas não queria que ela andasse atrás de mim e não queria ir numa cadeira de rodas por isso ia-me esforçar ao máximo para ir a pé e sozinha - Podes vir comigo? - perguntei assim que levantei o olhar para o Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Sáb Out 12, 2013 8:18 pm

Olhei para ela e para a enfermeira e voltei a repetir o mesmo processo mais uma vez. Mordi o interior da bochecha e agarrei em Kristen ao colo - ela pode... - a enfermeira bem tentou falar mas eu virei costas e saí da enfermaria, Kristen dizia-me qual era o quarto e eu ia deita-la para que descansa-se. Sorri levemente quando a olhei e beijei-lhe a testa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Piper Queen Dom Out 13, 2013 5:59 pm

Coloquei um dos braços à voltado pescoço do Oliver assim que ele me pegou ao colo e encostei a cara na curva do pescoço dele, sorrindo de olhos fechados contra o mesmo - Obrigada. - murmurei sentindo-me demasiado exausta para tentar ser a mázona que eu era normalmente. Olhei por cima do ombro dele para a enfermeira que nos olhava a abanar a cabeça e apontei para o corredor - É o segundo quarto à esquerda. - disse antes de o olhar - Trouxeste tudo da enfermaria? - perguntei.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Oliver Grant Dom Out 13, 2013 6:37 pm

Assenti quando me agradeceu e voltei a fazê-lo depois quando me disse onde era o quarto dela. Abri a porta do quarto com alguma dificuldade por também a estar a agarrar. Fechei a porta quando entrei e deitei-a na cama assentindo com a cabeça mostrando-lhe algumas das coisas que tinha no meu bolso das calças.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos