Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Casa antiga do Oliver - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Casa antiga do Oliver

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa antiga do Oliver - Página 2 Empty Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 01, 2013 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa antiga do Oliver - Página 2 87812_855476_IMG_00_0001
Oliver Grant
Oliver Grant

Ir para o topo Ir para baixo

Casa antiga do Oliver - Página 2 Empty Re: Casa antiga do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sex Dez 06, 2013 7:06 pm

Abracei-lhe a cintura e endireitei-me na cama para me chegar mais para ela e beija-la como deve de ser. Suspirei contra os seus lábios afastando-os um pouco enquanto olhava para os mesmos e rocei o meu nariz no dela. Acho que nunca tinha desejado alguém como a ela, eu tinha mesmo queda para situações complicadas como estas.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 06, 2013 8:24 pm

Deixei-me estar uns segundos de olhos fechados depois do Oliver se voltar a afastar e sorri ao sentir o nariz dele a roçar no meu, num beijinho à esquimó. Abri os olhos ainda a sorrir e voltei a deitar a minha cabeça no peito dele - Acho que vou adormecer. - disse-lhe rindo-me - Não me lembro de metade do nosso dia mas estou cansada. - levantei novamente a cabeça para o olhar - Se eu alguma vez fizer alguma coisa mal contigo e não me lembrar, podes contar-me. Sempre é melhor perceber porque é que deixaste de querer ser meu amigo do que deixares sem eu saber porquê.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sex Dez 06, 2013 9:20 pm

Sorri quando ela disse que ia adormecer e assenti com a cabeça juntando logo as sobrancelhas quando a ouvi. Passei os dedos pelo seu maxilar e desci as mãos deixando-as cair na cama para agarrar na dela - eu digo - murmurei, se ela for ela. Deixei a cabeça cair na almofada de olhos fechados e encostei-me a ela para ambos dormirmos.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Sex Dez 06, 2013 10:13 pm

Dei-lhe um beijinho no maxilar antes de me deixar estar sossegadinha com a cabeça deitada no peito do Oliver, as mantas todas por cima de mim e de olhos fechados. Adormeci num instante por estar mesmo cansada e só voltei a acordar no dia seguinte ao sentir a luz a entrar pela janela do quarto. Espreguicei-me devagarinho e sorri ao ver o Oliver ainda de olhos fechados.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Dez 07, 2013 11:38 am

Acho que nunca tinha dormido tão bem na minha própria cama. Sorri levemente quando acordei e vi logo Piper com os olhos abertos. Se é que fosse mesmo Piper - Olá - murmurei passando os dedos pelos seus cabelos. Sentei-me na cama passando as mãos pelos meus cabelos e comecei a pensar em alguma coisa para comer.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Sáb Dez 07, 2013 12:27 pm

- Olá. - cumprimentei também com um sorriso e afastei-me dele quando percebi que se queria levantar da cama. Espreguicei-me antes de fazer o mesmo e fui até a um armário que havia ali no quarto, sorrindo quando vi uma camisola que devia ser do Oliver uma vez que estávamos no quarto dele. Vesti a mesma para ficar mais quentinha e olhei para ele, à espera que ele não ficasse zangado ou assim - Temos de pensar em alguma coisa para comer. Batatas fritas ao pequeno almoço não me parece boa ideia.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Dez 07, 2013 1:30 pm

Observei-a a ir ao meu armário e sorri levemente quando a vi com uma camisola minha. Assenti quando falou na comida e levantei-me da cama vestindo um casaco por causa do gelo que estava lá fora - vou buscar-nos comida, fica aqui está bem? - perguntei olhando pela janela para a loja que já estava a abrir do outro lado da rua.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Sáb Dez 07, 2013 4:06 pm

Sorri ao ver que ele não estava chateado por eu ter vestido a roupa dele e assenti com a cabeça quando pediu para eu ficar ali à espera enquanto ele ia buscar comida. Não me parecia boa ideia separarmo-nos mas não valia a pena dizer que ia com ele, tinha quase a certeza que ele não me ia deixar - Fico aqui à tua espera. - disse abrindo uma porta que havia no quarto e suspirei de alívio ao perceber que era a casa de banho.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Sáb Dez 07, 2013 9:08 pm

Desci as escadas e engoli em seco por saber que tinha que passar por ali. Mordi o interior da minha bochecha tentando não olhar muito para tudo, e à saída vi ainda sangue seco. Fiz uma careta juntamente com um vómito e saí de casa fechando a porta com força atrás de mim passando as mãos pelo meu estômago que estava todo enrolado. Fechei os olhos respirando fundo alguas vezes. Tinha que me focalizar no que ia fazer. Olhei para a loja à minha frente vendo pela janela que o dono estava de costas a arrumar umas frutas e corri até lá. Sabia aquela loja de cor e salteado, por isso foi só correr, agarrar no saco de pão e na manteiga que ficavam um ao lado da outra e corri de volta entrando por de trás de casa como tinha feito antes com Piper.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Sáb Dez 07, 2013 11:43 pm

Depois de ir à casa de banho onde acabei por tomar um banho rápido, voltei para o quarto e sentei-me na cama à espera que o Oliver voltasse. Olhei para a porta quando ouvi barulho do lado de fora e apesar de me sentir ligeiramente assustada, sabia que só podia ser o Oliver e ainda bem porque eu já estava cheia de fome. Saltei da cama para o ver mais rápido e sorri quando ele apareceu à minha frente - O que é que conseguiste arranjar? - perguntei-lhe com um sorriso nos lábios.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 08, 2013 11:31 am

Sorri quando vi Piper a sorrir para mim e coloquei o pão em cima da mesa de cabeceira - pão e manteiga - fiz uma careta- esqueci-me do leite - olhei-a - achas que está estragado? - perguntei. Eu tinha passado pela cozinha e estavam caixas de pacotes de leite ainda sem serem abertos, mas não fazia a minima se ainda estavam dentro da validade ou não. Sentei-me ao lado dela colocando a faca da manteiga que tinha agarrado para por em cima da mesma - serve-te.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 08, 2013 12:51 pm

Sorri ao ver pão e manteiga e agarrei num para abrir o mesmo e colocar manteiga. Levantei o olhar para ele pensativa - Não sei, é uma questão de vermos. - disse-lhe com um encolher de ombros e depois de arranjar aquele pão, agarrei noutro para o fazer para ele - Vais lá ver ou queres que eu vá? - perguntei enquanto barrava a manteiga. Já tínhamos arranjado o que comer para além de batatas fritas e bolachas, já era alguma coisa. Sabia que mais cedo ou mais tarde iamos ter de voltar para a clínica mas não tinha de ser já.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 08, 2013 1:11 pm

Abanei a cabeça e levantei-me eu para ir buscar os pacotes de iogurte. A casa não era quente por isso por causa disso o leite não se estragava. Olhei para a validade e sorri levemente por aquilo, pelo menos estar dentro da validade. Subi até ao quarto de novo já com dois copos na mão e o leite aberto - eu provo - disse sentando-me na cama e abrindo primeiro um pão para comer. Só sabia que não queria voltar para a clinica.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 08, 2013 4:45 pm

Ri-me ao ver o Oliver voltar com uma embalagem de leite e dois copos e estendi-lhe um dos pães com manteiga. Dei uma trinca no meu e voltei a rir ao ouvi-lo dizer que provava o leite - Está bem, obrigada. - agradeci com um sorriso por ele estar a ser tão querido. Agarrei no meu copo de leite quando percebi que estava bom e dei um golinho no mesmo, continuando a comer o pão - Bem, isto é bom para uma coisa arranjada à pressa. - disse com um sorriso.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Dez 08, 2013 9:53 pm

Depois de provar o leite e saber que estava bom dei-lho copo ouvindo-a a dizer que isto era bom para uma coisa arranjada à pressa -e vai durar uns dias - disse com um meio sorriso - eu vou tentar arranjar mais coisas - assenti com a cabeça e olhei para os meus dedos - eu não queria voltar - murmurei levantando o olhar devagarinho para ela.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 09, 2013 3:43 pm

- Ainda bem. - disse com um sorriso enquanto acabava de comer o meu pequeno-almoço - Mesmo assim, as coisas que temos já dão. - encolhi os ombros depois de o ouvir dizer que ia tentar arranjar mais coisas. Tínhamos pouca coisa é verdade e não tínhamos nada de peixe ou carne mas mesmo assim já tínhamos mais do que seria de esperar. Sacudi as mãos quando acabei de comer e gatinhei até ao pé dele, dando-lhe um beijinho na bochecha - Não vamos voltar já.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 09, 2013 5:39 pm

Olhei-a quando gatinhou até mim e me disse que não iamos já e assenti com a cabeça encostando a minha cabeça ao seu ombro. Eu sempre soube que era má ideia esta história de sair do hospital, mas voltar agora que já tinhamos ido embora ainda me parecia pior - eles não nos vão fazer mal pois não? - perguntei levantando o olhar para ela.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 09, 2013 5:47 pm

Fiz-lhe festinhas no cabelo assim que deitou a cabeça no meu ombro e olhei-o quando ele me fez o mesmo e perguntou se nos iam fazer mal - Claro que não, vão é controlar-nos muito mais. - disse-lhe essa parte porque a outra não queria dizer. Além disso iam fazer de tudo para nos afastar, para não nos deixarem estar juntos nem nas refeições se fosse preciso - Mas vamos aproveitar agora que estamos cá fora e não vamos falar da clínica, sim? - perguntei-lhe com um sorriso nos lábios para tentar acalmar o ambiente.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 09, 2013 7:45 pm

E para além disso iam separar-nos, ela não precisava de dizer para eu saber. Eu podia ter sido mudo e meio mais frágil que o suposto, mas não era burro, eu sabia pensar e sabia do que as pessoas eram capazes de fazer. Assenti com a cabeça quando ela disse para não pensarmos na clinica enquanto estivessemos cá fora e abracei-a - vamos tentar dar um passeio? - perguntei-lhe - podes vestir outra camisola minha, estão lavadas.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Seg Dez 09, 2013 10:00 pm

- Está bem. - respondi à sua pergunta sobre o passeio, levantando-me do colo dele. Olhei para a camisola dele que já tinha vestido e encolhi os ombros - Não é preciso, eu não tenho frio, obrigada. - disse-lhe com um sorriso enquanto agarrava nas mãos do Oliver para o fazer levantar-se também - Não convém é irmos para muito longe, mais vale ficarmos por aqui. - quanto menos pessoas nos vissem melhor ou seria mais fácil encontrarem-nos e levarem-nos de volta para a clínica.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Dez 09, 2013 10:29 pm

Assenti com a cabeça indo vestir um dos meus casacos e enfiei as mãos nos bolsos. Arregalei os olhos quando num deles havia umas quantas notas. Nunca mais me tinha lembrado daquilo. Olhei para Piper e sorri guardado as notas na mesa-de-cabeceira - eu fazia corridas na escola - disse - do tipo com pernas - sorri, para ela não pensar que era do tipo de carros - e havia pessoas que faziam apostas entre mim e outro rapaz - encolhi os ombros - sempre fui mais rápido a correr que muitas pessoas. Era um modo de ganhar dinheiro.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Ter Dez 10, 2013 8:52 am

Olhei para as mãos do Oliver quando tirou de dentro de um dos bolsos do casaco um molho de notas e ri-me - Bem, isso já é uma ajuda. - levei logo as mãos ao bolso da camisola que eu tinha vestida mas não tinha nada pelo que fiz um beicinho - Nada aqui. - calei-me quando ele começou a contar de onde vinha o dinheiro e sorri, agarrando-me ao braço do Oliver para sairmos daquela casa e passear um bocado - Eu nunca fui à escola. Tinha aulas em casa.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Ter Dez 10, 2013 7:54 pm

Encolhi os ombros - eu gostava de ir à escola - murmurei mordendo o lábio interior por saber que tinha que sair de novo pela sala e fiquei a olhar apenas para a porta. - era a única forma de eu poder estar longe deles - continuei no mesmo tom abrindo a porta para ela e saí depois de si agarrando-lhe na mão para sairmos daquela rua.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Piper Queen Qua Dez 11, 2013 6:59 pm

- Eu também gostava de ter dito. - disse apenas para não fazer perguntas que o iriam deixar desconfortável. Queria saber mais sobre ele, sobre o motivo de ele nunca ter falado antes porque só podia ter sido um trauma qualquer que o tinha deixado assim. Agarrei-me ao braço do Oliver enquanto saíamos de casa e deixei-me estar encostadinha a ele para que fosses passear apesar de não podermos ir para muito longe dali.
Piper Queen
Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Qui Dez 12, 2013 4:56 pm

Sorri um bocadinho com o que ela disse e dei-lhe uma festinha no cabelo sentindo-a encostadinha a mim. Eu tinha que admitir, eu gostava dela, gostava mesmo a sério dela. Podia ser só por ser a única pessoa com quem eu me dava à muito tempo, e ainda por cima não a conhecia muito bem, mas acho que já conhecia mais dela do que ela de si própria. - Eu gosto de ti - murmurei - sempre quis dizer isto. - sorri um bocadinho.
Oliver Grant
Oliver Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo