Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto de James Morgan - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto de James Morgan

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Quarto de James Morgan

Mensagem por Doctor Sex Fev 08, 2013 3:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de James Morgan - Página 3 Tumblr_mh3xqsHQEM1r5yzv6o1_500_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Sex Jul 05, 2013 8:17 am

Ri-me com o que ele disse. - É, eu sei disso. - voltei a rir-se e ajudei-o a tirar-me as calças. Puxei-o de seguida de novo para cima de mim de maneira a conseguir despir-lhe a camisola, quando consegui atirei-a para o lado.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Sex Jul 05, 2013 3:31 pm

- És tão convencida. - disse com um revirar de olhos. Atirei as calças dela para o chão e baixei a minha cara na sua direção enquanto ela me ia despindo a camisola, afastando-me apenas para a ajudar a despir-ma. Voltei a baixar-me na sua direção e beijei-a.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Sex Jul 05, 2013 10:06 pm

- Não sou nada. - retorqui. - Só digo verdades. - encolhi os ombros e beijei-o também. Desci as minhas mãos pelo seu tronco e quando cheguei às suas calças comecei a despi-las.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Sáb Jul 06, 2013 10:21 pm

- Claro que sim. Tu só dizes verdades. - repeti o que ela disse a ser totalmente irónico. Cheguei-me mais para ela assim que desceu as mãos pelo meu corpo até chegar às minhas calças para começar a desapertar as mesmas e mordisquei-lhe o pescoço enquanto sorria contra o mesmo.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Sáb Jul 06, 2013 10:39 pm

- Pois só e para de gozar comigo. - semicerrei os olhos e mal consegui vi-me livre das suas calças afastando-as do meu caminho. Pendi ligeiramente a cabeça ao sentir a sua boca no meu pescoço e puxei-o mais para mim.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Dom Jul 07, 2013 12:01 am

Ajudei-a a tirar-me as calças e assim que fiquei livre delas, voltei a colocar-me em cima dela, passando novamente a boca pelo seu pescoço enquanto lhe agarrava nas pernas e as colocava à minha volta. Subi novamente a minha boca para a dela enquanto passava as mãos pela sua barriga e subia as mesmas.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Ter Jul 23, 2013 9:34 am

Meti as pernas em volta do corpo dele e puxei-o ainda mais para mim com as mesmas. Encolhi ligeiramente a barriga ao sentir as suas mãos e com uma das minhas mãos segurei-lhe no rosto beijando-o.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Ter Jul 23, 2013 2:50 pm

- Sabes que é giro gozar contigo? - disse contra os lábios dela, sorrindo também. Subi as minhas mãos e coloquei-as nas costas da Brianna para conseguir desapertar-lhe o sutiã. Assim que lhe consegui tirar o mesmo, atirei-o para o meio do chão onde já estava grande parte da nossa roupa. Voltei a colocar a minha boca contra a sua pele e fui descendo a mesma até ao seu peito despido, passando uma das minhas mãos pelo fundo da barriga dela.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Ter Jul 23, 2013 3:10 pm

- Sei, também é giro gozar contigo. - era mesmo, sempre era também uma maneira de me divertir um pouco e passar o tempo dentro daquela clínica. Deixei que me tirasse o sutia e mordi o lábio gemendo baixo ao sentir a sua boca no meu peito. Levei as mãos ao seu cabelo e apertei-o ligeiramente por entre os meus dedos.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Ter Jul 23, 2013 4:04 pm

Revirei os olhos com o que ela disse e mordisquei-lhe a pele do peito - És muito espertinha, tu. - subi a minha boca até ao seu maxilar e mordisquei-lhe o mesmo, à medida que passava os meus dedos pela linha do biquini da Brianna - Não quero ficar careca, ouviste? - semicerrei-lhe os olhos enquanto a olhava.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Ter Jul 23, 2013 8:49 pm

- Sou muito espertinha porquê? - perguntei mordendo o lábio com alguma força para evitar que algum gemido me saísse pela boca. Olhei-o e abanei um pouco a cabeça quando ele me mordeu. Fiz um sorrissinho meio traquina ainda com os olhos postos nele. - Hmm acho que irias ficar bem giro. Aliás agora és feio por isso de certeza que ias mesmo ficar giro. - gozei com ele e tentei não me rir.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Qua Jul 24, 2013 4:06 pm

- Porque achas que és muito engraçadinha. - revirei os olhos com o que ela disse a seguir e desci a minha boca até à sua barriga, mordiscando a mesma - Não te vejo a queixares-te. - desci lentamente a minha mão pelo seu corpo até aproximar a mesma das suas cuecas e despi-as de seguida, atirando para o monte de roupa que já havia no chão - Até me parece que gostas.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Qua Jul 24, 2013 6:43 pm

- Não acho, eu sou mesmo. - ri-me divertido e encolhi a barriga assim que senti a sua boca a morder-me na mesma. Abanei a cabeça e ajudei-o a despir-me as cuecas. - Sem comentários. - disse apenas, puxei-o de novo para cima de mim e rocei a minha boca na sua enquanto o olhava.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Qui Jul 25, 2013 4:05 pm

- Não és não. - disse-lhe com um encolher de ombros e ajeitei-me em cima do seu corpo para não a esmagar com o meu peso. Mordisquei-lhe o lábio inferior quando falou novamente e desci a minha mão pela sua barriga até roçar os meus dedos na sua intimidade - Há comentários sim senhor. Tu adoras-me tal como sou. - disse com uma ar dramático mas um sorriso traquina.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Qui Jul 25, 2013 8:32 pm

- Sou. - insisti de novo e semicerrei os olhos fazendo uma cara de má. Mordi o lábio com força e gemi baixo ao sentir a sua mão pelo meu corpo fazendo-me arrepiar-me toda. - Não à não. - abanei a cabeça e puxei-lhe o rosto mordendo-lhe o lábio e chupando-o de seguida.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Sex Jul 26, 2013 10:50 am

- Cala-te Brianna. - disse com um ligeiro revirar de olhos e cheguei-me mais para ela assim que me mordeu o lábio inferior, fazendo-me colar completamente o meu corpo ao seu. Subi as minhas mãos para o seu peito, apertando sem força o mesmo e rocei-me nela, agarrando nas suas pernas para que as colocasse à minha volta.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Sex Jul 26, 2013 12:44 pm

- Cala-te tu também. - resmunguei com cara de má e gemi novamente ao sentir o seu corpo contra o meu. Meti as pernas em volta do seu corpo fazendo-nos ficar ainda mais juntos do que já estávamos. Olhei-o ainda com a minha cara de má e acabei por beijá-lo.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Sex Jul 26, 2013 2:55 pm

Revirei os olhos quando a vi com cara de má e baixei a cara na minha direção para a beijar, penetrando-a de seguida, o que me fez soltar um gemido rouco contra os seus lábios - As coisas que eu digo são fixes. - disse com a voz bastante rouca e ainda de olhos fechados, roçando os meus lábios nos seus enquanto me começava a movimentar.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Sex Jul 26, 2013 8:45 pm

Beijei-o também e abanei a cabeça, gemi e cravei involuntariamente as minhas unhas nas suas costas quando ele me penetrou. - As que eu digo são mais. - retorqui olhando-o apesar de ele estar com os olhos fechados. Mordi-lhe levemente o lábio e gemi mais quando se começou a mover.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Sáb Jul 27, 2013 2:50 pm

Olhei para trás quando senti as suas unhas nas minhas costas e abanei a cabeça - Cala-te. - disse com um revirar de olhos e baixei-me até a conseguir beijar, à medida que me movimentava devagarinho para a habituar.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Sáb Jul 27, 2013 3:35 pm

Abanei que não com a cabeça e tirei as minhas unhas das suas costas de maneira a não o magoar. Retribui o beijo aprofundando-o mais e comecei também eu a mover o meu corpo aos poucos entre gemidos.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Seg Jul 29, 2013 2:19 am

Encostei a minha boca ao pescoço da Bri assim que ela começou a ajudar nos movimentos, para tentar manter o silêncio naquele quarto ou ainda tínhamos a visita indesejável de uma enfermeira e isso era dispensável neste momento. Mordisquei-lhe a pele do pescoço devagarinho para não a magoar e puxei-a mais para mim, com as minhas mãos no seu rabo.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Qua Jul 31, 2013 8:44 am

Fechei os meus olhos e encolhi ligeiramente o pescoço assim que senti a sua boca puxar-me a pele do mesmo. Ajeitei melhor as minhas pernas em volta dele de maneira a ficar mais confortável e continuei a mover o meu corpo contra o seu. Mordi o lábio para abafar alguns dos gemidos que teimavam em sair da minha boca.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por James Morgan Qua Jul 31, 2013 2:50 pm

Desci as minhas mãos até à cintura da Brianna e assim que consegui, rodei-nos na cama, deixando-a estar por cima de mim. Voltei a puxá-la para mim para a beijar assim que consegui e ajudei-a com os movimentos. Não era que eu quisesse despachar as coisas mas fazer sexo numa clínica em que estavam constantemente de olho nos doentes, não era propriamente bom.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Brianna Riddle Qua Jul 31, 2013 8:44 pm

Encostei-me toda a ele quando nos rodou na cama deixando-me ficar por cima dele e mordi-lhe o lábio enquanto continuava a mover-se sobre o seu corpo. Gemi baixo tentando sempre fazer o menor barulho possível e beijei-o mais uma vez. Movi-me um pouco mais intensamente e não tardou a que sentisse o orgasmo atingir o meu corpo.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de James Morgan - Página 3 Empty Re: Quarto de James Morgan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos