Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Biblioteca EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Biblioteca EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Biblioteca EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Biblioteca EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Biblioteca EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Biblioteca EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Biblioteca EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Biblioteca EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Biblioteca EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Biblioteca

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:56 pm

Biblioteca 1_biblioteca

Na biblioteca encontram-se vários tipos de livros para entreter os pacientes da clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:45 am

Tinha passado a noite praticamente quase toda sem conseguir dormir, era sempre assim quando tinha tido um ataque à pouco tempo. Suspirei e fui até à biblioteca, um sítio sossegado onde me podia entreter um pouco a ler. Peguei num livro qualquer de uma das prateleiras e sentei-me numa cadeira, abri o livro e comecei a ler as primeiras linhas.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:49 am

Ia muito bem para voltar para a sala depois de uma noite de sono quando o meu telemóvel começou a tocar. Ainda bem que eles não tiravam os telemóveis. No visor apareceu o nome 'Liam'. Revirei os olhos e entrei para a biblioteca que era onde não ia quase ninguém.
Meti-me atrás de uma estante depois de ter a certeza que não estava lá ninguém e atendi a chamada.
- O que é que tu queres? Pensava que era para nos afastarmos.
- O Jack foi apanhado. Não se chibou de nada mas a bófia apanhou-o. Queria saber se estavas dentro também.

Revirei os olhos - Achas que eu vou ser apanhado pela bófia? Tenho o plano todo feito. Estou à espera que a poeira assente para tirar o meu dinheiro e bazar para o México. É como se o assalto nunca tivesse acontecido, Liam. Agora deixa-te de me ligar porque se fores apanhado não quero ir atrás. Tinhamos combinado que depois do banco era cada um por si. Sabes que és como um irmão para mim mas não quero ir parar à prisão depois de termos discutido bem as regras. Fica bem, Liam.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:55 am

Não tinha passado muito tempo quando comecei a ouvir uma voz vinda da estante perto do sítio onde eu estava, revirei os olhos, será que até aqui as pessoas tinham de estar sempre a falar e a fazer barulho? Não se podia estar em sítio nenhum. Franzi a testa quando me pareceu ouvir a palavra bófia e devagarinho para não fazer barulho levantei-me pousando o livro. Cheguei-me à beira da prateleira e desviei um pouco alguns livros, arregalei muito os olhos quando ouvi a palavra assalto e vi que o James... o James que eu tinha conhecido no dia anterior. Continuei a ouvir toda a conversa até ao fim, estava chocada e quando me preparava para voltar ao meu lugar sem querer bati com a mão num livro fazendo-o cair no meio do chão.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:58 am

Virei-me para trás quando ouvi um barulho e revirei os olhos quando vi que era aquela gaja maluca. Mas ela não conseguia deixar-me em paz.
- Então, Brianna não é? Nome de cão, não se esquece. - aproximei-me dela enquanto sorria - Nós temos um problema, sabes? Era suposto ninguém saber e tu acabaste de ficar a saber de tudo. - continuei a andar até ela - O que é que eu vou fazer contigo?
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 2:34 pm

Praguejei várias vezes mentalmente quando a porcaria do livro caiu e o James me viu ali, não era suposto isto acontecer. Olhei-o e engoli em seco quando me veio à mente a conversa que tinha acabado de ouvir.., um assalto a um banco... ele era um...criminoso? Recuei para trás quando ele começou a aproximar-se até embater numa outra estante. - Nada... - murmurei como resposta ao que ele perguntou.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 5:15 pm

Sorri quando a vi a andar para trás e continuei a aproximar-me dela - Nada? - repeti - Não pode ser nada. Tu és a única que sabe e a única que me pode lixar, por isso não te posso deixar a saber o que aconteceu. - coloquei-lhe uma mecha de cabelo atrás da orelha quando cheguei ao sitio onde ela estava - Então, o que é que eu vou fazer contigo?
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 8:32 pm

Engoli em seco quando ele chegou à minha beira e virei ligeiramente a cabeça para o lado quando colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Deixa-me... - disse num murmúrio. - A polícia... a polícia tem de saber... - sussurrei mais para mim do que para ele e voltei a engolir em seco.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 10:50 pm

Semicerrei os olhos enquanto a olhava e inclinei a cabeça ligeiramente para o lado, sorrindo - Qual foi a parte que não devias ter sabido de nada que não percebeste? Se a policia souber, podes ter a certeza que o teu futuro está bastante incerto.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 10:57 pm

Fitei os seus olhos. - Está incerto porquê? Vais matar-me é? E esconder o meu corpo por aí para te tornares ainda mais criminoso? - tentei fazer-lhe frente quando na verdade me sentia a morrer de medo.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:00 pm

- Pára de brincar comigo. - disse já farto daquela conversa - Isto é bastante simples. Ou tu ficas calada ou vou ter de tratar de ti a sério. - olhei-a fixamente - E sim, vou tornar-me ainda mais criminoso.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:04 pm

Continuei a olhar para ele e engoli em seco, tinha a certeza que ele era bem capaz de me fazer mal... se tinha assaltado um banco podia fazer outras coisas bem piores. - Não me apetece ficar calada. - disse tentando que a minha voz soasse normal. - Não posso deixar que uma pessoa como tu ande aqui.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:06 pm

Coloquei as mãos nos ombros dela e empurrei-a contra a estante dos livros - Brianna, ou ficas calada ou deixas de ter boca. De facto, deixas de poder denunciar-me seja de que maneira for. - sorri-lhe cinicamente - Decide-te.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:09 pm

Olhei-o com cara de má e provavelmente com cara de assustada quando me empurrou contra a estante. - Eu não tenho medo de ti! - disse olhando-o e respirando fundo quando me comecei a sentir um pouco mal... só esperava que não fosse um ataque de pânico.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:13 pm

- É melhor que tenhas. - continuei com as mãos no ombro dela, para a empurrar para trás - É só ficares calada e tudo fica resolvido. É assim tão dificil?
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:16 pm

Fechei os olhos e voltei a abri-los quando me empurrou mais para trás. - Larga-me... - pedi baixo e tentei empurrá-lo. Respirei fundo quando comecei a sentir falta de ar. - Deixa-me por favor... - sussurrei.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:19 pm

A miúda começa a irritar-me, agora estava ali a fazer teatro.
- Deixa-te de merdas, Brianna. Fica calada e eu deixo-te em paz. É assim tão dificil? - continuei a agarrá-la com força.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:22 pm

Abanei-me ligeiramente para me tentar soltar e ignorei tudo o que ele disse. - Pára... - murmurei quando senti tremores percorrer o meu corpo e comecei a sentir-me desesperada. Todos os sintomas de um ataque de pânico estavam a começar a manifestar-se e eu só queria sair dali... antes que alguma coisa pior acontecesse. - Deixa-me James. - disse já quase sem conseguir respirar.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:24 pm

Levantei uma sobrancelha e acabei por a largar como ela andava para ali a pedir - Meu, não morras. Ao menos diz que vais ficar calada e eu deixo-te em paz. - olhei-a apavorado. Eu sabia lá o que fazer.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:29 pm

Agarrei-me rapidamente à estante quando ele por fim me largou e comecei a ver tudo desfocado enquanto os tremores aumentavam. - Não. - disse e comecei a andar para me afastar dele. Precisava dos meus medicamentos para aquilo passar. Fui-me agarrando às estantes, tudo estava cada vez mais desfocado, não tinha dado quase nenhuns passos quando perdi as forças e cai no chão perdendo os sentidos.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:31 pm

Olhei para ela estendida no chão e levantei uma sobrancelha - Mas era só o que me faltava. Era para teres medo e ficares calada, não para me desmaiares à frente. - aproximei-me dela e peguei-a ao colo - A tua sorte é seres leve.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:36 pm

Tentei abrir os olhos quando senti pegarem-me do chão e engoli em seco, virei a cabeça e quando por fim consegui piscar os olhos vi a cara do James. Abri a boca para tentar falar mas não conseguia devido à falta de ar, tentei respirar fundo. - Preciso... preciso dos meus... medicamentos... - acabei por dizer baixinho. Precisava mesmo de os tomar senão o ataque de pânico podia voltar ou então intensificar-se.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:37 pm

- Estão no quarto? - perguntei olhando para baixo para a cara dela depois de falar - Não tenhas ataques, eu não sei o que fazer. - pedi meio amedrontado.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:39 pm

- Sim... - respondi assentindo levemente com a cabeça e voltei a fechar os olhos encostando a cabeça contra ele, sentia-me sem forças nenhumas. - Só preciso dos medicamentos... - murmurei baixo.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:42 pm

Ia ser super cabrão mas tinha de ser - Promete-me que ficas calada e não falas com o que sabes sobre mim e eu levo-te ao teu quarto para tomares os medicamentos.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos