Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim e Piscina - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim e Piscina - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim e Piscina - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim e Piscina - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim e Piscina - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim e Piscina - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim e Piscina - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim e Piscina - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim e Piscina - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim e Piscina

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jan 25, 2013 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim e Piscina - Página 3 Tumblr_mgjhnudecO1rlrkqqo1_500_large
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qui Set 05, 2013 2:33 am

Sorri quando disse que gostava da vista e beijei-lhe os lábios encostando a cabeça à dela - eu também gosto da vista - espreitei para as suas mamas e encostei-me a ela. Desviei o olhar para a mão marota dela que estava em cima da barriga, mais precisamente em cima dos meus abdominais e assenti com a cabeça fazendo um ar bem comportado - vai ficar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Qui Set 05, 2013 3:24 am

Ri-me com o que o King disse e quando o vi a olhar para as minhas mamas e mordi-lhe a bochecha - A vista é toda tua, franguinho. E a tua sorte é que tens mais do que a vista, tens direito a uma amostra grátis. - passei devagarinho as minhas unhas pelos abdominais dele e assenti com a cabeça - Ainda bem, é bom saber isso. - voltei a desviar o olhar para ele enquanto brincava em terreno perigoso mas não me importava, gostava de o provocar, era giro.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qui Set 05, 2013 4:01 pm

-Só uma amostra grátis? - perguntei rindo-me - não pode ser duas amostras grátis? - continuei em tom de brincadeira olhando para as suas mãos de novo vendo a marca das suas unhas, não porque ela tinha feito demasiada força mas sim porque eu tinha a pele sensível, e ainda mais sensível era ao toque dela. Aproximei-me dela e agarrei-lhe com uma das mãos na cara para a beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Qui Set 05, 2013 4:12 pm

Encolhi os ombros com uma gargalhada com a pergunta do King - Claro que não, tu tens direito a muitas amostras grátis. - disse com um sorriso e pisquei-lhe o olho. Afastei o meu olhar da barriga do King assim que ele me puxou a cara para cima e senti os seus lábios nos meus, o que me fez chegar mais para ele para retribuir o beijo, enquanto passava a pontinha dos meu dedos ainda pelos seus abdominais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qui Set 05, 2013 8:56 pm

Abracei-a enquanto a beijava, encostando a minha testa à dela e agarrei na mão que me provocava - tem cuidado, está aqui toda a tua irmã e o teu irmão pode aparecer - rocei o meu nariz no seu olhando para os seus lábios - podes provocar-me quando estivermos sozinhos sem risco de sermos apanhados - murmurei passando os dedos pela sua bochecha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Sex Set 06, 2013 2:10 am

Fiz cara feia quando ele agarrou na minha mão e cheguei-me mais para ele com um beicinho - Mas eu estou a gostar de o fazer agora. - virei a cara e mordi-lhe os dedos que passavam pela minha bochecha - Depois não vai ter tanta graça provocar-te. - olhei em volta antes de voltar a olhar para ele enquanto tentava soltar a minha mão - O Oliver só vem mais daqui a bocado da empresa e a Joanna não vai voltar para aqui.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Sex Set 06, 2013 3:29 pm

Revirei os olhos com o sorriso afastando a mão que ela tinha mordido e beijei-lhe a testa ia pedir para que não me provocasse quando disse que Oliver não voltava agora da empresa - mas e como é que sabes que a Joanna não vem? - perguntei - e tens as empregadas - encostei a cabeça à dela dando-lhe um pequeno beijo - tem cuidado onde pões as mãos - avisei-a quando afastei a minha da sua.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Sex Set 06, 2013 9:21 pm

- A Joanna foi para o quarto e se não veio cinco minutos depois, está a falar com as amigas e vai ficar até o Oliver chegar e a mandar desligar. - estiquei-me para ele e mordi-lhe o maxilar de novo - E as empregadas não vêm para aqui. - sorri quando ele me avisou em relação às mãos e voltei a pousá-la nos seus abdominais, onde estavam antes - Anda lá, tu sabes que é giro provocar-te. - passei a pontinha dos dedos - E não vai aparecer ninguém. - disse mais baixinho enquanto o olhava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Sex Set 06, 2013 9:40 pm

-Ela já é viciada? - perguntei com um meio sorriso fechando os olhos quando senti a mão dela de novo nos meus abdominais, não era que aquele fosse o meu ponto mais fraco, era porque eu sabia o que ela queria e parecia uma eternidade desde que não estava com ela - se depois me meteres em sarilhos vais ter que me tapar - disse encostando a cabeça à dela, beijando-lhe o maxilar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Set 07, 2013 12:26 am

Ri-me com a pergunta do King - Já mas não é sempre. - respondi com um sorriso. Sorri ainda mais com o que ele disse que apesar de não ser uma autorização, era quase e mordisquei-lhe o pescoço, beijando o mesmo de seguida - Não te preocupes. - disse com um sorriso já contra a sua orelha e fui descendo devagarinho a minha mão pelos abdominais do King até chegar à zona dos boxers.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Sáb Set 07, 2013 1:01 am

Desviei de novo o olhar quando for para perto dos meus boxers no sítio critico e rocei os meus lábios nos seus dando-lhe festinhas no cabelo e na bochecha - o que é que tu estás a pensar fazer aqui? - perguntei-lhe baixinho contra os seus lábios passando uma mão pelo seu rabo para não ser o único a sofrer com isto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 08, 2013 2:21 pm

Cheguei-me mais para o King enquanto mordia o lábio inferior assim que ele desceu uma mão até ao meu rabo - O que tu quiseres. - disse com um sorriso enquanto o olhava e coloquei só a pontinha dos dedos dentro dos boxers dele, passando as unhas por aquela zona - Tudo o que tu quiseres. - estiquei-me mais para ele e mordisquei-lhe o maxilar enquanto o olhava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Dom Set 08, 2013 9:44 pm

Encolhi ligeiramente a barriga com um suspiro quando ele levou os dedos dentro dos meus boxers e mordi-lhe a bochecha - tu queres mesmo pôr-me num estado pior do que já estou no jardim de tua casa? - perguntei passando as mãos pelas suas costas. - Sabes que a ti não se nota - murmurei roçando os meus lábios nos seus.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Seg Set 09, 2013 2:05 am

Afastei a minha bochecha dos dentes do King e ri-me, assentindo com a cabeça enquanto o olhava - Só vou fazer passar esse estado. - disse-lhe com um sorriso adorável e coloquei uma das minhas pernas por cima das dele - E já te disse que ninguém vem ao jardim de minha casa. - encolhi os ombros e mordi-lhe o pescoço devagarinho - Quanto ao notar, depois de eu tratar disso, já não se nota. - voltei a sorrir inocentemente e passei devagarinho os meus dedos pela sua pele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Seg Set 09, 2013 1:54 pm

Semicerrei os olhos quando ela fez aquele sorriso todo adorável mas rapidamente os fechei ao senti os seus lábios no meu pescoço, era impossível eu ficar normal quando lá tocavam nem que fosse com um lápis sem querer. Suspirei levando uma mão ao fundo das suas costas passando-a pelas suas pernas - mas a casa tem janelas - murmurei olhando para trás, acabando por tirar essa ideia da cabeça e beija-la.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Seg Set 09, 2013 10:59 pm

Fechei os olhos com um suspiro contra o pescoço dele assim que o King passou as mãos pelas minhas costas e desceu até às minhas pernas e apontei para cima - O chapéu de sol não deixa ver o que se passa aqui. - voltei a passar os meus dedos pelo fundo da barriga dele e mordisquei-lhe novamente o pescoço - Por isso pára de te preocupar e ser chato e faz o que te apetece e deixa-me fazer o que me apetece. - toquei-lhe no queixo para me olhar e beijei-o.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Seg Set 09, 2013 11:56 pm

Fechei os olhos deixando-me levar quando me mordiscou o pescoço e passei as mãos pelo seu rabo suspirando baixinho com todos os seus toques. Fiz-lhe o mesmo que ela me estava a fazer passando as mãos pela sua barriga e quando afastei os meus lábios dos seus desci para o meu pescoço beijando-o e puxando-a mais para mim. Se fossemos apanhados ainda ficava com um diagnóstico de ninfomaníaco.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Ter Set 10, 2013 10:55 pm

Comecei a sentir a minha pele a arrepiar com o toque do King pelo meu corpo e suspirei baixinho, chegando-me mais para ele. Mordisquei-lhe o pescoço assim que desci os meus lábios para esse sítio e voltei a passar a pontinha dos dedos pelo fundo da barriga dele, antes de começar a enfiar a mão dentro dos seus boxers - Estás muito nervoso. - disse-lhe baixinho - Ninguém nos vai apanhar, King. Não te preocupes. - disse segura.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qua Set 11, 2013 1:46 am

Fechei os olhos ao sentir a sua mão dentro dos meus boxers passando os meus lábios no seu pescoço - desculpa - murmurei quando ela percebeu que eu estava nervosa - só não quero que pensem que sou um tarado qualquer - fiz uma careta - eu sou um bocadinho - encolhi os ombros - mas é só um bocadinho. - depois de tudo o que ela tinha passado se me vissem ainda me espancavam ou coisa do género.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Qua Set 11, 2013 7:53 pm

Tirei a minha mão de dentro dos boxers do King e meti-me em cima dele, beijando-lhe o maxilar enquanto o olhava - Não te precisas de preocupar com o que os outros pensam, tens de te preocupar com o que eu penso. - toquei-lhe no maxilar - Foste tu que me disseste isto por isso, usa os teus conselhos também. - disse com um meio sorriso antes de o voltar a beijar mas desta vez nos lábios - Queres ir vestir-te? Para quando o Oliver voltar estarmos prontos para voltar para a clínica.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qua Set 11, 2013 9:57 pm

Agarrei-a passando os dedos pelas suas costas mal foi para cima de mim e estiquei-me até roçar os meus lábios nos seus para a beijar - eu sei - admiti fazendo uma careta - mas nunca ouviste dizer: ouve o que eu digo não faças o que eu faço? - perguntei rindo-me levemente sentando-me com ela no meu colo. Assenti para responder à sua pergunta e beijei-lhe os lábios pela última vez antes de me levantar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Qua Set 11, 2013 10:58 pm

Ri-me com o que ele disse e mordi-lhe o lábio inferior - Eu amo-te na mesma franguinho. Mesmo quando és chato. - sorri contra os seus lábios assim que me voltou a beijar e levantei-me do colo dele de seguida. Assim que estava em pé agarrei na mão do King para o puxar para dentro de casa novamente - Vamos tomar banho e prepararmo-nos para quando o meu irmão chegar. - disse-lhe com um sorriso enquanto subíamos para o meu quarto.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qui Set 12, 2013 2:04 am

Semicerrei-lhe os olhos quando me chamou de chato e levantei-me atrás dela dando-lhe uma chapadinha de amor no braço puxando-a para mim pela cintura - também te amo - sorri encostando a cabeça ao seu ombro enquanto andava com ela até à casa de banho para fazer o que ela dizia, não queria nada ir embora, mas se tinha que ser..
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Phoebe Moore Qui Set 12, 2013 4:50 pm

Ri-me quando ele me bateu no braço e caminhei completamente encostada ao peito do King até entrarmos no meu quarto - Podemos fazer as coisas taradas que estavamos a fazer lá fora na minha banheira. - disse enquanto mordia o lábio inferior - Lá ninguém nos vê. - tranquei a porta do quarto assim que entrámos e comecei a despir a minha roupa ainda meio molhada para o cesto da roupa suja - Só se quiseres um banho rápido e inocente. - disse com um encolher de ombros.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por King Grant Qui Set 12, 2013 5:23 pm

Coloquei a minha roupa molhada em cima da janela para ter tempo de secar e semicerrei-lhe os olhos puxando os meus boxers para baixo - não sei, acho que vais ter que me convencer fazer da primeira maneira que falaste - disse-lhe com um sorriso maroto aproximando-me lentamente dela até lhe beijar os lábios ao de leve - achas que consegues? - perguntei para a provocar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Piscina - Página 3 Empty Re: Jardim e Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos