Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Sala Comum - Página 10 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sala Comum - Página 10 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Sala Comum - Página 10 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Sala Comum - Página 10 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sala Comum - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sala Comum - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sala Comum - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sala Comum - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Sala Comum - Página 10 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Sala Comum

+3
Brianna Riddle
Ethan Grant
Doctor
7 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Sala Comum

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 5:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala Comum - Página 10 14153_38

Sala comum onde os pacientes podem interagir com os outros. Há sempre um médico e um segurança a controlar o comportamento dos pacientes.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Seg Jun 10, 2013 9:17 pm

Mordi também o lábio dele enquanto o olhava e continuava agarrada a ele. - Porque é que queres tanto que eu admita isso? - perguntei mordendo o interior da bochecha.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por James Morgan Seg Jun 10, 2013 10:52 pm

Desci as minhas mãos até ao seu rabo e puxei-a para mim pelo mesmo, apertando-lhe levemente - Porque quero que tu pares de ser velha resmungona e admitas que é verdade. - rocei os meus lábios nos dela enquanto a olhava.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Ter Jun 11, 2013 12:18 pm

Mordi o lábio quando me puxou mais para ele e abanei que não com a cabeça. - Interessa-te assim tanto eu gostar ou não? - perguntei olhando para ela e rocei também a minha boca na sua.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por James Morgan Ter Jun 11, 2013 4:16 pm

Puxei-a mais para mim pelo rabo e revirei os olhos com a sua pergunta - Só quero que pares de te armar em freira desgostosa e admitas de uma vez que no fundo gostas de mim. - disse com um encolher de ombros - É normal, toda a gente gosta de mim.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Ter Jun 11, 2013 9:03 pm

Bufei com o que ele disse, não sei o que aquilo lhe interessava tanto mas pronto. - Não gosto James. - disse com cara de má e esperava eu convincente, sim porque no fundo, mas mesmo bem lá no fundo eu até que lhe achava uma certa piada.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por James Morgan Ter Jun 11, 2013 9:27 pm

Revirei os olhos quando a ouvi e afastei-me dela com as mãos levantadas - Então pronto, não gostes. - encolhi os ombros e cruzei os braços no peito - Manda beijinhos à tua mãe. - pisquei-lhe um olho e comecei a caminhar para o meu quarto.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Ter Jun 11, 2013 9:48 pm

Revirei os olhos e comecei a andar atrás dele quando se afastou. - pronto eu admito oh estúpido. - disse andando sempre um pouco mais atrás dele. - É verdade. - disse um pouco mais baixo e com a mesma cara de má de à pouco.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por James Morgan Ter Jun 11, 2013 10:58 pm

Mordi o lábio quando a ouvi a vir atrás de mim e ela admitiu. Virei-me de frente para ela com um sorriso parvo e convencido nos lábios e puxei-a de novo para mim - Não foi muito dificil, pois não? - desci as minhas mãos até ao seu rabo e beijei-a de novo.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Qua Jun 12, 2013 1:35 pm

- Não. - disse contra a sua boca quando ele me beijou de novo. - Mas continuas a ser estúpido apesar de tudo. - retorqui num resmungo e mordi-lhe o lábio antes de também eu o beijar.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por James Morgan Qua Jun 12, 2013 5:18 pm

Encolhi os ombros com um sorriso convencido e mordisquei-lhe o lábio inferior enquanto a olhava - Não faz mal, tu gostas. - apalpei-lhe o rabo enquanto a chegava mais para o meu peito e beijei-a de novo - E agora não me desconcentres que temos de ir para um dos quartos antes que os médicos reclamem.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Qua Jun 12, 2013 5:34 pm

Revirei os olhos. - Parece-me que não sou a única. - retorqui encolhendo ligeiramente os ombros e depois fitei-o atentamente. - Para o quarto fazer o quê? - perguntei fazendo-me de desentendida ou algo do género.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por James Morgan Qua Jun 12, 2013 6:01 pm

- Eu nunca disse nada. - disse com um revirar de olhos. Parei assim que ela voltou a armar-se em santa e encostei-me à parede com os braços cruzados - Jogar às cartas. - disse-lhe irónico e seco - Achas que vamos fazer o quê?
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Brianna Riddle Qua Jun 12, 2013 6:13 pm

- Disseste pois. - disse tentando não me rir e olhei para ele quando se encostou à parede. - Então... vamos... jogar às cartas. - pisquei-lhe o olho e comecei a caminhar em direcção aos quartos.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 02, 2013 9:45 pm

Levantei-me da minha cama assim que me fartei de estar lá deitada e voltei a ajeitar-me em frente ao espelho, tinha que estar bem arranjada, mesmo estando naquele fim de mundo, era uma senhora e tinha de me comportar e aparentar como tal. Comecei a caminhar pelos corredores até chegar à sala comum e fiz uma careta quando vi aqueles malucos todos. Como é que me deixavam estar ali no meio deles? Sentei-me numa mesa vazia e afastada e fiquei a olhar pela janela.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 02, 2013 10:20 pm

As enfermeiras falaram com os médicos e os médicos mandaram-me ir dar uma volta, já tinha tomado a medicação e comido alguma coisa. Não me queria no quarto diziam eles. Suspirei andando a vaguear sem saber para onde ir e sem vontade, acabando por me sentir num sofá de uma sala, onde estavam todos os outros. Aquilo fazia-me um bocado de impressão, não queria ser mau, mas eu não me encaixava muito ali. Arregalei os olhos quando vi Holly sentada num banco e levantei-me indo ter com ela devagarinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 02, 2013 10:32 pm

Afastei o olhar da janela assim que vi que alguém se tinha aproximado de mim e olhei para o rapaz de alto a baixo - O que é que se passa? - perguntei de sobrancelha levantada - Se for um daqueles malucos que fica a meia hora a olhar, eu percebo, a sério, quem é que não ia olhar para mim? - era uma pergunta retórica que me fez sorrir - Mas por favor, estou a tentar ter um bocadinho de descanso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 02, 2013 11:02 pm

Ia sentar-me, mas parei assim que ela me perguntou o que se passava, quase que podia ter a certeza de que não era Holly, por isso fiquei parado a tentar perceber se era Regin ou não, mas nem parecia muito ela, não se estava a tirar a mim e... tinha-me chamado maluco. Engoli em seco abanando a cabeça e virei costas indo de novo sentar-me onde me tinha sentado antes.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 02, 2013 11:23 pm

Levantei uma sobrancelha assim que ele virou as costas e encolhi os ombros - A sério que não percebo como é que me deixam aqui. - disse abanando a cabeça e enrolando o cabelo no meu dedo. Voltei a olhar para a janela mas assim que me fartei, levantei-me e aproximei-me do maluco - O que é se você tem?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 02, 2013 11:51 pm

Olhei para a televisão que estava à minha frente e fiquei a ver durante um bocadinho, mudando de canal várias vezes, não dava nada de jeito. Acabei por atirar o comando para o outro sofá vendo quem quer que ela fosse agora a vir na minha direcção. Você? Fiz uma ligeira careta e encolhi os ombros. Eu não era maluco...
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 03, 2013 12:18 am

Sentei-me ao lado dele no sofá e levantei uma sobrancelha enquanto o olhava - Você não fala? - perguntei olhando-o com atenção. Ele era um bocadinho estranho e não falava. Não tinha sido eu pois não? Costumava deixá-los sem fala mas no bom sentido e ele não parecia estar calado no bom sentido - Está tudo bem?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 03, 2013 12:36 am

Olhei-a de lado quando se sentou ao meu lado e encostei-me ao sofá, deixando as minhas pernas caírem para o chão, sentando-me normalmente. Abanei a cabeça quando me perguntou se não falava, podia ser que assim acabasse com as perguntas e encolhi os ombros quando me perguntou se estava tudo bem, cruzando os braços enquanto olhava para a televisão apagada.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 03, 2013 1:14 am

Voltei a levantar uma sobrancelha enquanto o olhava. O rapaz era estranho - Você não é nada normal. - disse num desabafo mais para mim do que para ela e continuei a enrolar o cabelo no dedo - Sabia que eu não devia de estar aqui? Tenho dinheiro, montes dele. - disse toda sorridente - É mau você não falar, só me faz falar mais. - fechei os olhos e abanei a cabeça quando senti um tinido na minha cabeça. Era uma espécie de dejá vù com aquela frase mas como se não tivesse sido eu a dizê-la antes.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 03, 2013 1:26 am

Baixei o olhar pronto a levantar-me para sair dali quando ela disse que eu não era nada normal, mas ela continuou a falar e eu não consegui ir embora assim. Juntei as sobrancelhas abanando a cabeça, não estava a gostar nada, ela parecia demasiado superficial. Mas podia estar errado.. Engoli em seco encolhendo-me ligeiramente e só voltei a olha-la quando disse uma frase que Regin tinha dito, fazendo-me sorrir um bocadinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 03, 2013 2:06 pm

Pisquei os olhos várias vezes e levei uma mão à cabeça enquanto tentava que a dor de cabeça parasse. Cheguei-me para ele, não muito, não queria estar muito próxima, não gostava assim muito de contacto com outras pessoas, principalmente pobres - Você nunca falou? Nasceu sem falar ou depois é que deixou? - perguntei com uma sobrancelha levantada.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 03, 2013 6:54 pm

Juntei as sobrancelhas numa expressão preocupada quando levou a mão à cabeça e levantei a minha esticando-a em direcção à sua cabeça, mas acabei por deixar cair ficando a olha-la, principalmente porque não conseguia responder-lhe àquelas perguntas todas de seguida.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Comum - Página 10 Empty Re: Sala Comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos