Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 07, 2013 10:32 pm

Sorri quando ela se riu. Abanei a cabeça com o que ela disse - isso já não é sexy, não sentes nada quando eu te toco - dei-lhe festinhas - e eu também não sinto o teu quentinho - passei os lábios pelos seus encostando a testa à dela. - Pois é, eu posso-ta sempre tirar - encolhi os ombros devagarinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 07, 2013 10:40 pm

Abanei a cabeça enquanto me ria e beijei-o de novo - Pronto, então volto à minha barriga de não grávida, não invento mais nada. - mordisquei-lhe o maxilar quando disse que me podia sempre despir a bata e assenti com a cabeça - Sim, também podes fazer isso. Ouvi dizer que ela combina com o chão do quarto. - disse com um sorriso espertinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 08, 2013 9:15 pm

-Não inventes - ri-me beijando-lhe a bochecha quando me mordiscou o maxilar e mexi as sobrancelhas desapertando-lhe devagarinho a bata - eu posso e vou fazer, vamos ver se combina - fiz um sorriso maroto e tirei-a com cuidado, mandando-a para o chão e assentindo - quem te disse isso tem muita razão - toquei com as pontas dos dedos no seu sorriso espertinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 08, 2013 9:28 pm

Deixei-me estar sossegada quando o Cale me começou a desapertar a bata e mordi o lábio inferior, chegando-me mais para ele. Levantei a cabeça assim que ele atirou a bata para o chão e ri-me, assentindo - É, tem mesmo razão, combinam na perfeição. - virei-me de novo para ele e mordisquei-lhe os dedos assim que os passou pelos meus lábios - Amo-te. - sorri-lhe de novo e estiquei-me até o conseguir beijar como deve ser - E o Jace também te ama, tu sabes.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 09, 2013 7:00 pm

Ri-me quando ela fez o meu e fiquei a olhar para os seus lábios quando me mordeu as pontas dos dedos - eu também - disse num tom baixinho, encostando-me mais a ela e correspondendo ao seu beijo mal me beijou - eu sei - murmurei com um meio sorriso, ainda com os lábios encostados aos seus.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 09, 2013 7:38 pm

Assenti com a cabeça e sorri, chegando-me mais para o Cale de seguida. Abri a boca para falar quando a porta do meu quarto do hospital se abriu e vi o meu irmão. Arregalei os meus olhos por segundos e agarrei-me mais aos lençóis por causa da falta de bata - Olá Alec. - disse com um sorriso enquanto me agarrava mais ao Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 09, 2013 8:21 pm

Ia beija-la novamente quando a ouvi dizer olá ao irmão. Arregalei os olhos ficando parado a olha-la. Boa ideia em tirar-lhe a bata Cale. Sentei-me rapidamente no sofá, juntando as mãos num sítio onde ele as visse e olhei-o.
-Olá -disse num tom nervozinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 09, 2013 8:28 pm

Mordi o lábio inferior e estiquei-me para beijar o Alec assim que ele veio ter comigo e me deu um beijo na testa. Olhou para o Cale e levantou uma sobrancelha, esticando a mão para que ele apertasse - O que é que se passa? - perguntou sem perceber.
Encolhi os ombros e agarrei-me melhor aos lençóis - Nada, eu é que estava com calor. Este quarto é abafado e o Jace dá-me os calores. - voltei a sorrir e fiz uma festinha na minha barriga.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 09, 2013 9:12 pm

Olhei para a mão dele a apertei-a assim que ma esticou, pelo menos eu estava vestido. Abanei a cabeça com a sua pergunta - nada - disse, ainda bem que ele hoje parecia um bocadinho tapadinho. Mordi o lábio para não me rir com a desculpa de Claire, mas acabei por não conseguir, tendo que sair da cama e ir até à janela para apanhar ar e tentar acalmar-me.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 09, 2013 9:14 pm

Mordi o interior da bochecha para não me rir quando o Cale começou com os risos nervosos e se levantou para ir até à janela. Deixei-me ficar sossegadinha quando o Alec se sentou ao meu lado na cama e passou a mão pela minha barriga por cima dos lençóis - Como é que tens estado? E ele?
Desviei o olhar para a minha barriga e fiz festinhas na mesma também - Nós estamos bem e ainda vamos ficar melhores.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 09, 2013 9:42 pm

Abanei-me com cortinado e fiquei durante uns segundos a olhar para lá para fora, já estava com vontade de sair novamente, mas ao mesmo tempo não, porque queria ficar com ela, não os ia deixar sozinhos. Voltei para a cama, visto que Alec estava sentado do lado oposto ao meu e olhei para a sua mão que dava festinhas na barriga de Claire, mordendo o lábio com um suspiro. Ela não estava bem..
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 09, 2013 10:26 pm

Encostei-me ao Cale assim que ele voltou para a cama, sentando-se do outro lado do sitio onde o Alec estava - Estás mesmo? - perguntou ele preocupado - Eu já sei como é que tu és.
Revirei os olhos e ri-me quando o Jace me deu um pontapé, fazendo-me revirar os olhos logo de seguida - Não se juntem todos contra mim. Odeio estar em minoria. - abanei a cabeça.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 10, 2013 3:26 pm

Passei as pontas dos dedos pelo cabelo de Claire, quando se encostou a mim mal voltei da cama e subi o olhar para Alec quando voltou a perguntar se ela estava bem, eu abanei a cabeça com um suspiro. - Não está ninguém contra ti, pelo contrário - disse baixinho passando as mãos pela sua barriga, sentindo Jace dentro da sua barriga a remexer-se.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 10, 2013 5:34 pm

Encostei-me mais ao Cale e sorri quando percebi que estava tudo a dar festinhas ao Jace, que continuava aos pontapés - Ele está a adorar a atenção toda. - ri-me enquanto abanava a cabeça e estiquei-me até beijar o maxilar do Cale - Quando sair deste hospital quero ir passear, tenho saudades.
- Só quando estiveres completamente boa.
- disse o meu irmão com aquele ar preocupado.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 10, 2013 5:52 pm

-Confessa, tu também - sorri beijando-lhe a bochecha e assenti com a cabeça, eu também tinha saudades de passear com ela, estar num hospital para mim era um sufoco ainda por cima com tantas memórias que às vezes apareciam. Olhei para o irmão dela quando se mostrou preocupado e sorri levemente - eu só a deixo levantar-se quando estiver bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 10, 2013 9:44 pm

Fiz cara feia ao Cale e deitei-lhe a lingua de fora - Eu? Vocês todos só querem saber do Jace. - voltei a aninhar-me no peito dele e revirei os olhos, sorrindo ao mesmo tempo, quando falaram os dois - Pronto, não se preocupem. Só saio daqui quando estiver mesmo boa, vocês são mesmo chatos. - abanei a cabeça.
O Alec tocou-me na testa como fazia desde sempre - Só nos preocupamos contigo e com o meu sobrinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 11, 2013 8:24 am

-Tu também sentes as festas - reclamei tocando-lhe na ponta do nariz quando me fez uma cara feia. Olhei para a sua barriga sorrindo levemente - Eu não me preocupo mesmo, não deixo que te levantes sem estares boa - encolhi os ombros olhando-a com um sorriso maroto continuando a dar-lhe festinhas na barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 11, 2013 11:05 am

- Mas as festas são todas para ele. - resmunguei enquanto abanava a cabeça. Estiquei-me até morder a bochecha do Cale e voltei a ficar encostada a ele sossegada. Sorri quando vi o Alec a olhar para nós e fazer o mesmo - Vocês são mesmo iguais e chatos. - disse ainda a sorrir mas a tentar parecer chateada.
- Toma conta dela, Caleb. - disse o meu irmão subindo o olhar para ele - E do Jace. Confio em ti para o fazer. Desculpa ter duvidado ao inicio mas ela é a minha bebé.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 11, 2013 5:23 pm

-E para ti, ciumenta - virei a cara conseguindo dar-lhe um beijinho assim que me mordeu a bochecha e revirei os olhos quando nos chamou, a mim e a Alec de chatos. - Tu gostas na mesma - - puxei-a mais para mim encostando o meu queixo ao seu ombro, olhando para o irmão dela quando me falou. Assenti muito com a cabeça e mordi o lábio quando falou no início. - Tinhas motivos, não faz mal - abanei a cabeça - eu tomo bem conta deles, são mais importantes que a minha vida.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 10:35 am

Fiz cara feia e encolhi os ombros, parando assim que o Alec e o Cale começaram os dois a falar. Mordi o lábio inferior para tentar não sorrir mas foi impossivel não o fazer. Eles estavam a dar-se bem. Era tudo o que eu queria desde o inicio e pronto. Continuei com as festinhas ao Jace por cima das mantas, sim, porque eu não as podia afastar já que a bata estava no meio do chão.
- Eu sei disso. - o Alec sorriu e deu-me um beijo na testa - Eu tenho mesmo de ir mas prometo que amanhã volto.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 10:47 am

Afastei a minha mão da sua barriga abraçando-lhe a cintura, passando as pontinhas dos dedos por baixo das mantas, sentindo melhor a parte debaixo da sua barriga. Levantei a cabeça quando Alec disse que voltava amanhã e estiquei uma mão dando-lhe um passa-bem. - Amanhã também vem a Jennice e a Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 4:01 pm

Estiquei-me para me despedir do Alec também e sorri quando o Cale disse que a Jennice e a Mia também vinham. Ri-me quando senti o Jace a dar um pontapé mais forte e mordi o lábio inferior por causa da pontada de dor - Pronto pronto. A tua namorada já vem amanhã, tem calma. - cheguei-me mais para o Cale depois do Alec sair e mordi-lhe o maxilar - Achas bem deixar-me nua?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 4:10 pm

Olhei para a sua expressão muito atentamente e passei os dedos pela sua bochecha - ele magoou-te? - perguntei aproximando-me mais dela, beijando-lhe a testa e puxando-a mais para mim - Acho - fechei os olhos encostando a minha cabeça à dela, sorrindo ao de leve -ele reparou? - perguntei com um sorrisinho maroto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 4:30 pm

Abanei a cabeça para responder à pergunta do Cale - Não, já me habituei. Ele é irrequieto como tu, eu habituo-me rápido. - disse com um sorriso. Semicerrei os olhos e abanei a cabeça - Não reparou mas reparo eu. Achas isto bem? - virei-me de frente para ele e mordi-lhe o pescoço - Deixas-me nua e estou grávida. Sabes como as grávidas são sensiveis e necessitadas? - olhei para ele - Não sabes porque tu não ficar com uma barriga gigante, tu só provocas a barriga.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 4:58 pm

-Não devia ser irrequieto como eu - suspirei, mas deixei-me disso assim que disse que ela reparava. Passei as mãos pela sua barriga e ri-me com o que ela disse de seguida - estás necessitada - encostei-me mais a ela - eu sei o que é ficar necessitado, estive necessitado por vinte e um anos - rocei os meus lábios nos seus.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 19 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos