Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
[FP] Dominique A. Adams EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
[FP] Dominique A. Adams EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
[FP] Dominique A. Adams EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
[FP] Dominique A. Adams EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
[FP] Dominique A. Adams EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
[FP] Dominique A. Adams EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
[FP] Dominique A. Adams EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
[FP] Dominique A. Adams EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
[FP] Dominique A. Adams EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


[FP] Dominique A. Adams

Ir para baixo

[FP] Dominique A. Adams Empty [FP] Dominique A. Adams

Mensagem por Dominique A. Adams Seg Dez 23, 2013 10:48 pm


O Jogador:


Nome do Jogador: Teffa
Outras Personagens: nops
Idade: 22 anos


A Personagem:

Nome da Personagem: Dominique Amélia Adams
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 29 de Dezembro
Orientação sexual: desconhecida
Pessoa usada no avatar: Amy Lee
Família: Juliett Adams, mãe;  Robert Jhonson, Pai falecido
País de Origem: Estados Unidos
Grupo: [] Seguranças ; [] Familiares ; [X] Paciente

Vida:
Durante meus primeiros anos de vida fui levada por assistentes sociais a abrigos inumeras vezes por ter uma mãe alcoólatra e viciada em Heroina. A cada vez que voltava era recebida com uma surra e as vezes meu pai abusava de mim... A unica coisa que eu queria era sair dali, fugir ou quem sabe matá-los... Com o passar dos anos a ideia se tornou algo que me tirava o sono, eu o via dormir no sofá com o braço jogado para fora eu poderia esfaquea-lo ele so me veria a poucos segundos antes de morrer... Foi mais ou menos assim que quando completei 15 anos o matei...

História da personagem:Dominique nasceu e cresceu nos arreadores de Seattle com a mãe drogada e alcoólatra e o pai que abusava dela. Desde pequena aprendeu a ler sozinha, embora muito inteligente nunca frequentou a escola. Por isso fora levada a abrigos por varias vezes por assistentes sociais que presenciavam os maus tratos que a garota sofria, mas no fim das contas Nique sempre voltava para casa onde era recebida a chutes e pontapés alem dos abusos do pai. Quando a garota completou 15 anos assassinou o pai a sangue frio, cortou sua garganta ate separar a cabeça do corpo e cortou outras partes do corpo oferecendo para a mãe como jantar, horrorizada a mãe espancou Dominique mais uma vez, para ser a ultima, irada a garota pegou a mãe pelos cabelos e começou a retalha-la viva, diante do espelho. Horrorizada a mulher gritava e se debatia enquanto a filha sussurrava: - Lembre-se sempre de mim mamãe...

Paciente: Depois de matar o pai e quase assassinar a mãe Dominique fora presa e considerada incapaz de julgar seus atos, sendo condenada a prisão perpetua numa Clinica Mental no Texas. Devido a problemas comportamentais transferiram-na para a clínica de L.A onde acaba de chegar. Amy como gosta de ser chamada tenta viver normalmente, apesar da culpa e ódio que trás sobre si.

Grupo: []Problemas Físicos ; [X]Problemas Mentais ; []Problemas Físicos e Mentais

Historial do paciente:
Tempo na clínica: recem-chegadda
Grau do paciente: [] Fácil ; [X] Médio ; [] Difícil

Característica Fisícas:Amy é palida, odeia tomar sol, tem grandes olhos azuis e labios carnudos. 1,65 de altura, corpo escultural e 58 kg.

Aspecto: Gótica, é a impressão que todos tem sobre ela, roupas pretas e vermelhas, maquiagem escura, rosto sério escondem a assassina que Amy fora um dia. Nem alta nem baixa, um corpo escultural embora um pouco acima do peso... Assim a garota se ve no reflexo das janelas. Tem um aspecto durão porem cansado, cansado de lutar contra si mesmo e triste com o que as pessoas vêem de si...
Marcas: Piercing na sobrancelha, tatuagens escondidas pelo corpo

Características Psicológicas:

Caracterização psicológica: Amy é bem perturbada, jura que ainda sente as mãos nojentas do pai pelo seu corpo ou ainda ouve o sussurrar alcoólico de sua mãe em seu ouvido antes de dormir. Tem disturbios de bipolaridade ora sendo a irracional Amy, ora sendo a coitada Dominique, se auto mutila cravando as unhas afiadas nas coxas ou braços quando nervosa, morde as costas das mãos e os nós dos dedos sem sentir dor ate ficarem grandes circulos roxos...
Manias e vícios: Tem mania morder mãos e lábios e arranhar-se...
Medos:Tem medo de matar novamente.
Gostos: Gosta bastante de ler e tentar ser normal.
Doenças: Disturbio Bipolar, Dupla personalidade, auto-mutilação, principio de psicopatia (sendo controlado, parece que funciona como válvula de vingança...)
Sonhos: Encontrar um amor, se é que isso pode existir para ela.
Dominique A. Adams
Dominique A. Adams

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : L.A. MC...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos