Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Sala da lareira EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sala da lareira EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Sala da lareira EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Sala da lareira EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sala da lareira EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sala da lareira EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sala da lareira EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sala da lareira EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Sala da lareira EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Sala da lareira

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala da lareira Empty Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 02, 2013 7:12 pm

.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 02, 2013 7:14 pm

-Sim, estou gelado - reclamei comigo próprio e entrei nos portões de casa. Precisava de ser rápido e tomar também um banho rápido antes que alguém desconfiasse. Não gostava de parecer anormal, sabia que à minima desconfiança do meu pai, eu ia voltar para aquela prisão, e desta vez não a tinha lá. Entrei dentro de casa espreitando e andei apressadamente até à casa de banho. - vai acendendo a lareira - disse-lhe enquanto entrava tomando um banho rápido só para me aquecer um bocado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Nov 02, 2013 10:12 pm

- Está bem. - dirigi-me à sala enquanto o Cale subia para o quarto para ir tomar um banho quente e mudar de roupa. Tratei da lareira e assim que acendi a mesma, sentei-me no chão com as mãos esticadas para o quentinho da mesma. Fui ao sofá buscar as almofadas do mesmo e coloquei-as no chão por cima do tapete. Deitei-me agarrada a uma almofada a olhar para o fogo enquanto esperava que o Cale descesse.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Sáb Nov 02, 2013 10:26 pm

Tentei apressar-me porque apesar de Claire ter superado a piromania, continuava a ter medo que acontecesse alguma coisa. Desci depois de me despir e sorri ao vê-la a aquecer-se. Estiquei as minhas mãos na direcção das dela e agarrei-as puxando-a para que se levantasse - vem ver o Jace comigo, já voltamos - pedi num tom baixo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Nov 02, 2013 11:35 pm

Agarrei nas mãos do Cale para ele me ajudar a levantar e sorri quando falou em ir ver o Jace. Subi em silêncio até ao quarto dele e aproximei-me do berço praticamente em bicos de pés para fazer o mínimo barulho apesar de saber que ele não acordava por nada e era demasiado sossegadinho para começar a chorar muito. Sorri e encostei-me ao peito do Cale depois de ajeitar a mantinha do Jace e fiquei apenas a olhar para ele que dormia de barriga para baixo e boca aberta.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Dom Nov 03, 2013 1:08 am

Sorri sentindo o meu coração abrandar quando o vi ali, tão alheio a tudo. Estiquei uma mão e passei-a pelas costas dele. - Eu espero que ele seja sempre assim - disse a Claire num tom baixo para não o acordar. - Calmo. - murmurei olhando para ela - vamos agora lá para baixo? - perguntei - ou queres ficar aqui? - não me importava de ficar se ela quisesse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Dom Nov 03, 2013 12:07 pm

- Ele é lindo. - disse com um sorriso enquanto o continuava a ver dormir e agarrei na mão do Cale para o puxar para fora do quarto - É melhor deixá-lo a dormir antes que ele acorde por causa de nós. - fechei a porta do quarto do Jace devagarinho e desci novamente os degraus até à sala que tinha a lareira acesa. Sentei-me no tapete, em cima de uma almofada e olhei para o Cale com um sorriso - Já tinha saudades de passar assim algum tempo só contigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Dom Nov 03, 2013 12:47 pm

Desci com ela até à lareira e sentei-me a seu lado agarrando-lhe na mão e passando os dedos da outra pela mesma enquanto sentia a minha cara ficar logo mais quente com o calor que vinha na nossa direcção. - Eu também - admiti como já o tinha feito antes e olhei-a puxando-a para mim para lhe beijar os lábios.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Dom Nov 03, 2013 10:01 pm

Encostei a minha cabeça ao ombro do Cale enquanto olhava para a lareira e sorri com o quentinho que vinha da mesma - Temos de o fazer mais vezes. - sorri contra os lábios do Cale assim que ele me beijou e apertei-lhe a bochecha enquanto me ria - Amo-te. - disse-lhe com um sorriso e deitei-me com a cabeça no colo dele enquanto passava a ponta dos meus dedos pelo braço dele e olhava para o fogo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Dom Nov 03, 2013 10:31 pm

Olhei para o fogo sentindo depois as minhas bochechas serem apertadas. Olhei Claire sorrindo quando disse que me amava e beijei-a encostando a minha testa à dela - eu também te amo, mesmo muito - murmurei voltando depois a desviar o olhar para o fogo, sentindo-me aos poucos voltar ao mesmo de antes de sairmos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Seg Nov 04, 2013 4:47 pm

- Eu sei. - disse com um sorriso todo derretido antes de me voltar a encostar a ele enquanto olhava para a lareira. Adorava passar tempo com o nosso filho como é óbvio e também gostava de estar com a Jennice e a Mia que já eram como se fossem da minha família mas mesmo assim, fazia falta passar tempo só com o Cale e aproveitar ao máximo esses tempos que tínhamos juntos. Rocei o meu nariz no pescoço dele - Tenho fome, tu não tens?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Seg Nov 04, 2013 5:12 pm

Estiquei os pés na direcção do fogo para os aquecer e olhei para Claire quando ela disse que tinha fome. Neguei com a cabeça sabendo que já devia ter fome a estas horas, mas não tinha por isso - vamos fazer comida nós, a Jennice já deve ter ido lá para cima - apontei com um dedo para a zona onde ela dormia mais a Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Seg Nov 04, 2013 10:02 pm

- Eu não estava a pensar acordá-la, coitadinha. - levantei-me e agarrei na mão do Cale para o puxar para a cozinha - Podemos fazer comida decente. Eu sei cozinhar algumas coisas. - coloquei os braços do Kit à minha volta para ele estar agarrado a mim enquanto caminhávamos até à cozinha - A minha mãe ensinou-me e depois tive de continuar a aprender sozinha por causa do meu irmão. Vamos sobreviver. Também não vou fazer nenhum banquete.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Seg Nov 04, 2013 10:21 pm

Abracei-lhe a cintura tal como as suas mãos mandavam e beijei-lhe a bochecha sorrindo quando falou da sua mãe, mas baixei o olhar quando me lembrei da minha. - Eu não sei cozinhar - disse com um encolher de ombros - posso fazer uma sobremesa de frutas - esse era o meu forte apesar de não ter fome nem muita disposição.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Ter Nov 05, 2013 8:06 pm

- Não faz mal, temos a Jennice e eu sou bastante boa até. - disse com um meio sorriso e afastei-me do Cale assim que chegámos à cozinha - Não precisas podemos fazer só umas torradas e aquecer leite. - abri o frigorífico para tirar a manteiga e o leite e colocar as coisas em cima da mesa - Eu não tenho assim muita fome só se quiseres outra coisa. - disse-lhe com uma careta.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Ter Nov 05, 2013 9:54 pm

Abanei a cabeça - aqui quem tinha fome eras tu, eu estou bem - disse indo buscar o pão fatiado que era para fazer torradas a um dos armários e passei-o para ela dando-lhe também a manteiga. Sentei-me na cadeira ao lado do balcão e fiquei a olha-la - Achas que um dia também me vou matar? - fiz uma careta.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Qua Nov 06, 2013 8:52 pm

- Então eu fico bem com isso, não tenho assim tanta fome. - disse com um sorriso enquanto enchia a caneca de leite já que o Cale estava a tratar das torradas. Juntei as sobrancelhas e levantei o olhar para o Cale assim que ouvi a pergunta dele - Tu não te vais matar. - respondi abanando a cabeça - Eu estou aqui para ti, para tudo o que precisares e vou ajudar-te em tudo. Vais ficar melhor e vais ficar comigo e com o Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Qua Nov 06, 2013 9:10 pm

Encolhi os ombros quando ela disse que não me ia matar - quando eu fui para a clinica a primeira coisa que me perguntaram era se alguma vez tinha pensado nisso - fiz uma careta e coloquei as torradas a fazer. - só por ter a mesma coisa que a minha mãe não quer dizer que me queira matar - olhei para Claire - não depois de te conhecer. - aproximei-me da cintura dela e beijei-lhe a bochecha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Qui Nov 07, 2013 3:14 pm

Encostei-me ao peito do Cale enquanto mexia o meu leite que já tinha chocolate e levantei o olhar para ele com um sorriso assim que ele disse que não se queria matar pelo menos não depois de me conhecer - Nem eu te deixava fazeres uma coisa dessas. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar e só me afastei dele para ir ver das torradas, para não as deixar queimar - Preciso de ajuda para tomar conta do Jace, não podes fugir assim sem mais nem menos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Qui Nov 07, 2013 5:18 pm

Sorri com o que ela disse abraçando-lhe a cintura - eu não fujo - encostei o meu queixo no seu ombro e fiquei a vê-la tirar as torradas da torradeira. - Só do meu pai - disse mais rápido afastando-me para irmos de novo até à sala da lareira, a cozinha estava gelada e nem em sonhos eu ia para a sala de jantar. Arrepiei-me só de pensar e sentei-me de novo no chão esticando as mãos para me aquecer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Qui Nov 07, 2013 10:00 pm

Agarrei na minha caneca de leite e no prato das torradas depois de meter manteiga na mesma e segui o Cale de novo até à sala da lareira. Sentei-me no tapete, pousando as coisas em cima do mesmo e encostei-me ao peito dele. Agarrei numa torrada e depois de lhe dar uma trinca estiquei-a em direção à boca do Cale para ele comer um bocadinho também - Não te faças de esquisito, é só uma trinca. - disse antes que ele começasse a dizer que não queria.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Qui Nov 07, 2013 10:59 pm

Fiz uma careta quando ela me estendeu a comida na minha direcção, não tinha mesmo fome e ia dizer que não queria quando ela quase ralhou a pedir para não o fazer. Dei uma trinca apenas para a agradar e tive mil anos a mastiga-la. Encostei-me às almofadas e olhei para o fogo - Podemos dormir aqui? - perguntei baixinho encostando a minha cabeça à sua barriga como gostava de fazer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Sex Nov 08, 2013 3:12 pm

Acabei de comer a minha torrada e sorri assim que o Cale se deitou com a cabeça nas minhas pernas, encostado à minha barriga como fazia tantas vezes. Agarrei na caneca do leite, bebendo um bocadinho do mesmo enquanto lhe fazia festinhas no cabelo com a outra mão - Podemos. - disse com um sorriso. Ajeitei as almofadas que tínhamos posto no chão e deitei-me para trás assim que acabei o leite. Com a lareira acesa aquela divisão era bastante quentinha - Vamos parecer duas crianças amanhã de manhã quando alguém cá vier.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Caleb Grant Sex Nov 08, 2013 4:15 pm

Sorri quando ela disse que podiamos e puxei as pernas mais para cima puxando a mata que havia ali, apesar de não estar frio eu gostava de dormir tapado. Adormeci a olhar para a lareira, o que foi a pior coisa que pude fazer porque os pesadelos não saiam da minha cabeça. O mais assustador era o do meu pai nos atear fogo dali mesmo, da lareira, enquanto nós os dois dormiamos e, entrelaçado com esse, as lembranças do que aconteceu à minha mãe também apareciam.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Claire Lightwood Sex Nov 08, 2013 9:06 pm

Abri os olhos devagarinho e levantei a cabeça para olhar para uma das janelas da sala, vendo que já era de manhã. Olhei para o Cale que continuava a dormir e passei a pontinha dos dedos no cabelo dele com um sorriso. Levantei-me devagarinho para não o acordar e depois de o tapar com a manta como deve ser subi até ao quarto do Jace que apesar de estar acordado, estava calado agarrado aos pés enquanto olhava para o brinquedo que tinha por cima da camisola - Olá bebé. - peguei nele ao colo com um sorriso e sentei-me para lhe dar de mamar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da lareira Empty Re: Sala da lareira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos