Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ruínas            - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ruínas            - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ruínas            - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ruínas            - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ruínas            - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ruínas            - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ruínas            - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ruínas            - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ruínas            - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Ruínas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Ruínas

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ruínas            - Página 2 Tumblr_mghmrbYc0E1rpo0p8o1_1280_large

Estas são as ruínas da antiga clínica que teve lugar no terreno da nova clínica durante o ano de 1960 mas foi mandada fechar e mandada a baixo cinquenta anos depois.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 12:28 am

Levantei-me quando ela também saiu do meu colo e abanei a cabeça tocando-lhe com um dedo na sua bochecha. - Vais tentar, isto parece uma prisão, mas até tem atividades que... - encolhi os ombros fazendo uma careta - uma claque arranja-se, se tu quiseres mesmo. - puxei-lhe a camisola para mim e beijei-a.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 12:40 am

Ri-me contra a sua boca quando me beijou e afastei-me ligeiramente dele com um sorriso nos lábios - Eu acredito nisso, tu arranjaste uma equipa. - disse completamente orgulhosa dele. Olhei para ele e senti as bochechas a ficar mais vermelhas - Achas que consigo? - perguntei a morder o lábio enquanto olhava para o chão e ponderava fazer a esparregata.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 12:54 am

Sorri quando ela fez o mesmo e vi os seus olhinhos a brilharem. Dei-lhe um beijinho rápido afastando-me um bocadinho enquanto olhava em volta, mas quando ela falou, olhei-a assentindo com a cabeça - Acho que consegues, é só experimentares e treinares se não conseguires - disse sentando-me de novo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 1:07 am

Mordi o lábio inferior e estiquei a perna direita para a frente, deixando-me escorregar com cuidado até estar muito próxima do chão. Arregalei os olhos não de dor ou algo que se parecesse mas por ter conseguido. Levantei o olhar para o King e tentei falar durante um bocado mas sem conseguir - Estou a fazer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 1:49 am

Ri-me quando ela conseguiu, com bastante facilidade até e agarrei-a pela cintura para a voltar a levantar - Eu disse que sabias - dei-lhe um beijo rápido nos lábios - a nossa ginástica faz-te bem, viste? - sorri passando os dedos pela sua bochecha - Então? Vais pensar de outra maneira? Ou vai continuar a pensar que não consegues?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 11:01 am

Ri-me quando ele agarrou na minha cintura e me puxou para cima. Deixei-me estar encostada ao peito do King e acabei por me virar de frente e rodear o seu pescoço - Eu conseguia antes, agora não sabia que conseguia. - ri-me e mordi-lhe o maxilar - És um bom professor de ginástica. - mordi o lábio inferior enquanto pensava naquilo. Eu conseguia mas era boa naquiloa não sabia mas gostava de tentar e assim sempre me distraia quando não estava com ele - Eu vou ver o que posso fazer quanto a ser chearleader. - sorri.


Última edição por Phoebe Moore em Dom Abr 07, 2013 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 2:13 pm

Assenti com a cabeça quando disse que era um bom professor de ginástica e beijei-a mordendo-lhe o lábio inferior - tu não vais ver o que fazer, vais falar com a Anne e ela deixa-te entrar - encolhi os ombros, tinha visto uma lista de actividades, havia mesmo um grupo, apesar de ser pequeno ainda.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 3:38 pm

Coloquei melhor os braços à volta do pescoço do King e ri-me contra a sua boca, puxando-o para mim para o beijar de novo. Assenti com a cabeça e encostei-me mais ao seu peito - Está bem, eu depois falo com a Anne. Quando é que começam os teus treinos de ragby? - perguntei com um sorriso gigante.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 4:37 pm

Sorri-lhe beijando-lhe o maxilar e o pescoço, abraçando-a com fora, deixando-a encostadinha a mim. - Começam hoje antes de jantar - levantei o olhar para ela - são duas horas - fiz uma careta - ficas bem não ficas? - perguntei-lhe passando as pontas dos dedos pela sua bochecha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 5:05 pm

Assenti com a cabeça com o que o King disse sobre os treinos e estiquei-me até lhe beijar o maxilar também - Eu queria ir ver-te. - disse pensativa - Mas eu vou depois, quando já lá estiveres à mais tempo. Eu fico à tua espera no quarto. - disse com um sorriso enquanto o puxava mais para mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 5:23 pm

Mordi o lábio quando disse que queria ver e dei-lhe uma festinhas na mão - sim, agora é melhor não, prefiro ver como é que é aquilo - fiz uma ligeira careta, tinha a sensação que não ia ser muito bem vindo, devia ser um bando de brutamontes, ou então ia ser apenas um bando de pessoas que não sabiam jogar. Não sabia o que era pior. - Depois eu quero ver-te nos teus treinos - toquei-lhe com um dedo no peito.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 5:57 pm

Assenti com a cabeça com o que ele disse - Eu fico na tua cama à tua espera. - sorri enquanto balançava o corpo de um lado para o outro - Por isso vê-la se fazes essas duas horas passar rápido. - disse com um sorrisinho. Baixei-me até lhe conseguir beijar o dedo que ele tinha no meu peito e assenti - Se te portares bem e não te babares para as outras.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 6:29 pm

Semicerrei os olhos com um sorriso maroto quando disse que ficava na cama à minha espera e beijei-a de novo, abraçando a sua cintura - eu faço qualquer hora passar rápido, por ti. - murmurei fechando os olhos. Abanei a cabeça para lhe responder - tu sabes que eu só tenho olhos para ti, já não ligo a mais ninguém - encolhi os ombros - só para a Glory.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 6:30 pm

- Então vais ter de te despachar ou começo sozinha. - mexi as sobrancelhas enquanto tentava manter um ar sexy mas aquilo não era para mim. Meti-me em bicos de pés enquanto me chegava mais para ele e mordisquei-lhe o maxilar - Só para mim e para a Glory, espero bem, franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por King Grant Dom Abr 07, 2013 7:02 pm

Ri-me baixinho tocando-lhe na bochecha quando mexeu as sobrancelhas e beijei-a - eu vou chegar a horas, não vais começar sem mim, prometo-te. - mordi-lhe o lábio e assentindo com a cabeça - só espero que ela ainda tenha para mim - encolhi os ombros dando-lhe a mão - vamos lanchar, daqui a pouco tenho que ir.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 07, 2013 7:04 pm

- Cumpre. - pedi com um suspiro, já sem estar a falar daquilo, estando agora a falar de tudo, dele ficar comigo. Voltei a entrelaçar os nossos dedos e encostei-me a ele - Fala com a Anne para chamar os teus irmãos de novo. Eles vão gostar disso e tu também. - puxei-o para que saissemos das ruinas e sorri - Vamos lanchar vamos. Tens de ir para lá bem alimentando.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Piper Queen Seg Ago 12, 2013 12:33 am

Sentia um zumbido na cabeça mas como não era tão mau como das outras vezes e ainda me sentia mais ou menos bem, em vez de ir para o quarto caminhei para fora da clínica até chegar às ruínas da antiga clínica. Sentei-me numa pedra e agarrei-me às minhas pernas enquanto pensava no Oliver. O que fazia mesmo se não quisesse.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Piper Queen Seg Ago 12, 2013 5:34 pm

Acabei por me levantar da pedra e voltei a andar às voltas pelo jardim, tentando distrair-me de tudo mas não conseguia, não de tudo. Por mais que tentasse, uma parte do meu cérebro estava sempre virada para o Oliver. Suspirei com um encolher de ombros e sentei-me na relva, acabando por me deitar de seguida. Fechei os olhos e fiquei ali a rezar para que nenhum médico me encontrasse e começasse com coisas para eu entrar na clínica.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas            - Página 2 Empty Re: Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos