Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 18, 2013 4:59 pm

-Eu não me vou embora - levei a mão na direcção do seu cabelo mas rapidamente a afastei colocando-a ao lado da outra, em cima do meu peito - tu é que vais - falei mais baixo olhando para a médica que apareceu no meu quarto e acenou a cabeça.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 18, 2013 5:10 pm

- Não. - murmurei mais uma vez enquanto sentia as lágrimas a descerem-me pelas bochechas de novo. Outra vez não, não no meu sonho também, eu não cosenguia passar por aquilo pela segunda vez e na minha cabeça.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 18, 2013 5:48 pm

Suspirei baixinho e fechei os olhos. Acho que tinha fome, mas se comesse alguma coisa a comida voltava para fora, de certeza.
-O teu irmão vem aí - murmurei - vais com ele para casa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 18, 2013 5:59 pm

Abri os olhos de repente e sentei-me na cama. Não era um sonho, era mesmo ele a expulsar-me outra vez. Encolhi-me toda agarrada aos joelhos e abanei a cabeça - Porquê? Porque é que me queres longe de ti? Sou assim tão.. horrivel?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 18, 2013 6:26 pm

Suspirei passando as mãos pela cara. Porque é que ela continuava a pensar aquilo? Eu já lhe tinha explicado tudo.
-Não, não és horrivel, eu já te disse tudo o que tinha a dizer Phoebe. Agora prepara-te, o teu irmão vem aí - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 18, 2013 6:36 pm

Agarrei-me mais às pernas enquanto me balançava para a frente e para trás no preciso momento em que o Oliver apareceu no quarto. Mordi o lábio inferior e suspirei enquanto ele me pegava ao colo - Vamos para casa. - disse-me baixinho. Eu só abanei a cabeça enquanto sentia mais uma vez as lágrimas a cair - Vai passar. - continuei a abanar a cabeça enquanto ele me tirava dali.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 18, 2013 7:06 pm

-Adeus Phoe - murmurei. Mordi o lábio quando o irmão dela apareceu no quarto quarto e voltei a deitar-me, enfiando-me debaixo das mantas. Suspirei fechando os olhos e passei as mãos pelos mesmos para não a ver a ir embora.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 18, 2013 7:16 pm

Encostei a cara ao pescoço do Oliver e limpei a cara com as costas da mão. Ele não me queria e aquilo que ele dizia eram só desculpas. Ele não me queria porque eu era nojenta, completamente nojeta. Deixei que o Oliver me levasse não sei bem para onde, era como se não estivesse no meu corpo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 18, 2013 7:42 pm

Suspirei ouvindo a minha prima médica entrar no quarto.
-Deixa-me sozinho - pedi, mas ela continuou.
-Não a devias ter mandado embora se não querias isso.
-Eu quero é voltar para minha casa - disse baixinho. Só lá é que me sentia seguro o suficiente neste momento.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 18, 2013 8:20 pm

*Um dia depois*

-Ah cuidado - gemi baixinho enquanto me mudavam o penso e colocaram de novo a ligadura à volta do meu corpo. Consegui manter-me de pé, apesar das dores e tentei-me preparar mentalmente que assim que entrasse na clinica ia ter que falar com a policia, ele ia apanhar-me e matar-me de vez.
-Anda, eu ajudo-te - Anne estava ao meu lado e ia acompanhar-me até lá, só lhe ia contar a ela, não queria falar com a policia. Fui até ao carro com a sua ajuda e sentei-me no banco fechando os olhos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 12, 2013 9:44 pm

Suspirei quando chegámos ao hospital e tirei o cinto com cuidado por causa da minha barriga. Abri a porta devagarinho. Não conseguia olhar para o Cale, não conseguia suportar olhar para a cara dele quando estava assim em sofrimento por causa de mim. Fechei os olhos por um bocadinho e engoli em seco, tentando acalmar-me - Desculpa. - pedi muito baixinho com um suspiro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 12, 2013 10:41 pm

Saí do carro em três temos, fechando-a enquanto a ajudava a levantar, encostando o seu corpo a mim para que apoiasse, olhando-a quando me pediu desculpa -não precisas de me pedir desculpa - murmurei passando a mão pela sua bochecha. Tinha o meu coração a bater mais rápido do que o normal dentro do meu peito, até conseguia ouvi-lo nos meus ouvidos - só precisas de ficar bem - falei ainda mais baixo respirando fundo, antes de a sentar numa cadeira de rodas que estava ao lado da porta.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 12, 2013 10:57 pm

Sentei-me na cadeira de rodas apesar de não precisar de nada daquilo e assenti com a cabeça, suspirando de seguida - Nós vamos ficar bem. - disse olhando para a minha barriga e dei festinhas à mesma. Deixei-me ficar sossegadinha quando o Cale me começou a conduzir para dentro do hospital. Queria mesmo acalmá-lo e fazê-lo perceber que estava tudo bem mas nem eu sabia isso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 12, 2013 11:19 pm

Assenti com a cabeça quando disse que iam ficar bem, ela não tinha certeza, não conseguia estar descansado. Engoli em seco enquanto andava pelas urgências sem saber bem onde ir, até que agarrei num braço de uma enfermeira, que até saltou com um susto - ela está doente. - disse baixinho - ajude. - quase que mandei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 12, 2013 11:30 pm

Olhei para a enfermeira que o Axl parou no meio do corredor e suspirei quando ela se meteu à minha frente para olhar para mim com atenção - O que é que se passa? - perguntou preocupada.
Olhei para a minha barriga antes de olhar de novo para ela. Respirei fundo antes de responder - Eu tive uma tontura e tenho estado assim e com enjoos, temos medo que possa ser alguma coisa com o bebé. - disse baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 13, 2013 12:17 am

Olhei para a enfermeira que me olhou depois de Claire lhe contar o que se passava e mordi o lábio enquanto tentava perceber alguma coisa. - Vamos levar-te para um gabinete - disse ela com um sorriso e endireitou-se para me olhar. -És o pai? - perguntou ela. Assenti muito com a cabeça. - vais ter que ficar cá fora - abri a boca abanando de novo a cabeça.
-Não, eu quero ir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 13, 2013 12:35 am

Olhei para o Cale quando a enfermeira disse que ele ia ter de ficar à espera do lado de fora e dei graças a deuzinho por aquilo estar a acontecer - Cale, vai ser rápido. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Eu volto num instante, não te preocupes. - olhei para a enfermeira e assenti com a cabeça depois de ela perguntar se eu estava pronta para entrar na pequena sala.
- Não te preocupes. - disse ela ao Cale - É mesmo um instante, passa a correr. E qualquer coisa, eu chamo-te.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 13, 2013 5:01 pm

Abanei a cabeça quando Claire voltou a dizer que ia ser rápido - não é rápido, eu quero ir - disse olhando para a enfermeira, já não gostava dela, eu queria entrar, queria saber como é que ela estava e estar com ela, e com Jace também - mas eu quero estar com eles os dois - disse limpando a bochecha, mas afastando-me com ela me voltou a abanar a cabeça para me negar o pedido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 13, 2013 5:05 pm

Suspirei com o coração apertado quando o Cale limpou a bochecha e mordi o interior da bochecha. Aquilo era mais dificil do que eu pensava, muito mais. Estiquei a mão para ele e olhei-o - Cale, vai ser rápido, está bem? Por favor, não fiques assim. - com a outra mão dei festinhas à minha barriga - Sabes que ficamos os dois pior quando tu estás assim. - disse-lhe mais baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 13, 2013 5:24 pm

Olhei para a mão que ela tinha esticada para mim e dei-lha devagarinho, sentando-me numa das cadeiras, supostamente era ali a sala de espera, onde eu ia morrer de preocupação à espera que me dissessem como ela estava. Mordi o lábio quando ela falou e assenti com a cabeça, levantando depois o olhar na sua direcção - Desculpa - pedi baixinho, não queria que eles ficassem pior por minha causa. Olhei para as nossas mãos e afastei a minha com um suspiro - vão.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 13, 2013 5:29 pm

- Não peças desculpa. - disse-lhe sorrindo levemente - Vai ser rápido e vai correr tudo bem. - mordi o interior da bochecha quando ele se sentou e me largou a mão e olhei para a enfermeira, fazendo-lhe sinal com a cabeça que podiamos entrar. Odiava vê-lo assim por causa de mim, odiava vê-lo mal mas a verdade é que não o queria preocupar e por isso é que tinha andado a tentar esconder todas estas dores e isto tudo dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 13, 2013 6:04 pm

Voltei a assentir e assim que a médica começou a empurrar a cadeira de rodas eu suspirei cruzando os braços ao peito, apertando-os contra mim. Não conseguia parar de pensar em coisas más, ela não estava bem, aquelas dores não eram normais e... ela quase tinha desmaiado. Comecei a passar-me e tive que respirar fundo, inclinando para a frente, encostando os cotovelos aos meus joelhos, apoiando a cabeça nas minhas mãos, que puxavam o meu cabelo. Rápido, rápido. Nada disto estava a ser rápido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 13, 2013 6:09 pm

Olhei para a enfermeira quando ela me sorriu assim que parou a cadeira à frente da médica que já ali se encontrava. Estava nervosa. E se não fosse "nada" como eu andava a dizer ao Cale? E fosse mesmo alguma coisa séria? Ele ia morrer. E eu não aguentava ser a culpada pelo estado dele.
- Olá Claire. - disse ela sorrindo - Vamos fazer uns exames, está bem? Aproveitamos e fazemos uma ecografia também. Para tentar perceber o que se passa, sim? - assenti com a cabeça - Não te preocupes, se for alguma coisa, nós resolvemos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 13, 2013 6:25 pm

Puxei ligeiramente o meu cabelo sentindo o meu queixo tremer, mas rapidamente o impedi. Engoli em seco passando as mãos pelas bochechas e levantei-me num salto começando a andar para trás e para a frente, tentando imaginar o que elas estariam a fazer no gabinete com a médica, exames isso sim, mas e o resultado deles?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 13, 2013 7:58 pm

Depois de fazer tudo o que ela me pediu, aqueles exames todos para ver se se passava alguma coisa, a enfermeira teve de me ajudar a subir para a marquesa para que me fizessem a ecografia. Mordi o lábio inferior quando a vi toda pensativa a olhar para o ecrã - Passa-se alguma coisa? - passei o papel pela minha barriga para limpar aquele gel e sentei-me com cuidado.
- Não me parece. Vamos esperar pelos resultados dos exames, está bem? Podes ir lá para fora um bocadinho sossegar o pai. - disse-me com um sorriso - Não devem demorar muito mas também não posso prometer que seja rápido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 9 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos