Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina                - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina                - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina                - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina                - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina                - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina                - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina                - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina                - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina                - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 3 IbtAXT8gNdmY

vista de cima:
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 04, 2013 9:50 pm

Sentei-me quando vi que o Cale estava a falar comigo e levei uma das mãos à cabeça que me doia ligeiramente - Já vou, amor. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Aqueles sintomas eram normais mas a regularidade deles não devia ser. Quer dizer, eu não sabia. Nunca tinha tido a minha mãe a falar-me destas coisas e por muito que a Jennice dissesse que eu podia falar com ela... não era a mesma coisa, apesar de gostar muito dela - Aproveita tu agora que estamos sozinhos. - disse referindo-me ao pai dele não estar em casa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 04, 2013 10:10 pm

Mordi o lábio quando a vi com uma mão na cabeça. Saí da piscina e fui ter com ela permitindo-me molhada, por causa dela estar de biquíni. Passei a mão pela sua bochecha e fiquei a olha-la. - o que é que tens? - perguntei baixinho já a ficar preocupado - estás triste? É por causa do sol? - comecei a fazê-la recuar para que fosse para uma zona onde havia sombra.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 04, 2013 10:37 pm

Sorri ligeiramente quando ele me puxou para a sombra e abanei a cabeça para lhe responder. Não queria que ele soubesse daquilo porque já sabia como é que ele ia ficar. O Cale era ainda mais sensivel que o resto das pessoas e não queria deixá-lo como estava agora, preocupado comigo e com o Jace - É só uma tontura, já passa. - sorri-lhe de novo - Não te preocupes, amor. Vai aproveitar, eu já fico bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 05, 2013 2:53 pm

Fiquei a olha-la com atenção, baixando também o olhar para a sua barriga e abanei a cabeça quando disse para eu aproveitar. Não ia aproveitar nada sem ela, muito menos quando ela tinha tonturas. - Porque é que tens tonturas? - olhei para o céu, o tempo estava quente, mas não era para tanto - fica aqui - murmurei fazendo-a sentar e sentei-me ao lado dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 05, 2013 4:58 pm

Suspirei quando ele me obrigou a ficar ali sentada e ainda se sentou ao meu lado. Não devia ter dito nada, devia ter-lhe dito que estava tudo bem, agora o Cale estava ali todo nervoso e preocupado connosco. Encostei a cabeça ao ombro dele e encolhi os ombros, tentando pensar em alguma coisa para o acalmar - Eu estou bem, isto já vai passar, amor. É normal estas coisas quando se está grávida. - eu sabia que normal normal não era, mas precisava de o descansar e sabia que isto mais tarde ou mais cedo ia passar, eram só umas tonturas e uns enjoos parvos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 05, 2013 9:33 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha como um tique nervoso e passei uma das minhas mãos pela sua abanando a cabeça quando a ouvi dizer que era normal da gravidez. - Não é não - murmurei baixando o olhar com um suspiro - queres ir ao médico? - levantei a cabeça repentinamente e olhei-a passando as pontas dos dedos pelas suas bochechas - podemos ir ao médico, não te importes com a minha tarde, amanhã ele também não está cá.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 05, 2013 10:15 pm

Abanei a cabeça quando o Cale falou em ir para o hospital. Nem pensar, não queria passar a tarde com ele completamente inquieto no hospital - Eu estou bem, amor. - disse-lhe e virei a cara para ele para lhe beijar o maxilar - Não te preocupes, a sério. Vai aproveitar que isto já me passa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 05, 2013 10:46 pm

Abanei a cabeça quando pediu para eu ir aproveitar e apertei-lhe a mão e levantei-me, ficando assim à tua frente. Baixei-me até ficar da sua altura e dei-lhe um beijo na testa - anda para o quarto - pedi - eu quero ir para lá - disse para que ela não insistisse de novo que eu tinha que aproveitar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 05, 2013 11:15 pm

Suspirei e levantei-me com o Cale, seguindo-o para dentro de casa para subirmos até ao seu quarto, até ao nosso quarto. Sentei-me na cama assim que lá chegámos, com cuidado por causa da minha barriga e olhei para o Cale - Amor, eu estou bem. Fico aqui agora a descansar e passa. Vai aproveitar. - pedi-lhe com um suspiro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 09, 2013 8:07 pm

Só estava à uns cinco minutos na piscina, sentado no muro a ver as minhas pernas na água, e já queria subir, era impossível para mim não estar preocupado. - O que tens? - perguntei Mia nadando até mim. Eu encolhi os ombros mandando-lhe água devagarinho - Ela não está melhor? Eu queria ir vê-la mas a mãe disse que era melhor deixa-la dormir. - assenti ao que ela disse.
-E era.
-E então? -
perguntou com os olhos muito abertos.
-Ela diz que está melhor - vi-a sorrir
-Então anima-te - disse abanando a minha perna fazendo-me voltar para dentro da piscina, mas sem vontade.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 05, 2013 7:39 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Não te preocupes, assim que estiver cansada eu atiro-me para o chão e peço misericórdia. - disse com um ar muito sério. Respirei fundo antes de desatar a correr atrás do Cale pelo jardim. Quer dizer, não conseguia andar atrás dele porque ele tinha muito mais energia e vontade de fazer aquilo do que eu e eu ainda estava um bocado cansada de tudo o que me tinha acontecido, mas tentei e aquilo era divertido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Jul 05, 2013 8:40 pm

Ri-me com o que ela disse começando a correr o mais devagar que conseguia, o que pelos vistos não era assim tão devagar porque ela estava a ficar para trás e olhei-a com um sorriso - pára se não te sentires bem, está bem? - perguntei continuando ao meu ritmo que era o mínimo que conseguia. Eu estava com tantas saudades, já precisava de fazer isto há algum tempo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 05, 2013 9:05 pm

Continuei a correr mas mais devagar do que ele e ri-me enquanto assentia com a cabeça - Não te preocupes. - disse-lhe já mais ofegante. Assim que estava mesmo cansada, deixei-me cair na relva perto da piscina e fiquei de barriga para cima e de olhos fechados a tentar respirar - Ai, isto não é para mim. - queixei-me para mim própria enquanto esticava a mão para a piscina para molhar a minha cara.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Jul 05, 2013 10:18 pm

Ainda estava a correr quando ela se deitou na relva, fazendo-me correr de volta até ela e me ajoelhar ao seu lado. Arregalei os olhos passando os dedos pelo seu cabelo e engoli em seco - estás bem? - perguntei molhando a sua cara com água. - Devias ter parado há mais tempo - assenti com a cabeça juntando as sobrancelhas com um suspiro preocupado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 05, 2013 10:27 pm

Abri os olhos quando vi que o Cale estava ao meu lado e assenti com a cabeça - Eu estou bem, só estou cansada. - puxei-o pela camisola para mim para o conseguir beijar e sorri - Podes continuar a correr, eu não me mexo daqui. Está fresquinho. - continuei a molhar a minha cara com a água da piscina - E depois vens ter comigo, pode ser? - perguntei-lhe com um sorriso nos lábios.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Jul 05, 2013 11:54 pm

Mordi o lábio assim que a ouvi dizer que podia continuar a correr e abanei a cabeça - não quero - disse baixinho e olhei para a piscina - vamos para a piscina, tu querias vir - disse agarrando na sua mão. - Se estiveres bem - completei baixando-me até lhe beijar os lábios - só vamos se estiveres bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jul 06, 2013 12:12 am

Apoiei-me nos meus cotovelos para ficar mais levantada a olhar para o Cale - Amor, eu estou bem, a sério. Só estou cansada. Podes continuar a correr. - sentei-me direita e coloquei as pernas dentro de água - Está tudo bem, a sério, Cale. - sorri-lhe e despi a minha roupa até ficar só com o biquini que tinha vestido - E assim depois és todo meu para te apalpar esses abdominais sexys que eu já tenho saudades. Por isso agora vai tu matar saudades da correria.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jul 06, 2013 1:10 am

Abanei mais convictamente a cabeça, eu queria correr, mas eu não sabia o que podia acontecer e agora... agora nós tínhamos o Jace, eu não queria preocupar-me com o meu pai em mandar-me de novo para a clínica. - Não, vamos para a piscina - disse indo logo para lá, sem sequer tirar a camisola. - podes apalpar agora.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jul 06, 2013 2:13 am

Ri-me quando vi o Cale atirar-se para dentro de água e puxei-o com as minhas pernas para mim. Despi-lhe a camisola e estendi-a ao meu lado para que secasse ao sol e de seguida entrei dentro de água, ficando entre a parede da piscina e o corpo do Cale. Dei-lhe um beijinho no maxilar e encostei as minhas mãos à barriga dele enquanto sorria - Já não te apalpava à tanto tempo. Ainda me lembro da nossa ida à fonte. - disse rindo-me - Parecia uma verdadeira tarada, não sei como é que não ficaste com medo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jul 06, 2013 2:35 am

Sorri quando ela se riu e não insistiu mais para eu ir e deixei que ela se aproximasse abraçando-lhe a cintura e passando as mãos pelo fundo das suas costas enquanto ela me apalpava todo. Ri-me ao lembrar-me de quando a conheci e dei-lhe um beijinho na testa - achas mesmo que eu ia ter medo de uma piromaníaca? Quanto mais medo tivesse dela mais rápido pegava fogo. - brinquei passando a mão pela sua bochecha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jul 06, 2013 9:06 pm

Sorri assim que o Cale me abraçou a cintura e continuei colada a ele, passando as minhas mãos pelos seus abdominais. Estiquei-me para ele até lhe morder o peito e semicerrei os olhos ao mesmo tempo que o olhava - Eu nunca pensei em pegar-te fogo apesar de tu me dares os instrumentos para isso. - deixei-me estar com a cabeça encostada ao peito do Cale e passei os meus lábios por lá, sorrindo contra a sua pele - Eu sempre gostei de ti, sempre foste muito querido comigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Dom Jul 07, 2013 10:23 pm

-Não foi com aqueles médicos que conseguiste superar isso - disse com um revirar de olhos, não para ela, mas para os médicos. - eu dava porque sabia que gostavas. - sorri com o que ela disse e abracei-a - Eu também te amo desde que te vi- disse passando os dedos pela sua bochecha - sempre foste sexy - semicerrei os olhos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jul 08, 2013 12:03 am

Continuei a passar devagarinho a ponta dos meus dedos pelos abdominais do Cale e estiquei-me até lhe beijar o maxilar - Foste tu que me ajudaste a passar a sério pela minha doença. - encostei a minha cabeça ao ombro do Cale e fechei os olhos assim que senti os dedos dele a passar pela minha bochecha, fazendo-me sorrir - Mesmo quando era ruiva? - perguntei rindo-me - Tu é que foste sempre lindo e sexy.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Seg Jul 08, 2013 12:40 am

Encolhi mais a barriga com um sorriso e assenti com a cabeça - eu sei - disse todo convencido com um sorriso. Passei as mãos pelas suas costas subindo para o seu cabelo e beijei-lhe a testa - mesmo quando eras ruiva falsa - brinquei com um sorriso dando-lhe festinhas no cabelo loirinho fazendo com que ela fosse abaixo de água comigo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jul 08, 2013 1:44 am

Sorri quando o Cale me beijou a testa e afastei as minhas mãos dos abdominais dele apenas para colocar os meus braços à volta do seu tronco - Era gira na mesma. - disse com um ar todo convencido. Agarrei-me mais a ele assim que nos puxou para dentro de água e estiquei-me na sua direção até o beijar, sorrindo contra os seus lábios enquanto mexia os pés.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos