Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Franckie - Página 15 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Franckie - Página 15 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Franckie - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Franckie - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Franckie - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Franckie - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Franckie - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Franckie - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Franckie - Página 15 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Franckie

4 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Quarto da Franckie

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Franckie - Página 15 Tumblr_mh0rbyWu2x1rixu0po1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sex Out 18, 2013 9:48 pm

Olhei para Franckie quando disse que podia sair e senti o meu coração começar a bater muito rápido. Mordi a parte de dentro da bochecha com força e abanei a cabeça - eu não quero que vás embora.
-Fica Franckie - falou Anne o que me fez olhar para ela. Funguei limpando as bochechas. - A tua mãe - levantei o olhar para ela - vem ver-te sempre que pode, fica à tua espera na sala, nunca a quiseste ver e ficas sempre pior quando a vês, por isso já ninguém te avisa que ela está lá para não te perturbar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Out 19, 2013 2:44 pm

Apesar de tudo, quando ouvi Ethan dizer que não queria que eu me fosse embora, parte de mim ficou mais aliviada, pelo menos isso significava que ele não estava chateado o suficiente para me querer longe. Se isso alguma vez acontecesse, se ele algum dia me afastasse, eu tinha a perfeita noção de que ia voltar à estaca zero, tinha a perfeita noção de que tudo o que eu já tinha conseguido até agora ia por água abaixo, eu já não sabia viver sem ele, eu não me conseguia controlar se ele não estivesse por perto, era por isso mesmo que esta situação me estava a assustar tanto.
- Eu fico.- respondi apenas e quando Anne começou a falar, tal como Ethan, eu levantei a cabeça para ela, sentindo o meu coração apertar-se. Agora sim, eu estava realmente assustada com a possível reacção de Ethan. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força e olhei-o, não devia ser nada fácil para ele aperceber-se de que afinal a sua mãe estivera sempre ali. Esperei que Anne terminasse e depois, voltei a aproximar-me devagarinho.- foi por isso que eu te disse aquilo.- falei num tom baixo.- porque a tua mãe esteve sempre aqui.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Out 26, 2013 10:58 pm

Fiquei mais descansado quando ela disse que ficava e depois comecei a ficar mais confuso. A minha mãe vinha? Juntei as sobrancelhas e olhei para Franckie apertando as minhas mãos umas nas outras sentindo os meus ossos estalarem. Desviei o olhar para as mãos ainda a tentar pensar e só cheguei a uma pergunta - como é que tu podes ter tanta certeza de que ela esteve? - perguntei a Franckie que falava como se já a tivesse visto várias vezes, apesar de ela estar sempre comigo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Out 26, 2013 11:15 pm

Juntei as sobrancelhas mal ouvi os ossos da sua mão a estalarem e acabei mesmo por agarrar nas suas mãos, antes que ele se aleijasse. Olhei para Anne por cima do ombro, mordiscando o meu lábio inferior e assim que ouvi a sua pergunta, voltei logo a olhá-lo, soltando um pequeno suspiro. Não lhe ia mentir mais, se era para ele saber, ia saber de tudo.
- Lembraste quando estávamos aqui no quarto e a enfermeira me veio chamar porque eu tinha uma visita? - perguntei, não deixando depois que ele me respondesse.- era a tua mãe.- murmurei calmamente.- ela veio pedir-me ajudar.- disse, acariciando as suas mãos.- ela tem saudades tuas amor.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Out 27, 2013 10:41 am

Olhei para as duas tentando perceber a peça que me estava a faltar e quando comecei a ouvir Franckie falar o meu coração começou a bombear sangue muito mais forte e rápido do que o normal, ao ponto de eu começar a sentir-me tonto. Então a minha mãe visitava-a a ela e não me visitava a mim? E ela não me tinha dito nada sobre isso? Só agora é que dizia? Desviei o olhar para o chão a sentir-me enjoado e sem conseguir falar e abracei a minha barriga quando ela acariciou as minhas mãos a dizer que a minha mãe tinha saudades minhas. - Ethan? - ouvi a voz de Anne mas só consegui falar alguns segundos depois.
-Andaram a mentir-me. Toda a gente.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Out 28, 2013 6:28 pm

Eu só esperava que Ethan percebesse agora o porquê das minhas perguntas, o porquê de estar a tentar ajudar a sua mãe, eu só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes, só queria que ele fosse feliz. Fiquei a olhar para ele, à espera de uma reacção, e tudo o que eu menos queria aconteceu.
- Amor? - chamei baixinho, quando de repente ele se agarrou à barriga, e fiquei a olhá-lo sem saber muito bem o que fazer.- Ethan? - chamei, tal como Anne, e depois, quando ele falou, eu senti o meu coração falhar uma batida. Porque é que ele estava a perceber tudo ao contrário? - nós não te mentimos.- abanei a cabeça.- nós só não te contámos logo porque não sabíamos como ias reagir.- murmurei, já a começar a desesperar de novo.- só estávamos a pensar no que era melhor para ti.- juntei as sobrancelhas com um suspiro e olhei para Anne. Eu já não sabia o que fazer.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Out 28, 2013 7:42 pm

Tudo o que ela já dizia não conseguia ser traduzido na minha cabeça. As outras vozes estavam a falar demasiado alto ao ponto de eu nem as perceber a elas, quanto mais a Franckie. Levantei-me olhando para as duas e engoli em seco - eu preciso de ir dar uma volta - murmurei indo até à porta e como Anne não me impediu abri-a e saí dali até ir apanhar ar ao jardim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qua Out 30, 2013 3:57 pm

Eu sei que eu tinha prometido à mãe de Ethan que a ajudava, e eu queria, mas o estado em que ele estava agora por causa de tudo aquilo, fazia-me arrepender por ter sequer falado. Senti o meu coração apertar-se quando o ouvi dizer que precisava de ir dar uma volta e encolhi-me sobre o meu próprio corpo, lembrando-me de como se fazia para respirar. Mordi a parte de dentro do meu lábio com força, para me manter calada e assim que a porta se fechou, senti os meus olhos encherem-se de lágrimas, que rapidamente deslizaram pela minha cara.
- A culpa é minha.- solucei.- eu nunca devia ter dito nada.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Seg Nov 04, 2013 5:23 pm

Vi Ethan sair abalado e apesar de não dever deixei-o ir. Suspirei passando a mão pela cabeça e olhei para Franckie. Sentei-me na cama e puxei a cadeira dela para mim - Pára de chorar Franckie, és mais forte que isto - disse-lhe levantando-lhe a cabeça para ela me olhar - prometeste ajudar a minha irmã, estás a ajudar, ele vai superar isto. - abanei a cabeça com um suspiro - não havia mais nenhuma forma de lhe abrir os olhos - mordi o interior da bochecha e dei-lhe uma festinha na bochecha - quando saíres daqui, vais encontrar desafios muito mais difíceis que estes. - respirei fundo e levantei-me. - Vou convencê-lo a vir para o quarto, não faças nenhum disparate, eu já volto.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Nov 04, 2013 11:56 pm

Só quando senti a minha cadeira ser puxada é que levantei o meu olhar para Anne, apesar de mal a conseguir ver por causa das lágrimas. Engoli em seco, ouvindo todas as coisas que ela dizia e fui abanando a cabeça, deixando escapar um soluço de vez em quando. Ele estava chateado comigo, ele não acreditava em mim, como é que eu podia ficar bem? Eu não era assim tão forte quanto isso, aliás, eu era fraca, muito fraca. Acabei por passar as mãos pela cara, não conseguindo dizer nada e apenas me afastei para que Anne passasse. Eu só queria que Ethan voltasse, eu só queria que ficasse tudo bem de novo e que ele acreditasse em mim. Passei as mãos de novo pela cara, respirando fundo e fiquei a olhar para a porta, com o coração prestes a saltar-me do peito. Não faças nenhum disparate. Eu sentia-me tão culpada por tudo aquilo que era o que mais me apetecia fazer.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Qua Nov 06, 2013 6:28 pm

Fui ter com Ethan convencendo-o a voltar para o quarto. Ele não estava furioso tal como eu pensava que ele estava, só tinha ficado confuso e eu tentei explicar-lhe ao máximo o que é que Franckie estava a tentar fazer. Ele não disse nada mas pelo menos concordou voltar para o quarto. Guiei-o até lá e fechei a porta a porta atrás de nós - eu tenho que ir trabalhar, vou ter consultas - expliquei-lhes - mas eu volto para ver como estão, está bem?
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qua Nov 06, 2013 10:31 pm

Fiquei simplesmente a olhar para a porta enquanto esperava que Anne voltasse, tentando não fazer nada que depois me viesse a arrepender. Tudo o que menos precisava agora era que voltasse tudo ao início. Endireitei-me mal vi a porta abrir-se e o meu coração disparou por completo quando Ethan entrou no quarto atrás de Anne. Pousei as mãos sobre as rodas, sem saber muito bem se me devia aproximar ou não e olhei para Anne quando nos falou, assentindo.
- Está bem.- murmurei baixinho e depois olhei para Ethan.- estás muito chateado comigo? - perguntei no mesmo tom, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Nov 09, 2013 12:16 pm

Sentei-me na cama de Franckie enquanto agarrava as minhas pernas e olhei-a encolhendo os ombros quando perguntou se estava muito chateado com ela - não estou chateado contigo - murmurei ao fim de algum tempo e fui para debaixo das mantas por estar com frio - só não percebo porque é que estás a ajuda-la depois do que eu te disse que ela disse. - murmurei olhando para as minhas mãos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Nov 09, 2013 4:20 pm

Fiquei a olhar para os seus movimentos enquanto esperava que ele me respondesse, e foi como se um peso enorme saísse de cima de mim quando ele me disse que não estava chateado.
- Eu só quero o que é melhor para ti.- murmurei baixinho antes de o ouvir dizer-me que não percebia porque é que estava a ajudar a sua mãe. Suspirei, abanando a cabeça e acabei mesmo por me aproximar da cama, não subindo até ter a certeza de que ele me queria por perto.- eu estou a ajudá-la porque sei as saudades que tens da tua mãe.- tentei explicar-me pela milésima vez.- porque sei muito bem que ela te faz falta, que tê-la de volta é das coisas que mais queres.- olhei-o.- e eu só quero que sejas feliz.- a minha voz saiu meio tremida por causa do esforço que eu estava a fazer para não chorar.- porque te amo muito, mais do que o que possas imaginar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Nov 09, 2013 9:18 pm

Olhei para ela e abanei a cabeça, já tinha percebido aquilo tudo, e era verdade, eu sentia a faltar dela mesmo que ela tivesse dito aquilo tudo - mas ela disse que não gostava de mim, eu ouvi, se é assim eu não quero vê-la - olhei para Franckie limpando as bochechas - por isso não a ajudes, eu não a quero ver se ela não gosta de mim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Nov 10, 2013 12:02 pm

Eu estava a tentar só subir para a cama quando ele me pedisse, mas ao vê-lo recomeçar a chorar eu tive mesmo de ir para ao pé dele. Afastei as cobertas, para conseguir subir, e depois de finalmente estar lá em cima tapei-nos aos dois, olhando-o. Suspirei com o que ele me disse e mordisquei o meu lábio inferior enquanto pensava no que responder.
- Fazemos assim, vais falar com a Anne e se, mesmo depois disso, não quiseres que eu a ajude..- mordisquei a parte de dentro da minha bochecha.- eu não ajudo.- murmurei, tocando-lhe no queixo.- pode ser?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Nov 11, 2013 4:47 pm

Olhei para ela quando veio para o meu lado e quando ela nos voltou a tapar puxei as mantas até ficarem pela zona dos meus ombros, por alguma razão começava a estar ali tanto frio quanto estava no meu quarto, mas felizmente foi melhorando quando Franckie se encostou a mim. - Está bem - assenti com a cabeça mordendo o interior da bochecha.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qua Nov 13, 2013 10:31 pm

- Estás com frio? - perguntei baixinho assim que o vi puxar as mantas mais para cima mas nem esperei pela sua resposta para me chegar mais para ao pé dele, só esperava que não me afastasse nem se afastasse também. Suspirei ligeiramente mais aliviada quando concordou com o que eu tinha dito e, meio a medo, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha.- não fiques triste comigo.- pedi baixinho.- eu amo-te, só quero o teu bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sex Nov 15, 2013 7:33 pm

Quando Franckie se veio deitar ao pé de mim, para me tentar aquecer eu suspirei baixinho fechando os olhos. Sentia-me cansado, só queria mesmo esquecer isto, esquecer o que me estavam todos a dizer e a dormir. Tive que abrir os olhos quando a ouvi pedir-me para não ficar triste com ela e apenas assenti deitando a cabeça no seu ombro para tentar descansar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sex Nov 15, 2013 8:20 pm

Mordi o lábio com força assim que o vi assentir e ainda fiquei à espera de que ele dissesse alguma coisa, mas apenas se encostou a mim, o que na verdade, era mais do que bom. Eu sabia que ele estava magoado, ou confuso, por isso, o simples facto de não se ter afastado já era reconfortante. Cheguei-me mais para ele, mais aliviada, e levei as mãos ao seu cabelo, começando a fazer-lhe festinhas, como sempre fazia.
-Descansa.- murmurei-lhe baixinho.- amanhã vai ser um dia melhor.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Nov 16, 2013 3:48 pm

Já tinha adormecido e também já tinha acordado, deve ter sido uma questão de minutos, mas já não conseguia estar mais de olhos fechados. Fiz uma careta ainda meio atordoado com o sono e pela forma que tinha acordado e virei-me para Franckie, esquecendo o que ela tinha feito para encostar a cabeça ao seu peito, voltando a fechar os olhos para tentar adormecer e, ao fim de algum tempo resultou.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Nov 16, 2013 4:13 pm

Apesar de continuar preocupada com Ethan, o dia tinha sido cansativo o suficiente para me fazer dormir a noite inteira. Abri os olhos ao fim de algum tempo, quando me comecei a sentir despertar, e pisquei-os devagarinho, para que se conseguissem adaptar à claridade. Olhei para baixo ao sentir uma coisa quentinha no meu peito e quando vi que era Ethan, sorri, chegando-me mais para ele. Puxei as mantas mais para cima dele, para que continuasse quentinho e encostei a minha cabeça à sua, ficando muito encostadinha a ele enquanto deixava que dormisse. Queria aproveitar o facto de ele estar tão perto, visto que não sabia o que iria acontecer quando acordasse.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Nov 18, 2013 6:17 pm

Remexi-me tentando estar numa posição confortável que me fizesse adormecer de novo mas não consegui. Abri os olhos com uma expressão ensonada e esfreguei os olhos afastando-me um pouco de Franckie. - Olá - murmurei ao perceber que ela estava acordada. Olhei-a puxando as mantas mais para cima de mim e mordi o interior da minha bochecha.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Nov 18, 2013 8:33 pm

Soltei um suspiro baixinho quando o senti remexer-se, por perceber que devia estar quase a acordar e afastei-me ligeiramente, com medo de o estar a sufocar ou algo do género. Baixei o olhar para ele, ficando a olhá-lo, e assim que finalmente abriu os olhos eu mordi a parte de dentro da minha bochecha com força. Senti o meu coração apertar-se mal ele se afastou de mim, mas tentei não dizer nada, eu tinha de perceber o lado dele. Subi o olhar para o seu, esforçando um sorriso pequenino.
- Bom dia.- murmurei baixinho, deixando que puxasse as mantas para ele.- dormiste bem?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qua Nov 20, 2013 10:18 pm

Olhei Franckie assentindo com a cabeça quando ela me perguntou se tinha dormido bem, podia ter dormido melhor, mas também já tive dias piores, pelo menos elas tinham-se calado. Esfreguei os olhos e deixei a cabeça cair de novo enquanto pensava se havia de falar ou não - o que é que ela disse? - perguntei levantando o olhar para Franckie, referindo-me à minha mãe.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 15 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos