Últimos assuntos
Casa antiga do Oliver
2 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Casa antiga do Oliver
Relembrando a primeira mensagem :
Oliver Grant- Mensagens : 338
Re: Casa antiga do Oliver
Levantei o olhar para o Oliver e sorri-lhe quando o ouvi dizer que gostava de mim e que sempre tinha querido dizer isso - Eu também gosto de ti. - disse-lhe ao mesmo tempo que me esticava para lhe conseguir beijar a bochecha - És um ótimo amigo e o único que eu tenho. - voltei a encostar a minha cabeça ao braço dele enquanto caminhávamos - Mesmo quando eu sou estranha. Isso é muito importante para mim, tu e a tua amizade.
Piper Queen- Mensagens : 336
Sorri um bocadinho desviando o olhar dela para outro sítio mordendo o interior da bochecha. Podia ser o único amigo dela, mas assim que ela quisesse voltar, ou que nos apanhassem ia deixar de o ser porque nem a ver ia conseguir. Olhei em volta vendo que já estávamos numa zona onde não havia tanta casa, por isso era mais dificil de sermos apanhados e apertei-lhe a mão.
Não queria voltar para a clínica apesar de esta vida que estávamos a ter agora não ser nada comparado com o que nos podiam dar na clínica, não queria voltar sabendo que nos iam separar. Nem nos iam deixar ir comer às mesmas horas não fossemos nós elaborar outro plano de fuga nesse tempo. Encostei-me mais ao Oliver assim que ele me apertou a mão e olhei em volta. Não nos podíamos afastar muito da casa e ir para sítios mais públicos porque se alguém nos visse e reconhecesse, iam encontrar-nos num instante.
Olhei-a quando se encostou a mim e larguei-lhe a mão e coloquei um braço por cima do seu ombro beijando-lhe a testa enquanto andava pelo caminho em direcção à floresta. Mais valia andar por ali do que por espaços em que havia mais chances de nos apanharem - queres ir ao simbolo de Hollywood? - perguntei baixinho - é meia hora a pé daqui.
Fechei os olhos por um bocadinho enquanto respirava o ar puro e continuava a andar. Era bom estar ali, ver sítios diferentes dos da clínica apesar de lá o jardim e tudo isso serem muito bonitos. Olhei para o Oliver quando o ouvi falar e sorri com a sua pergunta - Sim. - respondi-lhe e encostei-me mais a ele - Temos é de ter cuidado para passarmos despercebidos. - disse-lhe com um suspiro - Nunca fui lá. - contei-lhe com uma careta - E sempre vivi em LA.
Era bom estar num sítio diferente com ela, não estar na clinica sempre a ver as mesmas coisas. - Não te preocupes, ninguém nos vai apanhar lá. - olhei-a quando disse que nunca lá tinha ido - quando não há lá turistas é um bom esconderijo - disse com um meio sorriso subindo uma subida ao lado dela.
Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça enquanto o continuava a seguir - Então esperemos que não tenha turistas que assim podemos ficar à vontade. - afastei-me ligeiramente dele mas não lhe larguei a mão quando chegámos a uma zona mais íngreme para subir e olhei em volta, vendo as placas de hollywood ligeiramente ao longe - Aquilo deve ser lindo. - disse com um sorriso - Obrigada por me levares lá, Ollie.
Olhei-a quando me agradeceu e sorri com um encolher de ombros - não me agradeças já, agradece quando tiveres a certeza de que não há ninguém lá - pelo que eu conseguisse ver, apesar de ainda estarmos longe, não estava lá ninguém e se estivesse, não parecia ser muita gente como às vezes era.
Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - A intenção é que conta e estou a agradecer pelo que me queres mostrar, mesmo que não me chegues a mostrar. - expliquei com um sorriso e agarrei-me melhor ao braço dele enquanto continuávamos a andar em direção às placas de hollywood. Esperava que não estivesse lá ninguém porque assim podíamos aproveitar para estar à vontade num sítio onde poderíamos ir se isto fosse uma situação normal. Não me interessava muito de qualquer das maneiras, o que era bom era estar aqui com ele, o sítio não importava muito.
Sorri quando vi que só estava um casal que falava uma língua esquisita, por isso não me importo muito que nos vissem, não era como se fossemos um caso internacional em que todos nos reconheciam mal nos vissem. Agarrei-lhe na mão, dando-lhe um beijinho na mesma e fui puxa-la até ao banco que havia em frente da mesma, mesmo em cima da encosta -eu gosto disto, a vista é bonita.
Pousei as coisas que tinha trazido no balcão que se encontrava mais próximo de mim e olhei para o Oliver quando disse que não estava triste por causa de mim. Ia perguntar porque é que ele estava triste então mas nem foi preciso - Não eram os teus pais verdadeiros, pois não? - lembrava-me de ter ouvido as enfermeiras falar sobre ele e apesar de eu não ter apanhado muito da história, tinha apanhado um bocado - E eles faziam-te mal.. - disse mais baixinho enquanto mordia o lábio inferior e o olhava, antes de me chegar para ele e o abraçar com força.
Abanei a cabeça para lhe dizer que não, que não eram meus pais verdadeiros. Mordi o interior da bochecha sentindo o seu abraço e agarrei-a abraçando-a e encostando-a a mim e encostei a cabeça à dela - eles tiraram-me dos meus pais - murmurei beijando-lhe a testa - mas eu estou bem agora. - disse para a descansar.
Continuei abraçada a ele com força e assenti com a cabeça ao ouvir o Oliver dizer que agora estava bem - Eu vou assegurar-me que continuas assim. - disse-lhe com um pequeno sorriso e estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha. Afastei-me e voltei a agarrar nas coisas que tinha roubado da loja - É melhor irmos pôr estas coisas na cozinha. - disse enquanto me dirigia para lá. Não havia muito para fazermos ali mas o mesmo acontecia na clínica e preferia não ter nada para fazer fora da clínica a voltar lá para dentro.
Assenti com a cabeça quando nos afastamos e ela disse que era melhor por as coisas na cozinha e fui até lá, colocando as coisas que eram preciso estar frescas no frigorifico. Encostei-me ao balcão enquanto a olhava - e tu? - perguntei baixinho - disseste que estiveste presa por um homem - murmurei. - ele era mau para ti? - não me queria meter nos assuntos dela, mas já que tinhamos falado do que tinha acontecido comigo, talvez...
Encostei-me ao balcão da cozinha assim que acabei de arrumar tudo e levantei o olhar para o Oliver ao ouvi-lo - Ele levou-me da minha casa nos meus anos quando era apenas uma miúda. - desviei o olhar para o chão. Odiava contar a história mas ele tinha falado sobre a dele por isso era a minha vez - Eu fiquei presa no sótão durante anos. - mordi o lábio inferior e encolhi os ombros - Mal comia e estava amarrada, era horrível. - suspirei e levantei o olhar para ele - Só me descobriram porque ele teve um avc e ficou vários dias sem falar com os vizinhos e eles acharam estranho. Quando os bombeiros lá foram, encontraram-me sem sentidos no sótão. Passei muito tempo no hospital depois disso.
Fiquei a olha-la com uma expressão seria enquanto ela contava a sua história e suspirei baixinho olhando para baixo - os meus pais também me prendiam, só era livre na escola. - encolhi os ombros para não falarmos mais disso e virei-me para a carne que tinha tirado - vou aquecê-la - disse apontando para a mesma e fui busca-la para a cortar.
- Eu nunca fui à escola.[/i] - disse com um encolher de ombros e abanei a cabeça para afastar aquelas memórias. Afastei-me do balcão e olhei para o Oliver quando falou em aquecer a carne [b]- Eu ajudo-te. - disse-lhe com um pequeno sorriso e arregacei as mangas enquanto me aproximava dele - O que é que queres que faça? - perguntei um bocado confusa. Nunca tinha cozinhado da minha vida por isso apesar da minha enorme vontade de o ajudar, precisava que ele me ajudasse a mim, a perceber as coisas e a saber o que ele queria.
-Eu sempre gostei da escola porque era o único sítio em que não me senti ameaçado - disse baixo e de costas para ela enquanto tratava das coisas - não - abanei a cabeça - não precisas, é rápido, eu faço isto bem. - garanti e depois de fazer o tempero da carne e de ela já estar pronta a grelhar fui sentar-me na mesa encostando a minha cabeça aos meus braços.
- Está bem. - por muito que eu quisesse ajudá-lo sabia que se fosse para ali era mais provável que ficássemos sem jantar do que eu o ajudar. Sentei-me numa das cadeiras da cozinha mas levantei-me a seguir para procurar pratos e talheres e meter a mesa. Voltei para a mesa e encostei-me à cadeira onde entretanto o Oliver se tinha sentado. Fiz-lhe festinhas no cabelo ao mesmo tempo que o olhava - Estás bem? - perguntei baixinho.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales