Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ruas              - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ruas              - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ruas              - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ruas              - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ruas              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ruas              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ruas              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ruas              - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ruas              - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Ruas

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Ruas

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas              - Página 2 88423715096364901740_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 23, 2013 5:02 pm

Levantei-me de um salto e sacudi o meu rabo. As roupas que nos obrigavam a vestir na clínica já eram horríveis (podiam ser normais para a maioria mas não era nada do que eu gostava, nada de Gucci ou Zara) mas essas roupas horríveis ainda todas sujas e eu no meio de uma casa a cair de podre com o mudo era de mais - O que raio é que estou aqui a fazer? - perguntei colocando as mãos na cintura enquanto o olhava à espera de uma resposta - Explique-se.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 23, 2013 5:54 pm

Olhei-a quando já estava levantada, ficando no mesmo sítio, sentado e mordi o interior da bochecha. Sim, tinha sido um grave erro que eu tinha cometido ao deixa-la sair da clinica, mas ainda bem que tinha vindo com ela, porque se isto acontecesse sem mim ela ia andar por aí perdida. Voltei a olha-la quando pediu para eu me explicar e juntei as sobrancelhas, esta parte dela devia ser burra.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 23, 2013 8:32 pm

Arregalei os olhos quando ele apenas se levantou para se aproximar de mim e dei uns passos para trás - Então? - perguntei num guincho - Eu sei que és mudo mas faz gestos ou sei lá. - olhei em volta mais uma vez e fiz uma careta enojada - O que é que eu estou a fazer neste fim de mundo? - agarrei na minha camisola e fiz uma careta - A minha roupa ainda está pior que antes, parece que a comprei na feira. - queixei-me.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 24, 2013 12:41 am

Engoli em seco quando a ouvi falar para mim, detestava que me falassem assim, ela conseguia ser tão chique e tão bruta. Levantei-me e sentei-me na cama desviando olhar para o meu papel e o meu lápis agarrando-os e escrevendo: tu é que querias fugir. Estiquei-lhe o papel e levantei o olhar para ela, sabia que isto só ia ficar pior.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 24, 2013 11:37 am

Juntei as sobrancelhas enquanto ele escrevia no papel não sei o quê e aproximei-me devagarinho até conseguir ler o que ele tinha escrito - O quê?! - guinchei ainda a olhar para o que ele tinha escrito - Eu nunca ia fugir daquela clínica para vir para este fim de mundo! - comecei a andar de um lado para o outro enquanto me abanava e respirava fundo - Vamos voltar. Leva-me de volta. - disse-lhe cruzando os braços.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 24, 2013 7:15 pm

Afastei-me quando ela deu um guinco e arregalei os olhos olhando de novo para o papel. Suspirei baixinho olhando para a fogueira, preferia que ela tivesse virado para a Holly ou a Piper, eram mais queridas, muito mais, até a Regin, que mal me visse a mim e a cama se ia atirar logo a mim. Mordi nervosamente o interior da minha bochecha e abanei a cabeça com força quando disse que queria voltar.

Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 24, 2013 10:02 pm

Olhei para ele de olhos arregalados quando ele abanou a cabeça para dizer que não íamos dali para fora e cruzei os braços no peito - Mas eu quero sair daqui! - quase gritei enquanto olhava em volta para aquele fim do mundo. Senti a minha cabeça ficar pesada de repente e tive de levar as mãos à mesma enquanto fechava os olhos - Ai. - murmurei caindo de joelhos com uma dor horrível na cabeça.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 24, 2013 10:36 pm

Olhei-a de olhos arregalados quando ela disse que queria sair dali e engoli em seco. Juntei as sobrancelhas ao ver a sua expressão mudar e levantei-me para a agarrar mas não fui a tempo. Caí de joelhos no chão também e agarrei-lhe na cabeça tal como ela fez baixando o olhar para a conseguir olhar sentindo o meu coração acelerar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Seg Nov 25, 2013 5:27 pm

Cheguei-me mais para ele assim que o senti ao meu lado e continuei a agarrar na minha cabeça, sentindo aquela dor horrível que me deixava com as lágrimas nos olhos e sem conseguir fazer fosse o que fosse. Fechei os olhos com força enquanto tentava respirar fundo mas soltei outro gemido de dor - A minha cabeça vai explodir. - disse de dentes semicerrados enquanto me tentava acalmar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Seg Nov 25, 2013 10:27 pm

Respirei fundo para eu próprio me acalmar e passei as mãos pela sua cabeça tentando acalma-la de alguma forma. Juntei as sobrancelhas puxando-a mais para mim e fiz com que se sentasse no meu colo ouvindo-a dizer que a sua cabeça ia explodir. Abanei a cabeça - não - murmurei muito baixo nem me apercebendo que eu próprio tinha falado de início.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Ter Nov 26, 2013 10:02 pm

A minha dor de cabeça continuava cada vez mais forte, de certeza que era pela falta de medicamentos porque à bastante tempo que não me sentia assim. Sentei-me ao colo do Oliver e encostada ao peito dele quando ele me puxou e juntei as sobrancelhas assim que levantei o olhar para ele - Tu falaste. - murmurei enquanto tentava respirar fundo para ver se conseguia acalmar a dormir - Pensava que não falavas.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Ter Nov 26, 2013 11:01 pm

Abracei-lhe o corpo quando se ajeito no meu colo e só quando ela disse que eu tinha falado é que me apercebi que o tinha mesmo feito. Juntei as sobrancelhas com medo de experimentar e não conseguir, ia ser uma decepção demasiado grande, por isso preferia manter-me calado. Olhei para... Roxie e abanei a cabeça para lhe dizer que não conseguia.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Qua Nov 27, 2013 5:53 pm

Deixei-me estar encostada ao peito dele, com a minha cara contra o peito do Oliver à medida que ainda sentia um formigueiro na cabeça. Levantei o olhar para ele quando o vi a abanar a cabeça e juntei as sobrancelhas - Disseste não. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios, o máximo que conseguia sorrir com as dores que ainda sentia - Sou eu, está tudo bem. - disse-lhe baixinho - A Piper, pensava que sabia que podias estar à vontade comigo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Qua Nov 27, 2013 6:22 pm

Juntei as sobrancelhas quando disse que estava tudo bem e disse que era a Piper e fiquei ligeiramente confuso, porque não fazia a minima como é que isto tinha acontecido do nada. Tanto ela mudar de pessoa, como eu ter falado. - Eu...- calei-me e fiquei a olha-la fazendo uma careta, era demasiado estranho estar a falar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Qui Nov 28, 2013 1:31 pm

Continuei a olhar para ele, sorrindo-lhe ligeiramente para lhe mostrar que estava tudo bem, apesar de a minha cabeça ainda me doer e ele ter acabado de fazer uma coisa que eu achava impossível e os cantos dos meus lábios subiram ainda mais quando voltei a ouvir a voz dele - Podes falar à vontade. - disse-lhe com um sorriso - Não tenhas medo, tens uma voz tão bonita. - dei-lhe um beijinho na bochecha e pela primeira vez reparei que estava num sítio estranho - Onde estamos?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Qui Nov 28, 2013 9:51 pm

Olhei-a quando ela me disse que tinha uma voz bonita e sorri levemente mordendo o interior da bochecha a apertar-lhe ligeiramente a mão que lhe agarrava. Fechei os olhos para me concentrar, parecia que tinha que aprender de novo - Na floresta - murmurei - nós fugimos - olhei-a, era Piper, ela tinha que perceber, não podia pensar que tinha sido eu para lhe fazer mal.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 29, 2013 7:50 pm

Fiquei a olhar para ele à espera que me explicasse ou que escrevesse como tinha feito quando o tinha conhecido mas sorri mal ele me respondeu falando - Na floresta? - repeti antes de ele dizer que tinhamos fugido, o que me fez arregalar os olhos. Não me lembrava de nada disso, porque é que não me lembrava de nada disso? Devia ser por causa dos medicamentos, só podia ser isso - Então temos de ter cuidado. - olhei em volta sentindo-me insegura por causa daquela casa, trazia-me más recordações, fazia-me lembrar a casa onde tinha estado presa tantos anos - Oliver? - chamei baixinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 29, 2013 8:57 pm

Assenti com a cabeça quando ela me perguntou se estavamos na floresta, apesar de ser retoricamente e encostei-me à cama ficando a olha-la. Olhei em volta tal como ela e suspirei baixinho por já estar com fome. Desviei o olhar de novo para Piper quando ela me chamou e sorri-lhe um bocadinho - tu estás bem? - perguntei baixinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 29, 2013 9:45 pm

Ainda não me conseguia habituar a ouvi-lo falar apesar de adorar a voz dele, era demasiado estranho principalmente porque nem me lembrava de termos ido ali parar. Olhei de novo para ele quando perguntou se eu estava bem e assenti com a cabeça - Não gosto muito disto. - admiti baixinho - Desta casa, quero dizer. Faz-me lembrar o que me aconteceu.. - engoli em seco e baixei o olhar para o chão - Desculpa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 29, 2013 10:52 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela baixou o olhar e abracei-a. Eu sabia o que era ter recordações de coisas más, eu também as tinha naquela casa, mas estava preocupado com ela por isso conseguia abstrair-me. Levantei-me, apesar de só ali estar quentinho e puxei-a para que fizesse o mesmo. Mordi o interior da bochecha antes de falar, era demasiado estranho e sentia-me acanhado ao fazê-lo - vamos embora.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 30, 2013 9:57 am

Levantei-me quando o Oliver fez o mesmo e deixei-me estar encostada a ele mesmo estando os dois em pé - Embora? - repeti o que ele disse sem perceber - Mas se fugimos... porque é que vamos embora? - para termos fugido da clínica tinha que se ter passado alguma coisa muito grave. Se calhar tinham-nos tentado fazer mal ou separar porque não havia mais nenhuma explicação para fugirmos de lá.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 30, 2013 12:55 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela pareceu ficar confusa e até eu fiquei. - Tu não gostas disto - se ela não gostava, era melhor irmos embora, procuravamos outro sítio para ficar, um sitio onde eu até pudesse comer alguma coisa e ela também. Engoli em seco antes de falar, ou tentar, porque eu continuava a falar muito baixo como se tivesse medo - a minha casa, antiga, está desabitada.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 30, 2013 6:48 pm

- Eu sei mas mesmo assim. - deixei-me estar encostada a ele enquanto olhava em volta e suspirei, levantando novamente o olhar para o Oliver quando o ouvi falar - A tua casa antiga? Tens a certeza que queres ir para lá? - perguntei não fazendo a mínima ideia se era uma boa ideia. Mas também, que ideia tinha sido a nossa de fugir da clínica? - O que é que aconteceu para querermos fugir? - perguntei mordendo o lábio inferior.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 30, 2013 9:16 pm

Encolhi os ombros quando falou da minha casa, eu não queria ir para lá, mas era um sítio que tinha as coisas mais basicas para sobrevivermos durante uns dias. Mordi o interior da bochecha quando ela me perguntou porque é que tinhamos fugido e olhei-a - não vais compreender - murmurei. - Tu queiras - baixei o olhar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Dom Dez 01, 2013 12:42 am

Juntei as sobrancelhas quando o Oliver disse que eu queria fugir e não percebi mesmo o que ele queria dizer com aquilo, mas assenti com a cabeça. Podia ser a falta de medicação, não me deixava normal e fazia-me esquecer das coisas, só podia ser isso. Agarrei-me ao braço dele enquanto o olhava - Para onde é que vamos? - perguntei baixinho apesar de não me sentir assustada, ele estava comigo, só não gostava das recordações que aquele espaço me trazia.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              - Página 2 Empty Re: Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos