Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Oceanário              - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Oceanário              - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Oceanário              - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Oceanário              - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Oceanário              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Oceanário              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Oceanário              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Oceanário              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Oceanário              - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Oceanário

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 16, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 23, 2013 5:48 pm

Encolhi os ombros - eu estou distraído - disse esperando que ela se arranjasse e levantei-me ficando a seu lado. Mia parava a cada aquário e sempre que via um peixe diferente, estava toda feliz e saltava por todos os lados. Jennice, quando viu que estávamos a aproximar-nos parou e sorriu-nos - vamos almoçar? - perguntei.
-Oh, já? - resmungou Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Nov 23, 2013 8:31 pm

Olhei para a Mia e ri-me quando ela ficou toda triste por já irmos embora almoçar e ajeitei novamente a mantinha do Jace para que ele não apanhasse frio e ficasse doente, ele ainda era demasiado bebé, qualquer que fosse a corrente de ar podia deixá-lo mal - Voltamos noutro dia. - disse à Mia com um sorriso - Ou então noutro dia vamos ao jardim zoológico. - dei-lhe uma festinha no cabelo e voltei a dar a mão ao Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Dom Nov 24, 2013 12:45 am

- Sim! -disse ela voltando ao excitamento total quando Claire deu a ideia de ir ao jardim zoológico. Sorri levemente quando ela veio ter comigo e me abraçou. Baixei-me para a agarrar e beijei-lhe a testa olhando para Jace, para ver se ele estava seguro com o frio.
-Eu também gostava de ir ao jardim zoológico - disse eu - não vou há muito tempo - mordi o interior da bochecha vendo Jennice olhar-me.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Dom Nov 24, 2013 11:36 am

Voltei a rir-me assim que vi o entusiasmo da Mia com a minha ideia e olhei para o Cale quando ele falou, sorrindo ao ver que ele também estava mais animado, podia não ser muito mas estava. Passei-lhe novamente o Jace para os braços que continuava de olhos fechados a dormir e com uma das mãos encostada à boca e dei um beijinho na pontinha do nariz do Cale - Agora vamos almoçar que eu estou cheia de fome.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Dom Nov 24, 2013 7:13 pm

Olhei para Claire quando me passou os o Jace para os braços e agarrei-o com cuidado colocando-o nos meus braços de forma a ficar confortavel. Tapei-o quando saímos e segui-os. - Vamos ao restaurante ali - apontou Jennice.
-Detesto restaurantes - resmunguei baixinho e estava a falar mais para Jace e para mim do que para qualquer um.
-Deixa de resmungar, vamos entrar, até eu tenho fome - disse Jennice que ia à nossa frente toda animada como Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Dom Nov 24, 2013 10:01 pm

- Sim, deixa de resmungar. - repeti as palavras de Jennice e dei um beijinho no Cale enquanto seguíamos todos até ao restaurante que havia ali - Devíamos ter trazido a cadeirinha do Jace. - disse quando me lembrei - Assim vai ter de ficar ao colo de um de nós enquanto comemos. - diz-lhe uma festinha na bochechinha e tapei-o melhor com a manta para que não apanhasse frio. Sempre tinha tido uma necessidade de proteger o Cale então com o Jace era uma autêntica mãe galinha.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Dom Nov 24, 2013 10:42 pm

Encolhi os ombros quando ela disse que Jace ia ter que estar no colo de alguém - fica no meu - disse entrando no restaurante e uma mulherzinha veio logo perguntar-me se queriam uma cadeirinha para o bebé. Abanei a cabeça apenas e esperei que ela nos levasse até uma mesa qualquer, não era como se tivesse muita fome por isso não me importava de o agarrar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Seg Nov 25, 2013 5:25 pm

Olhei para o Cale quando disse que o Jace podia ficar ao colo dele enquanto almoçávamos - Tens a certeza? Pode ficar ao meu se quiseres. - disse-lhe com um sorriso e caminhei atrás da Jennice e da Mia enquanto a mulher do restaurante nos levava até uma mesa vazia onde nos podíamos sentar. Olhei para a Mia assim que parámos em frente da mesa - Queres ficar ao lado do Cale e do Jace? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Seg Nov 25, 2013 10:34 pm

-Tenho - assenti com a cabeça e fui sentar-me na mesa olhando para os talheres e mordendo o interior da bochecha.
-Sim - guinchou Mia como sempre, sorri olhando para Jace para ter a certeza que estava a dormir e encostei-o melhor ao meu ombro para só o agarrar com uma mão. Olhei de novo para os talheres e não consegui conter-me em mandar a faca parao chão tentando depois parecer mais normal.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Ter Nov 26, 2013 10:01 pm

- Está bem. - disse com um sorriso olhando para o Cale e depois para a Mia. Dei a volta à mesa para me ir sentar na cadeira ao lado da Jennice e agarrei numa das ementas para escolher o que queria. Apesar de estar cheia de fome ia comer uma salada - Eu quero uma salada e uma coca-cola. - estiquei a ementa para que o Cale escolhesse o que queria comer e sorri ao ver o Jace ainda a dormir no colo do pai.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Ter Nov 26, 2013 10:59 pm

Fiquei a olhar para Jace afagando-lhe as costas enquanto lhe dava de vez enquanto beijinhos na bochecha rechonchuda e encostei a cabeça à dele de olhos fechados, só "acordando" quando ouvi Claire falar-me. Olhei para a ementa e abanei a cabeça - eu quero o mesmo que tu - disse - qualquer coisa é boa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Qua Nov 27, 2013 5:52 pm

Fechei a ementa e pousei-a na mesa quando o Cale disse que queria o mesmo que eu. Olhei novamente para o Jace que continuava a dormir nos braços do pai e foi impossível não sorrir toda derretida com eles os dois. Olhei para a Jennice e a Mia assim que consegui afastar o olhar dos meus dois meninos - Então só faltam vocês. - disse-lhes com um sorriso nos lábios enquanto me esticava para um bocadinho de pão e manteiga.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Qua Nov 27, 2013 6:30 pm

Suspirei aborrecido, porque como sempre e como já tinha resmungado, só me apetecia ir para casa e encostei-me à cadeira olhando para Jennice e Mia que escolheram o que iam comer num instante. - Quando é que vamos para casa? - perguntei como uma criança e Jennice foi a primeira a responder.
-Quando eu decidir. - respondeu fazendo-me olha-la mal humorado.
-Isto é uma seca, foi a pior ideia de sempre - ela revirou os olhos e desviou o olhar de mim para a empregada, a quem fizeram os pedidos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Qui Nov 28, 2013 1:29 pm

Olhei para o Cale quando perguntou quando é que íamos embora e nem cheguei a responder porque a Jennice fê-lo por mim. Suspirei quando ouvi o Cale falar novamente e só não disse nada porque apareceu a empregada a perguntar o que é que nós queríamos comer. Eu sabia o que este dia significava para ele mas mesmo assim, o objetivo era que ele se esquecesse, não que quisesse voltar para casa o mais rápido possível.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Qui Nov 28, 2013 9:41 pm

Olhei para o meu prato enquanto dava festinhas distraidamente a Jace. Não conseguia estar ali, haviam imagens que não saiam da minha cabeça mesmo que eu me esforçasse para que elas saíssem. Levantei a cabeça para olhar para Claire e mordi o interior da bochecha com a sua expressão. Ela não parecia muito satizfeita e eu sabia que era por minha causa, até Mia me olhava com uma expressão meio confusa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Sex Nov 29, 2013 7:49 pm

- Se quiseres que eu pegue nele, é só dizeres. - disse ao Cale enquanto olhava para o Jace nos seus braços, muito sossegadinho ainda a dormir. Como o ambiente estava demasiado estranho e em baixo, decidi que o melhor era melhor as coisas, apesar de não saber muito bem como o fazer - Então Mia, quando é que não tens testes para irmos ao jardim zoológico? - perguntei-lhe com um sorriso com a esperança de que esta ideia melhorasse a cara das quatro pessoas sentadas à mesa, já que o único que estava bem era mesmo o Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Sex Nov 29, 2013 8:53 pm

Levantei o olhar para Claire de novo e abanei a cabeça - sou o único que só uma usa mão para comer - disse clareando de seguida a garganta, não aguentava muito mais tempo ali, queria ir para casa e enfiar-me num sítio sozinho. Mia endireitou-se toda quando Claire lhe perguntou quando é que ela não tinha teste.
-Esta semana não tenho - disse ela toda sorridente. - podemos ir esta semana?
-Não abuses Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Sex Nov 29, 2013 9:30 pm

Olhei para a Mia e sorri, abanando a cabeça quando disseram para ela não abusar - Não faz mal, podemos combinar um dia para irmos. - recostei-me à cadeira quando a empregada voltou para trazer os nossos pedidos e agarrei no meu garfo para começar a comer a salada porque estava a morrer de fome - Se quiseres eu pego nele. - voltei a repetir enquanto olhava para o Cale. Só esperava que ele ficasse melhor assim que voltássemos para casa como ele queria.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Sex Nov 29, 2013 11:04 pm

Olhei para Claire e já nem disse nada, apenas assenti deixando Jace ao meu lado, eu até já tinha perdido a fome que tinha por isso não era preciso que elas a agarrasse, eu queria ficar com ele ao meu colo. Abracei-o beijando-lhe a testa e olhei para Jennice quando ela falou. - Vamos lá almoçar rápido antes que o Cale se canse de esperar. - comentou sorrindo-me de seguida. Apenas encolhi os ombros agarrando no garfo e remexendo a comida com o mesmo, levando um bocado à boca de vez enquanto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Nov 30, 2013 9:23 am

Desviei o olhar para o meu prato para começar a comer e nos despacharmos apesar de já não ter grande vontade de o fazer. Sentia-me mal por o Cale estar em baixo apesar de o tentar animar e fazer esquecer o dia que era, não estava a resultar e isso só me deixava ainda mais deprimida. Pousei os talheres no prato assim que acabei de comer e olhei para eles - Já estamos prontos para ir? - perguntei tentando sorrir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 30, 2013 12:45 pm

Levantei o olhar para Claire e suspirei baixinho. Eu conseguia estragar tudo, tinha percebido logo de início que isto era para me animar um bocado e me afastar daquela casa, e apesar de tentar, não conseguia continuar a querer voltar. Acho que hoje nem ela me ia conseguir animar. - Sim - Mia foi a primeira a dizer e Jennice assentiu.
-Eu pago - murmurei chamando com a mão livre a empregada para que ela fosse buscar a conta.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Nov 30, 2013 5:28 pm

Levantei-me da cadeira e aproximei-me do Cale para agarrar no Jace uma vez que o Cale tinha dito que ia pagar a conta. Encostei-o bem ao meu peito depois de o tapar com a mantinha e comecei a sair do restaurante juntamente com a Mia - Então depois diz-me em que dia é que não tens aulas à tarde para irmos ao zoo, está bem? - ajeitei-lhe os cabelos com a minha mão livre.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 30, 2013 9:43 pm

Mia assentiu radiante e eu deixei que Claire agarrasse em Jace. Agarrei na carteira e depois da rapariga vir com a conta paguei. Levantei-me apressadamente para irmos embora e Jennice apenas me revirou os olhos e começou a andar até ao carro. Suspirei baixinho olhando para Claire e dei-lhe uma festinha na bochecha - estás chateada comigo? - perguntei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Claire Lightwood Dom Dez 01, 2013 12:39 am

Sorri para a Mia e deixei que ela fosse mais depressa à nossa frente, toda contente aos pulinhos. Ao menos alguém estava feliz com o dia de hoje. Ajeitei a mantinha do Jace para ele ficar quentinho e não correr o risco de se constipar e levantei o olhar quando o Cale se chegou ao pé de mim e me deu uma festinha na bochecha - Não. - respondi com um pequeno sorriso - Já vamos para casa achas que já podes ficar mais animado? - perguntei-lhe continuando a andar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Caleb Grant Dom Dez 01, 2013 2:51 pm

-Se quando chegar a casa estiveres comigo - encolhi os ombros devagarinho e esperei que Jennice abrisse o carro para entrar no lugar da frente de novo. Coloquei o cinto espreitando para trás por causa de Jace, para ver se ele estava bem, mas era claro que estava, ele ainda só dormia e comia. Encostei-me de novo ao banco e esperei que Jennice arrancasse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oceanário              - Página 2 Empty Re: Oceanário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos