Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Consultório da doutora - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Consultório da doutora - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Consultório da doutora - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Consultório da doutora - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Consultório da doutora - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Consultório da doutora - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Consultório da doutora - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Consultório da doutora - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Consultório da doutora - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Consultório da doutora

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Consultório da doutora

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Consultório da doutora - Página 2 Consult%C3%B3rio%201

Neste consultório pode-se postar à vontade sem ser necessário uma médica/psicóloga.


Última edição por Doctor em Dom Mar 10, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 10, 2013 3:03 pm

Ao ficar a vê-la sentar-se voltei a sorrir, ela estava mesmo à minha espera, eu nunca queria demorar muito lá, mas agora é que não queria mesmo. Entrei dentro do consultório à pressa e sentei-me, vendo a psiquiatra sorrir-me e perguntar-me coisas. Era sempre a mesma coisa, eu nunca respondia, porque é que me levavam ali. Olhei para os papéis que me deram e desta vez contrariei tudo o que me pediam para fazer, desenhando Piper, podia ser que assim me deixasse ficar com ela sem ralhar comigo e dizer que ela não era "certa". A médica ficou a olhar-me mas eu apenas sorri levantando-me e saindo do consultório, levando o desenho comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 10, 2013 4:36 pm

Encostei-me melhor no sofá enquanto olhava para o tecto da clínica à espera que o rapaz saisse. Ele parecia simpático e era muito giro. Mordi o lábio inferior enquanto sorria e encolhi os ombros. Nunca me tinha dado muito com outras pessoas e ter sido raptada em criança não tinha ajudado muito a que isso mudasse. A única pessoa mais ou menos da minha idade com quem me dava era o Ian, mas ele era o meu irmão. Levantei-me assim que o vi sair e sorri quando o vi com um papel na mão - Como é que correu?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 10, 2013 7:21 pm

Ela tinha mesmo esperado. Mordi o lábio para não sorrir demais e encolhi os ombros, provavelmente a minha médica devia estar a escrever em como não havia melhoras, ou na minha "paixão" por Piper, ou Holly ou quem quer que fosse. Estiquei o papel na sua direcção com um sorriso, tal como todos os outros, eu tinha escrito o nome dela no fundo da folha depois do desenho. Podia ser que aquilo que ajudasse..
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 10, 2013 10:41 pm

Agarrei no papel que ele me estendeu e arregalei os olhos quando vi que era um desenho. Meu. Era eu que estava ali desenhada - Foste tu? - perguntei levantando o olhar para ele - Está lindo. - disse com um sorriso e apertei os desenho contra o meu peito enquanto o olhava - Queres ir ao jardim ou assim? Não gosto muito de ficar fechada.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 10, 2013 11:31 pm

Sorri com a sua reacção e assenti muito com a cabeça com um sorriso cada vez maior. Mordi o lábio pensando que agora ela me ia deixar, mas ela.. ela perguntou se ia com ela ao jardim. Estiquei uma mão até à dela agarrando na mesma e assenti com a cabeça, tentando mostrar que queria mesmo muito ir.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 11, 2013 12:16 am

Sorri quando percebi que ele queria vir comigo e comecei a caminhar com ele para fora da clinica em direção ao jardim - Não falas pois não? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso - Sabes linguagem gestual? - perguntei com uma careta porque não sabia se era uma pergunta estúpida de lhe fazer mas eu ainda não sabia absolutamente nada sobre ele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 11, 2013 1:07 am

Eu tinha que parar de ser assim, era um bocado assustador a maneira como eu assentia a cabeça, era mesmo maluco. Sim, eu estava maluco. Suspirei com o meu pensamento lembrando-me também de Roxanne e arrepiei-me todo. Levantei a cabeça quando me perguntou se eu falava e abanei a cabeça dizendo que não. Sorri levemente com a sua outra pergunta e disse que não com o dedo rindo-me baixinho. Era parecido.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 11, 2013 5:38 pm

Ri-me assim que o vi a dizer que não com o dedo e assenti com a cabeça - Tudo bem, eu também não sei só estava com curiosidade. - continuei a caminhar com ele pelo corredor da clinica que levava dos consultórios até à zona exterior da clínica e sorri enquanto olhava para ele - Pareces-me familiar. - o que era completamente impossivel a não ser que nos conhecessemos em crianças porque eu tinha passado praticamente o resto da minha vida trancada numa cave.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 11, 2013 7:25 pm

Sorri olhando para o corredor enquanto iamos até ao jardim e fechei os olhos mal chegámos à rua, eu adorava ficar cá fora. Uma coisa que detestava era ficar fechado numa casa, já tinha ficado muito tempo, por causa dos meus supostos pais. Olhei-a mal ldisse que eu era familiar e assenti com a cabeça com um sorriso. Só queria conseguir falar para lhe explicar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Piper Queen Sáb Ago 10, 2013 9:06 pm

Assim que entrei no consultório, o médico fartou-se de me fazer perguntas sobre como me sentia, se tinha tido pesadelos ou visões, como é que andava das dores de cabeça, se já me lembrava de mais coisas. O mesmo de sempre. Eles falavam sempre comigo como se eu fosse uma maluca. Eu sabia que estava numa clínica tecnicamente de malucos mas a maneira como me falavam era como se soubessem coisas que eu não sabia e eu parecia uma completa atrasada mental sem perceber onde é que eles queriam chegar com aquilo tudo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Sáb Ago 10, 2013 9:54 pm

Chegou a um momento em que a enfermeira que cuidava mais ou menos de mim teve que interromper as perguntas da minha mãe para dizer que eu tinha uma consulta daqui a dez minutos. Apenas assenti com a cabeça completamente feliz por dentro, por me tirarem dali e cumprimentei-os todos, o único mais normal ali era o meu irmão, mas ele ficava estranho ao meu lado, o que era normal, não o julgava por isso. Sentei-me na sala de espera com uma dor de cabeça terrivel e passei as mãos pela mesma olhando para a porta à espera que se abrisse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Piper Queen Dom Ago 11, 2013 2:36 am

Assim que acabou, sai do consultório e ia voltar para o meu quarto quando vi o Oliver sentado à espera para entrar - Olá. - disse-lhe sorrindo ligeiramente, aproveitando que ainda não havia ali nenhum médico para me afastar dele como se eu tivesse uma doença contagiosa e a pudesse passar para ele. Apontei para a porta atrás de mim e encolhi ligeiramente os ombros - Boa sorte. Até logo. - disse-lhe adeus com a mão e caminhei pelo corredor até ao meu quarto.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Oliver Grant Dom Ago 11, 2013 8:04 pm

Levantei o olhar quando vi a porta a abrir e sorri um bocadinho ao ver Piper sair. Isto andava sempre a acontecer, as nossas consultas deviam ser sempre uma a seguir à outra. Sorri leventando-me quando ela me disse olá mas logo juntei as sobrancelhas olhando para a porta atrás de mim. Assenti com a cabeça com um suspiro e depois dela ter ido embora eu entrei no consultório. A psiquiatra olhou-me e levantou logo as sobrancelhas.
-Pareces irritado - comentou ela. Sim, eu estava mesmo irritado e era capaz de lhe desenhar o que ela tanto queria, ela numa forca, estava tão farto de estar ali.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por King Grant Sex Out 11, 2013 10:28 pm

Quando entrei a médica olhou-me de alto a baixo, normalmente não vinha assim para as consultas, mas tinha sido logo após o treino por isso vinha mais porco apesar de ter tomado o banho.
-Então King - eu odiava este médica - como te sentes hoje? - perguntou-me.
-Igual.
-Igual? Eu soube que foste a uma festa na mansão da tua namorada. Não gostaste?
- abanei a cabeça á pergunta dela. - Porquê?
-Só me lembrou de que não vou poder ter a mesma vida que eles
- respondi-lhe pronto para sair. As consultas quando eram com ela eram sempre muito breves, ela parecia também não ir muito com a minha cara.
-Se calhar devias continuar com o tratamento mais forte - sugiriu e eu olhei-a.
-Sim, isso muda muito o que eu sinto, parabéns à clinica que é fantástiva e sabe o que fazer aos doentes mentais como eu - levantei-me e ela ficou ligeiramente assustada, mas eu só me estava a levantar.
-Conseguiste alcançar um dos passos, admitir. - semicerrei-lhe os olhos pela forma cinica com que falou e virei costas, só queria ir para a cama.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório da doutora - Página 2 Empty Re: Consultório da doutora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos