Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Sala de Estar

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jan 25, 2013 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 4 Tumblr_mh4e02k1dj1s38x5po1_500_large
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Seg Dez 23, 2013 1:57 am

Fiquei a olhar para a minha irmã e para Dylan, que como era um desconfiado, também me olhava de vez enquanto de lado, e sorri levemente. Não conseguia conter o quão feliz estava. Eu adorava quando eles me iam visitar e ficavamos lá no jardim a falar e eu a brincar com Glory, mas era diferente quando estavamos longe da clinica e estavamos ali, perto de voltar a ser uma família. Mesmo assim, nunca me ia esquecer do que tinha feito aos nossos pais, sempre que olhava para eles lembrava-me de tudo, mas isso era um custo minimo pelo que tinha feito. - e o almoço? - perguntei - acho que estamos com fome - disse falando também pela minha irmã quando o seu estomago roucou.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 23, 2013 11:16 am

Fiquei com aquele sorriso parvo na cara enquanto olhava para todos ali na sala. Era espetacular a maneira como estávamos ali todos longe da clínica como se isto fosse algo normal do nosso dia-a-dia. "Acordei" quando ouvi o King e ri-me ao ouvir também a barriga da Glory a fazer barulho - Já deve estar quase. - respondi-lhes com um pequeno sorriso e nesse preciso momento o Oliver apareceu na sala de mão dada com a Laurel.
- Vamos para a mesa, meninos. O almoço vai ser servido. - chamou ele enquanto se encostava para o lado para que nós passássemos todos para a sala de jantar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Seg Dez 23, 2013 9:23 pm

Sentei-me no sofá quando ouvi Oliver nos chamou. Agarrei em Glory em e beijei-lhe a bochecha. - fixe, estou esfomeada - disse ela agarrando-se ao meu pescoço, encostando o seu queixo no meu ombro. Sorri beijando-lhe a testa e fui até à sala de jantar atrás de Phoebe.
-Eu também já estava a morrer de fome - comentei olhando para Dylan que estava com um meio sorriso nos lábios a olhar para Phoebe e para Laurel.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 27, 2013 12:00 am

Assim que chegámos todos à sala de jantar, as pessoas foram-se sentado porque não haviam lugares guardados ali, era sentar ao calhas. Sentei-me entre o King e a minha irmã Joanna e de frente para o Daniel que continuava com aquele sorriso nos lábios que eu já conhecia muito bem. Ele tinha mesmo ar de malandro apesar do King também o ter e apesar de tudo era isso que os tornava tão parecidos.
- Estive a pensar e como ninguém vai pôr oposição, - começou o Oliver - podiam passar todos cá a noite hoje. - disse ele olhando para todos à espera de reação enquanto as empregadas apareciam e serviam os pratos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Sáb Dez 28, 2013 10:26 pm

Olhei para Oliver quando começou a falar e levantei as sobrancelhas olhando para os meus irmãos. Glory ficou logo toda sorridente, o meu irmão ficou com a mesma expressão que ele - falaste com a minha tia sobre isso? - perguntou Dylan e eu assenti.
-Sim, porque duvido que ela deixe agora à última da hora. - comentei eu apesar de estar em pulgas, agora que tinha entrado em casa não ia querer sair.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Dom Dez 29, 2013 1:18 am

O Oliver sorriu antes de assentir com a cabeça - Falei e ela acabou por aceitar. - odiava a tia deles mas ainda bem que o Oliver arranjava sempre maneira de fazer com que as pessoas irritantes como ela fizessem alguma coisa boa.
- Então ficamos cá todos. - disse eu com um sorriso de orelha a orelha. Estava entusiasmada com tudo. Com o casamento do meu irmão e da Laurel, com o facto de estar fora da clínica, por estarmos ali todos e ter ajudado a juntar o King e os irmãos - Mas agora vamos comer. - agarrei no meu garfo já esfomeada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Seg Dez 30, 2013 1:40 am

Sorri quando ele disse que a minha tia tinha acabado por aceitar. Só de o imaginar a tentar conseguir convencê-la tinha pena dele, ela era chata e casmurra, sabia que era por gostar de nós, ou melhor, agora era só deles, mas continuava a ser chata e casmurra e agora má, por não me conseguir perceber. Agarrei nos meus talheres começando a comer vendo o meu irmão sorrir a Glory que estava aos saltinhos toda feliz e não consegui não me rir. Não me podia esquecer de amanha agradecer pessoalmente a Oliver, ele mal me conhecia, e sabia do que eu tinha feito, e mesmo assim continuava a ajudar-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 30, 2013 1:48 am

Pousei os meus talheres no prato assim que acabei de comer e fiquei a olhar para todos com um sorriso nos lábios. Estava super entusiasmada com o facto de além de estarmos todos ali em minha casa, agora a jantar, íamos passar a noite. Era melhor do que uma visita na clínica, cem vezes melhor, nem haviam palavras para descrever como eu me estava a sentir neste momento.
E a minha felicidade tornava-se ainda maior por saber o quanto isto significava para o King, poder estar finalmente completamente à vontade com os irmãos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Seg Dez 30, 2013 9:34 pm

Quando acabei de comer tal como todos os outros e tentei ficar quieto a olhar toda a gente, já toda a gente tinha percebido que eu não era muito falador.
-A sobremesa é o quê? - perguntou a minha irmã sem vergonhas e não consegui deixar de sorrir face à sua inocência.
-Não sejas apressada - endireitei-me na cadeira e olhei para Phoebe - podemos ir lá para fora todos? - perguntei-lhe baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 30, 2013 9:55 pm

Olhei para a Glory quando falou e ri-me por causa da pergunta dela que era tão inocente que se tornava adorável - Já vais ver. - respondi-lhe com um sorriso e toquei-lhe no nariz. Tinha passado tanto tempo longe da minha família que tinha perdido o crescimento da minha irmã, quando tinha voltado já ela era mais crescida por isso gostava de ver isso na Glory, aquilo que não tinha visto da Joanna. Levantei o olhar para o King quando ele falou e sorri, deitando a minha cabeça no seu ombro - Podemos, vamos todos comer a sobremesa no jardim. - disse antes de lhe dar um beijo no maxilar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qui Jan 02, 2014 8:04 pm

Levantei-me mal Phoe disse que iamos comer a sobremesa no jardim e fui agarrar em Glory visto que ela veio logo ter comigo. Beijei-lhe a bochecha e fui com ela ao colo até ao jardim, olhando para trás quando ouvi o meu irmão rir, era uma coisa rara, sorri quando a vi a falar com a irmã de Phoebe e olhei para a mesa mexendo as sobrancelhas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos