Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hall de entrada EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hall de entrada EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hall de entrada EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hall de entrada EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hall de entrada EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hall de entrada EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hall de entrada EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hall de entrada EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hall de entrada EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hall de entrada

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hall de entrada Empty Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:21 pm

Hall de entrada 387190_10150415389389792_74914304791_7856429_1430277535_n1_zps842184f7
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Sex Fev 15, 2013 8:33 pm

Meti-me em bicos de pés para lhe dar um beijo depois de me meter no chão assim que chegámos aos portões da casa do Cale e sorri-lhe.
- Eu sei que ele é fofo, obrigada. Acho que vou ficar com ciúmes se ele também te achar fofo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Sex Fev 15, 2013 8:36 pm

Olhei para a garagem vendo que tinha razão e ele ainda não estava e entrei com ela rindo-me depois de lhe dar mais um beijinho.
-Eu acho que ele me acha - disse passando a mão pelo meu cabelo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Sex Fev 15, 2013 9:08 pm

Ri-me e puxei-o pela mão para que entrássemos dentro de casa. Dei-lhe outro beijinho e sorri-lhe - Eu vou descansar e tu vais correr, sim?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Sex Fev 15, 2013 9:18 pm

Assenti com a cabeça dando-lhe um último beijinho.
-Vais para o quarto? -perguntei puxando-a até lá - eu deito-te - sorri - depois sim posso ir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 27, 2013 11:58 pm

Assim que cheguei a casa, Jennice correu até à entrada, seguida de Mia. Encolhi os ombros para responder à pergunta que ela me ia fazer, eu já a conhecia.
-Ela diz que sim - murmurei - mas não está, está internada num hospital, por isso não está bem - cerrei o maxilar sendo abraçada por Jen e Mia. Fechei os olhos abraçando-as e acabei por me afastar com um suspiro - ela quase que me obrigou a vir - disse no mesmo tom baixo - mandou beijinhos e podem ir vê-la quando quiserem. - encolhi os ombros dando meia volta - avisa o meu pai, por favor - olhei para trás vendo-a assentir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Ter Jul 02, 2013 6:39 pm

Estacionei já em casa, visto que o hospital ficava ali perto e sorri a Claire - ele ainda pode ficar mais claro e deixa-lo loiro - saí do carro para ir abrir a porta dela e ajuda-la a sair com Jace na cadeirinha e ainda fui buscar as malas que tinha a roupa dele e dela - vamos deixa-lo no quarto dele - disse com um sorriso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jul 02, 2013 8:43 pm

Abanei a cabeça com o que o Cale disse em relação ao cabelo do Jace ficar mais claro e voltei a olhar para o nosso bebé - Não, ele vai ter o teu cabelo, pára de discutir comigo. - sai do carro assim que chegámos a casa do Cale e sorri enquanto olhava em volta. Já tinha saudades de estar ali e daquilo, finalmente ia ver as pessoas que eu gostava e ia estar à vontade com o Cale e com o Jace - E nós?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Ter Jul 02, 2013 9:41 pm

Revirei os olhos com um sorriso encostando-a ao meu corpo e ri-me baixinho - está bem, ele vai ter o meu cabelo - disse dando-lhe festinhas nas costas. Sorri com a sua pergunta e beijei-lhe a testa. - vamos para a piscina - disse subindo as escadas indo até ao quarto dele, que ainda não estava completamente arranjado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jul 02, 2013 9:51 pm

Sorri toda contente assim que o Cale concordou comigo e assenti com a cabeça - E as minhas bochechas. - disse com um sorriso ainda maior. Olhei para o Jace e assenti com a cabeça assim que comecei a seguir o Cale para entrarmos em casa e levarmos o Jace para o quarto dele - Mas temos de levar o aparelhinho. Para o ouvir se ele chorar. - disse logo - Apesar de eu querer namorar contigo, o teu filho vai ser muito chorão agora ao inicio.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Ter Jul 02, 2013 10:26 pm

Ri-me tocando-lhe na bochecha e agarrei em Jace dando-lhe um beijinho na testa, sorrindo por não ter acordado e deitando-o na caminha dele, esperando que Claire o tapasse todo. Dei-lhe o aparelho assim que falou nele - mas também só vamos para a piscina se te sentires bem - disse lembrando-me que ela esteve doente. - E vou pedir comida à Jennice. - disse quase pronto para correr disparado dali.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jul 02, 2013 10:45 pm

Sorri enquanto via o Cale a deitar o Jace no bercinho dele e tapei-o com o cobertor para ficar quentinho e aconchegado. Ri-me baixinho assim que o Cale agarrou no aparelho e mo mostrou e dei-lhe a mão com um sorriso - Quero ir para a piscina contigo mas primeiro quero comer a comidinha da Jennice. - disse com um sorriso todo encantado - Estou farta daquela comida de hospital e tenho saudades da comida dela.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Ter Jul 02, 2013 11:12 pm

-Então anda - agarrei nela ao colo, precisava de fazer alguma coisa e nada melhor como agarra-la e andar de um lado para o outro com ela. Desci as escadas devagar porque eu era um trapalhão de primeira e fui até à cozinha vendo Jennice a tratar da comida. - Olá Jennice - sorri e via virar-se para nós com a boca aberta.
-Meninos, já cá estão!
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jul 02, 2013 11:38 pm

Ri-me quando o Cale me pegou e agarrei-me ao pescoço dele, encostando-me a ele enquanto lhe sorria. Agarrei-me mais a ele assim que vi a Jennice e acenei-lhe com a mão - Voltámos ainda agora. Só fomos deitar o Jace na caminha dele. - disse com um sorriso - E agora queríamos comer a tua comida maravilhosa e ir para a piscina.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 03, 2013 12:00 am

Ela veio ter connosco dando-me um beijo na bochecha a mim e a Claire. Sorri dando-lhe um na testa e deixei que ela se afastasse para continuar a fazer a comida - eu faço sempre comida a mais, por isso espero que gostes de massa, muita massa - brincou ela.
-A Mia? - perguntei olhando em volta.
-Está na escola - disse - hoje chega mais tarde, por isso descontraiam na piscina que depois ela não vos vai largar
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 03, 2013 12:34 am

Ri-me para a Jennice e assenti a cabeça ao mesmo tempo que a minha barriga fazia barulho - Acho que já percebeste que isto é um sim e que estou ansiosamente à espera. - agarrei-me melhor ao Cale para não cair e sorri - Ela vai é ficar apaixonada pelo Jace e sem o largar, não é a nós. - sorri novamente e dei um beijinho na bochecha do Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 03, 2013 1:05 am

Jennice e eu rimo-nos apesar da minha barriga estar igual à da Light e ela começou a servir colocando um prato num tabuleiro - vou só servir o doutor que ele está atarefado no escritório - revirei os olhos, como se fosse novidade - e não deixem a Mia muito tempo sozinha com o Jace, ainda lhe dá alguma panca e faz alguma coisa. - disse enquanto saía.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 03, 2013 1:27 pm

Assenti com a cabeça enquanto sorria à Jennice e voltei a encostar-me ao Cale com um sorriso - Depois chama-nos, nós vamos para a piscina. - disse com um sorrisinho todo entusiasmado. Abanei a cabeça com o que ela disse sobre a Mia e o Jace - Ela não fica sozinha com ele muito tempo mas ela tem cuidado e adora-o. - disse com um sorriso - Vai é querer passar o tempo todo agarrada a ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 03, 2013 6:33 pm

Puxei o prato da comida na minha direcção enquanto Claire falava para Jennice, que ria pelo corredor fora e comecei a comer - comida da Jennice - disse com um suspiro olhando lá para fora pela janela, finalmente podia voltar a estar mais ou menos livre. Tinha Jace agora e sabia que tinha que ter mais cuidados, estavam sempre a repetir-me isso, mas pelo menos já não tinha que estar num quarto fechado e Claire estava a ficar bem finalmente. - Faz mal se tentares vir correr comigo? - perguntei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 03, 2013 7:53 pm

Olhei para a comida que a Jennice tinha feito e fechei os olhos - Daqui a nada começo a salivar. - disse com um beicinho assim que abri os olhos. Olhei para o Cale assim que perguntou se fazia mal eu ir correr com ele e pensei durante um bocadinho - Não sei, posso experimentar. - encolhi os ombros - Se ficar cansada ou me doer alguma coisa, eu paro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 03, 2013 8:15 pm

Assenti muito com a cabeça quando ela disse que se sentisse cansada parava - sim - era mesmo isso que eu queria, já não corria à muito tempo e sabia que uma das coisas mais difíceis para mim no início era parar e ela assim controlava-me. Agarrei no garfo dando-lhe massa à boca - então come para ficares forte.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 03, 2013 8:30 pm

Sorri com o que o Cale disse e abri a boca depois de me chegar mais para ele - Estás a treinar para depois dar de comer ao Jace? - calei-me para mastigar e deitei a minha cabeça no ombro do Cale - Come também. - disse-lhe com cara de má - Tu também precisas de ficar forte. - tirei-lhe o garfo da mão e coloquei massa no mesmo para lha dar à boca.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 03, 2013 9:13 pm

Ri-me assentindo com a cabeça - estou - brinquei encostando a minha cabeça à dela quando a deitou em cima do meu ombro. Abri a boca para comer o que ela tinha colocando no garfo - achas que eu vou ser um bom pai? - perguntei levantando a cabeça, olhando-a para ver a sua expressão enquanto me respondia. Eu não me sentia nada preparado apesar dele já ter nascido. Tinha medo do que pudesse fazer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 03, 2013 10:16 pm

Voltei a espetar massa no garfo para dar mais ao Cale quando o ouvi perguntar se ia ser um bom pai. Levantei o olhar para ele e voltei a encostar-me a ele, dando-lhe beijinhos no maxilar e esquecendo a comida por um bocadinho - Tinhas medo de pegar nele e pegas na perfeição. - sorri contra a pele dele e dei-lhe outro beijinho - Claro que vais ser um bom pai, Cale. Vais ser o melhor. Ele vai ser o bebé mais amado do mundo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 03, 2013 11:14 pm

Mordi a parte de dentro da bochecha mas acabei por sorrir passando um dedo pelo seu cabelo, afastando-o da cara - Obrigado - murmurei - por confiares em mim - baixei a cabeça para beijar os seus lábios. Ela confiava mais em mim do que eu. Agarrei de novo no garfo e dei-lhe um bocadinho de comida à boca.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos