Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Echo Park             - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Echo Park             - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Echo Park             - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Echo Park             - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Echo Park             - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Echo Park             - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Echo Park             - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Echo Park             - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Echo Park             - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Echo Park

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Echo Park

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Echo Park             - Página 3 Echo-park-lake
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qua Fev 13, 2013 9:34 pm

Assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele e fechei os olhos por um bocadinho, ficando com um sorriso nos lábios. Adora ficar assim com ele.
- E ele vai ser tão sexy como é o nome dele. - encostei a cara na curva do pescoço do Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qua Fev 13, 2013 10:25 pm

Sorri olhando para a sua mini barriga e beijei a sua testa depois de encostar a cabeça ao meu pescoço, abraçando-a.
-Pois vais - disse baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qui Fev 14, 2013 5:32 pm

Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo, passando a pontinha dos dedos por este, com um sorriso parvo na cara.
- Acreditas que vamos ser felizes? - perguntei baixinho - Nós os três?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qui Fev 14, 2013 9:23 pm

Levantei o olhar para ela quando falou para mim e sorri com a sua pergunta assentindo com a cabeça.
-Acredito e quando o meu pai me deixar em paz vai ser tipo ainda melhor -sorri beijando-lhe a bochecha. - Tu acreditas?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qui Fev 14, 2013 10:27 pm

Assenti com a cabeça para responder à pergunta dele e encostei-me mais a ele, sorrindo só com o pensamento de nós os três como uma família.
- Acredito, claro que acredito.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qui Fev 14, 2013 10:32 pm

Passei um dedo pelos seus lábios sorrindo quando disse que acreditava e mordisquei-lhe a bochecha abraçando-a com força.
-Podemos sair daqui? Não consigo estar mais tempo sentado. - admiti.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qui Fev 14, 2013 10:35 pm

Ri-me e assenti com a cabeça, saindo do colo dele para que ele se pudesse levantar do banco.
- Queres ir para casa ou passear para outro lado? - perguntei-lhe com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qui Fev 14, 2013 10:42 pm

Fiz uma careta com a sua pergunta e encolhi os ombros devagarinho enquanto fazia mentalmente contas de cabeça.
-Se quiseres vamos para casa. -disse passando a mão pela sua barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qui Fev 14, 2013 10:49 pm

Sorri olhando para a minha barriga quando ele passou a mão lá e encolhi os ombros - Como quiseres, Cale, eu perguntei-te a ti.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qui Fev 14, 2013 10:55 pm

Abanei a cabeça quando ela disse que era como eu quiser.
-Não é não, é como tu quiseres porque podes estar cansada e eu quero que descanses - encolhi os ombros - eu vou correr, ainda tenho tempo até ao meu pai vir - disse com um sorrisinho maroto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qui Fev 14, 2013 11:21 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Então vamos para casa, eu vou descansar e tu corres lá no jardim, pode ser assim? - encostei-me a ele e beijei-lhe o maxilar, sorrindo de seguida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Sex Fev 15, 2013 5:05 pm

Voltei a olhar para as horas, apenas para confirmar e assenti com a cabeça quando me perguntou se podia ser agarrando-lhe na mão para a puxar, mas com cuidado, claro.
-Sim, rápido- pedinchei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Sex Fev 15, 2013 6:49 pm

Mordi o interior da bochecha para reprimir um sorriso e entrelacei os nossos dedos assim que ele me deu a mão.
- Está bem, amor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Sex Fev 15, 2013 7:24 pm

A meio do caminho agarrei-a ao colo dando-lhe um beijinho nos lábios e levei-a até aos portões de minha casa daquela maneira, só a colocando no chão depois.
-Tens um namorado fofinho - disse todo convencido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Dom Out 27, 2013 2:08 pm

Sorri olhando em volta assim que percebi que nos estávamos a dirigir para o parque onde eu e o Cale tínhamos ido várias vezes e não consegui conter a gargalhada quando me lembrei da primeira vez em que lá tínhamos ido - Dás-me autorização para mexer nos teus abdominais e vamos para o sítio onde me fizeste ficar toda babada por eles, acho que isso é uma dupla autorização para te apalpar. - disse com um meio sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Dom Out 27, 2013 2:47 pm

Ri-me levemente com um revirar de olhos e abanei a cabeça. - Não precisas de autorização para tocar nos meus abdominais, acho que nunca precisaste - disse com as sobrancelhas levantadas e beijei-lhe a testa puxando-a para que se sentasse comigo numa das cadeiras do echo-park. Puxei-a para cima de mim como costumava fazer e beijei-lhe o maxilar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Dom Out 27, 2013 3:46 pm

- Agora que estamos esclarecidos, vou passar a vida a apalpar-te. - disse com um meio sorriso enquanto me sentava ao lado do Cale no banco e me deixava estar agarrada a ele. Acabei mesmo por colocar as pernas em cima das dele e deixar a minha cabeça encostada ao seu peito - Tinha saudades dos nossos momentos juntos e sozinhos. - claro que gostava de estar com o nosso bebé e com os outros mas também gostava de ter momentos sozinha com o Cale - Por isso vou aproveitar. - disse com um meio sorriso antes de enfiar as mãos dentro da camisola dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Dom Out 27, 2013 9:13 pm

- A mim não me incomoda - abanei a cabeça com um sorriso e abracei-lhe a cintura. Encolhi a barriga com o primeiro toque mas logo a deixei normal rindo-me baixinho. - Eu também tinha saudades de nós os dois juntos - passei os dedos pela sua bochecha. - Gostava de os ter mais vezes, mas também gosto dos outros - encostei a minha testa à dela para a beijar de novo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Seg Out 28, 2013 5:35 pm

Olhei para o Cale quando ele encolheu a barriga e ri-me assim que voltou ao normal, deixando-me estar com a mão na zona dos seus abdominais sossegadinha. Lembrava-me perfeitamente da vez em que me tinha praticamente esfregado toda nos abdominais dele, era tão vergonhoso mas ele tinha-se apaixonado por mim, devia mesmo ser porque não éramos os dois normais. Deixei-me estar encostada a ele e sorri - Eu sei, eu também gosto de passar tempo com eles, só gostava de conseguirmos ter mais tempinho assim só para nós os dois.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Seg Out 28, 2013 6:03 pm

Encostei a cabeça à dela ficando de olhos fechados enquanto ela continuava com as mãos nos meus abdominais, eu não me importava, só se ela começasse a mexer demais, estávamos num local publico e ainda não era assim tão de noite, havia pessoas a passarem por ali e luminosidade a mais. Eu não gostava muito de público. - Havemos de arranjar, quando ele for maior - encolhi os ombros. - E amanhã vamos ver o teu irmão, também vai ser bom.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Seg Out 28, 2013 6:12 pm

Passei a pontinha dos meus dedos muito ao de leve pelos abdominais do Cale porque não queria abusar, afinal de contas, estávamos num parque onde haviam pessoas a passar e sorri mal ele falou em ir visitar o Alec. Tinha montes de saudades do meu irmão e queria que ele voltasse a ver o sobrinho - Ainda bem, depois da visita, o Jace deve passar o resto da noite a dormir, por isso podemos ter um bocadinho só para nós outra vez.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Seg Out 28, 2013 7:43 pm

Sorri quando ela fez o mesmo, eu sabia que ela devia estar a morrer de saudades. Beijei-lhe o maxilar e abracei-a passando as mãos pelas suas costas ao de leve, enquanto ela continuava com as delas nos meus abdominais. - Por mais estranho que pareça - comecei - até eu tenho saudades do teu irmão - sorri levemente encostando-me de novo a ela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Seg Out 28, 2013 9:57 pm

Levantei a cabeça para olhar para o Cale quando ele começou a falar e ri-me - O meu irmão não é um monstro, só é demasiado protetor. - encolhi os ombros com um pequeno suspiro - É normal. Perdemos os nossos pais e quase morremos também, ele preocupa-se demasiado comigo. - dei um beijinho rápido nos lábios do Cale e voltei a deitar a cabeça no peito dele enquanto passava as minhas mãos pelos seus abdominais - Lembraste da fonte? Porque raio é que te enfiaste na fonte? - ri-me - Estavas com vontade de me deixar maluca? Ainda mais?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Seg Out 28, 2013 10:03 pm

Sorri levemente e baixei o olhar quando me lembro do que o meu pai tinha feito à família dela, ainda ela queria que eu ficasse naquela casa, só ainda lá estava porque tinha Jennice que era uma mãe mais nova e Mia que era como minha irmã, que apesar da diferença de idades, era como se fosse da minha idade. Encolhi os ombros e olhei-a com um meio sorriso - eu gosto de água - disse-lhe olhando para a zona onde estava a fonte e levantei-me para ir lá ter.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Ter Out 29, 2013 9:20 am

Semicerrei os olhos quando o Cale se levantou e se começou a dirigir à fonte - Cale. - chamei mas acabei por me levantar também e me aproximar de onde ele estava - O que é que vais fazer? - perguntei de sobrancelha levantada já meio desconfiada e sentei-me na pontinha da fonte, agarrando-me à mesma para não haver nenhum acidente que me fizesse cair para trás e ficar toda molhada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 3 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos