Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Franckie - Página 9 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Franckie - Página 9 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Franckie - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Franckie - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Franckie - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Franckie - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Franckie - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Franckie - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Franckie - Página 9 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Franckie

4 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Quarto da Franckie

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Franckie - Página 9 Tumblr_mh0rbyWu2x1rixu0po1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 14, 2013 8:11 pm

Encostei a cabeça ao seu ombro, aninhando-me ao seu lado, acabando mesmo por me agarrar a ela e sorri levemente, gostava de estar assim com ela, só com ela e só ela. - Eu gosto tanto de ti - murmurei baixinho estremecendo ao sentir o frio ir embora, estava a ficar quentinho novamente, por causa dela e da sua cama.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 14, 2013 8:26 pm

Sustive a respiração ao senti-lo cada vez mais perto e quando me abraçou, o meu coração começou a disparar. Eu gostava tanto dele, queria tanto abraçá-lo e...mas ao mesmo tempo, não conseguia esquecer o que ele me tinha feito. Senti os meus olhos ficarem inundados de lágrimas com o que ele disse e fechei-os, tentando que as lágrimas não corressem.
- Porque é que me deixaste sozinha? - solucei.- eu pensei que íamos fazer tudo juntos..- abanei a cabeça.- porque é que foste embora sem mim?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 14, 2013 9:07 pm

Levantei a cabeça quando a ouvi chorar, mas depois voltei a encolher-me, engolindo em seco com as suas perguntas todas. Não conseguia pensar, a minha cabeça ainda ia a mil e a sua voz daquela maneira assustava-me.
-Eu não fiz nada.. - murmurei baixinho
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 14, 2013 9:28 pm

Não te passes agora, não te passes agora, não te passes agora. Repeti isto mil vezes na minha cabeça e passei as mãos pelas minhas bochechas, fungando baixinho.
- Eu só pensava que íamos ficar sempre juntos, mas enganei-me.- mordi o lábio com força quando o queixo tremeu.- esquece, dorme agora, precisas de descansar, já vais ficar quentinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 14, 2013 9:44 pm

-Mas... - levantei a cabeça para a olhar meio a medo e abracei-me às minhas pernas com o meu queixo a tremer e não consegui evitar sentir as minhas bochechas a ficarem molhadas - mas eu.. eu não fiz nada. Eu queria, mas depois o outro e... - olhei os seus olhos virando-me de costas com vergonha e agarrei-me às mantas.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 14, 2013 9:58 pm

Passei as mãos pelas bochechas mais uma vez e abanei a cabeça a mim própria, obrigando-me a parar de chorar. O meu coração apertou-se quando deixei de sentir os seus braços e puxei as mantas mais para cima, fungando.
- Esquece Ethan, descansa.- murmurei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 14, 2013 10:15 pm

Escondi a cara nos meus braços quando recomecei aos soluços, mas rapidamente consegui parar. Estava cansado e isto ainda me esgotava mais. Fechei os olhos com força engolindo em seco. Ali eu sentia-me bem, sentia-me seguro, mas não gostava da forma como ela falava, porque eu queria estar com ela.. eu não tinha feito nada..
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 14, 2013 10:35 pm

Era agora que eu não aguentava, não suportava ouvi-lo chorar, era demasiado doloroso para mim. Abanei a cabeça, apertando os cabelos nas minhas mãos e culpei-me mentalmente por ter falado naquilo agora, eu podia ter esperado. Virei-me para ele, puxando o seu corpo para mim e fiz com que se virasse, passando as mãos pelas suas bochechas.
- Não chores.- pedi baixinho, encostando a minha cabeça à sua.- não chores.- repeti.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 14, 2013 11:02 pm

Olhei para as minhas pernas, que estavam quase juntas ao meu peito, assim que ela me virou para si. - eu não fiz nada por mal - completei passando as mãos pela cara, fungando enquanto ela me pedia para não chorar. - eu não fiz... - voltei a abraçar o meu corpo e fechei os olhos, ficando a cabeça na almofada, mas deixando a mesma encostada à dela.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 15, 2013 5:26 pm

Baixei o olhar para ele enquanto falava e abanei a cabeça, tocando-lhe com um dedo nos lábios.
- Tem calma, está bem? - murmurei baixinho, passando as mãos pelas suas bochechas molhadas.- descansa.- puxei-o para mim.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 15, 2013 6:20 pm

Ao fim de algum tempo, o meu corpo começou a ficar mais mole e a minha respiração mais ritmada, até os meus olhos revirarem e eu adormecer sem dar conta.
Virei-me para cima quando senti o meu corpo despertar e suspirei agarrando-me mais às minhas mantas, tinha a cabeça numa miséria e tudo o que tinha acontecido tinha-se evaporado.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 15, 2013 7:07 pm

Quando a sua respiração acalmou, percebi que tinha adormecido. Tapei-o melhor, aconchegando-o nas mantas e saí da cama com cuidado, sentando-me na cadeira. Ele já estava quente, já não precisava de mim. Passei as mãos pelo cabelo, abanando a cabeça e deixei-me ficar ao pé da cama, mas na minha cadeira, até ele começar a despertar.
- Como estás? - perguntei, só esperava que já estivesse melhor agora.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 15, 2013 7:28 pm

Estava quentinho, mas faltava alguma coisa, já não estava habituado a não a sentir por perto. Tinha vagas lembranças dela, por isso ela tinha que estar por ali. Abri os olhos assim que a ouvi e sorri um bocadinho encolhendo os ombros - acho que estou bem - disse agarrando-me melhor às mantas virando-me para o lado dela.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 15, 2013 8:03 pm

Fechei as mãos em punho assim que se virou para mim e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força. Assenti e recostei-me na cadeira.
- Ainda bem.- murmurei, olhando para a janela.- tens fome? - ele dizia que não tinha feito por mal, mas a verdade é que me tinha deixado sozinha, sem ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 15, 2013 9:15 pm

Abanei a cabeça, negando a sua pergunta.
-Não - murmurei bocejando e abracei-me à almofada, suspirando logo - porque é que não estás na cama? - perguntei, ela nunca se separava de mim, não estava a perceber porque é que estava tão longe.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 15, 2013 9:24 pm

Desviei o olhar de novo para ele apenas quando me senti capaz disso e pressionei o meu corpo contra a cadeira, cerrando o maxilar. Eu não aguentava mais, eu precisava de saber porque é que ele tinha feito aquilo, ele agora já estava bem, não era? Agora já ia ter uma resposta.
- Porque é que fizeste aquilo? - ignorei a sua pergunta, olhando-o.- porque é que me deixaste sozinha? - passei a mão pela bochecha.- não íamos ficar sempre juntos? Porque é que foste embora sem mim? - funguei.- porquê Ethan?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 15, 2013 9:59 pm

Sentei-me enquanto me espreguiçava e levantei a cabeça de repente quando ela começou a fazer-me aquelas perguntas todas, fazendo-me afastar um bocado. - Eu não... Eu não te queria deixar sozinha - murmurei. Eu não sabia o que é que tinha acontecido, não me lembrava da maior parte das coisas, só das sombras e do medo que tinha sentido - eu não queria.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 15, 2013 10:19 pm

Eu gostava tanto dele...eu não conseguia afastar-me, doía demais, mas eu sentia-me tão magoada..
- Mas deixaste.- solucei.- sabes o que é que eu senti? - olhei-o.- senti que já não querias saber de mim, que me tinhas usado só para conseguires sair da clínica..- choraminguei.- senti que já não precisavas de mim na tua vida.- abanei a cabeça, com o coração apertadinho.- eu pensava que íamos sempre fazer tudo juntos..- sussurrei.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 16, 2013 9:46 pm

Senti os meus braços começarem a tremer, seguido do meu corpo todo e abanei a cabeça agarrando nas mantas todas com força - Eu não diz nada para que te sentisses assim - murmurei - eu não queria. - Não sabia o que se tinha passado, elas tinham-me mandado, e eu tinha ficado com tanto medo que... Cerrei o maxilar e olhei para o chão - não devias ter pensado isso de mim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 16, 2013 10:17 pm

- Eu não tinha pensado se não me tivesses deixado sozinha.- passei as mãos pela cara e abanei a cabeça.- mas deixa, já está feito.- encolhi ligeiramente os ombros e endireitei-me na cadeira.- precisas de alguma coisa? O que é que sentes? - não valia a pena, se ele tinha feito, é porque queria.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 17, 2013 7:45 pm

Acho que pela primeira vez ela não me conseguia perceber. Tinha-lhe dito que não tinha sido por mal, se a tinha deixado sozinha, tinha sido algo superior a mim, eu não sabia o que estava a fazer. Apesar de não me lembrar eu sabia a sensação, estava em pânico, num completo terror, só queria sair do meu corpo e ficar livre daquilo, mas ela não percebia. Não a podia julgar, se calhar ela nem me conhecia como imaginava.
-Não preciso de nada. Vou para o meu quarto - murmurei levantando-me aos tremeliques.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 17, 2013 10:24 pm

Era como se o meu corpo estivesse dividido, metade dele acreditava nas palavras de Ethan, mas a outra metade estava demasiado magoada. Era como se ele me tivesse traído..eu não sabia explicar, mas não gostava das coisas que estava a sentir.
- Podes ficar aqui.- murmurei quando disse que ia para o seu quarto e agarrei-lhe no braço para que não caísse.- eu não te mandei embora.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qui Abr 18, 2013 6:24 pm

Olhei para a sua mão, que estava agarrada ao meu braço, supostamente para me amparar numa queda e assenti para que ela percebesse que eu sabia que ela não me tinha mandado embora - Mas eu estou a mandar-me embora - murmurei soltando-me dela devagarinho, indo da mesa forma até à porta, abrindo-a e saindo. Estava só de boxers, mas era um maluco não era? Não fazia mal tirar proveito disso.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 18, 2013 7:55 pm

Baixei o olhar para o seu braço a afastar-se da minha mão e senti uma vontade avassaladora de chorar. Eu só queria pedir-lhe que ficasse, que me abraçasse e que me dissesse que não ia de novo embora, mas ele estava a fazer precisamente o contrário. Passei as mãos pelas bochechas e abanei a cabeça.
- Se queres ir embora de novo, podes dizer logo.- murmurei, sem saber se ainda me ouvia e cerrei o maxilar, vendo-o ir embora.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qui Abr 18, 2013 9:11 pm

Senti o meu queixo a tremer, limpando logo de seguidas as bochechas. Não a queria deixar, mas não gostava da ideia de que ela pensava isso de mim. Estremeci quando engoli um soluço e entrei no meu quarto agarrando nos meus cadernos. Abracei-me a um e enfiei-me debaixo da cama, de costas virada para a parede.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 9 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos