Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Franckie - Página 16 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Franckie - Página 16 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Franckie - Página 16 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Franckie - Página 16 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Franckie - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Franckie - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Franckie - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Franckie - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Franckie - Página 16 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Franckie

4 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Quarto da Franckie

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Franckie - Página 16 Tumblr_mh0rbyWu2x1rixu0po1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sex Nov 22, 2013 11:37 pm

Assenti quando fez o mesmo e fiquei a olhá-lo, igualmente em silêncio. Eu não sabia o que dizer, aliás, eu nem sabia se ele queria falar. Por isso, ia limitar-me a esperar para que ele o fizesse, se realmente quisesse. Ajeitei a cabeça na almofada, puxando também as mantas mais para cima de mim e voltei a olhá-lo assim que ouvi a sua pergunta. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, percebendo logo que falava da sua mãe e mordisquei o meu lábio.
- Ela pediu-me ajuda.- comecei.- ela disse-me que tem vindo todos os dias mas que como ficas tão perturbado de cada vez que te aproximas dela, que ela fica apenas à espera que algum dia apareças.- encolhi ligeiramente os ombros.- também me disse que tem saudades tuas.- olhei-o meio a medo.- e é por isso que ela me pediu ajuda, pediu-me que a ajudasse a voltar a ver-te.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Nov 23, 2013 1:31 pm

Fui baixando o olhar gradualmente e respirei fundo, não conseguia perceber nada, mesmo que pedisse esclarecimentos, estava tudo demasiado confuso na minha cabeça. - mas então porque é que ela disse aquilo? - perguntei baixinho - ela não gosta de mim - abanei a cabeça - porque eu sou diferente. - disse muito baixo - em quem é que eu acredito?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Nov 23, 2013 11:32 pm

Juntei as sobrancelhas à medida que o via baixar o olhar e quando terminou, senti o meu coração apertar-se, não conseguindo controlar a minha vontade de lhe tocar no queixo para levantar o seu olhar para mim. Fi-lo, ficando a olhar os seus olhos e respirei fundo antes de falar.
- Acredita em mim amor.- pedi.- eu prometo-te que é verdade, eu prometo que a tua mãe te quer de volta, ela disse-me.- murmurei.- eu sei que ela estava a falar verdade nas coisas que disse, e tu também sabes que eu não a estaria a ajudar se não acreditasse nela.- mordisquei a parte de dentro da minha bochecha enquanto o olhava.- ela até disse que nos ia tirar daqui, que nos ia tirar daqui aos dois.- completei.- ela está do teu lado amor, acredita em mim.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Nov 25, 2013 10:15 pm

Juntei as sobrancelhas começando a perceber que não podia confiar em mim, eu sabia que os outros não podiam, mas pensava que eu podia. -não posso confiar em mim - murmurei baixinho e levantei o olhar devagarinho para Franckie quando a ouvi dizer que a minha mãe nos queria tirar daqui, aos dois - eu quero sair daqui - disse sentando-me - ela quer tirar-me daqui? - perguntei já de joelhos da cama - eu quero sair daqui - agarrei-lhe nas mãos ficando a olha-la.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qua Nov 27, 2013 6:07 pm

- Tu podes confiar em ti.- disse, quando ele murmurou que não podia.- tu só não podes confiar nelas.- murmurei, referindo-me às vozes. Soltei um suspiro, rezando para que desta vez ele percebesse que a mãe dele estava mesmo do seu lado e mal o senti mexer-se, subi o olhar para ele, vendo-o já sentado na cama a dizer que queria sair daqui.- eu sei amor.- disse, olhando os seus olhos e apertei-lhe ligeiramente as mãos, visto que ele se tinha agarrado às minhas.- e a tua mãe quer tirar-te daqui.- assenti.- ela quer mesmo ajudar-te.- sorri ligeiramente.- só precisa que tu lhe dês uma oportunidade.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qua Nov 27, 2013 6:33 pm

Abanei a cabeça excessivamente quando ela me disse que eu podia confiar em mim, mas não nas vozes -Eu não posso confiar em mim - murmurei. Não sabia distinguir muitas das vezes quando as coisas eram a sério ou não. Quando ainda não estava cá internado conseguia até sentir coisas que não eram reais, sempre soube que nunca podia confiar na minha mente, mas aquilo tinha ficado enterrado que ainda conseguia duvidar que fosse mentira. - Posso vê-la? - perguntei baixinho. Nem que fosse de longe.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Nov 30, 2013 11:03 am

Limitei-me a suspirar, não dizendo mais nada quando ele voltou a repetir que não podia confiar nele próprio. Eu não concordava, tal como já tinha dito, só achava que ele não podia confiar nas vozes, mais nada, até porque eu confiava nele, mais do que em qualquer outra pessoa. Fiquei a olhá-lo, tentando decifrar a sua expressão durante todo o tempo em que ficou em silêncio e assim que o ouvi falar, as minhas sobrancelhas juntaram-se e eu não consegui conter um pequeno sorriso, assentindo prontamente à sua pergunta.
- Claro que podes amor.- respondi, esticando uma mão até lhe conseguir acariciar a bochecha.- queres ir ver agora se ela está na sala de visitas?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Nov 30, 2013 12:59 pm

Fiz uma careta esquisita e desconfiada ficando a olhar para Franckie - porque é que ela haveria de estar aqui agora? - perguntei - não são horas das visitas e se ela estivesse deviam dizer-te - não podia deixar de dizer que estava um bocado enciúmado pela minha mãe ter chamado por Franckie este tempo todo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Nov 30, 2013 5:15 pm

Juntei as sobrancelhas ao ver a forma como ele olhava para mim, mas decidi esperar até ele falar para perceber o que se passava. Olhei para o relógio que estava em cima da minha mesinha de cabeceira quando Ethan disse que não eram horas das visitas e depois voltei a olhá-lo.
- Eu não sei.- encolhi os ombros.- só que como a tua mãe me disse que passava aqui grande parte do tempo, pensei que pudéssemos ter sorte.- murmurei sem deixar de o olhar.- mas se preferires, podemos esperar até que me avisem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Dez 01, 2013 11:17 pm

Mordi o interior da bochecha olhando para a porta e depois para a janela espreitando lá para fora de onde se via o parque de estacionamento. Suspirei um bocado enciúmado e abracei-me à minha barriga - podemos ir ver - murmurei e olhei para Franckie - mas e se ela nunca mais vier? - perguntei engolindo a seco. - ela vem sempre não vem?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Ter Dez 03, 2013 9:53 pm

Fiquei sentada na cama, sem ter a certeza se era para me levantar ou não, mas quando ele voltou para ao pé de mim, fiquei a olhá-lo.
- Ela vai voltar.- assegurei, assentindo.- ela volta sempre, ela está todos os dias à espera que vás ter com ela, eu prometo-te que ela volta sempre.- murmurei.- por isso, vamos ver, mesmo que ela não esteja lá agora.- olhei-o.- tenho a certeza que vem mais tarde.- afirmei, tentando que ele acreditasse em mim e estiquei-me até à minha cadeira, saindo da cama com a mesma dificuldade de sempre até me conseguir sentar. Subi o olhar para Ethan, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e aproximei-me.- vamos?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qui Dez 05, 2013 9:22 pm

Fiquei a olha-la receoso do que podia acontecer e suspirei assentindo com a cabeça. Levantei-me devagarinho, calçando as minhas sapatilhas que estavam debaixo da cama e fui devagarinho ao seu lado pelo corredor quando saímos do quarto - eu tenho medo - murmurei engolindo em seco - e se ela se lembrar que não gosta de mim outra vez quando me vir? - perguntei.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Dez 08, 2013 2:31 pm

Dava para ver na sua cara que ele estava com medo, e eu não o julgava, era normal, depois de tudo o que ele tinha pensado da sua mãe durante todo este tempo, era normal que fosse difícil e confuso para ele. Mas eu ia ajudá-lo, aliás, ia ajudá-los, tal como tinha prometido. Saí ao seu lado do quarto, ajeitando-me na minha cadeira e íamos praticamente a meio do corredor quando o ouvi falar. Juntei as sobrancelhas, parando à sua frente, e abanei a cabeça, esticando-me até lhe agarrar na mão.
- Isso não vai acontecer.- murmurei.- a tua mãe gosta de ti, porque se ela não gostasse, não tinha estado aqui este tempo todo à espera que tu quisesses vê-la.- assegurei.- ela gosta de ti amor, ela gosta de ti e ela quer-te de volta.- sorri levemente.- eu prometo que isso não vai mudar, ela é tua mãe, vai sempre gostar de ti.- disse.- acreditas em mim?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 16 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos