Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
The Hollywood Sign - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
The Hollywood Sign - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
The Hollywood Sign - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
The Hollywood Sign - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
The Hollywood Sign - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
The Hollywood Sign - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
The Hollywood Sign - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
The Hollywood Sign - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
The Hollywood Sign - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


The Hollywood Sign

+2
Ethan Grant
Doctor
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty The Hollywood Sign

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 9:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The Hollywood Sign - Página 2 543908_435265459877031_761190133_n_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 07, 2013 11:00 pm

Apertei-o com força contra mim, para que sentisse que eu estava ali e senti o meu coração apertar-se quando se agarrou a mim a chorar. O seu choro era agonizante, fazia com que os meus olhos ardessem ainda mais.
- Eu acabo.- se eu pudesse, eu acabava.- eu tomo conta de ti, está bem? - beijei-lhe a cabeça.- já está quase, vais ficar bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 07, 2013 11:16 pm

*Anne*
Mordi o lábio quando o ouvi chorar, mas foi impossivel não chorar com ele. Passei as mãos pela cara para me recompôr e endireitei-me melhor no banco, continuando a conduzir. - Tens que me ajudar a leva-lo. Se chamar os enfermeiros ele só vai ficar pior. Pode ir ao teu colo? - andei a toda a velocidade que podia.

*Ethan*

Assim que ouvi a palavra "enfermeiros" abri os olhos ainda com os soluços a me engasgarem. Levantei a cabeça abanando a cabeça muitas vezes - não, esses não - murmurei olhando para Franckie apesar de a ver toda desfocada - esses não.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 08, 2013 6:47 pm

Encostei a cabeça no seu ombro, ficando abraçada a ele o tempo todo e funguei baixinho quando as lágrimas acabaram por cair. Se eu pudesse, eu acabava com todas as coisas más que ele sentia, se eu pudesse, eu acabava com todo o seu sofrimento, mesmo estando magoada com ele.
- Sim, eu levo-o no meu colo.- olhei para Anne, através do vidro, estremecendo depois quando vi Ethan levantar a cabeça. Desviei o olhar para ele e abanei a cabeça, passando as mãos pelas suas bochechas molhadas.- eles não te vou levar.- murmurei.- eu é que te vou levar, está bem? Só eu.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 08, 2013 7:46 pm

Abanei.me ligeiramente para frente e para trás esfregando os meus olhos com as mãos e senti a minha cara ser virada para o outro lado. Agarrei-me a um dos braços e assenti muito pressionando os meus lábios num beicinho para não chorar novamente. - sim - murmurei encostando-me mais a uma das mãos, de seguida ao seu ombro, continuando a abanar-me devagarinho.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 08, 2013 8:10 pm

O meu coração despedaçou-se quando vi o seu beicinho e senti o meu queixo tremer, fazendo-me agarrar-me mais a ele.
- Ninguém te vai fazer mal, eu prometo.- murmurei baixinho.- eu estou aqui contigo, eu não deixo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 08, 2013 9:00 pm

Senti o carro, ou onde quer que estivessemos, parar e agarrei-me mais a ela, enfiando a cabeça no seu pescoço, abraçando o seu corpo, não queria que mais ninguém me tocasse sem ser ela, ela é que era boa, mais ninguém.
-Anda, tem calma - fizeram-me afastar e tentei soltar-me, abanando os meus ombros e braços.
-Não, eu quero a Franckie - gritei e já só senti os braços atrás de mim.
-Ela já vem, já vais ter com ela, sim? - limpei a bochecha com força abanando-me ligeiramente e queixei-me quando me tiraram de onde estava, indo parar de novo ao quentinho confortável dela.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 08, 2013 9:40 pm

Olhei para fora pelo vidro quando senti o carro parar e todos os seus músculos se contraíram, fazendo-me abraçá-lo ainda com mais força. Tinha medo de o magoar, mas queria que ele sentisse que eu estava ali. Olhei para Anne quando abriu a porta e fui largando-o devagarinho, mordendo o lábio quando começou logo a dizer que me queria a mim. Apressei-me a ir para a minha cadeira, apesar das minhas dificuldades, e voltei a agarrá-lo quando Anne o sentou de novo no meu colo.
- Pronto, já estou aqui.- disse baixinho. Levei as mãos ao seu cabelo e fiz-lhe festinhas, como sabia que gostava.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 08, 2013 9:53 pm

Fechei os olhos encostando a testa ao seu ombro, tinha sono e continuava com frio, porque ainda estava todo molhado. - Isso é bom - disse muito baixinho quando senti festinhas no meu cabelo estremendo quando ouvi barulho, agarrando-me mais a ela.
-Vamos lava-lo ao quarto rápido, antes que...
-Encontraram-no? - levantei a cabeça assim que ouvi uma voz conhecida de um segurança e agarrei-me mais a Franckie.
-Não, não, não, não, ele não - abanei a cabeça.
-É melhor amarra-lo, ele está descontrolado.
-Não é preciso nada disso.

A minha respiração começou a tornar-se irregular e eu só me agarrei a ela encolhendo-me todo no seu colo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 08, 2013 10:44 pm

Sorri muito ao de leve quando Ethan falou nas festinhas e continuei a fazê-las, esperando que assim ele se acalmasse. Olhei para cima quando ouvi uma voz que não a de Anne e arregalei muito os olhos, agarrando-me mais a ele. Não ,eles não lhe iam fazer nada, eu não ia deixar.
- Não.- murmurei.- eu fico com ele, não é preciso fazer nada disso.- abanei a cabeça e apertei-o contra mim.- shhh.- beijei-lhe a testa.- ninguém te vai fazer nada.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 08, 2013 10:46 pm

-Ela é a única que consegue fazer alguma coisa sem o prejudicar, não lhe vão tocar nem com um dedo - disse a outra voz que eu conhecia mas não conseguia reconhecer - nós tratamos dele. - agarrei-me mais a Franckie, com medo de a magoar, mas não me conseguia controlar.
-Quero ir para casa - murmurei baixinho algumas vezes tremendo de frio.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 09, 2013 5:11 pm

Olhei para o segurança quando Anne falou e assenti com os olhos muito abertos. Eu sabia que ela tinha razão, apercebia-me disso agora. Se não fosse eu, ele não tinha saído dali. Só continuava sem perceber porque é que ele tinha desaparecido...sem mim. Passei as mãos pelo seu cabelo quando o senti abraçar-me com mais força e tentei chegá-lo mais para mim para que aquecesse.
- Já vamos, está quase.- beijei-lhe a testa e olhei para Anne.- podemos ir?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 09, 2013 6:53 pm

-Podem - disse depois de algum tempo, eu já não me mexia dali, estava bem assim, apesar de ainda estar a tremer com frio e de sentir tudo à minha volta, sentia-me bem por estar tão protegido por ela. Fechei os olhos enfiando a cabeça no seu pescoço e suspirei baixinho
-Vamos embora? - perguntei baixinho.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 09, 2013 7:33 pm

Agradecia mentalmente por o segurança não ter reclamado e assenti, pousando as minhas mãos sobre as rodas, pronta para ir para dentro. Ele só precisava de descansar e ficar bom, não precisava de mais problemas.
- Vamos.- disse baixinho e fiz um esforço para nos mexer, entrando na clínica.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 09, 2013 8:08 pm

-Ele está todo molhado - ouvi a outra vez que já não me metia medo, mas ainda me fazia estremecer .- não o vais deitar assim, ao menos vamos despir a roupa.
-Não -
murmurei abanando a cabeça, não queria que ninguém me tocasse. Agarrei-me a Franckie com força quando não consegui parar de tremer, mas felizmente, quando abri os olhos vi o meu quarto.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 15, 2013 12:32 am

Sorri quando o Oliver me deu um beijinho na mão e continuei a caminhar ao lado dele, sentando-me assim que ele fez o mesmo - Nunca tinha vindo aqui mas gosto disto. - disse com um sorriso enquanto encostava a cabeça ao ombro dele e olhava para a vista que era mesmo linda. Dali conseguíamos ver LA toda, até a clínica e era uma sensação maravilhosa ver que estávamos tão longe de lá - Obrigada. - agradeci com um sorriso e estiquei-me para lhe beijar a bochecha.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 15, 2013 12:39 am

Revirei os olhos com um sorriso quando me voltou a agradecer e dei-lhe um beijinho no ombro - não agradeças mais, isto não é nada de especial, estou só a tentar tornar a nossa estadia fora da clinica melhor do que já é - disse rindo-me baixinho e olhando para a minha mão que estava agarrada a ela dando-lhe festinhas na mesma.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 15, 2013 1:39 am

Olhei para baixo quando o Oliver me beijou o ombro e sorri, encostando-me mais a ele. Olhei para as nossas mãos que estavam dadas enquanto ele me dava festinhas e voltei a olhar para a paisagem com um sorriso nos lábios - A nossa estadia fora da clínica já é boa. - beijei-lhe a bochecha e deixei a minha cabeça ficar encostada ao ombro dele - Se eles nos tentarem separar quando voltarmos, podemos sempre arranjar uma maneira de nos vermos. Também arranjámos uma maneira de sair de lá.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 15, 2013 8:54 pm

Baixei o olhar quando ela falou na hipotese de nos separarem e suspirei baixinho. Não queria voltar, mas uma coisa ela tinha razão, haviamos de arranjar uma maneira de voltarmos a estarmos juntos - vais conseguir lembrar-te disso se voltarmos para lá? - perguntei baixinho engolindo em seco, se ela for as outras duvidava que isso acontecesse e até se podia esquecer de mim.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 15, 2013 10:00 pm

Mordi o interior da minha bochecha ao mesmo tempo que juntava as sobrancelhas sem perceber o que é que ele queria dizer com aquilo - Claro que sim. - respondi muito segura - És meu amigo, o meu único amigo, não vou deixar de te ver e de estar contigo só porque nos querem afastar. - encolhi os ombros - Eles não vão conseguir manter-nos afastados o tempo todo por isso havemos de arranjar maneira de estarmos juntos. - disse com um sorriso e voltei a deitar a cabeça no ombro do Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 15, 2013 10:57 pm

Sorri levemente por saber que ela não percebia muito bem aquilo que eu queria dizer e virei-me para ela abraçando-lhe a cintura e encostar a cabeça ao seu ombro. Suspirei passando as mãos pelas suas costas e assenti com a cabeça - eu espero que não - murmurei sorrindo um bocadinho quando a voltei a olhar beijando-lhe a bochecha. - Podemos ir encontrar-nos no esconderijo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 16, 2013 5:00 pm

- Eu sei que não. - descansei-o com um sorriso e cheguei-me mais para ele assim que me beijou a bochecha. Continuei a olhar para a paisagem que tínhamos à nossa frente que era mesmo linda. Tinha saudades de sair da clínica, de estar por ali em LA à vontade sem ter de ficar fechada no mesmo sítio durante muito tempo, odiava isso depois de tantos anos fechada naquela cave quando tinha sido raptada - Pois podemos. - disse com um sorriso - Lá não nos encontram.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Ter Dez 17, 2013 12:15 pm

Encostei a cabeça à dela enquanto olhava para a paisagem. Os meus verdadeiros pais e o meu irmão deviam estar agora a saber de que eu tinha fugido, ou então já sabiam. Não queria preocupa-los, mas eles tinham que perceber quando eu lhes contasse. Eu não podia deixar Piper sozinha, ou Kristen, ou quem quer que ela fosse. Ela aqui sozinha ia perder-se e com certeza não se ia dar muito bem. - Espero que os meus pais não me odeiem. - disse num tom baixo, ainda não me sentia confortável em falar em voz alta.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Ter Dez 17, 2013 5:32 pm

Levantei o olhar para o Oliver ao mesmo tempo que juntava as minhas sobrancelhas quando o ouvi falar, a dizer que esperava que os pais não o odiassem - Porquê? - perguntei mais baixo enquanto mordia o meu lábio inferior - Por teres fugido? - perguntei porque era a única coisa que me fazia sentindo para ele pensar nisso agora - Podemos voltar se quiseres. - disse-lhe com um encolher de ombros.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Oliver Grant Ter Dez 17, 2013 8:29 pm

Assenti com a cabeça com a sua segunda pergunta e beijei-lhe a mão que estava agarrada à minha. -Não - disse muito rapidamente - eu não quero voltar. E o mal está feito por isso - encolhi os ombros e encostei-me ao banco ficando a olhar para o horizonte - achas que resultava se fugissemos para longe? - perguntei baixinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 18, 2013 12:00 am

- Se quiseres podemos voltar. - não queria que ele se chateasse com a família por causa de mim por isso se ele quisesse voltar para a clínica, eu voltava com ele. Deitei novamente a minha cabeça no ombro do Oliver e suspirei ao ouvir a sua pergunta - Não sei. Conseguimos fugir da clínica o que era praticamente impossivel por isso se calhar também conseguíamos fugir para bem longe daqui sem nos encontrarem. - encolhi os ombros e beijei-lhe o pescoço.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Hollywood Sign - Página 2 Empty Re: The Hollywood Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos