Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 31 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 31 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 31 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 31 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 31 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 31 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 31 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 31 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 31 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 31 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Out 30, 2013 5:14 pm

Mordi o lábio inferior quando percebi que o King não estava bem com aquela novidade por isso meti-me à frente dele antes que houvessem problemas, encostando-me ao peito dele e agarrei-lhe nos braços pela zona dos antebraços - Depois falamos sobre isso. - disse ao Tobias com um pequeno sorriso - Nós vamos voltar para o quarto, até logo. - agarrei na mão do King e puxei-o com força para que saíssemos do jardim e voltássemos para a clínica.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Out 30, 2013 8:42 pm

Só parei porque sabia que podia magoar Phoebe que como sempre tinha-se armado em salvadora da pátria e meteu-se no meio. O meu coração estava a bater tão rápido e com tanta força que conseguia senti-lo sem levar a mão ao peito. Tobias estava parado no mesmo sítio e eu fui puxado meio à força por Phoebe - Tens que parar de te pôr no meio - disse num tom zangado mas baixo - e eu não quero ir para o quarto. - levei a cabeça para trás.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Out 31, 2013 12:08 pm

- E tu tens de parar de te comportar assim. - resmunguei e continuei a puxá-lo mesmo quando ele disse que não queria voltar para o quarto - Bem, se não voltarmos para o quarto vamos para outro sítio. - abanei a cabeça com um suspiro e acabei mesmo por não o puxar para a clínica mas para um canto mais resgardado do hospital para onde ninguém ia e por isso podíamos ficar à vontade e longe de problemas esperava eu.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Out 31, 2013 9:37 pm

"-E tu tens de parar de te comportar assim." Mordi o interior do meu lábio com força e fechei os olhos por um segundo enquanto ela me levava não sei para onde. Sim, eu tinha que parar de me comportar assim. Se conseguisse eu parava, mas era difícil quando ele se atirava à minha namorada. Olhei para trás para ver se andava por ali alguém e percebi que não. Sentei-me numa rocha assim que consegui e cerrei o punho que lhe tinha dado o murro passando esfregando a outra mão no mesmo. - Porque é que ele vai embora e eu não? - perguntei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 01, 2013 6:27 pm

Olhei para o King quando se sentou numa rocha e sentei-me ao lado dele a olhá-lo. Suspirei com a sua pergunta, por já saber que parte do motivo por ele se ter passado ter sido aquele - Tu também vais. - relembrei-o - Vamos falar com a Laurel para resolver isso, lembraste? - agarrei na mão dele e entrelacei os nossos dedos, encostando-me ao King - Tu sabes que o teu caso é complicado, se não for o mais complicado daqui. - ele tinha morto os pais e ainda tinha morto cá dentro da clínica, o segurança que tinha deixado que eu fosse violada aqui dentro. Isso tornava tudo bastante complicado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Nov 01, 2013 6:43 pm

Cerrei o maxilar, com tanta força que até tive medo de partir os dentes, quando ela disse que o meu caso era complicado. - É, se calhar eu sou o psicopata aqui - disse olhando para as minhas mãos e engolindo em seco. - Não é justo - murmurei cerrando-as em punho e juntando uma contra as outras. - Deve ser pelo meu caso ser o mais complicado que a Laurel não vai conseguir.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 01, 2013 10:00 pm

- Não sejas assim, King, as coisas vão resolver-se e tu vais sair daqui. - suspirei e deixei-me cair para trás, para a relva. Virei a cara na direção dele e mordi o interior da bochecha - Tu também vais conseguir sair daqui, a Laurel vai ajudar-te e vamos lá para casa, como já falámos. - estiquei a minha mão na direção dele - Por favor, vamos falar noutra coisa. Estávamos bem e animados antes do Tobias aparecer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Nov 02, 2013 6:54 pm

Passei as pontas dos dedos pelos nós dos meus dedos, da mão que ainda estava em forma de punho, e suspirei quando ela me tocou a pedir para mudarmos de assunto. E ela tinha razão, ultimamente não falavamos de outra coisa, mas também era impossível pensar noutra coisa. - Está bem - disse levantando-me da pedra e sentando-me na relva a seu lado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 02, 2013 10:12 pm

Sorri quando o King se veio sentar ao meu lado e encostei-me a ele, agarrando na mão dele e entrelaçando os nossos dedos - Temos de combinar outro encontro com os teus irmãos. - disse com um sorriso e dei-lhe um beijinho no maxilar para ver se o conseguia distrair do assunto do Tobias e da saída dele - Assim podíamos estar juntos com eles nem que fosse só por um dia.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Nov 02, 2013 10:37 pm

Olhei para as nossas mãos entrelaçadas e passei os dedos da outra mão pelos mesmos acariciando-os. Assenti com a cabeça meio distraído quando ela falou nos meus irmãos - onde? - perguntei depois mais tarde, não tinha percebido visto que ela tinha dito da outra vez que tinhamos que os levar a casa dela - em tua casa ou aqui? - perguntei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 03, 2013 12:42 am

Encolhi os ombros com a pergunta dele - Tanto faz. Só acho que precisas de te animar e eles são o remédio ideal. - disse com um sorriso e beijei-lhe o maxilar, deitando novamente a minha cabeça no ombro do King - Por isso podemos combinar aqui e depois lá em minha casa. - olhei para ele com um sorriso e dei-lhe a mão.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Dom Nov 03, 2013 11:26 am

Sorri levemente quando ela disse que os meus irmãos eram o melhor remédio para me animarem. - Eu gostava de combinar em tua casa - disse - eu sei que pode não ser o melhor a fazer - olhei-a - por causa do teu irmão, ele pode não gostar, mas... eu estou farto de estar aqui, eu vou ficar ainda mais maluco se continuar aqui preso. - suspirei passando a mão livre pela cara.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 03, 2013 12:07 pm

- O meu irmão vai adorar a ideia. - dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri antes de voltar a deitar a minha cabeça no ombro do King - Eu depois falo com ele, para combinar a nossa ida lá e para ele arranjar maneira dos teus irmãos irem também. - rocei o meu nariz no pescoço dele ao mesmo tempo que sorria. Estava ansiosa por termos uma vida fora da clínica, aquilo que sempre tínhamos querido.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Dom Nov 03, 2013 12:30 pm

Sorri levemente encostando a minha cabeça à dela e abracei-a - obrigado - murmurei fechando os olhos com um suspiro. - Não me deixes perder a cabeça - pedi baixinho passando as mãos pelas costas dela - Eu prometo que vou tentar controlar-me - prometi abraçando-a com força. Se acontecesse alguma coisa nesta altura, eu sabia que não ia mesmo conseguir sair.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 03, 2013 10:02 pm

- Eu não vou deixar. - disse-lhe com um sorriso e estiquei-me até lhe beijar a bochecha de novo - E meti-me à tua frente, não foi? Para não te deixar perder a cabeça. - abracei o King com força, colocar os meus braços à volta do pescoço dele para o puxar mais para mim - Eu sei que vais e vais conseguir controlar-te. - dei-lhe um beijinho na ponta do nariz e sorri novamente - Eu estou aqui para tomar conta de ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Dom Nov 03, 2013 10:33 pm

Assenti com a cabeça encostando a minha cabeça ao seu ombro quando ela me abraçou com força e abracei-a da mesma forma. - Eu sei, se bem que preferia que não o tivesses feito - encolhi os ombros. Aquilo parecia contraditório, estar-lhe a pedir ajuda e nega-la ao mesmo tempo, o meu medo era magoa-la, mas disso já tinhamos falado. Assenti com a cabeça - eu vou.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Nov 04, 2013 4:49 pm

- Não interessa, consegui fazer com que não te passasses e fizesses uma asneira, é isso que importa. - dei-lhe um beijinho na testa enquanto o continuava a abraçar com força e deitei a caminha cabeça no ombro do King de seguida - Vamos dar um passeio, era o que vinhamos fazer antes de sermos interrompidos. - levantei-me e estiquei as mãos para que ele também se levantasse - E vamos deixar de falar disto.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Nov 04, 2013 5:09 pm

Levantei-me agarrando-lhe na mão e puxei-a para que continuasse agarrada a mim. Pareciamos duas lapas agora, mas era o que eu precisava. - Vamos - disse determinado a acabar com aquela conversa - vamos falar sobre o casamento do teu irmão - olhei-a - ele já sabe as datas? - perguntei - tens que ir à cidade comprar um vestido para ti, aposto que vais ser lá aquela coisa - encolhi os ombros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Nov 04, 2013 10:03 pm

- Hm.. acho que é daqui a dois meses. - disse pensativa - A Laurel falou-me disso quando lá estivemos. - disse com um sorriso todo feliz. Ainda bem que o meu irmão e a Laurel tinham finalmente resolvido as coisas todas e estavam juntos e felizes, eles mereciam e já estava na altura. Ri-me com o que o King disse e dei-lhe um encontrão na cintura - Quem te ouvir falar parece que eu passo a vida nas compras a comprar vestidos de festa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Nov 04, 2013 10:35 pm

Encolhi os ombros - estou só a dizer, não vais com um vestido velho para o casamento do teu irmão de certeza -disse com um sorriso. Dei-lhe a mão e beijei-a - pelo menos eu não ia gostar que fosses com um vestido velho para o nosso casamento - olhei-a com um meio sorriso - pelo menos um vestidinho branco, assim já ficava feliz. - ri-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Nov 05, 2013 8:06 pm

- Claro que vou comprar um novo mas não sou assim muito esquisita. - deitei-lhe a língua de fora e agarrei-me melhor ao braço do King - Tu também tens de comprar um smoking. Ficas tão sexy com um. - disse mordendo o lábio inferior - Estavas mesmo lindo na festa lá em casa. - disse-lhe sinceramente e mordi-lhe o braço com pouca força.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Nov 05, 2013 9:44 pm

-Ninguém disse que eras esquisita - disse com um sorriso enquanto a olhava andando a um passo calmo. Ri-me olhando para a minha roupa que era tudo menos um smoking agora - eu não gosto, parece que estou preso - fiz uma careta mas encolhi os ombros - eu faço tudo por ti, por isso não me importo - beijei-lhe os lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Nov 06, 2013 8:54 pm

- Eu sou esquisita mas tu gostas de mim na mesma. - disse com um sorriso e pisquei-lhe o olho. Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça, colocando os meus braços à volta do pescoço dele assim que ele me beijou - É só por pouco tempo e é um dia, tens de ir todo jeitoso ao casamento. - mexi as sobrancelhas antes de me esticar para o voltar a beijar - E eu também faço tudo por ti porque te amo muito, franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Nov 06, 2013 9:15 pm

-Eu sei - disse e encolhi os ombros - eu também não podia ir com esta roupa - apontei para a roupa que mais parecia um fato de treino. Beijei-lhe os lábios depois de me dizer de novo que me amava e sorri-lhe, lembrando-me do nada de alguma coisa - vai haver muita gente não vai? - perguntei. Respirei fundo e suspirei tudo de seguida passando uma mão pela outra - detesto muitas pessoas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Nov 07, 2013 3:18 pm

Ri-me olhando para a roupa do King e assenti com a cabeça - Não convêm, ias parecer um sem abrigo. - beijei-lhe o maxilar e voltei a dar-lhe a mão, encolhendo os ombros com a sua pergunta - Acho que não. - pus-me a pensar - O Oliver apesar de tudo não gosta de coisas muito grandes nem a Laurel. Por isso quase de certeza que vai ser só família. - encolhi os ombros de novo - Uns quantos amigos mas nada mais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 31 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos