Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Corredores - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Corredores - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Corredores - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Corredores - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Corredores - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Corredores - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Corredores - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Corredores - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Corredores - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Corredores

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Corredores

Mensagem por Doctor Dom Fev 03, 2013 7:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Qua Fev 06, 2013 8:54 pm

O meu coração desapareceu quando ouvi os seus soluços. Abanei a cabeça e sem conseguir controlar o meu próprio corpo, abracei-me a ele.
- Não chores..- pedi já com o queixo a tremer.- não quero que chores, não chores.- funguei e apertei-o contra mim.- tu tens de acreditar em mim, por favor, acredita.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Qua Fev 06, 2013 9:57 pm

Continuei a abanar a cabeça quando ela me abraçou e não me mexi, ficando apenas encostado a ela, já que ela me puxava para si.
-Não consigo - disse mordendo o lábio para tentar parar de soluçar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Qua Fev 06, 2013 10:09 pm

Não consegui conter mais as lágrimas. Eu nunca me tinha sentido assim, eu queria tanto que ele acreditasse.
- Tens de conseguir Ethan.- solucei.- eu prometi-te, eu tomei conta de ti, eu prometi! - funguei.- acredita em mim.- choraminguei, continuando agarrada a ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Qua Fev 06, 2013 10:47 pm

Cerrei os punhos e esperneei ligeiramente. Sentia-me tão desesperado e... e mal, não sei. Não sabia o que fazer, ou melhor, em quem acreditar.
-Porque é que estão aqui no canto? O que é que se passa com vocês? - ouvi a voz da minha médica horrivel. - Ethan, anda comigo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Qui Fev 07, 2013 7:58 pm

Continuei agarrada a ele e apenas me limitei a permitir-me chorar. Ele tinha sido a única pessoa que eu tinha conhecido, ele tinha sido a única pessoa a...tinha sido só ele. Abri os olhos de repente, apesar de não conseguir ver nada, e apenas abanei a cabeça quando ouvi alguém a tentar afastá-lo.
- Não.- murmurei, apertando-o mais contra mim.- acredita em mim Ethan, acredita.- choraminguei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Qui Fev 07, 2013 11:02 pm

Mandei a cabeça para trás e fiz uma careta por causa da dor de cabeça.
-Nem penses em voltar a fazer isso - estremeci com a voz da médica e senti a minha mão ser puxada fazendo-me levantar. - vamos para o quarto anda. - encostou-me a ela fazendo-me andar.
-Não, a...
-Anda.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sex Fev 08, 2013 3:24 pm

Apertei a sua camisola nas minhas mãos enquanto continuava a ouvir a voz da médica e por mais que quisesse, não conseguia largá-lo. Ou se calhar não queria mesmo.
- Não.- murmurei quando ele se começou a afastar.- não! - gritei, passando as costas da mão de forma brusca pela bochecha.- Ethan! - gritei enquanto as lágrimas me escorriam pela cara e ainda tentei ir atrás dele, mas o problema era que nem sequer me conseguia levantar.
- Franckie, pára.- senti alguém agarrar-me e apenas me remexi, continuando a tentar chegar até ele.
- Não! - gritei.- ele tem de acreditar, ele tem de acreditar! Eu não fiz nada.- abanei a cabeça e voltei a limpar as bochechas que insistiam em ficar molhadas.
- Anda para o quarto..- senti puxarem-me o braço e desviei a cara para o lugar de onde vinha a voz, vendo John.
- Não quero.- o meu queixo tremeu.- eu quero o Ethan.- solucei. John puxou-me até eu conseguir ficar de pé e voltou a sentar-me na cadeira, passando as mãos pelo meu cabelo.- vais levar-me para ele? - perguntei baixinho, olhando-o com os olhos marejados de lágrimas.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sex Fev 08, 2013 4:18 pm

Olhei para trás quando ouvi gritos, mas a médica não me deixou voltar para trás.
-Já vão tratar dela. - disse a médica que eu odiava muito calmamente - fica tu calmo. - obriguei-a a afastar-se de mim e encostei-me à porta do meu quarto de olhos fechados. - Vamos dar-te um comprimido para dormires, mas entra.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sex Ago 09, 2013 10:02 pm

Sorri quando senti a sua mão tocar-me na bochecha e dei-lhe um beijinho na mesma. Mordi a parte de dentro da bochecha quando ela disse que ia ficar orgulhosa e que já era e inevitavelmente lembrei-ma da minha mãe. Acabei por suspirar voltando a empurrar a sua cadeira – eu espero que continues a orgulhar – murmurei levantando o olhar para o corredor quando entrámos de novo na clinica.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sex Ago 09, 2013 11:29 pm

Sorri ao sentir o seu beijinho na minha mão e voltei a acariciar-lhe a bochecha antes de deixar cair a mão sobre o meu colo. Mordi o lábio ao ouvir o seu suspiro mas não perguntei o que se passava, tinha medo que fosse o que eu estava a pensar, a sua mãe. Olhei em volta assim que entrámos na clínica e fiz uma pequena careta, preferia muito mais estar lá fora. Sorri ao ouvir o que ele disse e voltei a olhá-lo, assentindo.
- Eu vou sempre orgulhar-me.- garanti.- queres que vá contigo até à porta?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sex Ago 09, 2013 11:49 pm

Sorri levemente com o que ela disse e olhei para a zona dos quartos. - Eu estava a pensar levar-te até ao quarto - disse parando para decidirmos e fui ter com ela, até à sua frente, colocando-me de joelhos e encostei a cabeça ao seu colo. - eu preciso de miminhos - pedi baixinho levantando a cabeça para a beijar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sáb Ago 10, 2013 6:49 pm

Olhei para o corredor que ia dar até à zona dos quartos assim que Ethan disse que estava a pensar levar-me até lá e assenti com um encolher de ombros.
- Por mim também pode ser.- disse e quando senti a cadeira parar, olhei para trás, vendo Ethan dar a volta para vir ter comigo, colocar-se de joelhos e pousar a cabeça no meu colo, a pedir miminhos. Senti o meu coração derreter-se e fiquei a olhá-lo com um sorriso, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha assim que ele me beijou.- então eu dou-te miminhos.- murmurei, fazendo-lhe festinhas no cabelo enquanto espalhava beijinhos pela sua cara.- todos os miminhos que quiseres.- sorri.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sáb Ago 10, 2013 7:34 pm

-Então eu levo-te ao quarto - disse enquanto ela me dava festinhas e fechei os olhos durante uns segundos levantando-me de seguida debruçando-me até lhe dar um beijinho nos lábios - não podes dar agora - disse com um suspiro levando-a para o seu quarto, malditas consultas, eu queria mesmo continuar com ela. Abri a porta do seu quarto e entrei juntamente com ela.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sáb Ago 10, 2013 8:32 pm

Assenti quando disse que me levava ao quarto, mas nem por isso parei com as festinhas, pelo menos até ele se levantar.
- Eu dou depois, quando chegares da consulta vais ter muitos miminhos.- garanti, olhando para a porta do me quarto assim que lá chegámos. Esperei que entrássemos e depois virei-me para ele, puxando-o para mim pela camisola, vendo a sua cara desanimada.- não fiques assim, vai passar rápido e e eu vou dar-te todos os miminhos que tu quiseres quando voltares.[- puxei-o para que se baixasse e estiquei-me até lhe dar um beijinho nos lábios.- está bem?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sáb Ago 10, 2013 9:56 pm

Olhei-a assim que ela me obrigou e sorri levemente assentindo com a cabeça para responder à sua pergunta, apesar de retórica. Coloquei-me de joelhos dando-lhe um beijinho nos lábios decidindo não o aprofundar muito e logo tive que me levantar. - até já - murmurei enfiando as aos nos bolsos das calças de fato de treino e fui até à aborrecida consulta.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Dom Ago 11, 2013 10:22 pm

Fiquei a olhá-lo enquanto se colocava de joelhos e logo percebi o que estava a fazer, por isso, debrucei-me até ficar mais perto do seu corpo, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha assim que ele me beijou.
- Até já amor.- murmurei, ficando a vê-lo até ir embora, indo depois para a cama, ficando deitada enquanto esperava que ele voltasse.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Qua Out 30, 2013 9:59 pm

Não fui para muito longe, nem conseguia, estava tão desorientado que nem cheguei a sair do corredor do meu quarto. Sentei-me numa cadeira das cadeiras que havia na mesma e apoiei a minha cabeça nas mãos apertando o meu cabelo enquanto respirava fundo várias vezes. Abanei a mesma quando comecei a ouvir coisas que não queria e limpei as bochechas. Eu queria ouvi-la porque sabia que se ela estava a fazer isto não era por mal, mas se ela não acreditava em mim... cada vez ficava mais confuso.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Dom Dez 08, 2013 10:03 pm

Olhei-a com atenção quando me começou a dizer que ela gostava de mim de novo e assenti com a cabeça engolindo em seco - sim, está bem - olhei para a cadeira de rodas dela e sorri levemente esticando-lhe a mão para que ela se levantasse. - eu vou na cadeira, tu vais em pé - disse-lhe - pode ser? - perguntei mordendo o interior da bochecha.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Qui Dez 12, 2013 7:08 pm

Agradeci mentalmente quando ele pareceu acreditar no que eu dizia, ou pelo menos eu esperava que sim, e ia preparar-me para voltar a "andar" quando o senti agarrar-me na mão para que eu me levantasse. Juntei as sobrancelhas, levantando-me sem perceber muito bem o que ele queria, mas mal o ouvi, mordisquei o meu lábio inferior de forma nervosa.
- Sabes que assim vamos demorar mais tempo, não sabes? - perguntei baixinho.- não te importas?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Qui Dez 12, 2013 8:08 pm

Sorri abanando a cabeça e agarrei-lhe nas mãos - estamos quase a chegar à sala de visitas - encolhi os ombros e puxei-a para que se levantasse. Assim que tive certeza de que ela não ia cair para nenhum lado sentei-me na cadeira e endireitei-me na mesma - agarra-te se precisares - disse mordendo do interior da bochecha.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sáb Dez 14, 2013 12:58 am

Limitei-me apenas a assentir às coisas que ele dizia, agarrando-me com uma mão às pegas da cadeira e respirei fundo, tentando manter-me direita. Isto era mais difícil do que aquilo que parecias, as minhas pernas era como se fossem duas estátuas, era muito complicado para mim fazer com que se mexessem. Mas eu conseguia, eu sabia que sim. Respirei fundo, agarrando-me apenas com uma mão à cadeira e baixei o olhar para Ethan depois de ele se ter sentado.
- Podemos ir.- disse, quando me senti minimamente preparada, mas logo parei, ficando a olhar para ele.- se tu estiveres preparado, claro.- andar era complicado para mim, mas eu sabia que o que ia acontecer era ainda mais complicado para ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Dom Dez 15, 2013 1:13 am

-Eu estou - respondi andando devagarinho com a cadeira visto que ela estava a andar agarrada à mesma por isso eu sabia que tinha que ir devagar. Para além disso eu não conseguia ir muito depressa, não sabendo o que ia acontecer. Olhei para a porta quando chegámos até à sala de visitas e cerrei o maxilar para tentar continuar normal e não fugir dali a sete pés. Fechei os olhos quando entrei e suspirei baixinho olhando para os meus pés.
-O que... - levantei a cabeça para olhar para a dona da voz que eu conseguia reconhecer e senti-me estremecer, fugir dali era quase um reflexo, um instinto e era o que eu queria fazer ao olha-la, mas não me permiti fazê-lo. - Ethan - vi-a baixar-me para ficar ao nível do meu olhar - o que é que aconteceu? - perguntou olhando para Franckie que estava de pé e eu que estava na cadeira.
-Eu dei-lhe o poder de voltar a usar as pernas dela - disse parecendo bastante convicto do que estava a dizer. A minha mãe ficou a olhar-me e esforcei-me para não julgar o facto de ela estar confusa e quase a chorar. - Estava só a brincar - murmurei, só tinha feito aquilo tudo para a testar, para saber se era verdade o que Franckie tinha dito. Levantei-me para que ela não ficasse cansada e ajudei-a a sentar-se e então a minha mãe levantou-se ainda a olhar-me.
-Tu vieste.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Seg Dez 16, 2013 12:42 am

Assim que chegámos à sala de visitas o meu olhar focou-se na mãe de Ethan que por sua vez, foi logo ao encontro dele, toda preocupada por o ver sentado na minha cadeira. Para dizer a verdade, ainda não tinha conseguido perceber o porquê de ele querer trocar, mas algo me dizia que não faltava muito para o fazer. Juntei as sobrancelhas, agarrando-me com força à cadeira para não cair, e assim que vi os olhos chorosos da senhora olhei para Ethan que lhe disse que me tinha dado o poder de andar. Quem já não estava a perceber nada era eu, porém, quando o ouvi dizer que estava a brincar, tudo fez sentido. Ele queria testá-la, queria perceber se tudo o que eu lhe tinha dito era verdade, e eu não o censurava, provavelmente faria o mesmo se estivesse no lugar dele. Sorri levemente, abanando a cabeça e assim que ele se levantou eu percebi que podia finalmente sentar-me. Sentei-me com a sua ajuda, soltando um suspiro aliviado por já me doerem as pernas e olhei para Ethan, para ter a certeza de que estava bem, dentro dos possíveis. Estiquei uma mão na direcção dele, passando as pontinhas dos meus dedos pelo seu braço e depois olhei para a sua mãe, sorrindo.
- Eu disse que o trazia.- murmurei.- eu disse que a ia ajudar a ter o seu filho de volta.- olhei para Ethan.- porque eu sei que vocês precisam os dois um do outro.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Ter Dez 17, 2013 12:18 pm

Levantei o olhar para Franckie quando disse que me trazia de uma forma toda orgulhosa e fiquei atrás dela, ainda não queria muita proximidade, ou ainda desatava a correr e enfiava-me no meu quarto e ninguém mais me apanhava. - Obrigada - agradeceu ela dando-lhe um beijinho na testa como agradecimento e depois olhou-me. - Ethan, queres ver o teu irmão? - perguntou ela com um sorriso. Fiquei a olha-la sem conseguir dizer nada. Bastava enfiar-me num hospital psiquiátrico para me substituírem?
-Quero ir para o meu quarto - disse baixinho apertando a cadeira de rodas de Franckie nas minhas mãos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Ter Dez 17, 2013 5:51 pm

Abanei a cabeça quando senti o beijinho da mãe de Ethan, seguido do seu agradecimento por eu ter trazido Ethan.
- Não tem de agradecer por nada.- murmurei.- eu só quero que ele seja feliz.- olhei para Ethan por cima do ombro e juntei as sobrancelhas assim que a sua expressão se alterou depois de a sua mãe ter perguntado se ele queria ver o seu irmão.- amor? - tentei captar a sua atenção e fiquei ainda mais confusa quando o ouvi dizer que queria ir para o quarto.- queres ir para o quarto? - repeti baixinho, acabando por me virar para ele.- mas ainda agora chegámos.- agarrei-lhe na mão.- o que se passa?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos