Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 7 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 7 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 7 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 7 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 7 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 7 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 8:55 pm

Sorri quando percebi que os dois já tinham adormecido e puxei as mantas para cima de nós, até ficarmos todos quentinhos. Dei um beijinho na cabeça de cada um e aninhei-me no meio deles, fazendo uma festinha na minha barriga antes de fechar os olhos e adormecer, com um sorriso gigante nos lábios.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 9:33 pm

-Cale? - ouvi ao longe. Gemi baixinho e agarrei-me mais a Claire esfregando a cara não sei bem onde. Suspirei por não me apetecer acordar e fiz um gesto qualquer com a mão.
-Não - resmunguei baixinho nada agradado por me estarem a acordar.
-Que estranho - quase que apostei que o meu pai estava a fazer uma careta do tamanho do mundo, mas não me importei e continuei a dormir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 9:38 pm

Aninhei-me debaixo nas mantas e no meio do quentinho, sorrindo por perceber que não estava sozinha na cama, que havia ali mais pessoas comigo. Passei a ponta dos dedos pela barriga e esfreguei os olhos antes de continuar a dormir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 9:56 pm

Levantei a cabeça quando percebi que tinha sido o meu pai a chamar-me e olhei em volta vendo que era demasiado tarde para ele estar em pé. Tinha percebido tarde demais. Fiz uma careta quando vi a comida num tabuleiro, perto da cama e olhei para Claire com um meio sorriso. Não a ia acordar agora. Encostei a cabeça ao seu ombro de novo e deixei-me ficar de olhos fechados.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 10:10 pm

Rodeei o corpo da Mia com um braço e encostei a cara ao Cale, sorrindo contra a pele dele. Abri os olhos devagarinho quando me cheirou a comida e dei um beijinho na bochecha do Cale - Já veio o jantar bom que pediste para mim? - perguntei com um sorriso gigante e ainda de olhos fechados - Tu és muito bom para mim. Para nós. - corrigi com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 10:53 pm

Assenti com a cabeça, apesar de ela não me ver por estar de olhos fechados - Sim, já deve é estar frio - disse agarrando no tabuleiro, colocando-o em cima das minhas pernas. Sorri com o que ela estava para ali a dizer a abanei a cabeça - estás a sonhar Light - dei-lhe festinhas na cabeça beijando a sua testa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 10:58 pm

Afastei-me ligeiramente do Cale para ele não deixar cair o tabuleiro com a comida e sentei-me mais ou menos na cama, puxando a Mia com cuidado para a colocar debaixo das mantas e encostada a mim. Encostei-me ao peito dele e sorri-lhe - Não estou nada a sonhar, amor. - dei-lhe um beijinho - É verdade.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 11:36 pm

Coloquei o tabuleiro nas minhas pernas, mas de modo a que ela conseguisse agarra-lo. Olhei para Mia que dormia que nem um anjinho e tapei-a melhor sorrindo quando Light voltou a fazer - tu também és boa para mim, só estou a compensar - beijei-lhe a testa - só sou bom para pessoas para também são boas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 11:42 pm

Sorri enquanto via o Cale a tapar a Mia e estiquei-me para pegar no garfo que estava no tabuleiro - Então nós compensamo-nos um ao outro. - disse com um sorriso. Dei uma garfada à boca do Cale e sorri enquanto deitava a cabeça no seu ombro - Eu amo-te, Calezinho. E o Jace também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 12:28 am

Sorri abrindo a boca quando me deu comida e comecei a abanar a cabeça - a comida é para ti, vais ter que comer isto tudo, eu posso comer um bocado de... laranja - agarrei numa das rodelas e levei-as à boca. Mordi o lábio encostando a minha cabeça à dela e beijei-a. - Eu também vos amo, loirinha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 12:32 am

- Mas tu também tens de comer. - apontei para a Mia - E ela também. - ri-me quando o vi a pegar numa rodela de laranja e estiquei-me até lhe beijar a bochecha - A comida dá para os três. - disse com um pequeno sorriso. Encostei-me a ele e sorri - Nós sabemos, moreninho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 1:07 am

-Não chega não - abanei a cabeça com um sorriso - comigo não chega - ri-me comendo o resto da laranja e dei-lhe um beijinho na testa - mas não tenho fome, come tu que eu como o resto com a Mia. - Sorri passando a mão pela sua barriga e sorri quando o senti remexer-se - ainda bem - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 1:13 am

Levei uma garfada à boca e assenti com a cabeça com o que ele disse - Está bem, mas vocês comem também. - estiquei-me para ele até lhe dar um beijinho, mais um, na bochecha, quando me fez festinhas na barriga assim que o Jace se mexeu - Não te esqueças, está bem amor? - sorri-lhe.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 2:17 am

-Sim, nem que eu vá buscar mais comida, nós comemos, não te preocupes - encolhi os ombros enquanto a via comer. Podia estar simplesmente a olha-la, sem fazer nada. Levantei o olhar assim que pediu para não me esquecer e assenti sorrindo um bocadinho - desde que também não te esqueças - passei um dedo pela sua bochecha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 2:22 am

- Eu não vou comer isto tudo, vai sobrar. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios. Continuei a comer para o deixar contente, antes que ele tivesse de me obrigar e cheguei-me mais para ele. Abanei a cabeça e ri-me - Não me esqueço, não te preocupes. Nem o Jace. - olhei para a minha barriga e sorri.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 3:20 am

Sorri esticando a mão para ficar a dar-lhe festinhas enquanto esperava que acabasse - está bem, só tens que comer até ficar satisfeita, não precisas de abarrotar - beijei-lhe a testa. Fechei os olhos enquanto estava encostado a ela e sorri - eu sei, o chato só anda às voltas para demonstrar a sua felicidade - brinquei encostando-me a ela.
-Cheira bem - ouvi Mia ensonada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 2:35 pm

Quando já estava satisfeita como ele disse, pousei os talheres no tabuleiro e olhei para o Cale - Já estou. - disse com um pequeno sorriso nos lábios. Ri-me enquanto olhava para a minha barriga e passei a mão pela mesma - Ele gosta de se mexer quando tu estás com as pilhas ligadas. - virei a cara para a Mia quando a ouvi a falar e sorri - Já dormiste tudo?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 2:45 pm

Sorri começando eu a comer o que Mia não gostava, deixando o resto para ela. -Então ele agora vai estar sossegado - disse tocando na zona do umbigo dela com um dedo. Olhei para Mia que estava agarrada a Claire e que assentiu.
-Agora tenho fome - disse sentando-se e começando a olhar para mim.
-Primeiro estou eu - resmunguei ouvindo-a rir-se.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 2:55 pm

Cheguei-me mais para trás para lhes dar espaço para comer enquanto me ria. Mordi o ombro do Cale quando passou o dedo pelo meu umbigo e continuei a dar festinhas à Mia que se mantinha agarrada a mim - Depois tu comes tudo o resto. - disse-lhe com um sorriso - E enquanto o Cale come podes dar mimos ao Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 3:18 pm

Comecei a abanar a cabeça enquanto Claire acabava - não, não, já está tudo - ri-me agarrando no tabuleiro quando acabei de comer e coloquei-o em cima das perninhas de Mia - tem cuidado - disse voltando a deitar-me. - Vou ser eu que vou dar mimos - disse agarrando-me à barriga dele, dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 3:23 pm

Ri-me e ajeitei as almofadas onde a Mia estava encostada para que ela conseguisse comer como deve ser. Dei-lhe um beijinho no alto da cabeça e voltei a deitar-me, dando festinhas no cabelo do Cale assim que começou a dar-me miminhos na barriga - Tens de dar mimos aos dois. - disse com um beicinho - Não pode ser só ao Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 4:59 pm

Levantei a cabeça quando resmungou a dizer que tinha que dar mimos aos dois e assenti levantando a cabeça até chegar aos seus lábios e beijando-a. - Estás com ciúmes? - perguntei baixinho roçando o meu nariz no dela.
-Eu estou a ver, vocês são tão fofos- riu-se Mia desenhando um coração com os dedos. Olhei-a despenteando-lhe o cabelo enquanto me ria.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 5:14 pm

Assenti com a cabeça enquanto fazia beicinho e cheguei-me mais para o Cale com um sorriso - Tenho. Não pode ser só o Jace a receber mimos, eu também quero. - ri-me e virei a cara para a Mia - Tu e o Jace não vão poder ser tão fofos, ouviste? - toquei-lhe no nariz - Têm de se portar bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 7:23 pm

Ri-me tocando na ponta do nariz de Claire com o dedo e encostei a cabeça à dela enquanto lhe dava beijinhos na bochecha muitas vezes. - Não te preocupes, vocês os dois vão ficar mimados - murmurei ouvindo Mia a rir-se com a pergunta de Light.
-Sim, mas ele vai ser mais fofo que eu - disse indo colocar o tabuleiro à ponta da cama e voltou a agarrar-se à barriga quando voltou.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 8:18 pm

- Espero bem que sim. - disse ainda a fazer beicinho mas não conseguindo ficar sem sorrir muito tempo. Aninhei-me ao pé do Cale e ri-me quando a Mia voltou para perto de nós, para me fazer festinhas na barriga. Toquei-lhe no nariz enquanto sorria - Tu também és linda e fofinha e vão ter de tomar conta um do outro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 7 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos