Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Merry CupCakes Shop EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Merry CupCakes Shop EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Merry CupCakes Shop EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Merry CupCakes Shop EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Merry CupCakes Shop EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Merry CupCakes Shop EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Merry CupCakes Shop EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Merry CupCakes Shop EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Merry CupCakes Shop EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Merry CupCakes Shop

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Merry CupCakes Shop

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 8:46 pm

Merry CupCakes Shop 243827767297324397_d6B3sw0Y_c_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 4:20 pm

Mordi o lábio com força, toda envergonhada quando eles se começaram a rir e deixei-me ficar agarrada a Ethan durante o caminho todo.
- Já vais comer agora.- levantei a cabeça com um sorrisinho quando Anne disse que tínhamos chegado.- e eu também.- passei a língua pelos lábios com uma cara de criança.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 4:42 pm

Sorri saindo do carro e ajudei Franks a fazer o mesmo, indo com devagarinho por sua casa, mas não me importava. Olhei aquilo lá dentro como se fosse uma criança e fui puxado por Anne, porque tinha ficado a parado à porta. - Escolham o que quiserem - disse ela e para ela escolheu um cupcake cor de rosa.
-Eu quero o verde - disse todo decidido.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 5:09 pm

Voltei a agarrar-me às muletas quando Ethan me ajudou a sair do carro e fui andando devagarinho, tentando não cair. Arregalei os olhos quando entrámos e olhei em volta, sorrindo com o cheirinho. Tinha tudo tão bom aspecto. Entreabri ligeiramente os lábios e fiquei a olhar para os cupcakes e mordi o lábio enquanto me decidia.
- O Roxo.- acabei por dizer, com um sorriso.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 6:03 pm

-Vão querer acompanhar com chá, leite, café, sumos ou água? - o homem falou enquanto me dava o bolo e eu afastei-me instintivamente agarrando no bolo só para mim e indo para o lado de Anne.
-O que foi? - perguntou olhando para mim, fazendo-me encolher apenas os ombros.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 6:46 pm

Arregalei os olhos com tantas opções e ainda fiquei um bocadinho a pensar no que queria.
- Pode ser um copo de leite para mim.- murmurei e olhei para o lado, para Ethan. Juntei as sobrancelhas, tentando perceber o que se passava.- passa-se alguma coisa? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 7:08 pm

-Ele não quer nada? - perguntou o rapaz virando-se para Franks. Cerrei o maxilar e fui de novo ter com eles os dois, semicerrando os olhos como se o quisesse matar.
-Não - agarrei no leite dele e puxei-a juntamente com o tabuleiro para que fossemos todos para a mesa. Olhei para Franks e assenti para lhe responder à sua pergunta.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 7:43 pm

Olhei de novo para o empregado quando percebi que era para mim que ele estava a falar e abri a boca para lhe responder, mas já não fui a tempo, Ethan fê-lo por mim. Olhei para o lado, para ele e arregalei ligeiramente os olhos ao ver a forma como ele estava a olhar para o senhor.
- Ethan..- murmurei baixinho mas não valeu a pena porque já só o senti a puxar-me. Segurei-me às muletas e tentei acompanhar o seu passo, sentando-me na cadeira quando lá chegámos.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 8:19 pm

Olhei para Anne que me olhava com muita atenção e ela assentiu, eu fiz o mesmo e olhei para o meu cupcake. - Tome, eu dou-te um bocadinho do meu sumo - disse pedindo um copo ao empregado e colocando um bocado de sumo lá.
-Obrigado - agradeci baixinho começando a comer devagarinho. Olhei pelo canto do olho para Franckie e mordi o lábio - desculpa.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 8:38 pm

Dei uma trinca no meu cupcake depois de me ter sentado e dei um gole no meu leite, olhando depois para Ethan.
- Não precisas de pedir desculpa.- abanei a cabeça e estiquei-me até lhe beijar a bochecha.- está tudo bem.- sorri.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 8:56 pm

Sorri quando ela disse que não precisava de pedir desculpa e aproximei-me até lhe dar um beijo na testa. Olhei para Anne que sorria muito orgulhosa de nós os dois enquanto comia. Olhei ipara trás quando uma alguma coisa, que a mim já não me era estranha e engoli em seco quando vi o segurança.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 8:59 pm

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e dei-lhe um no queixo, sorrindo toda envergonhada quando percebi que Anne nos estava a olhar. Endireitei-me na cadeira e comi mais um bocadinho do meu cupcake. Era mesmo bom. Olhei para Ethan e quando o vi olhar para trás, segui o seu olhar, mordendo o lábio com força ao ver o segurança da piscina.
- O que é que ele está aqui a fazer? - murmurei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 9:35 pm

Levantei-me sem avisar ninguém e vi todos a olharem para mim, voltei a sentar-me engolindo em seco.
-Ele quem? - perguntou Anne a Franckie mas eu interrompi.
-Posso ir à casa de banho? - perguntei vendo-a assentir-me enquanto olhava para Franckie. Passei a mão pelo cabelo e fui para a casa de banho que tinha o sinal dos rapazes, enfiando-me lá durante algum tempo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 9:55 pm

Olhei para Anne e abri a boca para falar, mas Ethan levantou-se nesse preciso momento, fiquei a segui-lo com o olhar, até o ver entrar na casa de banho e depois voltei a olhar para Anne.
- O segurança.- apontei discretamente para trás.- ele apanhou-me a mim e ao Ethan na piscina.- mordi o lábio, baixando o olhar.- acho que ele não gosta muito de nós.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 10:12 pm

Encostei a cabeça à parede passando as mãos pelos meus próprios braços e fechei os olhos com força, cerrando o maxilar. Tinha medo daquele homem, ele irritava-me e metia medo e as vozes diziam sempre coisas à cerca dele assim que ele estava por perto ou aparecia. Engoli em seco olhando para a janela e comecei a andar de um lado para o outro na casa de banho. Tinha que sair dali.

*Anne*

Olhei para trás, vendo um homem a sentar-se e fiz uma careta abanando a cabeça.
-Ele é só um segurança, deve ter vindo só lanchar, como nós, não te preocupes. Eles não fazem mal a ninguém. - garanti-lhe.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 01, 2013 11:17 pm

Mordi o lábio com força. Eu sabia que Ethan não gostava dele, e a verdade era que eu também não gostava. Mas assenti, não queria contrariá-la. Comi mais um bocadinho do meu bolo e olhei para a porta da casa de banho. Ele nunca mais vinha.
- Será que se passa alguma coisa? - perguntei baixinho, preocupada.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 01, 2013 11:50 pm

Sorri-lhe acabando o meu bolo e assim que ficou preocupada eu levantei-me.
-Eu vou chama-lo.


Vai vai vai. Desta vez conseguia ouvi-las muito bem. Tirei as sapatilhas para conseguir passar e saltei para a janela fazendo uma careta para sair por ali, era estreita, mas eu não era muito forte por isso conseguia passa-la. Fiz uma careta quando caí no chão e agarrei-me ao ombro que me tinha amparado a queda. Mordi o lábio olhando para todos os lados e comecei a correr não sei bem para onde.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 02, 2013 5:53 pm

Olhei para Anne quando disse que ia chamar Ethan e assenti, sorrido ligeiramente. Eu gostava mesmo muito dela, ela ajudava-nos. Recostei-me na cadeira e fiquei a comer o meu bolo enquanto esperava que eles voltassem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 02, 2013 7:06 pm

Corri o máximo que consegui e só parei quando já não conseguia mais. Encostei-me a uma casa gemendo baixinho quando tentei mexer o ombro e fechei os olhos baixando-me até ficar escondido e afastado. - Deixem-me - murmurei abanando a cabeça para que parassem com aquilo. Mordi o lábio quando um carro passou por mim a alta velocidade e fechei os olhos tentando ignorar tudo o que me rodeava.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Anne Grant Ter Abr 02, 2013 7:06 pm

Não era preciso ser muito inteligente para perceber que ele não estava lá. Quando bati à porta ninguém respondeu, pelo sim pelo não ainda pedi ao empregado para que abrisse a porta, com cuidado para que Franckie não descobrisse e entrasse em pânico. As minhas réstias de esperanças foram por água a baixo quando não o vi mesmo dentro da casa de banho. Respirei fundo para me manter calma e fui pagar, indo ter com Franckie - anda, tentas comer pelo caminho, o Ethan fugiu.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 02, 2013 9:18 pm

Estava a beber um bocadinho de leite quando Anne chegou ao pé de mim e esse mesmo foi cuspido pela minha boca com o que ela disse. O Ethan o quê? Levantei-me de repente, nem sei muito bem como e agarrei-me às muletas, tentando andar o mais rápido que consegui com aquilo.
- Ele fugiu? - guinchei com o coração a saltar-me do peito.- como é que ele fugiu? Porque é que ele fugiu?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Anne Grant Ter Abr 02, 2013 10:17 pm

Olhei para ela toda atrapalhada com as muletas e voltei para trás para a ajudar.
-Não sei, a janela estava aberta e as sapatilhas dele estavam no chão, uma para cada lado, deve ter saido por lá - coloquei-a no carro e fui a correr para o lugar do condutor
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 02, 2013 10:37 pm

Era para isto que ele queria sair? Para me deixar sozinha no café e fugir sabe-se lá para onde? Como é que ele tinha sido capaz de me usar para isto? Eu pensava que nós estávamos bem, eu pensava que acontecesse o que acontecesse íamos estar juntos. Mas pelos vistos tinha-me enganado. Encostei a cabeça ao banco quando Anne me ajudou a entrar no carro e cerrei o maxilar, fechando as mãos em punho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 02, 2013 11:36 pm

Levantei-me quando achei que era seguro e corri, tentando ignorar as dores que tinha nos meus pés, por causa de estar descalso. Olhei em volta vendo que ali ninguém me encontrava e fui para um canto abraçando-me aos meus joelhos, encostando a cabeça aos mesmos enquanto me abanava e murmurava coisas a mim próprio que sinceramente... não percebia o que era.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Anne Grant Qua Abr 03, 2013 12:20 am

Arranquei andando devagarinho pelas ruas e quando olhei para o lado, vi que Franckie não ia muito bem. Mordi o lábio com um suspiro e passei uma mão por cima do seu ombro.
-Diz-me o que é que estás a pensar - pedi - ele vai ficar bem, nós vamos encontra-lo.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Merry CupCakes Shop Empty Re: Merry CupCakes Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos