Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Phoebe - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Phoebe

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jan 25, 2013 8:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Phoebe - Página 3 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Dom Set 22, 2013 1:33 am

Fiquei a olha-la enquanto ela parecia pensar na pergunta que lhe tinha feito e quando começou a falar desci o olhar para as minhas mãos mordendo a parte de dentro da minha bochecha. Não queria começar com as conversas de sempre, ela mais do que ninguém já sabia que eu não queria uma vida assim para ela, por isso não ia dizer mais nada, apenas queria saber o que ela fazia se eu matasse mais alguém. Levantei o olhar quando acabou e beijei-lhe os lábios - vamos vestir-nos? - perguntei baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 22, 2013 1:32 pm

Suspirei quando vi como é que ele tinha ficado e assenti com a cabeça para lhe responder. Devia lembrar-me que ele fazia as perguntas mas não queria mesmo ouvir as respostas, por isso eu devia era deixar-me estar calada. Sai de cima dele e depois de abrir o ralo da banheira para esta se ir esvaziando, estiquei-me para uma toalha que coloquei à volta do meu corpo. Agarrei também noutra e estendi-a para o King. Depois de me secar mais ou menos, sai da banheira e fui para o meu quarto para escolher uma roupa para vestir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Dom Set 22, 2013 2:59 pm

Saí da banheira com ela secando o meu corpo à frente do espelho. Coloquei a toalha no cesto de lavar a roupa e estiquei-me para a minha roupa já meio seca meio molhada. Vesti-a estremecendo por causa da diferença de temperatura e fui ter com Phoebe, abraçando-lhe a cintura e beijando-lhe a bochecha. - Sabes que eu te amo, não sabes? - perguntei com um meio sorriso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 22, 2013 4:44 pm

Já tinha tirado umas calças de ganga e um top, vestindo-me de seguida, pelo que estava em frente ao espelho a arranjar o cabelo quando o King veio ter comigo e colocou os braços ao redor da minha cintura. Encostei-me ao peito dele e assenti com a cabeça - Eu sei. - disse com um pequeno sorriso enquanto olhava para as nossas figuras no espelho - Espero que tu também saibas. - disse-lhe assim que me virei de frente para ele e coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço para o puxar mais para mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Dom Set 22, 2013 7:05 pm

Sorri quando ela disse que sim e beijei-lhe a testa abraçando-a com força. - Eu sei - disse afastando-me um pouco para a deixar arranjar. Sentei-me na cama e olhei a porta do quarto - achas que o teu irmão já chegou? - perguntei mordendo a parte de dentro da bochecha. Não queria ir mas sabia que tinha que ser, ainda para mais tinha treino e uma consulta ainda para hoje.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 22, 2013 7:35 pm

Acabei de me arranjar e estava a aproximar-me da cama quando ouvi a pergunta dele - Sim, já está na hora de ele vir. - estiquei as mãos para que o King as agarrasse e se levantasse - Por isso mexe o rabinho sexy que tens para descermos. - disse com um sorriso espertinho e inocente. Não queria nada voltar para a clínica, estar ali com a minha família e com o King era como se fosse tudo normal e era tão bom mas sabia que tínhamos de voltar por isso ao menos ainda bem que estávamos juntos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Seg Set 23, 2013 6:52 pm

Olhei as mãos dela com um suspiro agarrando-me às mesmas para me levantar. Suspirei aproximando-me dela beijando-lhe a testa e caminhando para fora dali. - Lá vamos nós para o inferno - comentei baixinho enquanto descíamos as escadas, só esperava que o irmão dela se atrasasse muito, mas sabia que isso implicava perder o treino e afinal, eu era o capitão da equipa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Set 25, 2013 3:24 pm

Suspirei quando o ouvi e mordi o lábio inferior. Ele tinha razão, aquela clínica era mesmo o inferno mas ao menos podíamos estar juntos e isso era o que interessava. Assim que chegámos à sala, já lá estavam todos e assim que nos viram, levantaram o olhar na nossa direção e sorriram - É para irmos, pombinhos? - perguntou o Oliver.
Revirei os olhos com um sorriso e encostei-me melhor a ele - Vocês é que são os pombinhos e sim, estamos prontos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Set 25, 2013 8:39 pm

Ao contrário do que estava a pedir interiormente Oliver estava já à nossa espera mais a noiva, futura mulher. Suspirei baixinho e sem querer ir mas agarrei na mão de Phoebe assentindo à pergunta do irmão. - É - disse sorrindo um pouco apenas para não parecer um trombudo como a minha mãe costumava dizer. - Infelizmente - acrescentei sem me conter.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Qua Set 25, 2013 8:49 pm

- Podem voltar quando quiserem. - respondeu o Oliver depois de ouvir o "infelizmente" do King - É só avisarem-me para eu assinar a autorização e vos ir buscar.
Assenti com a cabeça e como ele nos ia levar, aproximei-me da Laurel e da Joanna para me despedir delas que já não as ia ver mais até à próxima visita. Afastei-me com um beicinho e esperei que o Oliver dissesse para andarmos para o carro. Queria tanto ficar ali com a minha família, com o King mas sabia que por enquanto isso não era possível.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Qua Set 25, 2013 9:31 pm

Fui ter com Laurel dando-lhe os parabéns mais uma vez e despedi-me de Joanna com um beijinho e um sorriso. Saí dali quando Oliver disse e cruzei os braços ajeitei a minha roupa entrando depois no carro. Só eu é que sabia o quanto odiava ter que força-la a ir embora comigo e afastar-se da família dela por minha causa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Set 27, 2013 2:38 pm

Assim que entrei no carro, meti o cinto de segurança e encostei-me ao King, agarrando-me a um dos braços dele. Olhei para a frente quando vi o Oliver arrancar em direção à clínica e desviei o olhar para o vidro para ver a minha casa a começar a desaparecer. Nunca pensaria em fazer isto mas mesmo que eu saisse da clínica para ir para casa e ele continuasse lá, sabia que não ia tardar a voltar ao meu estado anterior. O stress, os pesadelos, tudo ia levar a que eu não dormisse e ia voltar aos ataques e quase matar as pessoas por isso, tinha de ficar com o King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Sex Set 27, 2013 8:27 pm

Desviei o olhar do vidro para Phoebe e beijei-lhe a testa encostando a cabeça à dela. Estava no banco do meio por isso estava bem chegadinho a ela. Quando os meus pensamentos eram daqueles que me diziam para a largar, eu mais me agarrava a ela. - Queres ir ao meu treino hoje? - perguntei baixinho beijando-lhe de novo a testa com um meio sorriso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Sex Set 27, 2013 10:58 pm

Levantei o olhar para o King, deixando estar o meu queixo apoiado no ombro dele e sorri ao mesmo tempo que assentia com a cabeça - Claro que sim, tu sabes que eu gosto de ir aos teus treinos. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar mas afastei-me a rir quando o Oliver tossiu em seco.
- Muito bem, pombinhos, odeio interromper mas chegámos. - tirei o cinto de segurança e sorri, esticando-me para a frente até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha - Já sabem, qualquer coisa podem ligar que vos venho buscar. E se for algum dia especial, sabem que há festa na mansão.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por King Grant Sáb Set 28, 2013 6:06 pm

Sorri quando ela disse que queria e ia beija-la se não tivesse ouvido Oliver falar. Olhei para a clínica assentindo com a cabeça e afastei-me logo de Phoebe - obrigado - agradeci apenas abrindo o carro para sair. Não ia pedir para sair dali, Phoebe podia fazê-lo, mas eu não, por mais que quisesse. Pelo simples facto de que não queria que Oliver tivesse trabalho comigo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 29, 2013 10:52 am

Assim que sai do carro, dei a mão ao King e encostei-me a ele enquanto caminhávamos para dentro da clínica. Eu sabia que ele apesar de gostar destas idas a minha casa, começava a sentir-se mal por saber que tínhamos de voltar e pensar que me estava a obrigar a ficar ali com ele. Ele não conseguia perceber e eu já não conseguia arranjar maneira de explicar e o fazer perceber. Se eu saisse dali sem ele, ia voltar a antes e por isso, mais tarde ou mais cedo ia ter de ser internada de novo.
- Anda, tens de te ir preparar para o treino. - disse puxando-o em direção ao quarto dele que tecnicamente era o nosso quarto.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Phoebe - Página 3 Empty Re: Quarto da Phoebe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos