Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Esconderijo - Página 8 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Esconderijo - Página 8 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Esconderijo - Página 8 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Esconderijo - Página 8 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Esconderijo - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Esconderijo - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Esconderijo - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Esconderijo - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Esconderijo - Página 8 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Esconderijo

+4
Brianna Riddle
Phoebe Moore
King Grant
Doctor
8 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Esconderijo

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo - Página 8 27936460159970568_rQaMcnyl_c_large

Apenas os pacientes que estão na clínica à mais de quatro anos é que conhecem este espaço.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Qui Set 05, 2013 12:57 am

Sorri contra os seus lábios depois do que ela disse e abracei-a com força antes de começar a ir em direcção ao hospital. Encostei-a a mim e encostei-me a ela enquanto andávamos, mas mal aparecemos numa zona onde já toda a gente ia, as enfermeiras vieram logo a correr atrás de nós. A minha agarrou-me na mão e a dela agarrou-lhe no braço.
-Onde é que estiveram - perguntou a minha que estava furiosa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Qui Set 05, 2013 2:15 am

Estava muito bem até as enfermeiras passadas da cabeça virem ter connosco e nos afastarem, como se eu fosse um bicho perigoso que estivesse prestes a matar o Oliver. Levem-no para as colinas o mais depressa possível, há um leão à solta. Fiz com que a enfermeira me largasse e cruzei os braços - No jardim. Que eu saiba não é proibido ir ao jardim. - suspirei quando voltei a sentir a minha cabeça latejar.
- Vais para o teu quarto tomar os medicamentos e dormir. - disse a minha enfermeira irritante e voltou a agarrar-me pelo braço para me levar, nem me dando tempo de olhar ou falar com o Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Qui Set 05, 2013 2:41 am

Desviei o olhar para Piper quando ela respondeu e mordi o interior da bochecha desviando o olhar para o chão. Elas não percebiam que ainda faziam pior? Suspirei indo meio contrariado e de cabeça baixa ao lado das enfermeiras e assim que ela conseguiu enfiar-me no quarto vi comida num tabuleiro ao lado da mesa-de-cabeceira, mas eu nem fome tinha e detestava estar ali sozinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Qui Set 05, 2013 3:28 am

Assim que a bruxa me levou até ao quarto, atirei-me para cima da cama e tomei os comprimidos, tendo de abrir a boca para ela ver que os tinha mesmo engolido. Revirei os olhos assim que apagou a luz e fechou a porta e agarrei-me à almofada. A minha cabeça continuava a doer, menos do que antes mas mesmo assim. Fechei os olhos e adormeci a sorrir porque até nos meus sonhos só pensava no Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Ter Out 29, 2013 9:50 pm

Sorri quando chegámos ao esconderijo e abri o portãozinho que nos dava acesso para dentro do mesmo - A única coisa que gosto nesta clínica é o exterior. - disse com um sorriso e arranquei uma flor, levando a mesma ao nariz. Cada vez me sentia mais como se não fosse eu, eu não ficava assim toda derretida, eu não era assim mas se não era eu, era quem?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Qua Out 30, 2013 8:48 pm

Olhei para ela quando falou e encolhi os ombros, eu não gostava de nada naquela cliníca, só dela, por isso é que estava sempre atrás. Sentei-me na relva e arraquei-a enquanto a olhava-a com a flor na mão, tinha a sensação que Kristen era a mais durona delas todas, mas que agora já não estava tão igual do que quando a tinha "conhecido".
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Qua Out 30, 2013 8:50 pm

Sentei-me na relva mesmo ao lado do Oliver e deitei-me ara trás, pousando a flor em cima das pernas dele - Ficavas sexy com ela atrás da orelha. - disse com um meio sorriso e pisquei-lhe o olho. Estiquei as pernas enquanto olhava para céu mas de seguida virei a cara na sua direção - Achas que amanhã é demasiado cedo para sairmos daqui?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Qua Out 30, 2013 9:54 pm

Olhei para a flor abanando a cabeça para dizer-lhe que não ficava bem e deitei-me ao lado dela olhando para o céu durante um bocadinho, ouvindo-a falar. Fiz uma careta, ainda não gostava da ideia dela, mas não queria saber. Olhei-a e encolhi os ombros para que ela percebesse que a escolha era dela e não minha, a dona do plano era ela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Qui Out 31, 2013 12:08 pm

Virei a cara para o lado para conseguir olhar para o Oliver já que ele não falava, tinha de o olhar para perceber as coisas que ele queria dizer - Então amanhã. - assenti com a cabeça para mim própria e dei um pequeno encontrão com o ombro nele - Temos de nos preparar, ainda temos amanhã de manhã. - apoiei-me num cotovelo para ficar de lado e o conseguir ver - Porque é que gostas de estar comigo?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Qui Out 31, 2013 9:29 pm

Assenti sentindo-me ficar mais nervoso quando ela disse que iamos amanhã e mordi o interior da bochecha deitando-me completamente na relva. Só voltando a olha-la quando me perguntou porque gostava de estar com ela. Uma coisa que ela tinha que perceber era que eu não conseguia responder-lhe. Olhei para um canteiro que estava à nossa frente e meti-me de barriga para baixo passando a mão pela terra para alisa-la escrevendo que gostava dela com o dedo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 01, 2013 6:27 pm

Fiz uma careta depois de ler o que o Oliver tinha escrito na terra e voltei a deitar-me de barriga para cima - Desculpa, às vezes não me lembro que tu não consegues falar. - fiz uma careta novamente mas desta vez de dor quando voltei a sentir um zumbido na cabeça. Não sabia o que é que se estava a passar mas devia ser da falta da medicação. Abanei a cabeça e olhei para ele - Eu também gosto de passar tempo contigo. Não sei porquê mas gosto.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 01, 2013 6:53 pm

Encolhi os ombros para que percebesse que não me importava e juntei as sobrancelhas quando ela fez uma careta de dor. Mordi o interior do meu lábio e deitei a cabeça na relva ficando a olhar para ela. Sorri um bocadinho quando disse que gostava de passar o tempo comigo, não era bem disso que estava a falar quando tinha escrito que gostava, eu gostava era dela. Estiquei uma mão até à sua bochecha e afastei-lhe os cabelos da mesma.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 01, 2013 10:00 pm

Levantei o olhar para o Oliver quando ele me afastou os cabelos da cara e sorri-lhe ligeiramente. Não percebia porque é que continuava com as dores de cabeça mas a sorte é que até duravam pouco tempo - Isto é giro. - disse assim que voltei a olhar em volta, sem saber muito bem o que dizer já que só eu é que falava, já que ele não o conseguia fazer - Desta clínica só vou ter saudades dos jardins.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 02, 2013 6:50 pm

Mordi o interior da bochecha olhando para as grades que existiam ali perto do esconderijo, eu também queria sair dali mas sabia que era o melhor, não conseguia voltar a ser o mesmo, para além de que não queria, mesmo que agora tivesse uma família real à minha espera. Por isso eu percebia-a. Suspirei aproximando-me dela e abracei-a ouvindo depois a minha enfermeira a chamar-me.
-Oliver, não andas a tomar os teus medicamentos - olhou para Kristen irritada - se queres passar tanto tempo com ele, devias lembrar-lhe que ele tem coisas a tomar para ficar melhor.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 02, 2013 10:12 pm

Sorri quando o Oliver se chegou para mim e me abraçou e fiz o mesmo, encostando a minha cara ao pescoço dele. Revirei os olhos quando ouvi uma enfermeira chata para ali a resmungar - Está bem, agora pode ir embora. - disse adeus com a mão e voltei a abraçar-me ao Oliver. Odiava que me dissessem o que fazer mesmo quando tinham razão mas além de ele não tomar os comprimidos, ou também não os tinha andado a tomar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 02, 2013 10:41 pm

Olhei de lado para a enfermeira, aquilo já me começava a irritar, eu andava a tomar os meus comprimidos para dormir que eram os únicos que me faziam efeito, os outros não faziam diferença nenhuma e sinceramente, Kristen e as outra quatro estavam a ajudar-me muito mais do que qualquer outra coisa, porque principalmente conseguia-me tirar tudo da cabeça e fazia-me esquecer, ao contrário de todos os outros. Suspirei deitando-me na relva de novo, quando ela foi embora e olhei para o céu. Agora sim, queria mesmo ir embora com Kristen, podia ser que resultasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 03, 2013 12:45 am

Assim que o Oliver se voltou a deitar na relva, deitei a minha cabeça no peito dele e fiquei a brincar com a relva. Levantei o olhar par ele, apoiando o meu queixo no seu peito - Quero mesmo sair daqui. - disse-lhe com um suspiro - E ainda bem que vais comigo. Isto é uma seca e elas são todas horríveis. - fiz cara feia e voltei a deitar-me quieta.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 03, 2013 1:04 am

Ri-me baixinho, rir era o único som que saía da minha boca, mas raramente acontecia. Ela era engraçada apesar de tudo. Olhei o céu e sentei-me por já estar a ficar escuro, daqui a pouco iam obrigar-nos a separar-nos, mais uma vez. Passei uma mão pelo bolso agarrando numa caneta mas não encontrei nenhum papel. Juntei as sobrancelhas mas logo arranjei uma solução. Puxei a minha camisola para cima e escrevi para ela não se afastar quando nos viessem afastar, ou não iamos conseguir fugir pela manhã, mas também era uma desculpa para não ficar sem ela durante a noite.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 03, 2013 12:07 pm

Olhei para o braço do Oliver depois de ele escrever no mesmo e sorri com o que ele pediu, assentindo com a cabeça - Anda. - levantei-me e agarrei na mão dele para que ele fizesse o mesmo - Se formos para o quarto elas já não nos chateiam tanto e eu não deixo que nos separem. - disse de olhos semicerrados porque não deixava mesmo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 03, 2013 12:43 pm

Sorri levantando-me com ela e agarrei-lhe na mão puxando a minha camisola para baixo para que não vissem o que tinha escrito. Encostei-a ao meu peito, visto que eu era o maior e passei os dedos pelo seu cabelo enquanto andavamos por ali. Fui na direcção do seu quarto, pelo menos aí sabia que não ia encontrar a chata da minha enfermeira porque os corredores eram diferentes.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 8 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos